1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. TobiDei // SasoDei // ItaDei

Lista de leitura TobiDei // SasoDei // ItaDei - Concluídas

escrita por Nina_waka
Fanfic / Fanfiction Pra você guardei o amor - TobiDei x SasoDei
Concluído
Capítulos 19
Palavras 28.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Deidara procurava vários estímulos para tentar seguir em frente, porem, muitas escolhas mudaram o rumo de sua vida e principalmente de sua concepção do que é amor e estabilidade mental.
  • 115
  • 103
escrita por TobiDeiProject , chantez e noyer
Fanfic / Fanfiction A vida não é uma fanfic, não
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Opostos que se atraem sempre parece um conto de fadas e realmente é, até a vida real aparecer. Obito e Deidara eram esse tipo de casal e aprenderam do jeito mais complicado que um relacionamento somente vai para frente com a vontade dos dois. Afinal, a vida real não era uma fanfic.
  • 113
  • 8
escrita por amariasss
Fanfic / Fanfiction Átrios (TobiDei)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 18.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando criança, Deidara tinha uma única certeza: descobriria quem eram aqueles átrios malvados que não deixavam Obito brincar com as outras crianças.

Então, cresceram, e o objetivo de Deidara mudou. Para sempre se comprometeria a ajudar Obito a lidar com os benditos átrios da melhor maneira possível.

TobiDei Week Dia 07: livre | AU | fluffy | Insuficiência Cardíaca
  • 113
  • 78
escrita por TobiDeiProject e My7Mah
Fanfic / Fanfiction Seu número foi o único que eu lembrei
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Estou preso numa rodovia sem movimento"
"Pode vir aqui me ajudar?".

Foram ambas as notificações que tocaram no celular de Obito àquela noite. O contato ainda estava salvo em seu celular com um apelido carinhoso de amor, acompanhado por um emoji de coração vermelho. O Uchiha respirou fundo antes de escurecer a tela do aparelho e não visualizar a mensagem. Mas o que estava pensando, afinal? Deixaria mesmo o amor da sua vida sozinho numa rodovia qualquer, vulnerável a todo o tipo de violência? Não reconheceria a si mesmo se fizesse isso. Até porque… Obito ainda amava muito aquele loiro de personalidade explosiva.
  • 103
  • 4
escrita por Clauzzzzz
Fanfic / Fanfiction Já faz tanto tempo, Obito
Concluído
Capítulos 8
Palavras 26.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após acordar de um longo coma, Deidara se vê em uma situação delicada. Ele não se lembra do que aconteceu antes de apagar e muito menos sabe onde Obito, seu amor da época da escola está. O loiro nem ao menos sabe se o moreno está vivo, e as pessoas próximas de si se recusam a dar notícias do Uchiha.

Eram muitas perguntas sem respostas, a única pessoa que poderia esclarecer essas dúvidas seria Obito, que era quem estava consigo no fatídico dia.

Buscar repostas com certeza será difícil, mas Deidara não se dará por vencido tão facilmente



Fanart da capa: Gomanokami1
  • 101
  • 44
escrita por Jasgabito
Fanfic / Fanfiction Com você...
Concluído
Capítulos 7
Palavras 12.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Ao virar para um dos lados Sasori se depara com uma figura, uma pessoa que parecia prestes a se jogar do alto daquele prédio. Ele se agacha e vai de fininho até ali, a pessoa chorava muito, talvez não quisesse fazer aquilo. Sasori se levanta e chega perto, a luz da lua ilumina aquele que até então era desconhecido.
- Deidara...?
Com o seu sussurro, Deidara olha par trás e se assusta se desiquilibrando e caindo, Sasori corre e chega a tempo de segurar a mão do loiro.
  • 100
  • 63
escrita por Mister_Dragon
Fanfic / Fanfiction In love with my best friend
Concluído
Capítulos 15
Palavras 12.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Deidara tem uma queda, não, é perdidamente apaixonado pelo seu melhor amigo de infância, Akasuna no Sasori, mas tem medo de se declarar e ser rejeitado. Mas o loiro não sabe que o ruivo também é apaixonado pelo mesmo.
  • 100
  • 66
escrita por intoyousasodei
Fanfic / Fanfiction It's a Dream?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
"Eu era um louco apaixonado, mas sabia que estragaria tudo. Por que logo ele? Eu queria negar, tentava esconder, cada dia era mais dificil de suportar todo esse amor."

[SASODEI]
  • 99
  • 8
escrita por MidnightMoony e MidMoony
Fanfic / Fanfiction Recomeço
Concluído
Capítulos 53
Palavras 154.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romance / Novela, Universo Alternativo
Deidara, Sasori e Gaara são três irmãos que perderam os pais ainda muito novos e que pela terceira vez estão de volta ao orfanato, lugar onde pretendiam ficar até que o mais velho completasse a maioridade.

Porém após os traumas sofridos pelo último adotante, o inescrupuloso Danzou, os garotos acabam sendo encaminhados para uma família acolhedora, lugar esse onde novamente saberão o que é viver e ser amados por uma família de verdade.

Apesar de todos os traumas e do passado turbulento, aos poucos os três irmãos aprenderão que o amor está nos gestos simples, e que há sempre uma nova chance de recomeçar.


• Itachi x Deidara • Shisui x Sasori • Tobi x Gaara • família • mpreg •
  • 99
  • 197
escrita por yamagothic
Fanfic / Fanfiction Até que a arte nos separe;; Sasodei
Concluído
Capítulos 16
Palavras 16.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Após inúmeras brigas e discussões fúteis, Sasori e Deidara carregam o legado de serem os melhores e únicos artistas da escola, assim causando confusões pelas diferentes maneiras de pensar. Portanto, em meio a tantas reclamações, precisavam lidar com o peso de emanar sentimentos indecifráveis, os quais nunca teriam coragem de falar.

Plágio é crime.
Iniciada: 15.10.2020
  • 97
  • 57