1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. YAOI / BL

Lista de leitura YAOI / BL

Lista criada por: Arady_Yamazaki
59 histórias
escrita por Yamada4
Fanfic / Fanfiction The thirteen stars (parte 3)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
(Recomendado ler as partes 1 e 2 antes.) Tsubaki, que é o garoto mais forte e poderoso de toda a escola é obrigado a ser a dupla do Ayato (que é o garoto mais fraco da escola) em suas tarefas e missões. O relacionamento de ambos era terrível, porém já melhorou bastante com o tempo, e apenas continuam a ficar mais próximos, ainda mais com o torneio entre as escolas acontecendo. Ayato está disposto a ficar mais forte por Tsubaki, e recebe ajuda do mesmo.
  • 2
  • 0
escrita por Yamada4
Fanfic / Fanfiction The thirteen stars (partes 1 e 2)
Concluído
Capítulos 229
Palavras 475.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Tsubaki, que é o garoto mais forte e poderoso de toda a escola é obrigado a ser a dupla do Ayato (que é o garoto mais fraco da escola) em suas tarefas e missões. Além de o Tsubaki odiar o Ayato, ele e seus amigos também costumam fazer bullying com ele e também com outros alunos. Seria capaz de Tsubaki e Ayato se entenderem algum dia?
  • 177
  • 994
escrita por the_maah_tw
Fanfic / Fanfiction Rebuilding - A busca pelo recomeço
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 556.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Onde o problemático Lucas se apaixona por seu rival estudantil, ao mesmo tempo em que usa de sua ajuda para reconstruir a própria vida.

~ X ~

— Sabe que eu adoraria se você parasse de falar que me odeia? – indagou, observando com cautela o garoto que cambaleava à sua frente, e já não parecia ter tanto controle assim do próprio corpo.

— Mas é impossível odiar você, eu não consigo. – alterado, e mais sincero do que gostaria, Lucas respondeu, honesto em qualquer que fosse a pergunta lhe feita durante essa noite.

— Então por que fala que odeia? – na confusão do momento, Gabriel seguiu sua investigação, aproveitando a situação para conseguir respostas.

— Pra tentar me convencer que é verdade. Me convencer que eu não gosto e não posso ficar perto de você, quando, na verdade, eu adoraria ter você do meu lado. – assim, sem filtro algum, expôs o teatro, querendo, mais do que nunca, que o abraço alheio o acolhesse novamente, acalentando, nem que por meio segundo, a agonia de ter que fingir detestá-lo.

~ X ~

Uma trajetória de autodescoberta e aceitação, motivada por uma conexão vivida dia após dia, que nunca mereceu ser ignorada.
  • 23
  • 66
escrita por dandania
Fanfic / Fanfiction Com você
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 388.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
|Romance gay| Yuri nasceu cego. Seu parto teve complicações que lhe causaram a cegueira.
Aos 11 anos passou a sofrer agressões da própria mãe, tornando-o um menino reprimido, carente por amor e afeto, cheio de medos e inseguranças.
Em seu primeiro dia no ensino médio, Yuri conhece Lucas, um garoto popular entre as garotas, e diz que nunca se apaixonou. Yuri de início se sente confuso ao conhecê-lo, sua voz rouca causou sensações em Yuri que o assusta.
Lucas trata Yuri com indiferença nos primeiros dias, mas isso era apenas uma máscara porque ele não queria revelar que está afim do menino, desde o momento em que pôs seus olhos nele.

_______

INSPIRADA NA HISTÓRIA: ("The greatest pain is inside")

_____________

HISTÓRIA +18

| EM BREVE NO WATT4D|
  • 609
  • 749
escrita por Equipe_Nerds
Fanfic / Fanfiction Brotheragem (Romance gay, Yaoi)
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 308.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Thalles e Olliver, amigos de infância considerados como irmãos pelas respectivas famílias, acabaram crescendo com um vínculo muito forte. Famosos por serem "companheiros de confusão", aprontam uma atrás da outra, mas em sua última trapalhada, acabam fazendo algo imperdoável. Afim de castigá-los, separam eles completamente de seus circulos sociais. Agora sem amigos e namoradas, os dois vão ter que aprender a viver juntos, em um ambiente cheio de regras e restrições. Mas o que eles achavam que poderia ser estressante e chato, pode virar algo excitante e prazeroso depois da descoberta de uma palavra, "Brotheragem".

"—Todo pode na Brotheragem?
— Isso é normal?
— É certo usar uma pessoa para me satisfazer?
— Como vamos saber o que é 'viadagem' e o que é 'camaradagem'?

— Se ficarmos muito próximos, não podemos começar a gostar um do outro?"

Apesar de hesitarem, eles já sabiam as respostas para essas perguntas...

#EquipeNerds
  • 1.470
  • 1.243
escrita por Reficul_ll
Fanfic / Fanfiction Meu Filho Indesejado (Yaoi-Mpreg)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 111.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Charles tinha uma vida considerada perfeita, nasceu em berço de ouro, com pais carinhosos, tinha seus melhores amigos a seu lado e um namorado amoroso. Bem, isso seria considerado uma vida perfeita, caso não tivesse sido parada no meio do caminho por uma gravidez indesejada.

Aos quatorze anos começou um relacionamento, com um cara que digamos que não era uma das pessoas mais exemplares, uma má influência que ocasionou em uma gravidez.

"Eu não vou assumir criança nenhuma, então suma da minha vida!"

Foram as palavras que seu suposto amor lhe disse quando contara a notícia.

Charles teve seu filho, mas ele não conseguia ama-lo como as mães amam seus filhos, ele sentia um ódio profundo daquela criança, o via como seu maior inimigo, seu maior erro.

Quatro anos se passaram desde o nascimento de seu primogênito, e bem, nada mudou.
  • 303
  • 286
escrita por 13-memo
Fanfic / Fanfiction Narre meu fim em detalhes (YAOI GAY)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 30.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Nassir se apaixona por um garoto de sua faculdade, ele nem ao menos faz questão de saber seu nome, mas sabe de todas as coisas que falam sobre ele, entre elas, são: garoto de programa, malfeitor, encrenqueiro, usuário de entorpecentes e alguns talvez até exagerem em dizer que também é stripper, mas uma coisa Nassir tem absoluta certeza: o gatoto é extremamente atraente.

Nassir nunca se permitira falar com ele, como tinha feito durante quase todo o semestre com o pessoal de sua turma e, mesmo não sendo tão extrovertido e nada amigavelmente interativo, ele procura festas para ir, para esquecer a perdição de seus dilemas pessoais ou de sua vida rotineira, parecendo roteirizada por alguém que o preferiu sendo figurante de sua própria história.

E é na volta de uma que ele o conhece e seu roteiro muda drasticamente.
  • 45
  • 21
escrita por 13-memo
Fanfic / Fanfiction De verdade, eu te amo. (YAOI GAY)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 22.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Meu nome é Daniel e sim: eu sou gay.

Ninguém até então sabe e como todo gay, claro, eu gosto de um cara, especialmente um cara: Clay, comumente chamado de Thomas.

Meus sentimentos pelo rapaz são crescentes e o desejo de tê-lo é ardente à cada dia.

Thomas Clayton é o popular, o cara gato, cheio de amigos, garotas e alguns problemas.

Eu o amo de verdade, até onde eu realmente posso saber o que é amor.

Uma amizade é tudo o que eu preciso para uma aproximação, mas essa paixão platônica leva-me a mentir e entrar em contato com uma parte até então desconhecida da minha personalidade, uma parte ousada e rebelde, assim como me faz entrar num círculo social até então nunca explorado: os populares.

Não sei se farei besteiras, não sei até quando meu segredo estará apenas comigo, não sei se minhas mentiras virão átona, emergindo de uma profundidade oculta à uma superfície desastrosa a mim e destrutiva quanto a minha reputação. Eu sei que terei problemas em breve e que também serei o grande causador deles.

Mas a pergunta que não quer calar: como findará a minha tentativa – aparentemente sem chance alguma de dar certo – com Thomas Clayton?
  • 45
  • 14
escrita por Reficul_ll
Fanfic / Fanfiction O Idiota do Meu Noivo (Yaoi-mpreg)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 56.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo
Ter uma família rica e famosa pode ser o desejo de muitos, mas digamos que, para Shiro era mais um problema do que qualquer outra coisa, principalmente quando te transformam em um objeto de marketing ambulante.
Sua vida pacata foi deixava para trás quando recebeu a notícia de que teria que casar com um cara que detesta, um homem frio e cruel, segundo Shiro.

Raiden, conhecido pelo seu coração de gelo barrado por uma fortaleza inquebrável.

Acontecimentos do passado, segredos que ambos trancavam a sete chaves um do outro, fizeram com que essas duas pessoas que até então se amavam, se tornarem meros desconhecidos. Shiro despreza Raiden por tudo que fez, mas talvez os motivos disso sejam mais profundos do que pensa.

Será que Shiro, eventualmente, derreterá a fortaleza de gelo que é o coração de Raiden?

Obs: Artes e capa feitas por mim.


(Reenscrevendo)
  • 339
  • 31
escrita por FUJOSHI_P0H4 e Fernandolinke
Fanfic / Fanfiction Uma historinha yaoi BL gay muito ruim
Em andamento
Capítulos 103
Palavras 258.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Apenas uma história que eu vou me arrepender de ter publicado e que possivelmente não terá mais de zero visualizações...

Sinopse:

Um personagem de nome tirado do nada é super inteligente e tal e aí no primeiro dia de aula numa escola muito bacana ele sai no recreio e quando volta para a sala no meio desse encontra o garoto bonito utilizando algo impróprio no meio da sala.

A partir daí a narradora morre tentando continuar a história :D
  • 408
  • 746