1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝒮𝑒𝓊𝓁𝓇𝑒𝓃𝑒

Lista de leitura 𝒮𝑒𝓊𝓁𝓇𝑒𝓃𝑒

Lista criada por: im_rita09
72 histórias
escrita por syofgg_s
Fanfic / Fanfiction My Lovely Doctor Bae
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 43.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Kang Seulgi: uma jovem marcada por uma tragédia que mudou sua vida, sem esperanças de voltar a ser a mesma de antes.
Bae Joohyun: Fisioterapeuta conceituada, apaixonada pelo que faz e muito dedicada.
Até poucos meses atrás, seus mundos jamais se cruzariam, mas, uma virada do destino, trouxe Seulgi para o mundo de Irene. A doutora Bae é a única esperança que Seulgi tem de voltar a andar e, no meio desse processo, ela conhecerá os caminhos que levam ao coração.
  • 419
  • 127
escrita por Reveluv_RedVelvet
Fanfic / Fanfiction My Tutor- SeulRene ( Seulgi G!P)- ( ABO)
Concluído
Capítulos 29
Palavras 124.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Red Velvet, TWICE
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Onde Kang Seulgi é uma alfa dedicada aos estudos, sendo considerada nerd em sua escola. É uma garota pura e inocente que sobre nas mãos de uma omega líder de torcida, Bae Joohyun,— ou Irene, como prefere ser chamada — que, por puro castigo do universo, são da mesma sala por três anos consecutivos.
Após uma conversa entre as duas, Seulgi se cansa de ser motivo de zoação em sua escola, sendo chamada de "A alfa nerd que ainda é virgem", e pede alguns conselhos para Irene, que inesperadamente aceita a proposta de dar algumas aulas sobre vida sexual.

As coisas podem dar certo, como também pode acontecer um grande desastre.

{SeulRene- ABO- Seulgi G!p- +18}

══════ •『 ♡ 』• ══════

¡Aviso!

⚠️Plágio é crime!

Conteúdo adulto, brigas, palavras de baixo calão, embriaguez e muitas outras coisas. Se não gosta desse tipo de conteúdo recomendo que não leia😉

{Fanfic e Capa feitas por mim}
  • 545
  • 620
escrita por heyyou_pretty
Fanfic / Fanfiction Under the moonlight - Seulrene
Concluído
Capítulos 25
Palavras 93.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
A agente secreta Kang Seulgi e designada para proteger a cantora e empresária Irene Bae de um criminoso que quer mata-la para sanar uma dívida do seu pai, sr. Bae. Uma reviravolta acontece quando Bae Irene descobre o real motivo por trás da revolta do mandante desse grupo de mafiosos.



|Longfic| • |+18| • |Seulrene|
  • 353
  • 297
escrita por JuSeul_94
Fanfic / Fanfiction Written in the Stars
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 79.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
Seulgi é uma jovem um pouco problemática, popular e conhecida como a bad girl da escola. Sofreu muito na infância e a sua forma de se livrar de seus problemas foi mudar sua personalidade, se tornar uma pessoa fria e sem sentimentos. Mas, isso poderia continuar depois de fazer um trabalho de geografia em dupla com Joohyun? Uma jovem de 17 anos, inteligente, quieta, solitária, não tinha amigos e sofria todos os dias na escola?

"Joohyun - Seulgi, por que não me ignora como os outros e vai embora?

Seulgi - Porquê não sou os outros e me importo com você..."
  • 169
  • 244
escrita por wrewxy_
Fanfic / Fanfiction Time Slip
Concluído
Capítulos 21
Palavras 38.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Lésbica / Yuri
Todos temos amizades especiais, mas teria uma amizade igual a de Kang Seulgi e Bae Irene?
  • 594
  • 121
escrita por julabela
Fanfic / Fanfiction Liberdade
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 18.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A carreira de Joohyun não poderia estar melhor, como âncora e jornalista de prestígio, ela possuía tudo que o que queria na vida, listando seu apartamento perfeito e o salário gordo que caia em sua conta no final do mês, ela não tinha do que reclamar. Ou era assim, até que decidiu falar sobre a famosa princesinha da mídia e do povo, Kang Seulgi. Os comentários feitos pela Bae receberam a concordância de inúmeras pessoas ao redor do mundo, mas não caíram bem para os fãs da Kang e muito menos para Seulgi, que em um ato impensado - ou talvez pensado demais -, beija Joohyun em rede nacional e começa ali, sua vingança pelas palavras da Bae.

Joohyun só esperava uma vida tranquila, mas tinha comprado a maior briga de sua vida, e com uma adversária que não mediria esforços para acabar com ela. Kang Seulgi não brincava em serviço e infelizmente, Bae Joohyun iria presenciar essa verdade em primeira mão.
  • 151
  • 54
escrita por Seulbearbaby
Fanfic / Fanfiction My first love - Seulrene
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Criada na pressão de ser a filha perfeita, Joohyun vê tudo ir por água a baixo ao se apaixonar por Kang Seulgi, a nova aluna da aula de artes.
  • 45
  • 8
escrita por chiquetick
Fanfic / Fanfiction Para sempre - Seulrene version
Concluído
Capítulos 23
Palavras 88.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Imortais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Sobrenatural
Para elas, o verdadeiro amor não tem fim.

Depois de perder toda a família em um desastre de automóvel, do qual inexplicavemente escapou, Bae Joohyun tem sua vida transformada por completo. Ela muda de cidade, escola, de amigos, e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante: após o acidente, Joohyun adquire dons especiais.

Ela enxerga a aura da outras pessoas, ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém. É angustiante.

Tudo, porém, parece cessar quando Seulgi se aproxima. Só ela consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Mas elas não faz ideia de quem ou o quê Seulgi realmente é. Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida...apaixonada.


AVISO: Esta história é totalmente baseada no primeiro livro da saga Os Imortais ( Para sempre ) de Alyson Noël
  • 128
  • 70
escrita por BatataPaum
Fanfic / Fanfiction Monster (Seulrene G!P)
Concluído
Capítulos 68
Palavras 87.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation, Red Velvet
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Bae Joohyun, ou Irene era filha de um pastor bastante reconhecido em sua cidade, junto de sua mãe eles eram a "família perfeita" aos olhos dos outros... O que você acha que constrói uma família perfeita? A compreensão,aceitação,o amor... Ou simplesmente mostrar o que não é de verdade na frente das demais pessoas? O pai de Joohyun não era o homem bonzinho que todos amavam quando se encontrava na sua casa, era extremamente machista, e era totalmente preconceituoso, como diz ele "o homem e a mulher foram criados para ficarem juntos, segundo a palavra de Deus!", Irene se sentia triste pois seu pai tinha preconceito com sua própria esposa apenas pela mesma ser bissexual... Seu pai tentava ensiná-la de todas as formas de como era errado pessoas do mesmo gênero se relacionarem, porém... seus ensinamentos foram para o lixo quando Kang Seulgi adentrou sua igreja, para derrubar sua filha daquela imagem farsante que ele tanto trabalhava em conservar.
  • 653
  • 1.459
escrita por DanshinQueen
Fanfic / Fanfiction Você recebeu uma nova mensagem!
Concluído
Capítulos 24
Palavras 201.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Kang Seulgi tinha motivos para manter seu hobby em segredo. O da escrita, para ser mais específica. Histórias originais que eram postadas por ela sob o nome de Rowoon. Podia não ser a melhor escritora do mundo, mas, pelo menos, suas histórias quase sempre alcançavam o topo entre as mais populares da categoria. Não que fosse uma categoria muito grande ou popular, também, aquela, de romance. Hm... lésbico. Era justamente por essa razão que, de jeito nenhum, as amigas poderiam saber daquele seu lado.

Podia não ser muito agradável, emocionalmente falando, ter que lidar com fardo de, ao mesmo tempo, ser uma das principais autoras de sua categoria e com a fama de "amiga encalhada" que tinha entre as amigas: Bae Joohyun, Son Seungwan, Park Sooyung, todas da Universidade Nacional de Seul, e Kim Yerim, a única estudante do Ensino Médio. Mas, por outro lado, Seulgi tinha recorrentes e fiéis leitores com quem podia contar, com quem podia ser completamente honesta.

Dentre eles, Tokkibi.

Tokkibi que a acompanhava desde o dia um. Desde o dia que Seulgi tomara coragem para postar a primeira história no site, quando ainda estava no terceiro ano do colegial. E era engraçado pensar que, depois de tanto tempo, a garota ainda aparecia a cada atualização, em todas as histórias de Rowoon. Chame Seulgi de dramática, mas era como se ela e a garota tivessem algum tipo de laço esquisito. Tokkibi tinha acompanhado todo o seu progresso como escritora ao longo dos anos, afinal de contas.

Sim, Seulgi tinha uma leitora favorita, e não tinha vergonha de assumir isso. Talvez porque Tokkibi ajudasse Kang Seulgi a se sentir menos como uma farsa, a fazer com que sua vida se parecesse menos com uma grande mentira. Principalmente depois daquela inesperada primeira troca de mensagens diretas entre as duas.

Capa por @Lobertor
  • 405
  • 542