1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Kingblue1994 >
  4. Favoritos

Kingblue1994 - Histórias Favoritas

98 favoritos

Lágrimas serão sorrisos

escrita por SrObscuro
Fanfic / Fanfiction Lágrimas serão sorrisos
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Literatura Adulta, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
A vida de Naruto não era fácil, um jovem de 16 anos que mora em um bairro pobre de Kanto e que, por questões financeiras, abandonou os estudos cedo para ajudar sua mãe Kushina. Todo ano a situação só piorava, as contas só aumentavam e ele se sentia um fardo para ela, pois vê-la se humilhar constantemente somente para colocar comida na mesa fazia com que seu coração doesse e que ele se sentisse ainda mais incapaz.

Um dia decidiu que iria mudar seu destino e dar a vida que sua mãe merecia. Não seria um “zé ninguém” que todos olhavam com nojo, ele iria ser reconhecido, todos iriam saber seu nome, e aqueles que um dia lhe humilharam estariam aos seus pés.
  • 193
  • 9

UMA NOVA CHANCE :luff X harém

escrita por Blackluffy274
Fanfic / Fanfiction UMA NOVA CHANCE :luff X harém
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 31.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Famí­lia, Literatura Adulta, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Oi pessoal é eu sou novo nesse ramo
''Vamos" dizer a si ... Mais espero da o meu melhor
E bom ess história se passará da vida de luffy onde ele se tornou rei dos piratas
E que al descobri sobre o século perdido
Declarou guerra contra o governo mundial
Mais devido uma informação que o bando do chapéu de palha não sabiam
Mas a marinha sim teve asseso a essa informação e veio a secuetra a sua querida "filha " otama para pode para o MUGIWARA
E mais nem tudo tava acabado e é que uma nova Luz asénde perante seus olhos....
  • 48
  • 19

Fora de controle

escrita por Dai-san

Fanfic / Fanfiction Fora de controle
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Tudo que Kushina pretendia era conversar com seu jovem filho de 18 anos que acabará de sofrer outra decepção amorosa, porém as coisas acabaram saindo fora de controle.

| Josei | Naruto Uzumaki x Kushina Uzumaki | Oneshot | PWP | Uzumakicest |
  • 826
  • 33

Disputa Irresistível (NaruSaku)

escrita por janusPark e Sub_Sakura
Fanfic / Fanfiction Disputa Irresistível (NaruSaku)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen, Naruto e Boruto
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção, Literatura Adulta, Sobrenatural, Universo Alternativo
| Coletânea aniversário da Sakura | |NaruSaku | +18 | Hot |

Agora eu, sozinha, estava aqui olhando o ser mais poderoso da “A Era de Ouro do Jujutsu” revivido no mundo atual, e o desgraçado havia passado a “tramontina” em tudo que era feiticeiro.
  • 354
  • 14

Fruto Pecaminoso - BoruHina

escrita por LuizDebochado e Sub_Boruto
Fanfic / Fanfiction Fruto Pecaminoso - BoruHina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Conto, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção Adolescente, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
| BoruHina |Milf| Incesto|

Uma noite divertida entre mãe e filho, acaba se tornando uma experiência intensa e prazerosa para ambos, reforçando ainda mais o forte laço que ambos tem um pelo outro.
  • 228
  • 28

O Pecado Mora ao Lado (SakuIno - InoSaku)

escrita por haruehime
Fanfic / Fanfiction O Pecado Mora ao Lado (SakuIno - InoSaku)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de anos tendo vizinhos irritantes de todos os tipos, Sakura nunca imaginou que algum dia teria a sorte - ou o azar - de morar ao lado de uma pessoa que acabaria com toda a sua sanidade de outra forma. Ino Yamanaka definitivamente não era uma criança chorona, um velho ranzinza ou uma mulher de meia idade fofoqueira e intrometida, mas ela, com toda certeza, era a personificação do pecado. Um daqueles que você se orgulha em cometer, e que jamais se arrependeria. Daqueles que, se te arrastasse para o inferno, você iria feliz.

Desejando-a calada por um bom tempo, Sakura não esperava que sair mais cedo do trabalho lhe renderia um convite tentador, impossível de recusar. Ao ter a chance de conhecer melhor sua vizinha, ela só teve certeza de uma coisa: o pecado realmente mora ao lado.

Sakuino / Inosaku | Universo Alternativo | +18
  • 139
  • 15

Bleach: Remix

escrita por Silat
Fanfic / Fanfiction Bleach: Remix
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 53.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Adulta, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Kurosaki Ichigo, um jovem comum, vivendo a vida de um adolescente comum, que se metia em problemas comuns.... A não ser pelo fato dele ter a capacidade de ver espíritos por onde quer que passasse. O rapaz nunca se importou com isso.... Até que um dia, em um encontro sob a luz pálida da lua cheia.

The Death Trilogy.

The Death and The Strawberry:

Overture: 001. - 011.
Shadows of Conspiracy: 012. - ???
  • 101
  • 66

O Rei Incubus

escrita por Samuel_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction O Rei Incubus
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 32.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Girls Love, Literatura Adulta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Quando pequeno, Naruto caiu em um buraco na Floresta da Morte e se viu em uma prisão de um tempo muito antes do chackra. Lá ele conheceu e libertou um demônio chamado Lilith que estava preso. Em troca, Lilith decide compartilhar seus poderes com Naruto para transforma-lo em um Incubus. Com o tempo, magia e alguma manipulação, Lilith trará a raça das Succubus de volta a vida e governará as Nações Elementares ao lado de Naruto como sua rainha.
  • 1.141
  • 344