escrita por
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.068
Atualizada em 15/09/2021 00:06
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
— O de sempre. Um capuccin.. não, um expresso. — pediu, sem desviar o foco daquele mesmo atendente da última vez. Era visível que sua mente estava em outro lugar, provavelmente um muito distante trabalhando incessantemente; e mesmo assim conseguia permanecer focado no que estava fazendo. Atento para não cometer erros. Porém, entretanto, todavia, a suavidade permanecia em sua face... Como ficaria em uma pintura?
escrita por
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.217
Atualizada em 21/03/2018 22:58
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Terror e Horror
Sasori e Deidara eram amigos desde infância, os dois moravam em um orfanato. Suas vidas era só paz e alegria até que uma família decidiu adotar Deidara. O que deixou Sasori muito triste, e Deidara pior ainda.
Um tempo depois, uma mulher viúva adota Sasori. Deidara e Sasori nunca mais se viram...
Bem, até a adolescência...
Bom, a fic antiga era Vida de uma marionete, e eu decidi reescreve-lá, podem ver que eu troquei tudo, a sinopse, o nome e a foto. Mas o conteúdo será o mesmo, um amigo apaixonado pelo o amigo e descobri que seu outro amigo também sentia o mesmo pelo amigo que ele gostava.
Ou seja, Sasori gostava de Deidara e mais com o tempo descobriu que Itachi também gostava de Deidara.
DEU PRA ENTENDER? EU JÁ ESTOU CONFUSA KKK
escrita por
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.335
Atualizada em 29/11/2020 21:18
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Gay / Yaoi
Obito é um depressivo, que não vê sentido em mais nada, depois que perdeu o amor da sua vida. Mas temos um loirinho que está pronto pra mudar o seu pensamento. Obs: ft da capa retirada do fundo do meu celular, tava mexendo em algumas coisas e achei uma porrada de ft deles. Gente kkkkkkk, dps eu dou um titulo melhor pra história 7-7 sou péssima com isso.
escrita por
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.324
Atualizada em 07/07/2022 23:21
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Deidara é um jovem rebelde e mimado que sempre fora criado aos luxos, vivendo em sua pequena bolha de avareza, ele não esperava que um ruivo lhe chamaria tanta atenção, e que o mesmo fosse despertar um forte e curioso sentimento dentro de si, revelando segredos que ele jamais imaginava sobre sua própria vida. — Plágio é crime, não aceito adaptação. — Créditos da arte na capa ao seu devido autor.
escrita por
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.232
Atualizada em 05/02/2014 10:19
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
--- OLHA O QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA! --- eu disse gritando e indo a sua direção pronto para mata-lo.
--- De-Desculpe, mas o que você achou da minha arte? --- Ele perguntou entre risos.
E ai veio à ideia, ele se dizia artista, e o que um artista mais odeia é quando insultam sua arte, então...
--- O que eu achei da sua arte? O que eu achei da sua arte? Eu a odiei! Ela é um lixo! Isso não é arte, isso é bagunça você se diz artista, mas não consegue nem manter uma simples escultura! Você não tem futuro, é um inútil, um fracassado, você é uma vergonha! --- disse isso e vi-o perder aquela cara risonha e tentei me limpar enquanto saia daquele lugar.
escrita por
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 33.443
Atualizada em 04/06/2019 17:04
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Pain estava disposto a acabar com o sistema de quartos compartilhados pela incidência de problemas por conta de seus subordinados no esconderijo da Akatsuki. Ele só não esperava que outros pudessem ser gerados por separá-los.
[Menção a SasoDei] [KisaIta] [KakuHidan]
escrita por
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.634
Atualizada em 11/11/2020 01:05
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mar de vermelho e preto o amarelo com ciano sempre se destaca.
"Eu estou cansado de desejar ser esquecido" - Estupidamente sentimental
escrita por
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 16.127
Atualizada em 11/12/2021 03:39
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga
Eu era apenas um empresário que não ligava pro amor e muito menos acreditava, até achar ele, sim um homem loiro, com um sorriso que parecia girassóis de tão lindo, ele foi tomando conta de meu coração em pensamento, até que me descobri... apaixonado? Itachi & Deidara~ Deidara bottom Se divirtam espero que gostem<3
escrita por
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 50.840
Atualizada em 04/10/2021 10:58
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Deidara é um garoto completamente intenso e explosivo, arrogante mas acolhedor. Obito segue sua jornada superando seu antigo amor, evitando novas paixões. Traumas e lições de vida são quase que coisas comuns para todos. Surpresas, dores e quaisquer interrupções são abrangidas com os casais. AVISOS: - Contém GATILHO. Agressões diversas e tópicos com automutilação e crises. - Os personagens e as artes NÃO são de minha autoria. - Contém LEMON (trechos 18+)! Se não gosta, não leia.
escrita por
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 18.889
Atualizada em 12/02/2021 22:16
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
' [...]Em meses, o desânimo que lhe perseguia havia desaparecido.
Ele sabia o que iria fazer, o que queria fazer.
O carvão passeou pelo papel como se fossem velhos amigos que não se viam há tempos; os traços estavam tão certos que não parecia justo chamar aquilo de rascunho. Por mais que tentasse entender como um único rosto lhe trazia milhares de inspirações e ideias de uma só vez, não conseguia pensar em uma explicação racional para tal situação.
Linhas e mais linhas se amontoavam na superfície pálida, o que elas formavam era algo único, novo, perfeito; assim como o que o incentivou. O rosto que ele tentava retratar não demorou a aparecer, surgindo em meio a um rabisco. Mas ainda faltava algo, e ele sabia o que era.
Não adiantava tentar fazer algo por sua memória falha. Não, com certeza sua cabeça lhe pregaria peças quanto à formatos e tamanhos. Sentindo-se frustado logo largou o carvão, sua mão era coberta por uma fina camada de pó escuro. Ela foi de encontro à superfície de madeira, e enquanto seus dedos batucavam o garoto se xingava mentalmente.
Mas sua decepção não se fez presente por muito tempo; em segundos a luz de uma pequena lâmpada iluminou sua cabeça e ele teve a ideia perfeita.'
(Esse é um dos meus devaneios, perdão caso não esteja bom.)