1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Couple de tvpd e crepúsculo

Lista de leitura Couple de tvpd e crepúsculo

Lista criada por: Amaterasu_Tahad
5 histórias
escrita por explicitylan
Fanfic / Fanfiction Mine (fanfic em correção)
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 383.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Niklaus Mikaelson; um Híbrido Original cruel, competitivo, manipulador, territorial, com sede de poder e mesmo com essa vasta lista de adjetivos, ainda sonha com o seu grande amor do passado: A única mulher capaz de reconciliar a violência em seu coração.

Angelina West; uma Vampira decidida, carinhosa, divertida, desbocada, que nunca leva desaforo para casa e mesmo com essa vasta lista de adjetivos, ainda sonha com o seu grande amor do passado: O único homem que reconheceu que sua beleza não era apenas uma máscara.

A infância e adolescência de Klaus foram cruciais para que ele se tornasse quem é hoje. Foi uma época difícil, que nem de longe poderia ser intitulada como feliz, mas ela conseguiu exorcizar todos os demônios de seu passado. Angel desperta o melhor em Klaus. No entanto, até mesmo o melhor chega ao fim, assim como o "Always and Forever".

O passado que ambos construíram juntos pode ser intitulado como feliz. Esse passado deixou à mostra que por trás de toda crueldade, existe um homem bom e carinhoso, apto a satisfazer todos os desejos secretos do coração da jovem vampira. Mas, e se depois de incontáveis anos longe um do outro, a vampira precisasse da ajuda do híbrido? Klaus ajudaria de bom grado? Lutaria com unhas e dentes contra seu maior demônio apenas para protegê-la? Como confiar naquele que lhe fez juras de amor e da água para o vinho as jogou ao vento? Niklaus não é o mocinho e Angelina sabe muito bem disso.


— Mine é inspirada na música Undisclosed Desires da banda Muse;
— A história está sendo reescrita, mas nada que interfira no enredo e nas atualizações.
  • 1.124
  • 472
escrita por srtahyuuzu
Fanfic / Fanfiction Addiction
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma festa tediosa, um convite inocente e uma noite incrível.
[Threesome | NaruHinaSasu]
  • 901
  • 20
escrita por LaraVioletSnape
Fanfic / Fanfiction Leah e Damon A Flor e O Beija Flor
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 32.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Leah:
Eu já estava tão cansada de tudo aquilo, de vê-los juntos, de olhar ao redor e ver todos vivendo seus "felizes para sempre" enquanto eu ainda era obrigada a baixar a cabeça e obedecer. Estava saturada sofrer ao ver eles juntos, de ser apontada como a loba amargurada de novo e de novo, tendo que esconder minha dor com palavras ácidas e irônicas.
Eu não podia aguentar mais, todo aquele cansaço me deixou como um sol saturado, a dor derramava toda vez que a minha cabeça encostava no travesseiro gotejando como uma pia transbordando. A sensação era sempre tão doentia, eu precisava me libertar de tudo aquilo, precisava desesperadamente salvar a mim mesma por que ninguém mais faria isso por mim.
Tinha que me lembrar que mesmo que estivesse rasgada em cada extremidade, eu ainda era uma obra prima. Esqueça tudo que acha que sabe, porque essa história é minha e eu estou rasgando as páginas e quebrando os vidros de tinta!

Damon:
Eu não aguentava mais viver nesse ciclo interminável amar, cuidar, proteger e depois ainda assim ser o vilão da história. Tente outra vez e todo ciclo se repete, denovo, denovo e denovo, uma e outra vez, cometa erros, seja julgado, se culpe e os carregue para sempre.
Tente e falhe, para ser apontado como um caso perdido, tente e consiga, seja ignorado e no fim o resultado ainda será o mesmo. Enlouqueça sedendo a mistura ácida de seus instintos, dor, mágoa, raiva e loucura e quando acordar será o monstro. Seja chamado assim por tempo suficiente que você mesmo vai começar a acreditar no que eles dizem, tente provar que estam errados, tente fazer melhor e então do começo faça tudo outra vez.
Não era eu o assassino em série, mas era eu a ser apontado como o sanguinário descontrolado, não era ele a ama-lá além de um feitiço de atração de duplicatas, mas foi ele que ela escolheu uma e outra vez. Eu estava tão cansado, passei tanto tempo apenas tentando e falhando desde que me lembro, estava tão cansado, sempre cansado, havia passado da hora de quebrar aquele maldito ciclo.

Naquele dia não era eu que estava errado pra falar a verdade também não estava certo, não estava nada além de cansado, sequer havia ódio. Apenas parti, eu precisava me libertar, sem olhar pra trás, me desligar não era fugir de tudo como um covarde, não era uma fuga, não dessa vez.
Era apenas ir e pela primeira vez atravessaria com coragem e fecharia a pia esquecida, Deus sabe a quanto tempo ela estava tranbordando e gotejando de dor. Eu precisava me curar e concertar minhas peças quebradas, uni-las e me tornar eu mesmo, pela primeira vez em muito tempo.
  • 442
  • 280
escrita por James_Fernando
Fanfic / Fanfiction A Mutante em Forks
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 143.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico, Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
FASE 1: A Força Negra

Ela é Linda.
Ela é Imortal.
Ela é Uma Mutante.
Ela é Meia-Vampira.
Ela é Filha do Wolverine.

Bella é uma mutante que foi criada pelos seus pais adotivos. Eles vivem mudando de cidade desde que ela se entende por gente. Sua ultima parada agora é a pacata cidade, Forks. Ela estava entediada e inconformada com a mudança, o que ela não esperava era conhecer Edward Cullen, um vampiro pra lá de arrogante e que ela só não o mata por que ela esta muito entediada. O que ela não esperava é se apaixonar por ele. O vida dificil.

FASE 2: Deusa da Guerra

O poder muda as pessoas.
Dividida entre três amores, ela achara nos braços de um amor verdadeiro a salvação para a sua alma.
Em um mundo onde existem vampiros, lobisomens, bruxas, mutantes e muitos outros seres, a família Swan lutara para vencer seus inimigos, abrindo caminho para um futuro de paz. Não existe herói ou vilão quando mostramos nossa verdadeira face para salvar aqueles que amamos, e Isabella Swan chegou para mostrar que ninguém meche com sua família e amigos e sai impune, afinal, ela é filha do Wolverine e portadora da Fênix Negra.
  • 576
  • 221