1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leitura (Terminadas)

Lista de leitura Lista de leitura (Terminadas)

Lista criada por: Lari2202
29 histórias
escrita por denalicoven
Fanfic / Fanfiction Se Apaixonando Lentamente - Bella x Rosalie
Concluído
Capítulos 36
Palavras 149.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Três semanas. Vinte e um dias desde que os Cullen partiram. Quinhentas horas desde que ele a deixou sozinha na floresta com nada além de um coração partido e uma promessa de que seria como se eles nunca tivessem existido.


Desnecessário dizer que foi um choque quando Bella entrou no refeitório na segunda-feira e viu que a mesa do canto estava ocupada.



Bella x Rosalie


Tradução da história “Falling Slowly” de Kamaro0917 (AO3)
  • 112
  • 87
escrita por denalicoven
Fanfic / Fanfiction Sempre Foi Você - Bella x Tanya
Concluído
Capítulos 33
Palavras 30.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Bella se muda para Fairbanks no Alasca. Após os eventos de Lua Nova ela deixa a família Cullen de lado e segue a vida, decidindo ir para a faculdade e ter uma vida humana comum. Mas uma outra vampira aparece e a faz mudar os planos.





Tradução da história ‘It Was Always You’ de fritokays (AO3)
  • 83
  • 40
escrita por denalicoven
Fanfic / Fanfiction Firefly - Bella x Victoria
Concluído
Capítulos 28
Palavras 100.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Bella sempre foi um pouco diferente. Pele brilhante e mau funcionamento de dispositivos elétricos ao seu redor fazem parte da sua rotina.
Como se sua vida já não fosse complicada o suficiente, Bella também atrai a atenção de um vampiro.




Tradução de Luminescence, história de Avanwolf (AO3)
  • 105
  • 56
escrita por AhPalasAthena
Fanfic / Fanfiction Sunshine
Concluído
Capítulos 25
Palavras 117.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Céline Dion, O Diabo Veste Prada
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Após o nascimento de Catherine e o casamento de Andrea e Miranda, a editora-chefe de Runway percebeu como tudo parecia completo e repleto de felicidade, ainda que suas Bobbseys estivessem longe, em Harvard. Em meio a histórias cotidianas e com níveis elevados de amor e companheirismo, Miranda Priestly se vê dominada por um sentimento que há tempos não sentia: o medo.
Apesar de saber que ninguém nunca iria tirar Andreah e Catherine de sua vida e seu coração, a Priestly se vê tentada a utilizar-se de métodos aos quais não se orgulha muito para proteger sua família. Mal sabe ela que a ameaça não durará muito e que, no final, o seu raio de sol particular, sua mon toujours irá deixar bem claro que ninguém, absolutamente ninguém mudará o amor que ela sente por sua mamãezinha.

¨¨Segunda Temporada de Breathing You.
  • 218
  • 170
escrita por SP_Santos
Fanfic / Fanfiction A Thousand Years - Versão Bellice (Bella e Alice)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 109.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Greene, Jackson Rathbone, Kellan Lutz, Kristen Stewart, Nikki Reed, Robert Pattinson, Saga Crepúsculo, Taylor Lautner
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Isabella Swan é uma antiga vampira que ao encontrar uma cidade pequena e constantemente coberta por grossas camadas de chuva, como Forks, decide que o lugar é perfeito para se estabelecer por um tempo. Mas, o que ela não espera, era não ser a única. Um clã de vampiros residentes passa a chamar a sua atenção, principalmente uma pequena vampira chamada Alice Cullen.

Obs: A minha primeira fic.
Essa minha versão de crepúsculo tem como base uma história estrangeira com o mesmo shipper Bellice, mas ela não foi terminada na sua versão original (ETERNITY). Por isso resolvi fazer a minha história inspirada nessa fic e também na versão original de crepúsculo da Diva Stephenie Meyer.
  • 298
  • 126
escrita por AhPalasAthena
Fanfic / Fanfiction Epifania
Concluído
Capítulos 11
Palavras 36.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Diabo Veste Prada
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Depois de uma longa terça-feira cheia de incompetências, Miranda Priestly decide tomar uma dose de whisky num bar pequeno indicado por Roy. Para sua surpresa, Andrea Sachs, sua ex-assistente, atual queridinha da indústria musical e seu grande amor, está ali, cantando para a meia dúzia de pessoas presentes no local.
Terça após terça, Miranda faz parada naquele bar para ouvir seu anjo, confirmando tudo o que ela escreveu em cartas cheias de amor que foram enviadas para a garota através de sua Caixa Postal, até o dia em que ela recebe um envelope respondendo a sua fragmentada epifania.
  • 154
  • 70
escrita por Toshiyoi
Fanfic / Fanfiction Twilight - Leah Clearwater
Concluído
Capítulos 15
Palavras 14.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Os olhos castanhos da moça ergueram-se às copas das árvores, notando pequenos raios de Sol conquistando seu espaço por entre as folhas. A claridade diminuía aos poucos, a luz logo as deixaria sozinhas em meio à escuridão que uma floresta fechada pode oferecer em uma noite enuviada. Isso foi o suficiente para fazê-la juntar o que restava de suas forças mais uma vez, novamente seguindo seu rumo.

Jamais permitiria que as alcançassem. Jamais permitiria que fizessem com a pequena em seus braços o que já haviam feito com ela.

Capa feita pela maravilhosa @KamiCheney!
  • 198
  • 88
escrita por AhPalasAthena
Fanfic / Fanfiction Breathing You
Concluído
Capítulos 25
Palavras 118.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Diabo Veste Prada
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga
Depois de quase seis anos desde que virei as costas para Miranda Priestly em Paris, eu, Andrea Sachs, tenho a oportunidade de me redimir e mostrar a editora-chefe da Runway o que guardo debaixo de sete chaves, o motivo de ter ido embora sem a menor dignidade... Preciso mostrar a rainha da moda que, apesar de tudo, os sentimentos que havia nutrido por todos esses anos eram puros, eram verdadeiros. Eu teria uma única chance de conquistá-la ao ponto de receber o aval para olhar em seus olhos e sussurrar: eu gosto de você, eu estou amando você, eu estou respirando você!
  • 514
  • 373
escrita por SilentsGirl
Fanfic / Fanfiction Não me chame de Valderrama
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 39.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Demi Lovato, Fifth Harmony, Nick Jonas, Shay Mitchell, Wilmer Valderrama
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Ela perdeu a mãe e teve que ir morar com o pai que até o momento não sabia que existia. Raiva, ódio, tristeza e magoa exalavam o coração da jovem Samantha. Mas parece que o verão com seu pai não será de todo ruim, com sua madrasta Demi Lovato e suas amigas do Fifth Harmony.
  • 196
  • 282
escrita por BrandonJ
Fanfic / Fanfiction In love with a patricinha
Concluído
Capítulos 11
Palavras 6.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale, The 100
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Betty Griffin Woods, filha única de Clarke e Lexa, o casal resolveu adota-la após do acidente de pais de Betty, que infelizmente não sairam vivos.
Betty era bem novinha ela tinha apenas 2 anos, quando foi para os braços de Lexa que era melhor amiga de sua mãe, elas sempre se deram bem. Até então o casal resolveu adota-lá.

Plágio é crime lei 9.610/98
  • 89
  • 22