1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Alohomora

Lista de leitura Alohomora

Lista criada por: MK_Silva
6 histórias
escrita por MK_Silva
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e o Clube do Maroto
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 46.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga
Harry irá cursar o sexto ano na escola de magia e bruxaria de Hogworts. Ele está disposto a viver novas aventuras e experiências que antes nunca seria capaz de se permitir viver.
E dentre suas descobertas ele irá conhecer o amor, sentimento que nunca sonhou em sentir por tal pessoa. Será mesmo que este ano irá proporcionar a calma que ele tanto anseia desde os anos anteriores?
⚠️ Aviso ⚠️
🔞 Esta fanfic se trata de um conteúdo adulto, repleto de cenas obscenas e violência, se não gosta deste tipo de conteúdo aconselho não prosseguir.

Esta história também não segue a mesma linha que a original escrita por J. K. Rowling. E neste paralelo, duas histórias irão se encontrar ( Harry Potter e Percy Jackson).
Espero que gostem da mistura que estar por ler!!!
  • 60
  • 13
escrita por SelenePotter18
Fanfic / Fanfiction Maldição imaculada - Jack frost (Revisando)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Em uma fatídica noite,O jovem bruxo Elemental muito Poderoso chamado Jack frost,recebeu uma maldição por um bruxo das trevas, o mesmo estaria condenado a ser invisível, nenhum ser humano o poderia ver ou ouvir,como se nunca tivesse existido. o mesmo ficou a vagar por hogwarts, na esperança de que alguém o visse e acabasse com sua terrível maldição, até que um dia,uma bela bruxa Sonserina o viu na escadaria da torre de astronomia,Jack ao perceber que a mesma o via e o escutava,a jovem naquele momento em diante passou a ser a única esperança do jovem bruxo amaldiçoado.
  • 45
  • 5
escrita por BloodDemon e zBloodDemon
Fanfic / Fanfiction Harry Potter em Changed Prophecy. -- Livro 01 --
Concluído
Capítulos 20
Palavras 162.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Universo Alternativo
Harry Potter, o-menino-que-sobreviveu!

Após a derrota humilhante do Lorde das Trevas mais temido e poderoso das últimas eras, Voldemort, ou melhor, dizendo: aquele-que-não-deve-ser-nomeado. Os bruxos acabaram por se reunir por todo o país oferecendo brindes e celebrações ao herói e salvador da guerra, Harry Potter, tal criança que teve a enorme dádiva de ricochetear um feitiço mortal vindo diretamente do lorde das trevas, um fato nunca antes feito.

Tal dádiva havia deixado o usuário incapacitado ou até morto, o importante de tudo era que enfim estavam livres da era das trevas, livres do medo de serem pegos em uma guerra entre bruxos e comensais da morte.

Todos festejavam alegremente e imaginavam que tal garoto cresceria forte e saudável como uma criança normal, o que ninguém sabia era que longe dali, Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore acabara de entregar tal criança a um lar de dor e sofrimento que o formularia em alguém nada imaginado por seus fás ou seus guardiões, fazendo assim as linhas que tecem o destino serem alteradas para algo nunca antes visto ou previsivelmente traçado.


Fanfic já terminada e com continuação, chama-se: "Harry Potter em Changed Prophecy. -- Livro 02 --"
  • 305
  • 221
escrita por Louco_DosShipps
Fanfic / Fanfiction Quando os presos resolvem fazer uma brotheragem (L3ddy)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jean Luca (ojeanluca), Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Eis que os youtubers Luba e T3ddy são presos injustamente,  - por terem sido acusados de matar o youtuber Jean Luca. -   são colocados juntos em uma cela separada das demais, e ainda por cima são privados da famosa visita íntima.

Ao ficarem meses sem conseguirem se satisfazer, ambos decidem fazer algo inesperado. Sim, o único jeito seria resolver "aquilo" seria a brotheragem.


Será que a brotheragem despertaria algum sentimento em ambos? Para descobrir isso, aventure-se nessa pequena DuoShot.
  • 54
  • 15
escrita por _sonoron_
Fanfic / Fanfiction O amor por um viking
Concluído
Capítulos 14
Palavras 14.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Bom eu sendo um grande fã de (como treinar seu dragão) e de (a origem dos guardiões) sempre gostei dá ideia do soluço e Jack Frost fossem homossexuais, está história de origem minha irá retratar o amor homossexual entre este s dois personagens usando acomtesimentos de ambos os filmes espero q gostem ^-^
  • 129
  • 47