1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. jssuparmy >
  4. Histórias

jssuparmy - Histórias

18 histórias

Imagination

escrita por jssuparmy
Fanfic / Fanfiction Imagination
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Por acaso já tiveste um sonho, que foi tão intenso que chegou a parecer real, mas que quando acordaste, tiveste o choque de realidade e te apercebeste que não passou de um mero sonho? Bem, na minha vida, sempre havia sido um ouvinte passivo de várias histórias do tipo, nas quais a maioria das pessoas ficavam tão frustradas porque o sonho havia sido tão bom que queriam somente continuar dele e não serem obrigados a viver em uma realidade que não lhes satisfazia e outros preferiam somente pensar neles como sonhos demasiado intensos, que gostariam de ter de novo mas não punham muita fé naquilo, já que parecia ser algo único na vida. Por isso, nunca havia me preocupado muito na possibilidade de eu ter um...até que eu tive um que mudou a minha vida.
  • 6
  • 0

Mismatch Made In Heaven

escrita por jssuparmy e UCNAMJOUT
Fanfic / Fanfiction Mismatch Made In Heaven
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros LGBTQIAPN+
Diz a crença popular que almas-gêmeas são aquelas que compartilham tudo: mesmos ideais, mesmos pensamentos, mesmos objetivos, mesmos comportamentos, tudo. Algumas pessoas vão mais além e dizem que almas-gêmeas são duas metades perfeitas de um só, divididas ao nascer e condenadas a passar uma vida inteira à procura da outra metade, a fim de se completarem e alcançarem a felicidade; muitos passam por várias vidas até que consigam completar essa tarefa, outros conseguem isso mais rápido do que esperam; alguns fazem de encontrar sua "outra metade" uma missão a ser cumprida, outros não estão nem um pouco interessados.

Qualquer que seja a ideia que se tenha sobre almas-gêmeas, pode-se dizer que, no final de tudo, a conclusão é a mesma: almas-gêmeas são uma combinação dos céus.

Bem...não exatamente.
  • 59
  • 2

Re-Do

escrita por jssuparmy e UCNAMJOUT
Fanfic / Fanfiction Re-Do
Concluído
Capítulos 7
Palavras 36.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial
SeokJin e NamJoon simplesmente não se suportam. O ar ao redor deles parece azedar quando estão no mesmo espaço, e a cada troca de palavras entre eles, parece uma batalha de insultos, onde um tenta atingir o outro da pior forma possível. Todos que os conhecem, os chamam de "inimigos mortais".

Com toda razão. Eles realmente não se toleram.

Quando são colocados para trabalharem juntos em um caso, são obrigados a se suportarem até que o mesmo seja resolvido, o que para eles parece ser impossível. Mas quando estranhos acontecimentos começam, relacionados ao caso no qual estão envolvidos, serão obrigados a reviverem um passado que juraram esquecer, reabrindo velhas feridas que juraram manter cobertas.
  • 178
  • 30

Serendipidade

escrita por JiHopeProject , annelander e jssuparmy
Fanfic / Fanfiction Serendipidade
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin tinha quase certeza de que seus sentimentos por Hoseok eram o verdadeiro significado de serendipidade. Foi ao acaso e completamente inesperado, como qualquer outro acontecimento bom em sua vida, mas com um significado imensurável, pois ele era o amor da sua vida.
  • 55
  • 5

Lovemies

escrita por jssuparmy , annelander e UCNAMJOUT
Fanfic / Fanfiction Lovemies
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
“Inimigos de dia. Amantes de noite”

Quando se é dono de uma empresa de sucesso, a última coisa que se deve fazer é confraternizar com o inimigo, a menos que seja para comprar a empresa dele. Era debaixo desse lema que Kim Namjoon vivia e era por ele que ainda continuava na cadeira da presidência. Pelo menos seu companheiro, Kim Seokjin, era capaz de, no final de um dia de trabalho, aliviar todo stress ao qual ele era submetido durante o dia… O que seria óptimo se Seokjin não fosse presidente da maior rival da sua empresa.

Obrigados a agirem como inimigos publicamente dadas as circunstâncias, era somente de noite que podiam demonstrar o quanto se amavam e estavam ali um para o outro.
  • 75
  • 3

Mas que ...?

escrita por Naphen , jssuparmy e UCNAMJOUT
Fanfic / Fanfiction Mas que ...?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
SeokJin tentava limpar a própria casa quando encontra algumas folhas com um conteúdo inusitado.
  • 65
  • 6

Action!

escrita por jssuparmy , Naphen e UCNAMJOUT
Fanfic / Fanfiction Action!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
"3:33 da tarde. Os sinos da porta tocaram, eu já sabia que era ele. Na mesma rotina, ele se aproxima e pede um americano, grande. Lentamente, se dirige até a mesa de sempre e se senta, elegantemente. De tal forma que eu achava estar apaixonado pela forma que a pele dele brilhava com a luz do sol, pela forma que a franja caía na frente dos seus olhos, pela forma que ele mordia a palhinha do copo de café que sempre pedia, pela forma que ele folheava os livros que levava para ler e pela forma que ele apreciava o café, fazendo com que o mesmo parecesse a coisa mais doce do mundo.

Enquanto limpava o balcão e arrumava alguns copos, não pude deixar de me perguntar se o americano que ele pedia era tão bom assim e...

Oh, merda, ele está a olhar. Não olhe"
  • 49
  • 3

Warning!

escrita por jssuparmy
Fanfic / Fanfiction Warning!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Os sinais que indicavam que devia me afastar estavam em todos os cantos, a linha limite estava mesmo à minha frente. Mas mesmo que isso tudo estivesse lá, eu não conseguia parar, era demasiado tarde para sequer pensar naquilo.

Eu havia me apaixonado por ele, sem sequer me aperceber.
  • 3
  • 0