1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Dama

Lista de leitura Dama

Lista criada por: kayak_0026
21 histórias
escrita por MariaLuiza2902 e dannypereira_
Fanfic / Fanfiction Tempestades e Calmaria
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 106.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Pedro é um adolescente órfão que mora com seu irmão, Biel, depois de perderem seus pais ainda muito jovens, Pedro e Biel começaram a frequentar ringues clandestinos para se sustentarem. Até que ele ingressa no Contemporâneo, um colégio prestigiado pela sua equipe de natação que perdeu a invencibilidade de 20 anos e contrataram-no para ajudar na retomada ao pódio.

Mas, o que deveria ser apenas algo profissional, se tornou muito mais. Quando é expulso de sua escola atual, no último dia de aula, ele acaba impedindo que um garoto bata na sua ex, Marina, desde então a garota não sai da cabeça de Pedro assim como ele não sai da cabeça dela.

Numa visita ao novo colégio, Pedro recebe as boas-vindas da equipe de natação, o que o leva a descobrir que Marina seria sua colega na busca pela pódio.

Em meio a conflitos, competições, responsabilidades, ciúmes e indecisão sobre os próprios sentimentos, será que eles conseguirão ficar juntos? A vida de Pedro era uma tempestade, mas Marina havia se tornado sua calmaria.
  • 35
  • 168
escrita por Fanfic_Aidan_Gallagher
Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei Por Um Assassino?!- Aidan Gallagher-
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 62.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
☆《💕 uoıʇɔıɟuɐℲ ɹǝɥƃɐןןɐƃ uɐpı∀
Ela é a modelo e atriz mais famosa pelo mundo🌏
Ele é o mafioso mais perigoso pelo mundo⚠️..
-----
𝕊/𝕟 ℝ𝕪𝕕𝕖𝕣 ℍ𝕒𝕣𝕓𝕠𝕦𝕣 é uma atriz e modelo mundialmente famosa pelo mundo,ela se muda para Califórnia para poder aumentar ainda mais sua fama,até porque Los Angeles é o lugar da fama,não?

Na verdade oq ela não sabia é que a partir de lá sua vida viraria um inferno ou sua vida mudaria para melhor,pois é sequestrada por um gângster,um mafioso,um assassino muito perigoso.
_ _______ _
𝔸𝕚𝕕𝕒𝕟ℝ𝔾𝕒𝕝𝕝𝕒𝕘𝕙𝕖𝕣 um homem arrogante,corajoso e sexy é temido por todos,mas para algumas um prazeroso homem.Muitos o conhecem como apenas um assassino,mas ninguém sabe que ele é muito mais perigoso do que pensam.Muito mais do que só um assassino.
Mas a questão é..Oq acontecerá na vida de S/n.Amor pelo assassino ou ódio?
Lá dentro existia muita coisa.Mas sobretudo talvez existia o nosso amor.💔》☆

História de minha autoria.
NÃO ACEITO PLÁGIO!
--

====
Sei que a capa não está lá das melhores,mas é só para ter uma noção de como é o Aidan nessa fanfic--

Sobre as capas-Quando eu colocar a capa de uma garota mostrando o rosto,corpo inteiro é uma personagem que inventei.
Sem mostrar o rosto,só o corpo é a S)n.
  • 91
  • 143
escrita por Sweet19
Fanfic / Fanfiction Beauty and the Beast
Concluído
Capítulos 73
Palavras 147.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela e a Fera, Dove Cameron, Hailee Steinfeld, KJ Apa, Madelaine Petsch
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Policial
Hannah deseja para sua vida muito mais do que o pequeno bairro em que mora pode oferecer. Lá, ela se destaca da multidão com um ponto de vista único, sonhador e um notável amor pelos livros. Ela anseia por viagens e aventuras, e por uma vida tão empolgante quanto as histórias que lê, mas, nem tudo é perfeito. Ela vê sua vida virar de ponta cabeça quando seu melhor amigo, Bill, sofre um grave acidente. Poucos o viram, mas aqueles que conseguiram tal proeza afirmam que seu rosto está praticamente irreconhecível, com hematomas e cicatrizes horrendas – como as de uma fera!

No meio disso tudo Hannah descobre que tem mais coisas em comum com o melhor amigo do que podia imaginar, mas será que ela poderia se apaixonar por alguém cuja a aparência é a de um monstro? Será que ela seria capaz de sentir algo bem mais do que uma simples amizade?

Sentimentos são, fáceis de mudar…

  • 61
  • 177
escrita por Sweet19
Fanfic / Fanfiction A Dama e o Vagabundo
Concluído
Capítulos 89
Palavras 187.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Dama e o Vagabundo, Dove Cameron, Hailee Steinfeld, HyunA, Ian Nelson, Keke Palmer, Lucas Till, Nina Dobrev, Sofia Carson
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Emily, uma garota rica e cansada das pressões e normas da alta sociedade. Fred, um rapaz humilde dos subúrbios da cidade de Miami. Os dois de mundos opostos que se juntam pelo destino. A princípio, era apenas uma loucura de verão que tinha data para acabar. Mas se tornou muito mas do que isso. Porém, as desaprovações e preconceitos das pessoas de classe superior serão apenas os primeiros de muitos obstáculos que os dois terão que enfrentar para provar que o amor está muito além da ganancia e da posição social.
  • 300
  • 659
escrita por jeh30023_denaro
Fanfic / Fanfiction Um amor com um traficante
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 41.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mc Hariel
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Leiam para saber tudo 🤗😉❤️

Espero que gostem da minha fic❤️
  • 38
  • 58
escrita por little_angel_Yuno
Fanfic / Fanfiction Moju- O dono do morro (meu traficante)
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 43.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
(Juju Narrando on)
oi meu nome é Júlia Mara Franco, moro com meus pais em São Paulo. Não temos muito dinheiro, mas vivemos bem, eu faço faculdade médicina, com o dinheiro que eu trampo. Eu moro dentro de um das favelas mais perigoso daqui de São Paulo. Eu tenho duas melhor amiga o nome dela e Ana Júlia, mas ela prefere ser chamada de Anaju, e a Bela Fernandes. Tenho um primo que é um dos meus mlhr amigos o nome dele é Pedro, mas todos o conhecem como Pepê. O Pepê e o braço direito do João Pedro Mota, que é o "dono do morro" . Eu tbm tenho outro melhor amigo o nome dele e Gustavo Paz, mas ele prefere que chamem ele de Paz eu particularmente o chamo de Gu. Sou do tipo de garota que gosta de ficar em casa, não gosto muito de ir para bailes funk. Mas as vezes sou carregada pela Anaju ou pela bella. Bom.... Chega de mais enrolação, conheçam minha história
(Juju N. Off)


Ps: essa história deveria se chamar vendida para o dono do morro, mas ok .

Feita por : kay
  • 280
  • 145
escrita por BiahDixon e Anjinhadocas
Fanfic / Fanfiction A Garota Dos Quileutes!
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 82.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Lúcia Smith é uma brasileira de 17 anos que depois de enfrentar a terrível morte de seus pais teve que ir embora do Brasil pra morar no Estados Unidos. Muito a contra gosto ela foi junto de sua irmã Adriele de 19 anos pra pequena cidade fria e chuvosa de Forks, ela odiava o fato de ter deixado o estados quente que morava no Brasil pra ir morar em uma cidadezinha que só chovia e quase não fazia Sol.mas muda completamente de ideia quando cruza sem querer o caminho de 6 homens donos de uma belezas única que só de os olhar faz seu coração palpitar e o mesmo acontece com Sam,Jacob, Embry, Paul,Seth e Jared que se vêm perdidos após sofrerem Imprinting todos de uma vez pela mesma garota!

Obs: Capa feita pela nossa linda escritora ~Drika17
  • 434
  • 221
escrita por YNALIGER , rames e CatGolpista
Fanfic / Fanfiction The Order of destiny
Concluído
Capítulos 38
Palavras 48.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, 500 Dias com Ela, A Barraca do Beijo, A Bela Adormecida, A cinco passos de você, A Culpa É Das Estrelas, A Dama e o Vagabundo, A Escolha Perfeita (Pitch Perfect), A Menina Mais Fria de Coldtown, A Tinge of Pure Love, A Última Música, A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, ABC do Amor (Little Manhattan), After, Agora e para Sempre, Amanhã É para Sempre (Mañana es para siempre), Amizade Colorida, Amor Eterno Amor, Aquele Beijo, As Canções do Amor, As Vantagens de Ser Invisível, Attention, Love!, Azul é a Cor Mais Quente, Caminhos do Coração, Cartas para Julieta, 'Cause You're My Boy (My Tee), Chef's Kiss, Como Eu Era Antes de Você, Como Se Fosse a Primeira Vez, Coração de Tinta, Coração Selvagem (Corazón salvaje), Da Magia à Sedução (Practical Magic), Diário de Uma Garota Nada Popular, Diário de uma Paixão, Discovery of Love, Ela disse, ele disse, Em Algum Lugar nas Estrelas, Escrito Nas Estrelas, Eternal Love (Ten Miles of Peach Blossoms), Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, Falling in Love with a Rival, Famous in Love, Felizes para Sempre?, Fiquei com seu número, Garota Exemplar, Gossip Girl, Jane the Virgin, Lily Collins, Lola e o Garoto da Casa ao Lado, Me Chame Pelo Seu Nome, MEU MELHOR AMIGO GAY, Minha Vida Fora de Série, Na Companhia das Estrelas, Noah Centineo, O Cravo e a Rosa, O Diário da Princesa, O Diário Secreto de um Adolescente, O Garoto da Casa ao Lado, O Lado Feio do Amor, O Que Dizem Seus Olhos, Os Amores de Carmen, Outras Palavras Para o Amor, Para Todos Os Garotos Que Já Amei, Por Lugares Incríveis, Querido John, Questões do Coração, Romance dos Três Reinos, Romeu e Julieta, Se Eu Ficar, Série De Repente Dá Certo, Série Não Se Apega, Não, Sonho de uma Noite de Verão, Um Amor para Recordar
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Depois de uma queda que o fez perder a consciência por alguns minutos. Scott conheceu Steffany e Q7,ele nunca imaginaria a confusão que aquela garota iria fazer em sua vida. Ambos se completavam mesmo com suas diferenças. O destino uniu ambos para mudar um ao outro,mas talvez não estavam destinados a ficarem juntos.
  • 103
  • 7
escrita por alguemqsonha
Fanfic / Fanfiction Take Me To Church
Concluído
Capítulos 14
Palavras 37.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
As pessoas vão para a igreja para adorar o grande e poderoso Deus que cuida e protege todos. Fazem caridades, promessas, ou simplesmente adoram e louvam a Deus. Como em toda igreja, as pessoas rezam para agradecer pela vida, a saúde, pela comida; rezam para conseguir dinheiro, emprego, o amor na vida; rezam pelo bem da família, amigos ou conhecidos. E para rezar, muitas vezes as pessoas se ajoelham.

Charlotte Geller sabia muito bem disso, mas ela se ajoelhava para fazer outra coisa... E não é para rezar...
  • 201
  • 414
escrita por Sweet19
Fanfic / Fanfiction Love beyond the fire and ice
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 15.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Saga, Suspense
Uma aliança entre Starks e Targaryens parecia bem improvável, mas com a Batalha dos Bastardos cada vez mais próxima faz Sansa convencer seu meio irmão a pedir ajuda a mãe dos dragões. O que ninguém esperava era que muito mais que uma simples aliança se formaria entre Jon Snow e Daenerys Targaryen!
Um amor que vai além do fogo e do gelo!
  • 169
  • 129