1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kavalier'

Lista de leitura Kavalier'

Lista criada por: atthiis_
16 histórias
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Love Again - JIKOOK ABO
Concluído
Capítulos 77
Palavras 385.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
     Após perder seu grande amor para um acidente trágico, o alfa Jeon Jungkook jurou nunca mais amar ninguém.

     Bom, isso foi até conhecer o melhor amigo de seu sobrinho. O ômega Park Jimin era idêntico a seu grande amor.

     Os traços delicados, o aroma inconfundível, a personalidade doce, e o comportamento atrevido,  tudo capaz de deixar Jeon sem reação.

     "Um coração assombrado pelo medo não tem coragem de amar novamente. Vive a ilusão de recuperar o que não mais está disponível esquecendo que a vida segue seu rumo."
  • 5.761
  • 2.063
escrita por caah_gs
Fanfic / Fanfiction SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin)
Em andamento
Capítulos 134
Palavras 153.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Sugar
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
só depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído .

faça a sua escolha .
  • 671
  • 1.521
escrita por Sachar_Park
Fanfic / Fanfiction O ômega rebelde e o alfa certinho (jikook)
Concluído
Capítulos 61
Palavras 192.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Park Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das atitudes do filho e por isso escolheu um alfa totalmente contrário ao ômega, isso para que houvesse mudança.

Jeon jungkook é um filho exemplar, sempre tirou notas altas, nunca se meteu em confusão, nunca recebeu reclamação, não é de sair para beber, é um excelente sucessor da empresa do seu appa. Mas seu único problema que não é tão problema assim só que para o seu appa é, é que ele nunca se envolveu com um ômega, jungkook nunca sentiu interesse por ninguém e para mudar a cabeça do seu filho, ele aceita uma proposta de casamento de seu grande amigo, fazendo assim jungkook se casar com um ômega desconhecido.

Jimin e jungkook são opostos, será que eles se atraem?

~ capa feita por RB3~
  • 1.859
  • 1.232
escrita por Mochi_Mltfandon
Fanfic / Fanfiction Como me livrar de um popular apaixonado (Jikook)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 18.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXID, EXO, Got7, HyunA, Jay Park, K.A.R.D, Lee Sunmi, Lee Taemin, Mamamoo, Red Velvet, Tomorrow X Together (TXT), TWICE
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Jungkook sempre fora um garoto muito ousado e que não obedecia ninguém, apenas seus pais que tanto amava. Assim como sua irmã So-Yeon.

Jeon se encaixava perfeitamente no cargo de "Popular perfeito" ao lado de sua irmã que fazia todos os garotos enlouquecerem. Os Jeon's praticamente mandavam naquele colégio, com todos na palma de suas mãos, deixando garotos e garotas sedento por ambos.

Pelo menos era o que Jungkook achava, até a entrada de três novos alunos. Algo fez com que o coração de Jungkook disparasse, algo mexeu dentro de seu corpo.

-Mais um para ser nosso servo -Falou a mais velha
-É -Jeon não sabia o que estava havendo, algo dentro dele dizia para proteger aquele garoto baixo, mas não sabia o motivo.
  • 222
  • 196
escrita por GPDC
Fanfic / Fanfiction Cuidados - Jikook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Park Jimin e Amendoim, o seu gatinho, pensavam que iriam voltar para casa depois de fechar a clínica veterinária, mas acabaram sendo surpreendidos pela chuva. Esta que levou-os até Jeon Jungkook, o garoto que Jimin sempre odiou.
  • 52
  • 6
escrita por Eternal_Jikook e Anne_EJ
Fanfic / Fanfiction Meu Marido Mafioso (Jikook ABO)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 45.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin, um ômega original, é filho do maior gângster de Busan, um filho super protegido que achava que nunca arrumaria um namorado e de um dia pro outro se vê casado com Jeon Jungkook, um alfa lúpus, filho de um mafioso.
  • 3.106
  • 1.679
escrita por lilly-sweet
Fanfic / Fanfiction Crystal Snow (JIKOOK)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 37.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Suspense
Como costume em Étoile, uma cidade do interior canadense, algumas famílias alugam suas moradias com a chegada do intenso inverno.
Park Jimin, um garoto jovem, mas com um trágico acontecimento em seu passado, vai para a pequena cidade ao Sul de Montreal, alugando uma casa ao chegar, em um dia de muita neve. O que não era esperado, é que o dono, que não voltava a muito tempo, acabasse por retornar no mesmo dia que si.
Em meio a essa nova convivência, uma personalidade que parecia ter partido de sua vida, ressurgirá, mostrando que nem tudo que está "morto e enterrado" permanecerá assim.


(Nenhum dos citados possui qualquer relação com sua personalidade no mundo real, sendo tudo dito e descrito baseado estritamente no imaginário, sem ligação com a realidade.)
  • 367
  • 398
escrita por Sky_MoonDark
Fanfic / Fanfiction O Leque de Fogo - JIKOOK
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
[Concluído]



"- Vai por favor, gguk!!! - Taehyung insistia e insistia, afinal o que tem de tão especial em uma peça de teatro?"

"Ele estava perfeito, como sempre."

Eu te salvarei até o último suspiro da minha vida...


-> One-shot
-> Jikook
-> 25.07.2019


*Em correção
  • 9
  • 3
escrita por lilly-sweet
Fanfic / Fanfiction After Rain (ABO) (JIKOOK)
Concluído
Capítulos 75
Palavras 69.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
Tudo começou em um fim de tarde chuvoso...
Jeon Jungkook, um alfa que sempre teve tudo o que desejou, irá descobrir que nem as roupas ou sapatos de marca, o complementam mais que o ômega que consegue agitar e tranquilizar seu lobo com um simples olhar...
 Park Jimin, sempre cobrado por perfeição pela sua família, o ômega que viveu uma vida de regras e restrições tinha tudo para se tornar uma pessoa fria e amarga, mas preferiu encarar tudo com positividade, conhecerá Jeon Jungkook que apesar de em seu primeiro encontro aparentar ser bruto e agressivo, o tempo e a convivência mostrará que ele não é bem assim...

《JIKOOK》

《NAMJIN》

《TAEYOONSEOK》


(Nenhum dos citados possui qualquer relação com sua personalidade no mundo real, sendo tudo dito e descrito baseado estritamente no imaginário, sem ligação com a realidade.)
  • 1.619
  • 898
escrita por Tokyodom
Fanfic / Fanfiction Love Impossible (Jikook)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 82.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Love Impossible

Depois de perder o irmão gêmeo para a leucemia, Park Jimin vê sua vida mudar completamente. Enviado pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ele viaja de trem para Busan, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmão.

Na estação de trem Jimin conhece o músico Jungkook, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Ao sentir-se esperançoso quanto a sua nova vida, Jimin começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Jungkook, o belo músico de olhos castanhos com quem já está completamente envolvido, é o Sr. Jeon, seu professor de inglês.

Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.

Jikook!au/ Jungkook top!/ Jimin bottons!/ Fluffy
  • 333
  • 257