1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Samurai_Negao >
  4. Histórias

Samurai_Negao - Histórias

23 histórias

Secrets

escrita por Samurai_Negao
Fanfic / Fanfiction Secrets
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Ao voltar para casa mais cedo e sem avisar a ninguém, Sarada — 19 anos — acaba por descobrir um segredo obscuro, que a mãe escondia a dez chaves de todo mundo e após explorar mais a fundo, ela também descobriu que a sua mãe não era a única com segredos. Vendo nisso uma chance de realizar um dos seus grandes sonhos, Sarada decidiu se aproveitar da lei do silêncio.
  • 68
  • 6

God of Destruction

escrita por Samurai_Negao
Fanfic / Fanfiction God of Destruction
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 18.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball, High School DxD, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Sobrenatural, Universo Alternativo
Naruto é o último de uma raça de poderosos guerreiros, que foi extinta após seu planeta ser destruído por uma chuva de meteoros. Ao chegar na terra, ele foi adotado pela família Gremory, mais precisamente pela matriarca do clã, Venelana bael, que cuidou e educou o garoto com todo o amor e carinho. Anos depois da sua chegada, o passado decide voltar para terminar o que começou, porém, desta vez Naruto não estaria sozinho e nem iria recuar.
  • 91
  • 30

Ceifador de almas

escrita por Samurai_Negao
Fanfic / Fanfiction Ceifador de almas
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Saga
Após o trágico ataque da Kyuubi, que infelizmente vitimou centenas, sendo dois deles o atual Yondaime e a sua esposa, Tsunade, temendo algum possível ataque ao novo jinchuuriki, que por acaso era seu afilhado. Renunciou ao seu status de shinobi e com a permissão do Sandaime, deixou a aldeia com a promessa de que retornaria à aldeia no seu décimo terceiro aniversário, porém, as coisas acabaram não saindo como planejado. Dezoito anos depois da tragédia que devastou a aldeia e levou a vida de seus pais, Naruto enfim retorna, mas, infelizmente, não havia momento para comemoração, pois um novo e terrível inimigo já batia à porta
  • 119
  • 18

Ragnarok - A Queda dos Deuses

escrita por Samurai_Negao
Fanfic / Fanfiction Ragnarok - A Queda dos Deuses
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Nórdica, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em uma tentativa de atrasar, ou com muita sorte impedir que o ragnarok aconteça, Odin liderou um ataque em massa contra os gigantes, afinal sem um exército inimigo, não há como haver uma guerra, certo? Bom, em tese sim, e como o Fimbulvetr, não aconteceu, os deuses até comemoraram a ação de seu líder, porém, logo o pai-de-todos se deu conta de que não poderia ir contra o destino, o ragnarok irá acontecer de um jeito ou de outro.
  • 53
  • 5

Naruhentai: Dia de folga

escrita por Samurai_Negao
Fanfic / Fanfiction Naruhentai: Dia de folga
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
Aproveitando seu dia de folga, Naruto levou a sua primeira dama para um passeio pela aldeia, porém, mesmo adorando o momento com o seu amado e relembrar os seus ótimos tempos de namoro, Hinata tinha outras preferências para gastar esse tempo livre.
  • 58
  • 1

Akuma no Kitsune

escrita por Samurai_Negao
Fanfic / Fanfiction Akuma no Kitsune
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Saga, Universo Alternativo
Desprezado e humilhado enquanto seu irmão gêmeo era sempre amado e paparicado por todos da aldeia, Naruto viu desde cedo que aquele não era o seu lugar, ele não se sentia à vontade ali, não se sentia em casa e conforme os anos foram se passando, sua tese só foi ficando mais forte. Cansado da hostilidade e de toda a melancolia que ele sempre ouviu que, se abateu na aldeia, após o novo Hokage assumir, o loiro no auge de seus sete, quase oito anos decidiu sair sair dali e conhecer o mundo, em busca de um lugar onde enfim poderia ser feliz e mostrar a todos que duvidavam, toda sua genialidade, mesmo não podendo usar ninjutsu ou genjutsu.
  • 56
  • 9

A Madrasta

escrita por Samurai_Negao
Fanfic / Fanfiction A Madrasta
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Desde que veio ao mundo, Naruto — 23 anos — sempre foi muito apegado a sua mãe, quando ela faleceu, foi como se o seu coração tivesse ido junto e quando seu pai, poucos meses depois, decidiu se casar outra vez, o loiro o odiou por querer substitui-lá. Indignado com sua decisão e ainda sofrendo o seu luto, Naruto decidiu se afastar de tudo e todos, indo estudar no exterior. Após longos três anos, mais maduro e mente aberta, o loiro entendeu o lado do seu pai resolveu retornar e dar uma chance a sua segunda mãe.
  • 50
  • 1

Namekuji-Hime

escrita por Samurai_Negao
Fanfic / Fanfiction Namekuji-Hime
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
Afundada em dívidas e na eminência de perder a casa, a única lembrança que restou da sua família, Tsunade já não tinha esperanças de arrumar sua vida. Foi quando Naruto — 20 anos —, seu adorável sobrinho, veio até ela com uma ideia tão insanamente estúpida, que pela primeira vez na vida ela quis bater nele, mas no fim, ao ver que não tinha outra escolha, Tsunade acabou aceitando.
  • 54
  • 7