1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favs

Lista de leitura Favs

Lista criada por: jkcoffe
15 histórias
escrita por Flordelottos
Fanfic / Fanfiction The War
Em andamento
Capítulos 128
Palavras 242.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Suspense, Universo Alternativo
Um mundo repleto de aventuras está á sua espera. Não se prenda a regras ou limitações. O universo é muito maior do que imaginamos. Para S/N, era impossível a ideia de um dia estar com os guerreiros. Divididos por duas dimensões, ela nunca imaginou que The War pudesse ser a porta para a realização de seu sonho e ainda a chave para diversas respostas. Nada foi programado e muito menos esperado mas isso só torna a situação ainda mais divertida. Corra antes que o portal se feche e você fique fora do maravilhoso mundo de Exoplanet.


Possui livro 1 e 2.
  • 1.564
  • 3.713
escrita por SenhoraDixon
Fanfic / Fanfiction Extinct World (Reescrevendo)
Concluído
Capítulos 74
Palavras 241.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew Lincoln, Chandler Riggs, Danielle Campbell, Emily Rudd, Lauren Cohan, Nash Grier, Nick Robinson, Norman Reedus, Taissa Farmiga, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror
Os mortos dominaram a terra, mas eles não são a maior ameaça. As pessoas se tornaram verdadeiros monstros, capazes de tudo em nome da própria sobrevivência. Como viver em um mundo onde só a dor, sofrimento e destruição? Existe apenas uma regra... Sobreviva.
Ivy Dixon e Carl Grimes passarão por muitas dificuldades, e juntos lutarão para sobreviverem em um mundo totalmente decadente, onde os vivos são piores do que os mortos.
  • 1.907
  • 1.279
escrita por Lobenhas
Fanfic / Fanfiction My Death - The Walking Dead
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 361.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Chloë Grace Moretz, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Um mundo sem empatia é criado quando os mortos voltam. Kate sente tudo em sua pele com apenas poucos anos de idade, onde a garota teve que aprender a sobreviver em meio ao caos que o mundo tinha se tornado.

Ela era acompanhada de uma simples garota, que conseguiu mudar sua vida por completo, mas depois, apenas a destruiu quando ela não via mais seu corpo em meio as casas velhas e corpos mortos que vagavam pelo mundo em busca de destruição.

Desde então ela caminhava por estradas, vendo o sol indo e voltando em intervalos de horas, onde ela já não poderia descansar em uma cama confortável. Ela sabia os riscos daquele novo e terrível mundo.

A humanidade tinha se perdido em meio a tudo, a empatia, os sentimentos, tudo tinha ido embora em alguns simples dias, onde as pessoas apenas se importavam em deixar seus corpos ainda vivos.

Suas almas foram deixadas para traz junto a tudo que antes conheciam, dando lugar a corpos vazios. Kate era uma dessas pessoas, até olhar para aquela estrada enquanto ouvia aqueles sons de tiro.

Aquele garoto vagava pela mesma, andando com um ferimento que a fez sentir novamente a empatia em seu corpo por simples segundos. Esses segundos foram o suficiente para ela o seguir e cuidar do mesmo.

Ela encarava seus olhos e já sentia tudo novamente, os sentimentos que deixou para trás pareciam ter voltado rapidamente com a ajuda dos olhos azuis daquele garoto que ela nem conhecia direito.

Sentimentos foram se formando, sorrisos voltaram a seus rostos. Kate conhecia novas pessoas que eram totalmente diferentes das outras, elas tinham empatia e cuidavam uma das outras por mais cinza que o céu estava.

Kate até que gostava dos céus que tinham o tom cinza e escuros, mas aquele garoto a fez novamente ver as nuvens brancas e o azul do céu ainda claro. Ela passa tantas coisas com este garoto que um dia julgou ser tão idiota, mas que iria significar tanto a ela.

Sentimentos quebrados, cenas sangrentas, pesadelos em seu mundo era o que ela enfrentava diariamente junto a aquelas pessoas, mas sempre aquele garoto estava junto a mesma, a ajudando e a tirando novamente daqueles céus escuros.

A partir daqueles olhos azuis, seu objetivo não era mais apenas sobreviver.
  • 417
  • 284
escrita por meiyeol
Fanfic / Fanfiction Ela é o Cara - Imagine EXO
Concluído
Capítulos 21
Palavras 56.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Lu Han
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Após o fechamento do clube de, futebol americano, em um campus tanto para garotas, como para garotos. S/N decidiu radicalizar, cortando seu cabelo estilo masculino, deixou os pelos das suas pernas crescerem, e ousou em se arrumar de uma forma jamais imaginada.
Aos olhos de todos, ela se parecia muito com seu irmão Lu Han, devido a isto, ocupou o lugar do mesmo em uma faculdade apenas para garotos, o qual tinha um dos melhores times de futebol americano, que estavam à procura de um novo membro. Arriscando-se, querendo se aprofundar mais naquele esporte e mostrar a todos, que garotas podem sim jogar algo bruto, S/N se infiltrou naquele lugar, como um garoto aos olhos de todos.
  • 1.569
  • 781
escrita por Peixis e Peixis_Candy
Fanfic / Fanfiction Areias Red - Imagine Chanyeol (EXO)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 86.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Tirada de sua família e levada para um país estranho com pessoas diferentes, foi isso que aconteceu com a S/N...
Quase no dia do seu casamento ela foi sequestrada e entregue a um Sheik, um homem de não muitas palavras que vai fazer de tudo para ela o amar.
  • 1.532
  • 1.978
escrita por tayizaac
Fanfic / Fanfiction Imagine - Seventeen
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 53.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Se não ficar comigo, eu conto sobre ele para o Seungcheol".
E nessa onda, eu acabei ficando com todos eles, para apenas depois disso, perceber com quem eu queria ficar de verdade.
  • 469
  • 298
escrita por Nellyy
Fanfic / Fanfiction Tem Que Ser Você! (Imagine - Kang Daniel) EM REVISÃO
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 175.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Wanna One
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
S/N e Daniel se conhecem desde crianças e são amigos inseparáveis. Porém, um belo dia S/N descobre que está nutrindo sentimentos estranhos pelo melhor amigo. Isto é, paixão. Como se já não bastasse estar loucamente apaixonada pelo garoto com quem cresceu, S/N terá que lidar com o ciúme e a total falta de percepção de Daniel em relação aos sentimentos mais profundos da amiga.
Com a vida amorosa se transformando em um verdadeiro inferno, S/N não hesita em tentar conquistar Kang Daniel, mesmo que para isso ela precise enfrentar os planos mais malucos e vergonhosos possíveis.

"Eu vou beijar o Daniel, nem que eu tenha que ir até a Amazônia para dançar calipso com uma cobra sucuri! Ele é minha alma gêmea! Tem que ser! Tem que ser você, Daniel!"
  • 1.156
  • 1.289
escrita por mwrauders
Fanfic / Fanfiction Scars - CARL GRIMES (2)
Concluído
Capítulos 37
Palavras 40.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
▧⃟ ⃟🌻ᤢ۫݊⃔֟፝֯ꦿ‧₊


❝ A chuva caía, enquanto eu ouvia
chamar seu nome. Seu nome. ❞



ꜥꜤ ━ 𝐒𝐜𝐚𝐫𝐬 ༴ᭃ༘ 2° Temporada

Cinco anos se passaram, desde que Natálie foi dada como morta naquela explosão de Alexandria. Porém, o que ninguém esperavam, era que a garota estaria viva. Ela era líder de uma nova comunidade, a qual os sobreviventes teriam que se unir em breve.

Sem memórias, e muito menos sem saber quem eram aquelas pessoas, Natálie começou a ter picos de lembranças. Pouco a pouco, todas suas memória já estavam de volta. Menos as do jovem de tapaolho e mão mecânica. Carl ainda era uma página desconhecida na mente de Natálie.

Quando ele já estava perdendo as esperanças, de que sua garota fosse se lembrar dos seus momentos, uma forte chuva caiu. A água marcou o fim da Aldeia e da inimiga de todos. Porém, trouxe todas as últimas peças que faltavam para Natálie montar o qquebra-cabeças do seu passado. Aquela era a volta do seu alvo de caça em sua vida.


━ 𝐈𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚𝐭𝐞𝐝 𝐟𝐨𝐫 +𝟏𝟔 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬

✦: 10.12.2019
✞: 13.01.2020

(Aqui: 21-22/05/2020)



𝐢. 𝐩𝐥𝐨𝐭 𝐛𝐲 𝐠𝐫𝐢𝐦𝐱𝐬𝐝𝐢𝐱𝐨𝐧 ©
𝐢𝐢. 𝐜𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐛𝐲 𝐠𝐫𝐢𝐦𝐱𝐬𝐝𝐢𝐱𝐨𝐧
𝐢𝐢𝐢. 𝐜𝐚𝐫𝐥 𝐠𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 × 𝐟𝐞𝐦𝐚𝐥𝐞 𝐨𝐜


➯𝙳𝙸𝚂𝙿𝙾𝙽𝙸𝚅𝙴𝙻 𝙽𝙾 𝚆𝙰𝚃𝚃𝙿𝙰𝙳
  • 56
  • 11
escrita por mwrauders
Fanfic / Fanfiction Our Legacy - CARL GRIMES (1)
Concluído
Capítulos 72
Palavras 81.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
▧⃟ ⃟🌻ᤢ۫݊⃔֟፝֯ꦿ‧₊


❝ Não sou de desistir fácil, isso
é um legado de família. ❞



ꜥꜤ ━ 𝐎𝐮𝐫 𝐋𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 ༴ᭃ༘ 1° Temporada

Natálie não conheceu a mãe e sempre viveu uma relação difícil com o pai. Sempre viu os irmãos apanharem do mesmo, e muitas das vezes, para lhe defender. Cansada disso, ela resolve fugir de casa.

Um tempo passou e o apocalipse começou, deixando a menina sozinha por algum tempo. Conheceu uma samurai, a qual se tornou sua única companhia naquele fim de mundo.

Mas, as duas se separaram. Natálie conheceu Hershel e sua família. Quando ela se acostumou a viver na fazenda do homem, seu passado resolve voltar de uma hora para outra.

Mesmo por todos os altos e baixos, Natálie teve a chance de ter momentos de alegria em meio ao caos. Reencontrou sua amiga, conheceu Carl, e teve a chance de ter uma família verdadeira.

Porém, em meio a uma guerra, ela decide tomar uma importante decisão para ajudar sua família e amigos. Decisão a qual colocaria sua vida em sérios riscos.


━ 𝐈𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚𝐭𝐞𝐝 𝐟𝐨𝐫 +𝟏𝟔 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬

✦: 29.09.2019
✞: 10.12.2019

(Aqui: 19-21/05/2020)




𝐢. 𝐩𝐥𝐨𝐭 𝐛𝐲 𝐠𝐫𝐢𝐦𝐱𝐬𝐝𝐢𝐱𝐨𝐧 ©
𝐢𝐢. 𝐜𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐛𝐲 𝐠𝐫𝐢𝐦𝐱𝐬𝐝𝐢𝐱𝐨𝐧
𝐢𝐢𝐢. 𝐜𝐚𝐫𝐥 𝐠𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 × 𝐟𝐞𝐦𝐚𝐥𝐞 𝐨𝐜


➯𝙳𝙸𝚂𝙿𝙾𝙽𝙸𝚅𝙴𝙻 𝙽𝙾 𝚆𝙰𝚃𝚃𝙿𝙰𝙳
  • 110
  • 33
escrita por LeeBabalu e AllysonWolf
Fanfic / Fanfiction Meu Alfa Bipolar (Imagine Park Chanyeol)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 47.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Eu era apenas uma garota normal que tinha uma vida comum de adolescente. Por que meus pais esconderam isso de mim? Eu sou uma companheira de lobisomem! Engraçado, não? Mas a dias atrás eu achava que lobisomens não existiam.

À um ano atrás, fui para a floresta próxima a casa da minha tia. Por que eu fiz aquela merda? As vezes, realmente, a curiosidade mata. Fala sério, eu quase fui morta por um lobo negro gigante. Na verdade, eram vários lobos... só que apenas o preto se aproximou realmente. Eu estava morrendo de medo! Imagina um lobo negro gigante com os olhos vermelhos florescentes vindo bem pertinho de você.... Pois é, e olha que eu me achava corajosa.


~ Capa atualizada ~
  • 1.300
  • 635