1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Wonder Stories

Lista de leitura Wonder Stories

Lista criada por: Wonder_Of_Suburbia
72 histórias
escrita por IzzyX11
Fanfic / Fanfiction Pokémon Reboot (Ato VI) - Diamante e Pérola
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 524.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Luta, Romântico / Shoujo
Há quatro anos na estrada, agora é hora de Ash Ketchum voltar sua atenção para o norte, na fria e mítica região de Sinnoh.
Acompanhe a continuação de sua aventura para se tornar um respeitável Treinador Pokémon pela competitiva Região de Sinnoh, junto do fiel amigo Brock, e de uma aspirante a Coordenadora chamada Dawn Berlitz que almeja levar a diante o legado de sua família no tradicional cenário dos Concursos da região.
Sinnoh é o lar de muitos desafios de peso. Ash e Dawn deverão provar seus valores, e se considerarem dignos de vencedores. Poderá eles terem sucesso?
  • 158
  • 688
escrita por LordeKoorishiro
Fanfic / Fanfiction Hero Rising
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 78.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Izuku Midoriya. O nono portador do misterioso One For All. Discípulo direto de All Might.
O aspirante a herói numero 1 que teve uma vida sofrida e injusta por dez anos. Porém, mesmo assim, Izuku não se daria por vencido, e provaria seu valor ao mundo. Mesmo que ele guarde diversas surpresas para ele em sua longa jornada ao topo.
  • 364
  • 206
escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction Asas Da Noite
Concluído
Capítulos 73
Palavras 152.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio de uma época de sequestros intencionando fortalecer o mercado negro, os moradores costumeiros de uma pequena cidade acreditavam intensamente que o motivo disto seria posto sobre uma lenda local. Wachowski, um ser das trevas condenado a vagar pela terra..
Enquanto isto, Sophia Hummel, uma estudante sonhadora, corre contra o tempo para tentar reverter a situação de sua mãe em coma. Porém, vê seu mundo virar de ponta cabeça ao cair nas teias venenosas do destino cruel. Ao que parecia ela ser apenas mais uma vítima dos inúmeros sequestros, trazia descobertas sobre seu passado escondido por uma antiga profecia. Os mistérios sombrios do mundo batem a porta, causando-a dificuldade em discernir a realidade da imaginação. Ela jurou odiar o insensível Nicholas, mas não imaginaria que seu destino havia se entrelaçado ao dele antes mesmo que nascesse. Juntos, deverão conter suas indiferenças, lutar contra criaturas mitológicas e controlar uma ansiedade crônica. O emocional fica a loucura com tantas aventuras alucinógenas, mas o trabalho duro é constante para desvendar a famosa profecia, que ronda as dimensões:

"O sangue luminoso renascerá. O amor de dois anjos distintos se unirá em um pequeno botão de inocência e pureza. Esse botão, ao florar, destruirá o destino cruel ao mundo destinado. Apenas o fruto do bem e do mal poderá, enfim, trazer a paz entre as dimensões afinal."

Serão como a água e o fogo, o frio e o calor, a noite e o dia.. Mas o amor plantará sementes que curarão o ódio existente, sararão o coração partido.. O Bem e o Mal passarão por um romance turbulento afinal... E a paz entre as dimensões depende desta união.


"Eu deveria saber que aquele dia não poderia me render o melhor. A sombria escuridão espreitava cada passo meu, pronta a me embarcar em uma viagem sem fim no mar do desequilíbrio emocional. Nada poderia mudar o meu verdadeiro destino. Aquela ponta metálica tão ponte aguda e dolorosa pertencia à faca do sofrimento, a qual me apunhalou de forma devastadora. Em meus planos, cada detalhe do dia era planejado com precisão, mas na prática nada previsto por mim realmente acontecia. Sempre surgiam pequenos problemas com consequências gigantescas, que sempre embaralham minhas ideias. A ansiedade constante que insiste em consumir toda minha razão, leva-me cada vez mais ao fundo do poço, torna minha vida um frequente estado de medo, preocupação e pânico, dominando meus pensamentos e atrapalhando minhas atividades diárias. Por isto, para ao menos ter coragem de enfrentar o dia que se inicia, dependo de terapias e medicamentos. Talvez, um dia, eu consiga me libertar disto, e me permitir viver o lado mais leve da vida..." — Sophia Hummel, protagonista.
  • 4.136
  • 4.862
escrita por Daggo_vitor
Fanfic / Fanfiction Son of Zeus - Rebirth
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 134.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), God of War, Histórias Originais, Homem-Aranha, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), Mitologia Grega, Naruto, Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie, Valkyrie of the End), The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Livro 1


Izuku sempre foi oprimido pelos outros a sua volta simplesmente por não ter uma individualidade, mesmo assim ele sempre continuou esperançoso, até que teve seus sonhos destruídos pelo seu ídolo. Mas agora Midoriya iria descobrir o que o esperava, receberia por mérito próprio o melhor presente de sua vida, o presente que seu pai, Zeus, lhe daria.

Agora com suas novas habilidades a serem dominadas o que Midoriya fara de seu futuro? Não apenas isso como também, o que seu futuro entre deuses e heróis reserva para ele?
  • 277
  • 181
escrita por DeCF13
Fanfic / Fanfiction Angelic Curse
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 30.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Izuku Midoriya é um garoto que, aparentemente, nasceu sem nenhuma individualidade. Sua vida ocorreu do jeito que conhecemos: Bullying, sonhos de herói, encontro com All Might e digno de ser o nono portador do One For All.

Porém, com o estímulo do OFA em seu corpo, sua verdadeira individualidade surge.

Um grande par de asas brancas brotou em suas costas, junto com outros poderes que o deixavam parecidíssimo com um anjo.

Apesar da felicidade, Izuku não conseguia imaginar as consequências que viriam junto com esses seus dois novos poderes.

Novos inimigos, novos amigos e... um possível romance?

*História inspirada na fic "Angelic Curse". Só irei usar o tema e os poderes de Izuku, toda a história será diferente da fic.*
*Todos os personagens tem mais de 18 anos*
*Imagem da capa é do: Copiador de Noobs, Pinterest.*
  • 193
  • 131
escrita por KlaiverPuto13
Fanfic / Fanfiction Izuku e Toga! Um amor escondido!
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 157.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na vida se tem desiçoes e as vezes é nessesario escolher com presiçao.
Oque um herói, uma pessoa que salva as pessoas faria quando se tocasse que se apaixonou uma vila que matava pessoas. E se ele a acolhesse e vivesse momentos com ela, oque seria depois disso.
  • 875
  • 673
escrita por Satoru-Gojo-Sensei e Assassin-Princess
Fanfic / Fanfiction O Deus do Submundo e a Valkirya
Concluído
Capítulos 15
Palavras 39.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Mitologia Grega, Mitologia Nórdica, Naruto, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos, Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie, Valkyrie of the End)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
@Assassin_princess: olá! Passei aqui pra avisar que esse spin-off se passa cronologicamente depois dos acontecimentos do Ragnarok, mas uma pessoa misteriosa levou a galera de Shuumatsu pra reagir ao futuro, criando assim a fanfic "Shuumatsu no valkirye reagindo a raps"; Essa one-shot....... É como se fosse algo que iria acontecer caso a galera de Shuumatsu não fosse reagir ao futuro, blz?

Bom..... Sem mais delongas, vamos para a sinopse!

----------------------------------------------------------------

Após o fim do Ragnarok e da vitória dos humanos, os Deuses estão furiosos, o que os deixou em péssima relação com as Valkiryas.Serão os Deuses capazes de passar por cima do orgulho e aceitar a derrota? Ou eles viverão condenando as Valkiryas pela eternidade?

Göll é tomada por uma doença misteriosa, levando sua irmã a buscar uma cura; Desesperada, Brunhilde fará o possível e o impossível para curar sua irmã mais nova, mas mesmo uma Valkirya tão corajosa quanto ela terá dificuldade em passar pelas adversidades postas em seu caminho.

Será Brunhilde capaz de salvar a vida de sua irmã ou ela vai perder tudo?

E.... Que sentimento estranho é esse que ela passou a sentir sempre que está na presença do Deus do Submundo?

-----------------------

Após ser revivido, Hades retorna aos seus deveres no submundo, mas recentemente ele encontrou vestígios do retorno de seu pai, Cronos. Será o deus do submundo astuto o suficiente para desvendar esse mistério? Ou será que tudo está perdido?

No Olimpo, casa dos Deuses Gregos, Apolo tem agido de maneira misteriosa, ao mesmo tempo que göll adoece, o que causa a desconfiança de Artemis e Hades. O que Apolo está escondendo? E que ligação isso tem com a doença da Göll?

Será que Hades poderá ser capaz de descobrir o que está acontecendo? E talvez entender seus sentimentos recém-descobertos por uma certa Valkirya?

----------------------------------------------------------------

Hades: Olá Oráculo....

.
.
.
.
.

O que é mais importante? Amor ou família?

.
.
.
.
.

Brunhilde: Não se preocupe Göll.... Eu vou achar uma cura pra você...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Serão esses dois capazes de esquecer as mágoas e encontrar refúgio um no outro?
  • 193
  • 112
escrita por Dametto
Fanfic / Fanfiction The Dark Espectro.
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 118.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ninguém nasce igual eu descobri isso quando tinha quatro anos, por causa da minha individualidade me chamavam de vilão, meu sonho era ser um herói mas quando o "acidente" aconteceu eu perdi esse sonho, eu não sou herói nem vilão mas eu vou trazer a justiça.
  • 673
  • 327
escrita por Dametto
Fanfic / Fanfiction O mais poderoso monstro
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 104.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), One-Punch Man
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Todos dizem que eu sou um inútil que sou um fracasso um Deku só por eu não ter nascido com uma individualidade, e por causa disso eu sofri o maior inferno que alguém pode imaginar, eu vou mostrar para todos que não precisa de individualidade para ser um herói e mesmo que eu tenha que abandonar minha humanidade eu vou provar para todos, eu serei o maior herói de todos e e o monstro maís poderoso também.
  • 650
  • 361
escrita por Giyuu_12
Fanfic / Fanfiction Tanjiro x Muichiro - Sentimentos
Concluído
Capítulos 12
Palavras 9.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense
Tanjiro x Muichiro

-Tempo Moderno-

-Tanjiro é conhecido na escola por ser muito otimista e inteligente, por isso também é meio popular

-Muichiro é quase exatamente o oposto, a maioria das pessoas nem mesmo sabe que ele está em seu aulas, ninguém realmente sabe nada sobre ele

-Tudo muda quando Tanjiro e Muichiro se juntam para um projeto, Eles acabam trabalhando juntos fora da escola e Tanjiro aprende mais sobre Muichiro, Muichiro também se abre para seu novo amigo e, eventualmente, eles começam a desenvolver sentimentos um pelo outro. Os dois meninos estão confusos e nervosos com seus sentimentos recentes, mas acabam superando tudo juntos.

-Muichiro tem 14 anos e Tanjiro 15 anos.
  • 172
  • 81