1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. TobiDei // SasoDei // ItaDei

Lista de leitura TobiDei // SasoDei // ItaDei com os gêneros Policial e Suspense

escrita por iBang4Chan
Fanfic / Fanfiction Wish You Were Gay - SasoDei (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Suspense
A gente é amigo por um longo tempo, mas não entendo meus sentimentos... Já vi ele ficar com muitas meninas e não senti nada.

O que é esse sentimento estranho?

E por que eu estou chorando?

-ATENÇÃO, ESSA HISTÓRIA CONTEM >>>>MUITA<<<< VIOLÊNCIA E TERROR PSICOLÓGICO, ENTÃO SE VOCÊ FOR FRÁGIL OU NÃO GOSTAR DISSO NÃO LEIA.-

- Me siga no wattpad; todas as histórias postadas aqui são postadas lá também
https://www.wattpad.com/user/clowddkatsu

Entrei em hiatus pq tá sendo dificil pra mim escrever essa história, principalmente agora que eu não assisto mais anime, então, vou escrever uma fic de kpop e lançar futuramente. Talvez algum dia eu volte com essa história. Obrigado por quem leu até aqui.
  • 69
  • 52
escrita por sweet_scheetz
Fanfic / Fanfiction O valor da arte
Concluído
Capítulos 13
Palavras 19.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Deidara e Itachi eram rivais no mundo da arte, o que levou o loiro a crer que pudera matá-lo quando despertou com as mãos cheias de sangue Uchiha numa imemorável madrugada.

No entanto, algo dentro de si afirmava que ele não era um assassino, sendo isso o suficiente para o artista buscar a verdade ao lado de Sasori, seu novo guarda-costas.

Diante de uma jornada repleta de virtudes e artimanhas e com um desfecho inimaginável, Deidara vai viver uma explosão de sentimentos que ele julga ser a definição da arte.
  • 47
  • 47
escrita por intoyousasodei
Fanfic / Fanfiction Mercy.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Suspense
Ninguém sabe como aconteceu, ninguém sabe como começou; mas toda vez que ele se vai, um pedaço de mim vai junto. É como se ele fosse o imã e eu o metal, sendo puxado para seu corpo. E cada vez que o vejo, é uma emoção diferente; alivio, desespero, saudade, raiva, medo.
Como pude me envolver com alguém assim?
  • 21
  • 8
escrita por Kelly-Dite
Fanfic / Fanfiction Entre a linha da razão
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Iwa Deidara, é uma garota loira de lindos olhos azuis celestes. Filha de pessoas ricas e bem sucedidas da Inglaterra! Vive uma vida presa dentro de sua própria mansão, sendo raramente acompanhada pelos empregados da casa e a melhor amiga, que quase todos os dias a visitava, para assim, lhe fazer um pouco de companhia nas tardes solitárias de inverno.
Mas apesar de ter que lhe dá com a ausência quase repentina de seus queridos pais; a loira agora vê-se sofrendo com a ausência de seu melhor amigo de infância e atual namorado.
Um deslumbrante jovem ruivo, de olhos castanhos-amendoados e pele bem branquinha, que com o seu temperamento frio e rabugento, Havia ganhado seu pobre coração sem precisar fazer esforço algum.
Ele era filho único da cozinheira de sua enorme casa.
Akasuna no Sasori, havia partido à poucos meses para estudar em uma das melhores e mais renomadas faculdade de artes da Suiça, por intercâmbio. Tendo assim ganho uma bolsa de estudos, por seu ótimo desempenho e inteligência admirável!
Mas apesar de tudo que tem passado, será que Iwa Deidara conseguirá lhe dá com toda essa ausência das pessoas amadas? Seu fraco coração suportará toda essa solidão? Ou apenas continuará vivendo seus longos dias e dedicando-se a sua querida arte passageira.

"Promete nunca me abandonar, que eu prometo nunca te esquecer!"
  • 9
  • 9