1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. shipper_doCaos >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

shipper_doCaos - Histórias Favoritas

49 favoritos

Romione - Say You Won't Let Go

escrita por overexposedxx
Fanfic / Fanfiction Romione - Say You Won't Let Go
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
É o dia do casamento de Rony e Hermione e, entre a companhia da família e o nervoso natural da data, Rony rememora algumas datas marcantes de sua história com Hermione.

Com lembranças e uma espiadinha no futuro da história de Romione que foram inteiramente inventadas por mim - ou seja, não estão presentes em nenhum dos livros da saga Harry Potter -, essa é uma One-Shot inspirada pela música "Say You Won't Let Go", por James Arthur, que pretende - além de exaltar esse casal maravilhoso - dizer que nem sempre o destino se traça facilmente, mas no fim vale a certeza de saber aonde você sempre pertenceu.
  • 22
  • 2

Por Acaso (Chenry)

escrita por ellapotter18
Fanfic / Fanfiction Por Acaso (Chenry)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 3.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Danger
Gêneros Comédia
Henry e charlotte são melhores amigos desde os 5 anos sempre foram mt grudados e sempre estiveram um com o outro não importa a ocasião, Mas agora com 18 anos surge um sentimento que por sinal já avia aparecido uma vez quando Charlotte teve aquele sonho com o Henry,ambos se aproximaram bastante depois daquele dia e também acharam que aquele sentimento tivesse ficado pra trás mas assim que uma certa pessoa volta de viagem e por sinal uma pessoa mt indesejada por todos! Os dois percebem que estavam totalmente enganados!!

Eai oque acham que vai acontecer? Só lendo para descobrir!!

Vem ai...Chenry!!
  • 58
  • 17

Será que é amor--Chenry

escrita por KarolOliveira97
Fanfic / Fanfiction Será que é amor--Chenry
Concluído
Capítulos 15
Palavras 10.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Danger
Gêneros Ação, Comédia, Romântico / Shoujo
Dois amigos, desde crianças, será que pode surgir outros sentimentos?

Henry Hart e Charlote Page são melhor amigos, se conhecem desde pequenos, partir daí não se desgrudaram mais, mas agora com 17 anos Henry sentiu novos sentimento por Charlote que nem ele mesmo consegue explicar, será que é amor? Vamos descobrir!
  • 43
  • 15

I have so questions! (Chenry Fanfic)

escrita por Big-heart
Fanfic / Fanfiction I have so questions! (Chenry Fanfic)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 13.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Danger
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Fomos presos, minhas mãos estavam atadas literalmente, Charlotte também fora pega, estavamos costa a costa, nunca pensei que fossemos terminar assim, num segundo nos encontravamos na Caverna Man, comendo pizza enquanto assistiamos séries, Ray estava em uma missão com Schwoz, e nós dois conversavamos, Charlotte parecia estranha ultimamente, não sei dizer porque, mas eu também não era mais o mesmo, só que de uma hora para outra fomos parar em um galpão abandonado presos sozinhos, prestes a ser esmagados por uma prensa enorme.
Tinhamos poucos segundos, chegava no máximo alguns minutos, eu nunca tinha sentido medo, sentia as mãos da minha amiga tremerem, ela estava com mais medo do que eu, sentia isso.
-Henry, eu tô com... medo. Olhava cabisbaixo para a escuridão a minha frente, quando ouvi estas palavras serem pronunciadas por ela.
-Eu também. Confessei apático, Charlotte estava extremamente sensível, nunca havia visto aquela Charlotte.
- Eu não quero morrer, eu quero viver mais um pouco sabe, viver com você e com o Ray, pra gente ter mais aventuras malucas, como sempre tivemos . Ela disse, previ que tinha sorrido, aquele sorriso aberto e pouco reconhecido, Charlotte raramente sorria, apenas gargalhava das minhas trapalhadas, mas sorrir com sentimento era raro, eu acho que já sabia o porquê de estar diferente, sempre tive os conselhos dela, sempre que me metia em confusos ela era o juízo ignorado na minha mente, eu me apaixonava mais por outras meninas e ela sempre me ajudou a conquistar elas, mas nunca parei pra pensar na Charlotte, nunca vi ela se interessar por ninguém, ou me pedir ajuda pra como conquistar um garoto. Eu não tinha certeza do que sentia, sempre foi assim, até hoje nunca dos meus planos deu certo, sempre faço tudo nas trapalhadas, e eram essas algazarras malucas que faziam ela sorrir.
-Eu também quero viver, com você. Pronunciei impulsivo, já não tinha porque seguir a minha mente, estaria tudo acabado em poucos minutos.
-Então é isso, parece que no final, estavamos nos apaixonando pelas pessoas erradas, eu já tinha a possibilidade de gostar de você, só que eu nunca me via apaixonada por você, cara você é o meu melhor amigo, te via sempre como meu melhor amigo e mudar essa distorção social pra mais que um amigo era perigoso, eu podia estragar nossa amizade, talvez eu até me demitisse da Bugigangas, mas agora que eu já não tenho mais nada a perder, a cada palavra que sai da minha boca é inútil, o que eu tô querendo dizer é que eu simplesmente quero voltar pra Caverna Man, pra gente passar mais um dia como hoje conversando mais a fundo sobre o que a gente sente, eu quero poder te abraçar sem motivo, quero estar do seu lado, ficar olhando pro seu sorriso fantástico, quero que se deite no meu colo e quero bagunçar seus cabelos louros e lindos em um gostoso cafuné, mas tudo isso não passa de um conto de fadas estranho, mesmo que a gente saia dessa eu vou me afastar de você de todo esse nosso mundo, eu nunca deveria ter dito isso, mas aliviou muito aqui dentro, eu nem consigo acreditar que eu gosto mesmo de você Henry. Confessou ela, acho que ela colocou em palavras o que eu mais sentia por dentro, e quando eu finalmente iria dizer "Eu simplesmente sinto o mesmo que você" quando eu iria dizer que ia dar um jeito, que a gente ia sair dali e que iamos resolver aquele negócio impregnado nos nossos corações. Mas a prensa chegara na hora de nos executar, eu tinha que pelo menos salvar Charlotte, mas eu não consegui, apenas usei meu corpo para proteger ela mesmo que um pouco.

E Então...
  • 186
  • 64

Danger Friends. (Chenry)

escrita por gi-linsky
Fanfic / Fanfiction Danger Friends. (Chenry)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 39.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Danger, Jace Norman
Gêneros Ficção Adolescente
Henry Hart e Charlotte Bolton Page: Inseparáveis melhores amigos. Guardam sentimentos confusos, mas que sempre estiveram ali, e nunca haviam sido descobertos; até o maldito beijo no sonho. Ambos tentam fugir um do outro, mas independente de quem ou o que acontece na vida deles, eles sempre acabam voltando um para o outro, porque independente de tudo, sempre serão assim, sempre serão: Henry e Charlotte.
  • 276
  • 265

After The Dream - Chenry

escrita por luizasantos2808
Fanfic / Fanfiction After The Dream - Chenry
Concluído
Capítulos 59
Palavras 74.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Danger, Jace Norman
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
*Essa fanfic se passa após o episódio Um Sonho Perigoso*


Sonhar é normal, mas é normal sonhar que está beijando o seu melhor amigo(a)?


Henry e Charlotte são melhores amigos desde que tinham 5 anos de idade, eles nunca esconderam nada um do outro, inclusive Charlotte sabe o maior segredo da vida de Henry: o de ele ser Kid Danger, o assistente do Capitão Man, o super herói de Swellview. Certo dia, ambos tem o mesmo sonho onde eles acabam se beijando, isso faz com que os dois não se olhem apenas como amigos; porém eles tem medo de revelar os seus sentimentos e acabar com uma amizade que dura a mais de 10 anos
  • 410
  • 530

O amor não espera (paulicia)

escrita por Vicioemlufer
Fanfic / Fanfiction O amor não espera (paulicia)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 8.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente
Alicia Gusman

Sinceramente, nunca pensei em viver algo assim, um sentimento tão grande por um alguém que eu mal converso, sim, eu me apaixonei como nunca antes, e sabe... Isso é tão bom
 É tão bom amar tanto alguém e também se sentir amada, sim, porque quando eu olho pra ele eu vejo o amor no seus olhos, eu gosto quando eu giro meu olhar e percebo que ele estava me observando, é uma das melhores sensações que eu poderia sentir.

Paulo Guerra

Ela me faz ser melhor, mesmo estando calados um ao lado do doutro, ela me faz bem, só de ver o sorriso dela todas as manhãs o meu dia melhora, aquele jeitinho dela de ser, tão inocente e tão forte me faz gostar ainda mais dela, me faz querer ter ela por perto pra toda a vida, pode parecer loucura para alguns, para mim é amor, algo tão inexplicável sabe, coisa de Deus... Nunca pensei em me ver dessa maneira

Paulo e Alicia já se conheciam a alguns anos, afinal estudavam juntos desde o terceiro ano, mas agora, no nono ano eles irão descobrir um sentimento novo. Embarque nessa história ❤
  • 66
  • 62

Onde tudo começou... Paulicia

escrita por Me_myself
Fanfic / Fanfiction Onde tudo começou... Paulicia
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 24.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Paulo e alicia nunca se deram bem os dois se odiavam ou pelo menos era oque achavam.... Para comemorar a entrada para o 2 ano do médio todos vão para o acampamento panapana.... Cada um descobre novas aventuras , novos mistérios , novas pessoas e principalmente novos amores! A fic no início é uma história focada totalmente nas aventuras e nos casais e depois ela fica misteriosa e obvio muito mais hot! (((( mistura de pll, aventuras e romance)))
  • 316
  • 243