1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. EXO

Lista de leitura EXO

Lista criada por: Oh_Kim_Chul_13
82 histórias
escrita por cheentos
Fanfic / Fanfiction No consultations (SEBAEK)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 47.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
[ sebaek medic!au ]

Oh Sehun é um grande cirurgião pediátrico em um dos melhores hospitais de Seul. Ele leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que coloque sua vida pessoal em segundo plano sempre, um verdadeiro viciado em trabalho que afasta todos ao seu redor com seu jeito difícil e intimidador. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando Byun Baekhyun cruza seu caminho, um peculiar, animado e encantador cirurgião que tenta alegrar a todos no hospital e ao seu redor, e que ama ouvir os clássicos do pop americano enquanto exerce seu trabalho.

Ao mesmo tempo, Sehun precisa lidar com a súbita chegada de Kim Jeong, seu sobrinho de 8 anos, que se sente deslocado com a rotina corrida e totalmente imprevisível do tio.
  • 206
  • 71
escrita por iFrost

Fanfic / Fanfiction Pandemônio Bélico
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 51.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O bem e o mal são complementares, precisam um do outro para coexistir no universo. Assim como a luz, da escuridão. E quando Lúcifer mandou seu filho em função de transformar o mundo em completo caos, ele esperava, e sabia, que seria enviado um guerreiro de Deus para se opor a sua tirania.

O início da guerra está moldando-se ao passo que a escuridão embrenha-se em seu coração, fazendo-o questionar-se até sobre a sua própria existência, e nem água benta irá te salvar do pandemônio anunciado que se findará através de belígeras mãos.

Você não pode escolher nascer ou rejeitar o destino traiçoeiro que te acerca e te apodera. Entretanto você pode escolher lutar. Lutar pelo o que você acredita.

Baekhyun e Sehun acreditavam no amor.
  • 419
  • 99
escrita por Moon1004
Fanfic / Fanfiction Ardentiaque: em chamas
Concluído
Capítulos 3
Palavras 20.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Baekhyun e Sehun são dois homens que por acaso e conveniência passaram a morar juntos.
Baekhyun, um designer gráfico que gosta de aproveitar o que as pessoas têm a oferecer (principalmente se estiverem nuas), se vê cansado da vida casual que construiu em sua juventude, e mesmo que ainda não tenha chegado aos trinta, quer sossegar. Namorar alguém, talvez.
Mas esse "alguém" ele já sabe muito bem quem é, quem ele quer de verdade sequer sonha que é desejado com tanta vontade assim. Quem ele quer...

Oh Sehun é um universitário com renda baixa que achou como salvação trazer alguém para morar consigo, naturalmente tímido e dono de uma beleza ímpar, ele é sossegado demais para achar que teria chances com o homem lindo e "pegador" que vive sob o mesmo teto que ele.
Ambos entram em um dilema até fácil de resolver quando Sehun pede um favor vergonhoso à Baekhyun, afinal, não seria nada demais para o Byun fingir —por alguns minutinhos! — ser o namorado de Sehun.
Isso já aconteceu quantas vezes antes? E se o resultado é sempre o que aparece nos filmes... então Baekhyun ficaria mais do que grato em participar daquele teatrinho, se isso lhe rendesse uma chance com Oh Sehun, seu colega de apartamento.
  • 59
  • 10
escrita por Black__Monster
Fanfic / Fanfiction I'll Always Love You (SeBaek)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 76.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Byun Baekhyun é um renomado escritor de romances na Coreia do Sul. Estava terminando um de seus livros, mas quando chegou nos últimos capítulos não conseguiu pensar em muitas coisas, então resolveu viajar para tentar trazer sua criatividade de volta.
Durante essa viagem acabou descobrindo algumas informações sobre seu antigo amigo de infância, Oh Sehun, que sumiu sem dar nenhuma explicação há 7 anos atrás.

Agora ele fará de tudo para descobrir a verdade, nem que isso lhe custe tudo o que tem.
  • 104
  • 102
escrita por namjen_
Fanfic / Fanfiction Baby Exo Exploration - ChanSoo (EXO)
Concluído
Capítulos 11
Palavras 17.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chanyeol era o típico popular da faculdade. Alto, alfa, bonito, capitão do time de basquete, simpático, entre outras coisas que o faziam muito conhecido dentro da Universidade, todos queriam apenas uma chance com ele, mas no fundo ele guardava uma preferência estranha, ele gostava de ômegas nerds. Mas quando um deles da o fora no alfa, ele não mede esforços pra ter o pequeno ômega pra si. Chanyeol só não imaginava que essa aventura ia trazer uma consequência muito grande.
  • 309
  • 105
escrita por Juniverse
Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO
Em andamento
Capítulos 145
Palavras 512.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
(S/n) é uma excelente aluna, mas apesar de suas notas sempre serem impecáveis seu professor Kim Jun Myeon não facilita sua vida, Ela não entende o porque de tanta perseguição, e isso já esta fazendo (s/n) perder a paciência.
Após uma nota baixa em um trabalho ela vai tirar satisfações com seu professor, às consequências desse ato? Só o tempo irá dizer.
  • 14.802
  • 16.949
escrita por byuncheecks
Fanfic / Fanfiction Luz do Alvorecer (SeBaek)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 69.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun sendo o filho de uma das famílias mais ricas do país, nunca imaginou que passaria a viver em uma pequena casa interiorana, junto da tia que ele nem mesmo conhecia, deixando toda a suposta vida de luxo para trás. Mas as coisas acabam indo de mal a pior na família Byun quando um grande escândalo de corrupção surge e seus pais são levados presos.

Em meio a dramas e feridas passadas, Baekhyun é obrigado a se adaptar a nova vida, tarefa que pode se tornar mais fácil ou mais difícil com a presença de seu novo vizinho Oh Sehun, que insiste em se aproximar dele.
  • 56
  • 38
escrita por MyLoveLarry
Fanfic / Fanfiction Abra as asas e voe
Concluído
Capítulos 6
Palavras 17.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Louis Tomlinson, arquiteto, formado e dono de um coração imenso. Sai de Houston para trabalhar em Holmes Chapel, com o seu melhor amigo Shawn Mendes. O que Louis não esperava era trabalhar justamente na mansão de Harry Styles, homem cujo coração é emaranhado por correntes e sua mente responsável por piores pensamentos.
  • 46
  • 18
escrita por Sheep_sz e magcultdopoder
Fanfic / Fanfiction Nothin' on you - Imagine Luhan (EXO) segunda temporada
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 99.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Lu Han
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Dez anos se passaram após a renovação dos votos da (s/n)...
Luhan se aposentou do Manchester United e voltou pra Coréia do Sul com a família, agora eles moram na casa ao lado da sogra, próximos a Chanyeol e seus amigos !!
As onze crianças estudam na mesma escola e a maioria deles são muito próximos, aprontando várias artes e com alguns romances escondidos...
Será que os meninos do EXO saberão cuidar dessa segunda geração??
  • 205
  • 552
escrita por SraMorgenstern_
Fanfic / Fanfiction M I R O T I C Sulay
Concluído
Capítulos 51
Palavras 160.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
"Nunca mais amar, nunca mais me entregar".

E essa é uma promessa que irei cumprir até o fim da minha vida.
  • 533
  • 293