1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leitura

Lista de leitura Lista de leitura

Lista criada por: shipper_multi
30 histórias
escrita por vachilles
Fanfic / Fanfiction Demons Like Me
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 56
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Crônica, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Há males que vem para bem. Há 7 meses atrás, Dracule Azriel arrumou uma dívida alta ao destruir sem querer o navio chamado Baratie, um restaurante no meio do mar. Enquannto paga a dívida com seu serviço de garçom e cozinhando, ele aprende várias coisas com os ex-piratas idiotas e seu sub-chefe, Sanji, que não deixa de humilhar sua culinária e o ofender. Infelizmente a chegada de um garoto borracha e um subordinado de Don Krieg faz algumas coisas mudaram.

★ one piece + male oc
  • 2
  • 1
escrita por mini_tobi
Fanfic / Fanfiction Filho de Apolo - Percy Jackson
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 72.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
━━ 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐏𝐎𝐋𝐎 | Percy Jackson
em andamento

❛❛Hélio nasceu em Austin, Texas, filho de Naomi Solace, uma cantora de country alternativo. A vida do garoto era perfeita de certa forma, até que tudo se tornou uma bagunça ao descobrir-se semi-deus e levado ao acampamento meio-sangue, e tornando-se um campista por ano inteiro. Seus sonhos atormentado com os olhos verdes-água e o submundo vem a se tornar real assim que um garoto é encontrado desacordado em frente a Casa Grande. Uma missão é-lhe dada e deve ser cumprida dentro de sete dias.❜❜

━━ A maior decepção é aquela que vem de quem nunca esperamos.



━━ PERCY JACKSON X MALE OC.
━━ CLASSIFICAÇÃO MADURA!


Todos os direitos reservados ©
  • 98
  • 9
escrita por Raiiin
Fanfic / Fanfiction Perdidos
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 82.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Aventura, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Perdidos, era como Zoro e Nami se encontravam após terem sido arremessados para fora do navio durante uma tempestade na Grand Line.

A curta convivência do espadachim com a navegadora tinha tudo para dar errado.

Só que o destino é tão inconstante e volátil como o mar, não se pode preve-lo e muito menos etende-lo...

A paixão pode trazer poesia mesmo para os rudes marinheiros de um navio pirata.

[Aviso: a história aborda conteúdo delicado dos seguintes níveis: tortura física e psicológica; agressão; abuso; suicídio e estupro]
  • 324
  • 248
escrita por SakuraZuera
Fanfic / Fanfiction O segredo da flor de cereja (Sakura Haruno)
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 238.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Sakura Haruno...
Muitos a veem como uma garota fraca, iludida, que possui tudo de mão beijada e não conhece a dor... Mas todos estão errados... Pois só veem o que ela quer que vejam.

Ela guarda um segredo... Um segredo triste e doloroso...


O segredo da flor de cereja.
  • 816
  • 920
escrita por SkyLv
Fanfic / Fanfiction The Girl - Sakura Haruno
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 21.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Diabolik Lovers, Haikyuu!!, Jujutsu Kaisen, Naruto, One Piece, Saiki Kusuo no Psi-nan, Tokyo Revengers
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O final nem sempre é bom.

Sakura Haruno era a garota problema. Sendo a ovelha negra da família, Sakura é obrigada a ir para um internato e melhorar seu comportamento. Mas o que sua mãe não esperava, era que dentro dos enormes muros do internato Pk, as atrocidades e vulgaridades corriam soltas.



~ Bem-vindos a um livro recheado de contos eróticos. E se você gosta de um drama adolescente com festas, bebidas, amizades fortes, garotos nerds apaixonados e bad boys cadelinhas, The Girl misturou oito animes com personagens icônicos e fez de Sakura Haruno nossa protagonista.



*Menções a Linguagem impropria; S3xo explícito; Dr0gas 1lícitas e licitas; Abus0/ ass3dio; Vi0lência; Temas sensíveis; Mommy Issues; Álco0l; h1persexualidade feminina – Ninf0mania (Não faço apologia a qualquer uma dessas coisas, se você tiver possíveis gatilhos recomendo não ler, e se ler, é por sua conta e risco).

*Os ships mencionados não são apoiados pelo autor. A escolha de personagens segue uma sequência aleatória dentro de um roteiro já pronto.

*Cópia não comedia;))

*crossover

*Os personagens citados já são de maioridade
  • 43
  • 16
escrita por itsbrunnalaynemiran
Fanfic / Fanfiction Missão Ágape - Arco 1
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 264.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
O Olimpo está em crise, e tudo porque de repente uma profecia disse que um deus iria dizimar o seu sistema e tudo que eles lutaram para conquistar e poderem estar no poder até hoje.

E é aí que entra James, um jovem de vida desregrada que inesperadamente recebeu um pedido de um certo deus para ajudá-lo a encontrar as tais provas da inocência sua e de toda a sua familia, além de resgatá-los das mãos de Zeus, que os condenou como conspiradores e traídores.

Correndo contra o tempo e o destino, os principais inimigos nessa longa busca, James irá se deparar com uma jornada cheia de aventuras, amor e auto descobertas que não farão somente ele se suspreender, mas a todos que pensaram que as coisas aparentavam ser simples. Mas não eram. Nunca foram.
  • 66
  • 95
escrita por _Cerise e ShikaSakuProject
Fanfic / Fanfiction Exile
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Sabe todos aqueles clichês de amor, daqueles filmes que você sempre queria assistir comigo e eu acabava dormindo? Eu deveria ter entendido que você gostaria de vivê-los comigo, porém eu fui estúpido o bastante para não entender os seus sinais.

E agora, o único clichê romântico que irei viver é o do cara idiota que perdeu uma garota incrível. Mas você, meu amor, irá viver tudo aquilo que sempre sonhou, um romance digno dos filmes, só que não será comigo....

Agora, para mim, não resta mais nada além do exílio.

Nada além do meu tão merecido e eterno exílio...
  • 179
  • 51
escrita por Kayennee
Fanfic / Fanfiction Inside - KakaSaku
Concluído
Capítulos 16
Palavras 52.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Novela, Romântico / Shoujo
A cura de si mesma...
Uma cura profunda e dentro para fora...
Assim ela denominou seu projeto pessoal: Inside.
Decidiu que por um ano de sua vida focaria somente nela e dentro dela. Cuidaria dela mesma e faria coisas que amava e nem imaginava.
Descobrir-se como mulher com desejos e vontades.
Permitir-se...
Descobrir-se e permitir-se era o lema e no meio da sua jornada pessoal, Sakura encontrou o que sempre procurou, o amor. Companheiro, passional, compreensivo, maduro e muito mais. Tudo isto reunido num só homem.
  • 228
  • 202
escrita por clara_m

Fanfic / Fanfiction Pretending. - Zonami
Concluído
Capítulos 9
Palavras 34.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nami e Zoro compartilham um segredo.
Ninguém sabe que eles são amigos, mas depois de um mal entendido a ruiva tem uma brilhante ideia: fingir estar em um relacionamento com Zoro para conquistar seu objetivo.

O que eles não contavam era que esta situação acabari apor desenrolar novos sentimentos entre eles.
  • 186
  • 108
escrita por KyhHello
Fanfic / Fanfiction Answers ( Madasaku, Tobisaku)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 96.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Universo Alternativo
"Nunca me senti tão dividida e completa ao mesmo tempo, eu quero correr riscos e quero descobrir o que aconteceu com ela!"

Sakura Haruno é uma mulher com uma vida monótona e com problemas mal resolvidos do passado mas que está preste a testemunhar um crime do qual abala e muda sua vida completamente.
Seu coração nunca foi seu maior inimigo a impedindo de fazer decisões importantes e a levando a um caminho do qual não tem volta, apenas a verdade pode esclarecer o que aconteceu e mostrar a luz que falta em sua vida.

(Alerta de GATILHO: há conteúdo sensível)
  • 205
  • 139