1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. TobiDei // SasoDei // ItaDei

Lista de leitura TobiDei // SasoDei // ItaDei - Concluídas - Mais recentes

escrita por SpideyWoman
Fanfic / Fanfiction Coloring All
Concluído
Capítulos 1
Palavras 352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Algumas pessoas dizem que os opostos se atraem. Talvez tenha sido com aquele pensamento que Sasori acabou se aproximando tanto daquele loiro explosivo, que não demorou a colori-lo completamente.
  • 34
  • 4
escrita por Dumb_Gangreen_Guy e Greyback
Fanfic / Fanfiction Efeito Borboleta
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sasori e Deidara estão namorando, mas ambos estão distantes um do outro, e acabam se tornando frios. Após uma descoberta de ambos, o que será do relacionamento deles dois?
  • 51
  • 3
escrita por Danna_Chan
Fanfic / Fanfiction (Shortfic) Love or friendship?
Concluído
Capítulos 6
Palavras 15.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Deidara e Sasori mantém uma " Amizade Colorida " há algumas semanas.
O loiro já havia se declarado ao ruivo, mas o mesmo disse que era apenas amizade, e alguns rolos de vez em quando.
De coração partido, Deidara começa a sair com outras pessoas e encontrar menos o ruivo.
O que Sasori fará ao descobrir que Deidara está namorando?
  • 149
  • 35
escrita por nee-senpai
Fanfic / Fanfiction Desconhecido
Concluído
Capítulos 6
Palavras 9.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Era para ser apenas mais uma monótona tarde, na minha tediante casa fazendo absolutamente nada apenas ficando com o meu irmão extremamente sensível, mas por uma infeliz coincidência sou convidado pelos meus amigos para ir a praia e claro sou obrigado a aceitar, e como se já não fosse coincidência os meus amigos descobrirem que eu estava de folga, encontro um desconhecido desacordado na areia talvez morto.
Forçado a cuidar de um jovem que ao menos sabia seu nome, que nós faz ser quem somos, nem mesmo a própria história, absolutamente nada. E tinha a personalidade do meu irmão caçula..
Merda!
Mal, sabia eu que ele não seria mais apenas um desconhecido para mim.
  • 60
  • 33
escrita por Mister_Dragon
Fanfic / Fanfiction In love with my best friend
Concluído
Capítulos 15
Palavras 12.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Deidara tem uma queda, não, é perdidamente apaixonado pelo seu melhor amigo de infância, Akasuna no Sasori, mas tem medo de se declarar e ser rejeitado. Mas o loiro não sabe que o ruivo também é apaixonado pelo mesmo.
  • 100
  • 66
escrita por LittleMoonlight
Fanfic / Fanfiction Cinco bons motivos
Concluído
Capítulos 9
Palavras 16.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
-Está fácil demais. - falei enquanto ele roçava a ponta do nariz em meu pescoço.
-Então, vai se fazer de difícil?
-Sim. - falei enquanto envolvia seu pescoço.
-E aí, como vai ser? - nos olhamos por alguns segundos e eu sorri travesso.
-Me dê cinco bons motivos pra eu querer te beijar.
  • 354
  • 63
escrita por LolaSnutt
Fanfic / Fanfiction O Diário de Sasori
Concluído
Capítulos 12
Palavras 19.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi
Bom, nessa história o nosso querido Sasori ainda não teve a sua primeira vez, pois como sabemos ele se transformou em marionete ainda adolescente, por isso não conhecia os prazeres sexuais, até conhecer o Deidara.
A história é contada por Sasori, que escreve no seu diário o que passa em sua vida, e é por ai que vamos saber como foram as descobertas desse homem tão fechado.
( Essa fic está no Nyah também, tem a continuação e tudo mais, mas também estou postando aqui)
  • 79
  • 50
escrita por _sasodei_
Fanfic / Fanfiction Simples Amigos
Concluído
Capítulos 8
Palavras 11.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando chego perto deles vejo Itachi e Deidara abraçados e logo fico com raiva, mas afinal porque eu estou com raiva? Deidara é meu melhor amigo desde criança e nós sempre tivemos uma relação muito forte, mas nas ultimas semanas quando ele começou a namorar com Itachi sempre me sinto assim com raiva, e ai que vem a grande dúvida, será que estou apaixonado pelo meu melhor amigo?
  • 72
  • 47
escrita por Carol_Nara
Fanfic / Fanfiction Renascimento
Concluído
Capítulos 17
Palavras 21.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
– Não! – quase me aliviei. – É porque você não é nada pra mim! Eu não sou como você, que fica dormindo com os outros apenas por prazer!
Suas palavras me atingiram como uma bofetada, mas ali não havia mentira, talvez seja por isso que tenha doído tanto, me encolhi diante de seu olhar, decidindo parar, mas ele não fez isso.
***
Ter a consciência de que as pessoas pensavam isso de mim, que me viam desse jeito, destruiu algo e me magoava.
***
– A gente não precisa ter nada, mas me deixe te proteger...
  • 152
  • 190
escrita por Carol_Nara
Fanfic / Fanfiction Dependência!
Concluído
Capítulos 16
Palavras 17.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Revirei os olhos e sai, batendo a porta, eu não conheço esse tipo de amor. Acho impossível você se envolver com duas pessoas ao mesmo tempo, isso não existe.

***

– Onegai Sasuke-san, fala com ele, diz para ele me perdoar e voltar pra mim.

Sem reação eu apenas o encarei assustado, aquele sentimento era algo que eu não conseguia compreender. O que será que meu irmão fez com esse garoto? Ele estava desesperado, se culpando por algo, que ele não fez.
  • 242
  • 123