escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 952
Atualizada em 29/04/2020 10:28
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Família, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
Olhe para as estrelas, sonhe e não se dê por vencido. Depois de muito trabalho duro, de muitas lágrimas, você será recompensado.
escrita por
e
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.350
Atualizada em 18/11/2020 15:17
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Park Chanyeol era um monótono pintor que vivia sua solitária vida em prol da arte e, consequentemente, de encontrar-se nesse mundo. Através de seus quadros, buscava representar o cotidiano do qual não vivia enquanto preso em seu rotineiro estúdio e, apesar da estranheza de seus dias, Chanyeol não esperava que um de seus personagens naquela representação azulada o fascinasse tanto a ponto de fazê-lo ter alucinações e imaginá-lo ser real.
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.262
Atualizada em 27/10/2020 19:18
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team, NCT Wish)
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Como um grande amante pelas estrelas e tudo o que o universo lhe reservava, Qian Kun resolve sair na véspera da noite de halloween para observar as estrelas, e, como em sua cidade não dava para vê-las de casa, acabou tendo que pegar suas coisas e sair para a floresta: o lugar mais escuro e longe da iluminação e poluição de Fujian. Ele estava tão encantado que acabou vendo uma estrela lá no alto passando bem rápido, e o clarão se aumentando aos poucos, isso até ele escutar um estrondo enorme e correr até o local, só que ele não sabia que lá tinha algo maior do que uma estrela ou cometa.
escrita por
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 948
Atualizada em 09/05/2020 03:40
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
"Eu aposto que você pensa que o que você disse sentir poderia ser considerado amor de verdade.
Mas tudo o que você fez foi mentir.
Tiffany, de quem você está correndo?
De mim ou de todos os seus problemas?"
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.636
Atualizada em 16/02/2020 20:05
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Drama / Tragédia
"- Quem é ela? - Jessica ouviu sua voz sair por um fio. Atrás da parede de vidro, com os sinais vitais fracos apitando no monitor, estava uma bela jovem de longos cabelos escuros. Jessica não pôde vê-la perfeitamente de tão longe, mas podia ver seu nariz pequeno e perfeito, e seus cílios grandes que faziam sombra sobre o rosto. O vaso de flores brancas ao lado da porta emanava um cheiro doce pelo extenso corredor. Jessica enfiou as mãos nos bolsos do jaleco branco e agarrou seu pingente, que ela sempre deixava alí, já que não podia carregar no pescoço; então sentindo um arrepio gelado subir por sua coluna.
- O nome dela é Kwon Yuri. Está aqui desde antes do meu primeiro dia, dois anos atrás. - A voz fina de Tiffany a tirou de seus pensamentos, como um banho de água fria a acordando. - Entrou em coma por uma batida de carro, mas não tem morte cerebral, então não podemos desligar os aparelhos. A família veio aqui algumas vezes nas primeiras semanas, pelo que sei, mas então um dia, não vieram mais. - A morena continuou, tamborilando seus dedos sob a própria clavícula, coberta pelo pano branco e grosso. - Provavelmente... Desistiram.
Por algum motivo, Jessica voltou a encará-la, sentindo seu coração batendo forte em seu peito. Algo naquela paciente despertou uma curiosidade na Jung, algo que ela não podia explicar. E então Jessica deixou Tiffany para trás e caminhou a passos rápidos até aquela grande porta de vidro no fim do corredor."
ONESHOT. | EDITADA (Quem leu, releia que tá diferente). | Capa por @FoxRainbow
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 699
Atualizada em 12/07/2019 17:46
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
Ele só estava amando, mais infelizmente o amor também dói.
Postei e fugi para as colinas, inspirada na one shot " Taehyung é alérgico a dor".
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.832
Atualizada em 06/01/2021 18:39
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Viver em um silêncio perpétuo foi mais doloroso que estar afastado de qualquer forma de vida, além dos animais, era um sem fim afónico que o oprimia e convertia sua ansiedade em algo pior. Um ser adefesio sem qualidades e com defeitos, alguma vez olhou seu reflexo? Yoongi, era temido e nunca conhecido, suas histórias o tornavam um monstro por dentro e por fora. A chegada do jovem de cabelos estranhos deveria irritá-lo, porém com um olhar acrisolou o mais oculto em seu interior.
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 391
Atualizada em 14/01/2021 12:31
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Eu sei que todos acham que eu sou louco, que tínhamos tudo para dar certo e que eu te larguei por um motivo tão bobo quanto, só que é mais do que óbvio que você fica melhor sem mim e sem meus problemas triviais, os quais você sequer se lembrará enquanto toma um Dom Pérignon com ele.
escrita por
Concluído
Capítulos 4
Palavras 4.944
Atualizada em 09/06/2020 08:19
Idioma Português
Categorias Steven Universe
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção
Steven faz uma visita para a família, onde Garnet conta que cada uma das Diamonds enviaram uma carta para o garoto. Curioso, o de cabelos encaracolados decide ler as três cartas antes de voltar para a casa.
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 740
Atualizada em 25/11/2019 18:09
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi
Taehyung observava uma a uma as gotas que caíam da torneira contra a água quente da banheira. Elas lhe explicariam que não mais servia insistir em dedicar-se a um amor platônico.