1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku terminadas 😍

Lista de leitura Sasusaku terminadas 😍

Lista criada por: LethUchiha
1.919 histórias
escrita por LadyCandy
Fanfic / Fanfiction O Sasuke não vai
Concluído
Capítulos 4
Palavras 9.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke é um bruxo cabeça dura que se recusava a ir ao baile da escola.
Itachi, porém, sabe exatamente como convencer seu irmão.


Obs: *Fanfic despretensiosa, curta, rápida, e bem leve*.

Sasusaku.
  • 152
  • 56
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction A Megera e o Indomado
Concluído
Capítulos 28
Palavras 84.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi Uchiha é o garoto mais popular e desejado por toda população feminina de Konoha High School, e para Ino Yamanaka cair nos encantos do rapaz não foi diferente. Mas tinha um porém que impedia a líder de torcida de ter um relacionamento mais sério com o capitão do time de futebol. Sasuke Uchiha, o irmão mais novo, antissocial, arrogante e o terror de todos.

Itachi queria desencalhar o irmão, e prometeu a todas as garotas que só namoraria depois que Sasuke arranjasse uma namorada. Ino não perde as esperanças e entra na missão contratando Sakura Haruno para domar o coração do Uchiha mais novo. A rosada era conhecida como a megera da escola, presidente do clube de leitura, a única garota que Sasuke dirigia a palavra, ou melhor, ofensas e troca de farpas pelos corredores. Os dois eram capazes de colocar aquele colégio abaixo e não existiria um casal tão perfeito quanto a megera e o indomado.

[Sasusaku]
  • 3.787
  • 3.659
escrita por Danyi-chan
Fanfic / Fanfiction Amnésia
Concluído
Capítulos 31
Palavras 100.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu: Sakura Haruno – Estudante do colégio.
Ele: Sasuke Uchiha – Professor substituto.
Eu: Sakura Haruno – Secretaria e Universitária
Eles: Sasuke Uchiha – Empresário
E: Itachi Uchiha – Professor Universitário.
O que fazer quando nos vemos apaixonada por alguém, que obviamente deveria ser um alguém proibido! Um relacionamento entre uma aluna e um professor, um chefe e uma funcionaria era mesmo tão errado assim? Porque não tentar, porque não amar? Porque tentar esquecer o que eu julgava estar perdido me trazia átona o passado?! Tentar esquecer de vez o passado e viver o presente não era uma opção já que o passado e eu caminhávamos de mãos dadas. A alegria de recobrar a memória se tornou a dor de perder um grande amor, pois vi as noites se tornarem frias, as mãos que aqueciam meu corpo tornavam-se as mãos que matavam o meu amor.
Ele: Sasuke Uchiha.
Eu: Apenas uma menina que sedo conheceu o amor e mais tarde a dor.
Ele: A pessoa que mais me amou.
Eu: A que o deixou.
Ele: O que o passado mudou.
Eu: A que o presente transformou.
Eu sou Sakura Haruno que foi do amor ao ódio e do ódio ao amor.
  • 294
  • 220
escrita por Kazinha__
Fanfic / Fanfiction Amor e Ódio
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 52.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Saga
Todos sabemos que amor e ódio andam lado a lado, e às vezes esses tão intensos sentimentos podem mudar, o ódio pode se tornar amor e o amor pode se tornar ódio. Na natureza tudo que muda tão rápido causa grandes turbulências, entre amor e ódio não é diferente, e aqueles que estão em volta tendem a se proteger e assistir de longe tal fenômeno.

Essa é a história de Sakura Uzumaki, uma garota cujo os amigos definem como: indomável e destemida, ela é como o fogo, feroz e agressivo.
A vida de Sakura muda após seu caminho cruzar-se com o de Sasuke Uchiha, um garoto cujo ego assusta até mesmo a mais poderosas das entidades, diferente de Sakura, Sasuke é como a água, tranquilo e quieto e às vezes agressivo; o destino uniu dois elementos opostos e a vida mostrará que os opostos de fato se atraem.

"Dizem que há uma linha tênue entre o amor e o ódio, e os dois acontecem ao mesmo tempo"
  • 874
  • 118
escrita por UchihaJoyce e badcat_writer
Fanfic / Fanfiction Já que está no inferno, porque não abraçar o Diabo?
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 25.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Desde o início eu sabia que morar com meu irmão, Naruto, ia ser o maior desafio da minha vida. Principalmente quando o Diabo em forma de homem, também moraria conosco. Sasuke Uchiha, melhor amigo de meu irmão e o maior mulherengo que já conheci, tinha o dom de arrancar até a última gota de minha paciência. No entanto, de todos os obstáculos que imaginei encontrar ao vir morar com o Diabo, jamais sonhei com o que o destino estava guardando para mim.

Festas, bebedeiras, sentimentos, brigas e confusões.

SasuSaku | NaruHina | +18 | UA
  • 668
  • 67
escrita por Iladycat04
Fanfic / Fanfiction O Lobo
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Sobrenatural, Universo Alternativo
Era uma noite fria de inverno, quando eu estava voltando para casa, uma noite simplória, ate dele cruzar meu caminho, um lobo de quase três metros de altura, com dentes enormes e pelos negros como a escuridão. Nunca acreditei em contos de fadas, mas aquilo não era uma alucinação, nem ao menos um mal entendido.
Ate mesmo mais improváveis situações podemos sentir prazer, ainda mais quando compartilha com quem nos ama, mesmo sendo um lobo, eu podia sentir que meu sentimento não mudaria, e poderia estar errada em achar que aquele era o homem que eu amava, e seu eu estivesse iria aproveitar aquela aventura completamente inesperada e insana.
  • 532
  • 85
escrita por Dromer
Fanfic / Fanfiction Minha babá é maluca
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 88.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Alguns diziam que ela era desastrada.

- Espere! Ryo – me virei assim que ouvi minha babá – você esqueceu sua... – vi a tempo quando a mesma tropeçou em seus próprios pés rolando escada a baixo fazendo eu e o motorista ao meu lado fazermos uma careta ao imaginar que a queda havia doído e soltamos um “Ui” – Jaqueta... – disse assim que se levantou desengonçada ao final da escada ainda com minha jaqueta em mãos – Ai doeu! – fez careta massageando a bunda.

Outros, apenas desatenta...

Segurava meu cinto de segurança com força enquanto via minha babá cantando Eminem junto ao radio fazendo poses estranhas, desviando de vários carros acelerando pelas ruas.

- VAI FECHAR A SUA MÃE OH OTÁRIO! – gritou colocando a cabeça para fora do carro. – SAI DAÍ SEU BARBEIRO DE MERDA! – berrou com outro dando dedo pro cara que a xingou.

- Cuidado Sakura! – avisei em desespero e me segurei do modo que podia quando ela fez outra curva fechada.

Mas também já ouvi elogios a seu respeito, como ela ser muito bonita...

- Cara ela é muito linda – ouvi tio Sai dizer enquanto admirava minha babá ao longe.

- Queria arrumar uma babá gostosa assim para mim também – meu tio Neji comentou fazendo alguns ali rirem, antes da mesma caminhar ao lado da piscina e levar uma bolada de beisebol na cabeça, fazendo com que ela caísse na piscina e meu pai minutos depois correr e pular na piscina para salva-la.

Que era boa dançarina...

Entrei na cozinha para tomar um copo de suco e me deparei com minha babá de cabelos róseos, dançando com a vassoura e me arrependi no mesmo momento por ter entrado por aquela porta.

- Ryo! – disse sorrindo assim que me viu – dance comigo – nem tive tempo de protestar, pois a mesma já havia agarrado em meu braço e colado seu corpo ao meu me arrastando em uma dança.

Confesso que muitas vezes ficava feliz em vê-la...

- Ei seus pestinhas melequentos – todos olharam para a mulher atrás – O que pensam que estão fazendo com meu Ryo? – o menino na mesma hora me soltou.

- Quem é você? A mãe dele? – questionou debochado e senti uma tremenda raiva e angustia.

- Sim, eu sou – arregalei os olhos a ouvi-la dizer isto assim como os meninos ao meu lado – e se não quiserem ir para casa com a bunda ardendo, acho melhor deixar meu filho em paz – a olhei e ela tinha um sorriso diabólico e assim que me olhou piscou para mim.

Às vezes bem irritante...

- Ryuji Uchiha! Abra essa porta – a ouvi gritar pela quinta vez do outro lado da porta e cruzei os braços me recusando a abrir. – Não irá mesmo abrir para mim? – perguntou.

- NÃO – gritei com raiva virando o rosto.

- Então ta bom – ouvi seu corpo deslizar pela porta e juntei as sobrancelhas me perguntando o que essa maluca ia fazer. – Uma hora você terá que abrir – disse calmamente. E quando pensei que ela tinha ido embora escuto ela começar a cantar. – Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito maaaiss... – bufei não acreditando que ela iria mesmo ficar cantando na minha porta. Acho que alguma hora ela cansa.

Alguns minutos depois.

- Quarenta e nove elefantes incomodam muita gente – eu tentava abafar sua voz tapando meus ouvidos com o travesseiro, ela não desistia e agora ainda ficava batendo as costas contra porta. – CINQUENTA ELEFANTES INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM... – ela cantava cada vez mais alto e eu não suportando mais aquela musica, pulei da cama e abri a porta vendo minha babá cair de costas no chão e sorrir satisfeita para mim.


Uma boa protetora e só queria o bem, principalmente o meu e certo eu ate podia concordar...

- Escute bem Ryo – virou meu rosto em sua direção o acariciando a olhei e ela tinha aquele sorriso terno – não importa o que os outros digam, mesmo não sendo sua mãe de sangue, enfrentarei céus e infernos para que nada de ruim lhe aconteça – senti meu coração se encher de alegria com essa afirmação – darei tudo, sem hesitar para ver você feliz. Protegerei-lhe com minha vida! Cuidarei de você com todo o meu amor, por que você é meu menino. Eu amo você Ryuji Uchiha – sorriu meiga beijando minha testa e não conti minha felicidade e abracei com força abrindo um enorme sorriso deixando lagrimas de felicidade escorrem por meus olhos.

Só que ás vezes era pior que criança...

Estava pronto para dormir quando ouço a porta de meu quarto abrir devagar.

- Ryo já esta dormindo? – perguntou receosa.

- Não, o que aconteceu? – questionei sem entender.

- Bem... é... que... Sera que eu posso dormir aqui com você? – disse com os olhos pidões e revirei os olhos – Por favor? – insistiu.

- Ta bem – concordei ela correu na direção da minha cama pulando na mesma e se enfiando de baixo da coberta e aconchegando meu corpo no seu. Admito que ate gostei e sorri com isso acomodando minha cabeça em seu peito.

Que era uma péssima mentirosa...

Vi a porta do escritório de meu pai entreaberta e não hesitei em entrar para ver se ele se encontrava lá dentro e quando abri tive uma surpresa. Meu pai estava encima da minha babá que estava deitada encima da mesa, o mesmo beijava sua boca, fiz uma careta de desentendimento e nojo.

- Papai? – franzi o cenho e os dois me olharam com os olhos arregalados.

- Ryo! – Sakura gritou empurrando meu pai que foi ao chão – Não é o que esta pensando – disse apressadamente se levantando – Seu pai... Bem... Estava er... Me ensinando a fazer... Respiração boca a boca... É foi isso – sorriu amarelo e olhei para meu pai que rolou os olhos ainda no chão.


A verdade é que ela podia ser muitas coisas, inteligente, meiga, encantadora, alegre, espontânea, hiperativa, amorosa, sem noção, irritante...

Mas o que eu realmente tinha certeza era: Minha babá é maluca!



  • 1.296
  • 608
escrita por Nyedra_Rodwell
Fanfic / Fanfiction Minha Calmaria
Concluído
Capítulos 51
Palavras 137.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno é uma garota de vinte e um anos e atualmente faz faculdade de medicina. Ela sempre fora uma garota romântica e adora ler livros de romance, sonha com a chegada do seu grande amor mas não espera por um príncipe encantando já que para ela essa fantasia não existe.

Sasuke Uchiha está lá para seus vinte e três anos e é o segundo filho de seu clã. Habilidoso, frio e calculista, ele não teme enfrentar os inimigos de sua família e não tem piedade por aqueles que cruzam seu caminho.

Seu pai, Fugaku Uchiha é o líder da Amaterasu, uma das gangues mafiosas mais perigosas e poderosas de Konohagakure, temida por todas as gangues de nível inferior.

Em um dia ensolarado e calmo, Sasuke se depara com a figura de Sakura passando apressadamente a alguns metros de distância. Seus cabelos longos e róseos, seu corpo e seu sorriso atraíram a atenção do Uchiha, que naquele momento se sentiu amarrado a ela de uma forma que nem mesmo ele - inteligente como era - poderia explicar e graças a isso a vida de Sakura mudou da água para o vinho.

Em uma noite fria e silenciosa, sua vida rotineira e pacata sofre uma grande mudança quando ela presenciou algo que não deveria e agora a garota está mais amarrada ao submundo do que nunca antes esteve.
  • 435
  • 323
escrita por eternizei

Fanfic / Fanfiction Tá com ciúmes do que?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No início foi tudo perfeito. Um acordo ideal: os dois se curtem e depois cada um segue seu caminho.
  • 51
  • 8
escrita por ScarSeverus
Fanfic / Fanfiction De Manhã
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Conto, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
De manhã, tudo mudaria.

Há um velho ditado que diz: "A dor de um amor, se cura com outro."

Mas Sakura havia feito uma escolha sábia?
  • 72
  • 10