1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Já lidas

Lista de leitura Já lidas

Lista criada por: drws
112 histórias
escrita por btscream
Fanfic / Fanfiction Comatose
Concluído
Capítulos 21
Palavras 84.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 7.923
  • 2.245
escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction Asas Da Noite
Concluído
Capítulos 73
Palavras 152.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio de uma época de sequestros intencionando fortalecer o mercado negro, os moradores costumeiros de uma pequena cidade acreditavam intensamente que o motivo disto seria posto sobre uma lenda local. Wachowski, um ser das trevas condenado a vagar pela terra..
Enquanto isto, Sophia Hummel, uma estudante sonhadora, corre contra o tempo para tentar reverter a situação de sua mãe em coma. Porém, vê seu mundo virar de ponta cabeça ao cair nas teias venenosas do destino cruel. Ao que parecia ela ser apenas mais uma vítima dos inúmeros sequestros, trazia descobertas sobre seu passado escondido por uma antiga profecia. Os mistérios sombrios do mundo batem a porta, causando-a dificuldade em discernir a realidade da imaginação. Ela jurou odiar o insensível Nicholas, mas não imaginaria que seu destino havia se entrelaçado ao dele antes mesmo que nascesse. Juntos, deverão conter suas indiferenças, lutar contra criaturas mitológicas e controlar uma ansiedade crônica. O emocional fica a loucura com tantas aventuras alucinógenas, mas o trabalho duro é constante para desvendar a famosa profecia, que ronda as dimensões:

"O sangue luminoso renascerá. O amor de dois anjos distintos se unirá em um pequeno botão de inocência e pureza. Esse botão, ao florar, destruirá o destino cruel ao mundo destinado. Apenas o fruto do bem e do mal poderá, enfim, trazer a paz entre as dimensões afinal."

Serão como a água e o fogo, o frio e o calor, a noite e o dia.. Mas o amor plantará sementes que curarão o ódio existente, sararão o coração partido.. O Bem e o Mal passarão por um romance turbulento afinal... E a paz entre as dimensões depende desta união.


"Eu deveria saber que aquele dia não poderia me render o melhor. A sombria escuridão espreitava cada passo meu, pronta a me embarcar em uma viagem sem fim no mar do desequilíbrio emocional. Nada poderia mudar o meu verdadeiro destino. Aquela ponta metálica tão ponte aguda e dolorosa pertencia à faca do sofrimento, a qual me apunhalou de forma devastadora. Em meus planos, cada detalhe do dia era planejado com precisão, mas na prática nada previsto por mim realmente acontecia. Sempre surgiam pequenos problemas com consequências gigantescas, que sempre embaralham minhas ideias. A ansiedade constante que insiste em consumir toda minha razão, leva-me cada vez mais ao fundo do poço, torna minha vida um frequente estado de medo, preocupação e pânico, dominando meus pensamentos e atrapalhando minhas atividades diárias. Por isto, para ao menos ter coragem de enfrentar o dia que se inicia, dependo de terapias e medicamentos. Talvez, um dia, eu consiga me libertar disto, e me permitir viver o lado mais leve da vida..." — Sophia Hummel, protagonista.
  • 4.136
  • 4.862
escrita por AneBiTorres
Fanfic / Fanfiction We Didn't Know
Concluído
Capítulos 18
Palavras 130.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Seria possível duas almas pertencerem uma à outra e não se darem conta disso? E quando essas duas almas são dois melhores amigos que convivem juntos e estão sempre ali um para o outro? Mas, e se o mundo resolvesse colaborar trazendo ao bairro um novo vizinho?

E se esse vizinho for fisicamente perfeito, mais velho e universitário? Seria Bertha capaz de fazê-lo cair de amores por ela? E Justin, teria alguma chance de competir com alguém desse porte?

Bom... essa é a história de Justin Bieber e Bertha Jones. Duas pessoas. Dois amores. Duas almas cegas demais para perceberem o que estava bem à frente um do outro.

Mas e você? Quantas vezes você cruzou com o amor da sua vida, sem saber que ele era o amor da sua vida?
  • 160
  • 20
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Four Rules
Concluído
Capítulos 23
Palavras 101.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
De uma coisa eu estava certa: Eu precisava fazer Jungkook apaixonar-se por mim. Mas, para isso, eu precisaria seguir quatro regras peculiares, e como boa e determinada garota que sou, eu iria seguir cada uma delas disciplinadamente.

— Você já concluiu as três primeiras regras e podemos dizer que obteve certo êxito nelas, pois ele definitivamente está na sua. — Jimin dizia. — Agora precisa concluir a última e não menos importante.

— E qual seria? — questionei impaciente.

— Você precisa enlouquecer ele, fazendo-o nunca mais desejar estar com ninguém. — respondeu.

— O que quer dizer?

— Estou falando em ir para os finalmentes, Loreta. — ele retrucou naturalmente, arrancando-me uma expressão de olhos arregalados e aflição.

— E como diabos você espera que eu aprenda isso? — retruquei já visivelmente nervosa. Jimin refletiu me fitando da cabeça aos pés, logo depois umedecendo os lábios carnudos de tom rosado.

— Eu vou te ensinar... Na prática.

> Inspirada no filme “Todas Contra John” <
  • 3.282
  • 1.606
escrita por KimYutaka
Fanfic / Fanfiction The Chosen
Concluído
Capítulos 57
Palavras 123.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Os olhos dele eram de um profundo vazio, eram como duas prisões. Sua voz ecoava em meus ouvidos todas as noites antes de dormir, fazendo-me ficar cada vez mais intrigada sobre quem ele era. O sorriso cínico e cheio de sarcasmo me hipnotizava, sempre que insistia em dizer que eu era como ele, por dentro. Afinal, quem era aquele que invadia meus sonhos durante as noites? A quem pertencia aquele frio par de olhos negros, que eu sentia necessidade de ter sobre mim?
E, o que ele queria dizer quando me chamava de “A escolhida”?
  • 587
  • 342
escrita por LolohChimChim-a
Fanfic / Fanfiction A chantagem
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 32.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
Tudo estava perfeito....

Mentira. Não tinha nada perfeito, porque não existe perfeição.

Eu só precisava ir para escola e tirar boas notas como qualquer outra pessoa normal, porém tudo mudou quando o Sr. Valentão achou que era interessante ao invés de devolver meu diário, seria divertido me chantagear com algo totalmente fora do normal.

Agora eu estava nãos mãos de ninguém mais e ninguém menos que Suga, o valentão da escola.


  • 278
  • 152
escrita por Sanrotonina
Fanfic / Fanfiction Bj Jay (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 78.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Segredos foram criados para manter pessoas curiosas longe. Gwen teve a grande sorte — ou azar—, de descobrir que o modelo de perfeição e castidade da faculdade era na verdade um streaming de vídeos eróticos. Quando por ingenuidade ela decide contar a ele que havia descoberto tudo, Justin mostra sua verdadeira face, uma face nenhum pouco amigável e gentil. Desse dia em diante Gwen vai aprender da pior forma que duas pessoas só são capazes de guardar um segredo se uma delas estiver morta.
  • 255
  • 319
escrita por stefanysslopes
Fanfic / Fanfiction Royalty Passion
Concluído
Capítulos 25
Palavras 60.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Me disseram uma vez que o proibido é mais excitante; o perigo é mais emocionante; a adrenalina é maior quando se vive no seu limite.

Cada gota de sanidade presente em mim, fora descartada. Nada fluía em meu corpo como deveria. Meus sentidos se extinguiam sem ao menos perguntar se podiam. As batidas do meu coração quebravam as barreiras do correto. A inquietude em minhas mãos corria solta. E tudo isso por lembrar do motivo dos meus sorrisos, e de minha lágrimas.

Conhecê-la não foi só ter a certeza de que quebrar as regras era divertido, ou que o mundo não é uma ameaça e sim as pessoas. Ela me fez ter certeza que cada centímetro em mim, gostava de sentir-se vivo ao pecorrer cada mínima parte dela. E, infernos, nada nesse mundo é mais real que minha paixão por seu corpo. Por seu amor.

Nada é mais real que amar Luísa.
  • 182
  • 32
escrita por nunesmiih
Fanfic / Fanfiction Reaprendendo a Amar - Hiatus
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Justin Bieber, ao perder a sua noiva em um trágico acidente de carro, vê-se perdido. Fecha-se para o amor, focando apenas no trabalho e bebendo para afogar todas as suas dores, e para assim, ver o rosto de sua amada, materializando-se em sua mente, após virar uma dose do bom Whisky que costumavam beber juntos. Esta é a maneira que ele conseguiu para sempre encontrá-la em suas doces lembranças.

Contudo, depois de dez anos indo sempre a sua psicóloga de confiança que o acompanhou desde a sua perda, tentando ajudá-lo, a própria recebe uma ligação de última hora sendo convidada a mudar de cidade, nisso, ela deixa Bieber nas mãos da psicóloga que vai substituí-la: Christine. Uma bela jovem de apenas vinte e seis anos de idade, muito determinada, que vai ensiná-lo a libertar-se dos fantasmas do passado, e vai mostrá-lo que nunca é tarde para voltar a amar.
  • 408
  • 166