1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. .

Lista de leitura .

Lista criada por: chittaphonk
1 história
escrita por pisceshina e IsabelMin_Jin
Fanfic / Fanfiction Decalcomania - Hiatus
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Suspense
Tela rasa, somos todos, telas rasas. Perdidos, — ainda que não completamente —, em nós mesmos e em nossos próprios demônios. 

Aquele casal, era uma tela rasa. Uma tela em branco, perdidos no minimalismo que a solidão traz consigo. Submergido, em todas as cores. Mas nem mesmo, o mais estudioso dos homens sabe descrever em cores, o que sente. 
O vazio de si mesmo e que o preenche; então, enquanto os pincéis ainda se cruzarem mostrando o quão importante e fortemente estão ligados, às artes ainda irão insistir e os ensinar a sua verídica importância.
A importância da calmaria e a importância de demonstrar.

Jeon Jungkook, por mais que entendesse das cores. Todas elas, uma por uma. Não entendia, o porquê da cor vermelha ser tão presente em sua vida. Isso, até o menino que carrega a síndrome de infantilismo conhecer seu Terapeuta, refém-transferido para Chicago.

Terapeuta e paciente. Homem e menino, vão descobrir que até mesmo em telas rasas. De vidas vazias e sofridas. Há espaço para todas as cores. Para todos os sentimentos e emoções. 
Juntos Kim e Jeon, descobriram o significado de todas as cores. Juntas e misturadas, transformando-se em uma só. Como eles. 

“Decalcomania, vem para nos fazer refletir sobre nós mesmos. Sobre o sentir e o se permitir. Sobre o se ver e identificar. Sobre cultivar a esperança, até mesmo nos momentos mais sombrios de nossas vidas.” — YasminPivah.

Decalcomania significa ser a sua própria arte...
Decalcomania significa: ser o seu todo.
  • 33
  • 4