1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. s0me0ne_ >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

s0me0ne_ - Histórias Favoritas

104 favoritos

Dna

escrita por PJiminie , drewonne e whelpdrew
Fanfic / Fanfiction Dna
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 52.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
O garoto todo suado de cabeça baixa se perguntava por que estava tendo sonhos impróprios com ela. Afinal ela era sua irmã..
Tendo sede do mesmo sangue.
Desejando aquela que era compatível com o seu DNA.
  • 325
  • 162

New World

escrita por todorokimight
Fanfic / Fanfiction New World
Concluído
Capítulos 13
Palavras 42.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri
A destruição começou em 2016 quando um japonês considerado um gênio da tecnologia lançou o vídeo game de realidade virtual cujo nome era Creatures of the night. Anastácia Portilla, uma mexicana, fora uma entre vinte mil adolescentes sortudos que conseguiu comprar o jogo. No entanto, um dia depois de comprado, os jogadores acabaram por ficar presos naquele mundo. A única maneira de sair dele seria passando por oitenta níveis, e um game over resultaria na morte do jogador tanto na vida real quanto virtual. O caos começou, e em meio a cinco mil vidas perdidas, presa aquele jogo, foi que a nerd viu um garoto gritando feito uma menininha enquanto corria de borboletas. Mesmo não falando a mesma língua que o mesmo, ela o salvou. O que cresceu entre eles podia ser a chave para a destruição ou salvação. Amar era a salvação e a destruição era amar.
  • 372
  • 200

Thug Love

escrita por Wolfwscream
Fanfic / Fanfiction Thug Love
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 24.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Banda Fly (Fly Br)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Suspense, Terror e Horror
Um criminoso. O mais frio e perigoso.
Uma garota sonhadora, em busca da felicidade.
Oque acontece quando os caminhos de duas pessoas com as vidas totalmente diferentes, se cruzam?

" Me apaixonar por ele foi como quando você sente vontade de encostar em um ferro quente. Você sabe que vai se machucar, mas tem uma voz que fica na sua mente te desafiando e te deixando curiosa para fazer, sem que você pense na consequência. E a minha curiosidade foi maior do que a vontade de pensar nas consequências ao me envolver com ele."

Ele não sabia amar, e mesmo assim... Ela nunca desistiu dele.

"– Eu te amei mais do que você jamais vai saber. E uma parte de mim morreu quande te deixei ir embora.

– Você sempre "me amou" da boca pra fora Paulo! Só me amou em palavras, e mais palavras...— disse tentando não demonstrar o quanto estava magoáda – e palavras não amam ninguém... — limpei as lágrimas que insistiam em cair."


" – Apenas se lembre: você é a unica coisa da qual eu nunca me canso. Então vou lhe falar o seguinte:... Isso que sinto por você só pode ser amor, porque, eu tive as melhores horas da minha vida com você, e eu nunca me senti assim - ele disse fitando meus olhos..."

" Estamos cada vez mais perto de estarmos distantes..."

Eles possuem uma alma rebelde.
Um AMOR BANDIDO.
Uma vida de luxúria, desejo e paixão.


Thug Love... Uma amor de grandes riscos.
  • 210
  • 199

My Ignorant

escrita por Neko_Panda
Fanfic / Fanfiction My Ignorant
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 77.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Boçal, ignorante, babaca, estúpido, mulherengo e podre de rico. Essa é a característica do pior tipo de pessoa existente, e é justamente assim que Cristopher Dolohov era. Ah, deixe-me dizer, meu nome é Lizzie Stein e atualmente estou entrando no 2° ano do ensino médio. Minha vida seria completamente perfeita se não fosse por ele, nos conhecemos desde a 5° série e desde o começo nos odiamos, mas eu não sabia que coisas muito interessantes poderiam vir desse ódio.
  • 43
  • 71

Mad Love

escrita por diskmedisk
Fanfic / Fanfiction Mad Love
Concluído
Capítulos 31
Palavras 43.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Minecraft
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Tarik, berço de ouro, tudo de ouro, até a chupeta foi de ouro, agora se vê em uma situação nada normal, vendo ter que largar sua vida e no lugar da mesma substituir por um estilo de vida simples, coisa que o mesmo insiste em chamar de virar pobre, mas será que realmente se adequar a uma vida simples é o fim do mundo? Será que o mesmo não pensa nem um pouco nas surpresas que isso vai trazes à ele?”
“Álvaro Pacagnan, um homem que viveu no século 17, mais precisamente do ano 1689 à 1779 teve uma vida cheia de altos e baixos, mas sempre conseguia alcançar, seu objetivo, foi ambicioso o bastante para conseguir se tornar um dos homens mais ricos e influentes do século durante sua vida, teve uma vida plena, e graças a ele, as próximas 5 gerações não precisaram trabalhar, perfeito não é? Sim, seria perfeito se você não fosse exatamente, um integrante da sexta geração. Prazer sou Tarik Pacagnan e agora virei uma das maiores pragas da humanidade, o pobre. “
  • 136
  • 252

Não Existe Idade Para Amar.

escrita por AnninhaBuni
Fanfic / Fanfiction Não Existe Idade Para Amar.
Concluído
Capítulos 32
Palavras 56.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Minecraft, TazerCraft
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
T1. Com qual idade devemos nos apaixonar? Há alguma regra falando isso? Quem falou que crianças de 13 anos não podem se apaixonar, quem disse? Todos nós podemos nos apaixonar a qualquer idade, em qualquer momento de nossa vida. Não há uma regra para isso. Tarik e Mikhael provam que não existe idade para amar, que podemos amar alguém mesmo antes de ser considerado um adolescente. Mas como todo amor, sempre há um problema. Preconceito familiar e social, como fica tudo isso? Será que ambos vão conseguir quebrar estas barreiras?

T2. Tudo mudou. Tarik e Mikhael cresceram, se tornaram outras pessoas. E como sempre, o destino adora brincar com a vida de todos, fazendo os dois se verem novamente. Mas nada é como antes, e talvez nunca seja... Mike guarda ódio e rancor de Tarik. O garoto culpa Tarik de ter abandonado ele, sem ao menos dar uma explicação. Logo Tarik se vê desesperado para conseguir de voltar o amor de Mike. Será quem algum dia esse amor irá vencer?
  • 566
  • 547

Uma História de Amor

escrita por JJuliaLanger
Fanfic / Fanfiction Uma História de Amor
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 22.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Laila mora em São Paulo, sempre teve problemas com seu pai que se chama Marcos, mas com sua mãe , sempre se deu bem, sua mãe se chama Aphril e Laila tem uma irmã chamada Laura, quando chegou em Carazinho arranjou um melhor amigo chamado Rafael, mais conhecido como Cellbit. Tem uma melhor amiga chamada Yasmin que também mora em São Paulo e também vai conhecer os amigos de Rafael, mas ... será que essa amizade entre Rafael e Laila vai ser mais que isso ?
  • 84
  • 139

Você Me Pertence

escrita por _Shiro_
Fanfic / Fanfiction Você Me Pertence
Concluído
Capítulos 23
Palavras 64.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
—O que está acontecendo?— Ele me olhava com aqueles olhos negros e profundos. Meus olhos. No fundo, sempre gostei da ideia do Douglas ter de usar uma máscara; assim, só eu poderia ver sua verdadeira face. Eu não sou o único que já viu, claro, mas ainda assim, não paro de pensar que ela é só minha.— Vai falar ou não?

— Não está acontecendo nada. Para de inventar coisas, Douglas.

— Não sei não. Não botei muita fé.

— Mas...

Eu ia retrucar qualquer coisa que fizesse ele parar de encher meu saco, quando sou calado da maneira mais inesperada possível.
  • 122
  • 121