Lista de Leitura: Jungkook

Lista criada por:
126 histórias
Fanfic / Fanfiction Vinte (Imagine Jeon Jungkook)
Terminada
Capítulos 6
Palavras 24.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Romance e Novela
Quando você resolveu preparar uma festa surpresa para seu melhor amigo, Jeon Jungkook, não esperava que a pessoa a ser surpreendida fosse acabar sendo você.

Imagine (Especial de Aniversário) • Vinte • Jeon Jungkook.
  • 1.064
  • 225
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 87
Palavras 366.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
(EM REVISÃO PARA POSSÍVEL ADEQUAÇÃO ÀS REGRAS DO SITE)

Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 14.759
  • 30.570
Fanfic / Fanfiction Letters - Imagine Jungkook, BTS
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
As cartas eram a passagem do mundo real para as minhas fantasias.

Eu só não contava que minha irmã mais nova as enviaria para os garotos que já amei.

Doyoung, o namorado da minha irmã mais velha e Jeongguk, o namorado da minha inimiga.

Fanfic baseada no filme: Para todos os garotos que já amei.
  • 136
  • 21
Fanfic / Fanfiction Acompanhante de Aluguel
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 75.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Romance e Novela
Quando seu namoro de quatro anos chegou ao fim, você pensava que tinha se livrado de seu ex para sempre. Entretanto a vida parece mesmo uma piada pronta e enfiou você em uma nova emboscada relacionada a ele. Para solucionar isso, você se prende a um namoro falso com um acompanhante de aluguel cretino e caro chamado Jeon Jungkook. E as coisas até que não seriam tão ruins se não fosse pelo calor que sente no peito toda vez que ele chega perto.
Mas, você sabe, as regras são claras: sem compromisso emocional, apenas financeiro.


IMAGINE JUNGKOOK • Longfic • Série Puerlistae!au 1/7
  • 2.359
  • 841

Flower Boy escrita por ElychanX

Fanfic / Fanfiction Flower Boy
Terminada
Capítulos 20
Palavras 95.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Flower Boy: um tipo de garoto mais conhecido por ser lindo, fofo, tímido, inteligente e quieto. Além de ser extremamente atraente e sexy do seu jeitinho de agir, arrancando suspiros de todas as garotas e sendo o mais desejado do público feminino, especialmente como um namorado.

Assim era Jeon Jungkook, o grande gênio de High Winners School e o mais popular.

Ele era quieto, estava sempre sozinho e carregava consigo uma timidez que atraía qualquer garota como eu. Torná-lo o meu namorado e vencer a aposta inesperada que meus amigos me desafiaram seria um dos meus maiores objetivos. Mas isso até eu descobrir que o Jeon na verdade não era nada daquilo que dizia ser, sua timidez jamais existiu, ele nunca foi fofo e muito menos desajeitado para lidar com seres do sexo feminino.

O verdadeiro Jeon Jungkook não passava de um grande cafajeste mulherengo viciado em sexo, que com um só olhar sedutor, me deixava inteiramente excitada.
  • 977
  • 522
Fanfic / Fanfiction Crazy in Love - Jeon Jungkook -- REESCREVENDO!!
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Jay Park
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Toda minha vida foi milimetrada, calculada e organizada por mim. O perfeccionismo de um futuro em papel, o mais puro egoísmo de planejar o próprio destino sempre foi o maior ócio de minha satisfação.
Humilhar quem me humilhou, jogar no chão quem me derrubou, orgulhar minha mãe, se tornou algo tão distante quando a mesma morreu. Minha rainha. Nunca pensei que pudesse sentir dor emocional que chegasse a ser física, mas o fato de não ter minha mãe entre os vivos me levou ao mais fundo do poço. Me destroçou e acabou com meus sonhos, mas nunca tirou de mim a vontade de viver, e a felicidade de quem vive.
Nunca pensei que uma amizade seria eterna, como também nunca pensei que chegaria a morar na casa só ser que me intriga e me provoca insegurança, Jeon Jungkook. Como um ser belo se torna escuro com as dores? Orgulhoso.

O mar de dores sempre cai para todos, quem suporta mais, vence mais.
E se o orgulho é combatido pelo amor, ele será sim, Crazy in Love, Louco de amor.



Jeon Junghyun - 26 anos
Min Lily - 24 anos
Jeon Jungkook - 19 anos
Você - 18 anos.

[REESCREVENDO A HISTORIA]
  • 110
  • 34
Fanfic / Fanfiction Mysterious Love (Jungkook-BTS)
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 265.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Não entendo porque, nem como... mas todas as noites, sonho com um rapaz que não conheço, ele parece tão real, será que estou ficando louca?!
Ele pode ser real, mas a intensidade dos seus olhos, me levam para uma dimensão que não é.

" Existem pessoas que surgem em nossas vidas para marca-lá, mas eu não disse que seria positivamente "

Fic apagada || REPOST || (Jungkook x você) || Plágio é crime, e eu tô de olho!
  • 647
  • 401
Fanfic / Fanfiction Anjo ou Demônio?
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 268.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
"Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão"

Angel é uma ladra de ladrões corruptos. Uma mulher Impulsiva e esperta, ela não dá ponto sem nó, o que vale é identificar alguém para aplicar algum golpe que lhe renda grana no bolso. Mulher sem escrúpulos que só se pensa em ter vida boa e se dar bem. Uma estelionatária que sobreviveu a um passado miserável. Iniciou neste "ofício" clonando os cartões de crédito de suas "vítimas" e falsificando assinaturas.

Jeon Jungkook, um homem que sabe como ninguém camuflar sua verdadeira face, quem ele realmente é. O que a maioria das pessoas vêem é um homem altruísta e corajoso, disposto a ajudar os ex-detentos em busca de reintegração na sociedade, um verdadeiro "anjo" aos olhos do povo. Na verdade Jeon Jungkook não é o que parece, ele é um bandido que engana e desvia o dinheiro do povo que confia nele.

Park Jimin, mais conhecido como Jimin, jovem simples e humilde de dezenove anos que sempre batalhou e correu atrás dos seus sonhos, nunca recebeu nada de bandeja e cujo caráter não levanta suspeitas. Herdeiro de uma renda milionária que sustenta a organização, Jimin vira uma ameaça a eles. E isso faz sua vida estar em perigo constante a todo momento.
  • 987
  • 1.203