1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. S.M. Entertainment;🎸

Lista de leitura S.M. Entertainment;🎸

Lista criada por: SARA-ANG
21 histórias
escrita por nightstars_
Fanfic / Fanfiction Imagines - Shawn Mendes
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 18.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Shawn Mendes
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
O lugar onde você deixará sua imaginação vagar por vários cenários diferentes.

*Os imagines postados aqui são originalmente do meu perfil no Tumblr, onde também recebo pedidos com outros artistas. Resolvi trazer alguns para cá com o Shawn como personagem principal para que vocês também possam ler.
*A personagem principal feminina será representada por "s/n", ou seja, leia substituindo a sigla pelo seu nome.

Me siga também nas minhas outras redes sociais:
Instagram: _nightstars5
Tumblr: nightstars5

É isso e divirtam-se!
  • 51
  • 5
escrita por gibsmendes
Fanfic / Fanfiction My heart is in a jail - Shawn Mendes
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 58.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Camila Cabello, Camila Mendes, Cole Sprouse, Emma Watson, Harry Potter, KJ Apa, Lili Reinhart, Madison Beer, Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense

Rose.
Meu nome é tudo que precisam saber de mim.
Eu sou um espírito livre, não preciso de pena, muito menos de amor. Quero viver minha vida com adrenalina, aproveitar cada segundo. Festas, escalar montanhas, fumar... eu não me importo com os olhares ou os comentários. Eu me garanto, sempre me garanti sozinha. E não vai ser agora, dentro de um colégio interno de merda, que eu vou deixar de curtir.


Mistérios, enigmas e paixões inesperadas. Entenda como as realidades de Shawn Mendes e Rose Stewart colidiram.




História Original. Todos os direitos reservados a autora @gibsmendes.
  • 58
  • 50
escrita por nightstars_
Fanfic / Fanfiction An Unexpected Love - Shawn Mendes (Em pausa)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 78.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Ficção Adolescente
Roxie Turner é uma jovem de 18 anos que mora em Bruce Península, uma pequena cidade do Canadá com pouco menos de quatro mil habitantes. Ela vive com seu pai, Marcus Turner, dono de uma pousada que é muito bem procurada pelos visitantes, já que o lugar onde vivem têm muitas coisas pra se fazer, ideal pra quem gosta de se isolar do mundo e passar o tempo.
Roxie é uma garota simples e tranquila, adora fazer desenhos de paisagens, animais ou qualquer outra coisa da natureza que lhe chame a atenção. Sua vida sempre foi muito calma e por assim dizer, também um pouco chata, mas, tudo isso pode mudar quando Andrew Gertler um grande amigo da família resolve trazer Shawn Mendes - do qual o mesmo é empresário - e outros amigos para passar uma boa temporada depois de uma tour.
  • 164
  • 118
escrita por LittleGrey22
Fanfic / Fanfiction Meus dias com você (Shawn Mendes) HIATUS
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 80.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Romântico / Shoujo
Férias, paz e descanso, eram as únicas palavras que circulavam na cabeça de Rebecca Vendramini Turner ao subir no avião que a levaria para alguns dias de sol e tranquilidade no México.

O que ela não esperava era que a viagem começaria a dar errado logo no início.

Uma turbulência forte a pega desprevenida e, achando estar a um pequeno passo da morte, ela começa a tagarelar sem parar e também a atacar o passageiro ao lado, o acusando de ser o culpado por tudo.

Mesmo chocado pela ofensa, ele ajuda a distraí-la de uma crise de pânico iminente e quando o avião pousa em segurança, Rebecca está amaldiçoando sua língua grande. Mas também está agradecendo aos céus pela presença do estranho ao seu lado.

Seguindo seus respectivos caminhos, eles imaginam que nunca encontrarão um ao outro novamente, mas em uma ilha pequena e com uma pequena ajuda do destino, tudo pode acontecer.
  • 133
  • 346
escrita por nightstars_
Fanfic / Fanfiction A Hope Maybe - Shawn Mendes (Revisão)
Concluído
Capítulos 46
Palavras 75.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial
Uma garota com má reputação no colégio, que sofre por dentro e ninguém sabe, que chora todas às noites pensando em desistir de tudo, que não tem amigos, não tem uma vida social ativa, que sempre escolhe o caminho mais longo de casa, uma garota cheia de mistérios que se encontra completamente perdida em seus pensamentos sombrios e tristes...
Um garoto lindo, romântico e educado, sempre ouve seus amigos falando da garota de má reputação, ele sempre a vê sozinha, nunca acompanhada de ninguém, até que se encontra querendo desvendar os mistérios que ela é e saber a verdade sobre ela...
  • 358
  • 307
escrita por lwstmoonlight
Fanfic / Fanfiction Shawn Mendes The Tour
Concluído
Capítulos 41
Palavras 312.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente
Kiara nunca precisou ou desejou conviver com o seu pai, sua vida sempre esteve focada em pessoas que a queriam desde o primeiro momento e, por isso, a presença dele não a afetou tanto quanto o esperado. Acontece que vivemos em mudanças constantes, boas ou ruins. Não temos uma total noção do que o destino nos reserva, nem sabemos o que esperar ou o que nos espera.

Não seria diferente na vida da garota, que acaba precisando aceitar uma completa reviravolta em sua vida, com mais uma perda. Acordar em diferentes países ou cidades, conviver com pessoas, até então, desconhecidas, se tornará parte de sua mais nova rotina.

Lidar com acontecimentos repletos de sentimentos mais sensíveis e intensos, construir amizades que podem se tornar a sua família e também lutar contra uma pressão que testará seus limites, se tornará um desafio prazeroso e, claro, difícil.

Preparados para verem o Shawn Mendes ser barrado em um bar? Dispostos a vê-lo passar por situações extremamente constrangedoras e divertidas? Ansiosos para o Q&A e para saberem o que acontece no backstage?

Então façam suas malas e embarquem conosco!
  • 83
  • 15
escrita por nightstars_
Fanfic / Fanfiction My New Neighbor - Shawn Mendes (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 118.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério
Samatha Buck, uma garota simples e carismática, que vive com seus avós na grande cidade de Toronto. O belo sorriso que carrega em seu rosto esconde muito mais do que qualquer um possa imaginar. Uma garota que carrega o caos dentro de si, dona de um passado perturbador e conturbado que lhe deixou duras sequelas.

A garota acaba de se mudar para um novo bairro com seus avós e no mesmo dia acaba conhecendo os irmãos Mendes, que são seus vizinhos. O jovem rapaz, dono de uma beleza desconcertante, se vê intrigado cada vez mais pela sua nova vizinha.

Será que ele será o único capaz de enxergar o que realmente a garota esconde por trás do seus lindos olhos misteriosos?
  • 372
  • 414
escrita por 1998sm
Fanfic / Fanfiction Photographs 2 'Shawn Mendes'
Concluído
Capítulos 26
Palavras 31.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Shawn e Julie viveram intensamente a 'Shawn Mendes The Tour': viajaram, se apaixonaram, e, acima de tudo construiram um lindo laço de amizade e companheirismo. Agora essa aventura chegou ao fim, Julie está a frente das câmeras ao lado de Shawn, e juntos eles vão descobrir e redescobrir o amor e suas barreiras.

➭Segunda temporada de "Photographs"
  • 61
  • 157
escrita por LittleGrey22
Fanfic / Fanfiction You Are The Reason (Shawn Mendes)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 66.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Camila Cabello, Ed Sheeran, Shawn Mendes
Gêneros Ficção, Romântico / Shoujo
"O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância e com os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitos, mais maduros, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser."


Segunda temporada de Lost In You.
  • 103
  • 176
escrita por nightstars_
Fanfic / Fanfiction A Love With No Return - Shawn Mendes (Em Pausa)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 43.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Na grande e movimentada cidade de Chicago, mora Savannah, uma jovem universitária de 20 anos que teve que amadurecer muito cedo após a morte dos seus pais para poder cuidar do seu irmãozinho Thomas (Tom) de apenas 3 anos, um garotinho bem esperto e educado. Na pequena casa simples mas muito bem cuidada e arrumada, moram apenas os 2, para poder manter a faculdade e colocar comida na mesa, Savannah estuda pela manhã e trabalha em uma livraria pela tarde.
Shawn Mendes, é um jovem de 21 anos, que estuda medicina, vem de uma família rica e bem sucedida, mas nunca gostou de contar vantagem sobre isso, apesar de ser filho único e ter tudo do bom e do melhor, sempre tratou todos por igual, sem distinção alguma.
Em algum momento, Shawn se vê intrigado pela garota misteriosa de cabelos longos e negros.
  • 145
  • 109