1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As melhores histórias que eu já li

Lista de leitura As melhores histórias que eu já li

Lista criada por: X-Orn
4 histórias
escrita por RenCmps
Fanfic / Fanfiction O Recomeço em um mundo de RPG
Em andamento
Capítulos 140
Palavras 233.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
Sofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver.

Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão normal, um dia quando estava em mais uma de suas fugas foi atropelado, morte instantânea, mas algo ainda tinha sido reservado para ele, isso era... uma segunda chance.

Ele acorda em uma sala, com o auto intitulado deus estagiário, ele tem a escolha de recomeçar em um novo mundo, cheio de magia e coisas maravilhosas, mas que também irá trazer grandes perigos.

Essa é uma história inspirada nos isekais japoneses, nosso protagonista viverá em um mundo de magia e monstros perigosos, conseguirá ele sobreviver nesse mundo assim como fazia em sua antiga vida? (Se bem que ele morreu).

Isekai de acordo com a Wikipédia: Isekai (異世界 lit."mundo diferente") é um subgênero de light novels, mangás, animes e jogos eletrônicos de fantasia caracterizado por um protagonista normal (geralmente um habitante contemporâneo da Terra) sendo transportado ou preso em um universo paralelo.
  • 157
  • 218
escrita por Lollypop367 e Alyxa3005
Fanfic / Fanfiction Amor perigoso
Concluído
Capítulos 67
Palavras 44.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Já ouviu falar em gangues certo?
Quatro crianças foram capturadas por uma. Com o tempo elas naturalmente começaram a viver com essa gangue e também elas começaram a serem treinadas para fazer roubos, aprenderam a atirar, a lutar e aprenderam também outros truques. Até que um dia, quando eles já estão mais velhos e muito bem treinados, o chefe dessa gangue planeja fazer um roubo milionário, e agora todos estão procurando por eles.
  • 16
  • 2
escrita por Mila_M
Fanfic / Fanfiction Dimensiontale
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 50.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sans era um ajudante de Gaster nas suas pesquisas e estava ali por tanto tempo que até passou a chama-lo de pai. Ele e Papyrus, filho de Gaster, ajudavam o cientista real nas suas pesquisas e experiências, mesmo Papyrus mais atrapalhando do que ajudando.
Gaster era muito doce e realmente parece um pai para Sans que na verdade não se lembrava de nada antes de conhece-lo. As vezes Gaster agia de forma estranha, atacava e agia compulsivamente por culpa das experiências testadas nele mesmo e pelas bebidas que tomava pelo fracasso de algumas delas. O frequente uso das experiências e das bebidas deixava-o cada vez pior e assustador para os dois.
Até que um dia ele construiu uma maquina que mexia com a linha do tempo que por acidente ela ligou enquanto ele fazia uns retoques, indo para uma dimensão diferente da qual estava.
Por ser uma linha do tempo e ter dupla personalidade, a personalidade de Gaster foi para uma dimensão enquanto o lado ruim que ele tinha virado foi para outra.
Assim tinha G!Sans e Gaster, cada um em uma linha do tempo diferente. E eles teriam que arrumar alguma forma de voltar para a linha do tempo original, mas até lá eles vão conhecer vários seres e tendo a oportunidade de talvez se apaixonar por um desses.


[ Sans×Frisk ]
  • 775
  • 588
escrita por Sapphire-Meow
Fanfic / Fanfiction Close to You
Concluído
Capítulos 32
Palavras 50.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Nove anos se passaram desde a quebra da barreira que aprisionou monstros no Underground. A vida de cada monstro conhecido mudou de forma radical, a embaixadora estava feliz de ver que alguns humanos davam-se bem com monstros.
Frisk tem completos 17 anos, é uma garota determinada, de beleza notável e de personalidade doce e forte. Sans a protege com todo carinho desde que ela passou a morar com ele é seu irmão numa grande casa mais próxima do ambiente rural.
Frisk e Sans possuem sentimentos que estão muito longe de serem considerados "amor de amigo", porém nenhum deles tem a coragem de admitir que se gostam e que desejam estar juntos como um casal.
  • 1.758
  • 699