Nove anos se passaram desde a quebra da barreira que aprisionou monstros no Underground. A vida de cada monstro conhecido mudou de forma radical, a embaixadora estava feliz de ver que alguns humanos davam-se bem com monstros.
Frisk tem completos 17 anos, é uma garota determinada, de beleza notável e de personalidade doce e forte. Sans a protege com todo carinho desde que ela passou a morar com ele é seu irmão numa grande casa mais próxima do ambiente rural.
Frisk e Sans possuem sentimentos que estão muito longe de serem considerados "amor de amigo", porém nenhum deles tem a coragem de admitir que se gostam e que desejam estar juntos como um casal.
escrita por MillyUndyne11 Em andamento
Capítulos 5
Palavras 1.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo
Tudo começa quando Frisk desiste de chegar a superfície, pois sempre que chega lá, o reset acontece. Faz 5 anos que Frisk não realiza nenhum reset por causa de uma promessa com o Sans, os reset de Frisk eram tão frequentes que Sans começou a ficar maluco e vendo essa situação, Frisk nunca mais realizou o reset.
- Meu anjo, isso é loucura! - Diz a garota de olhos escarlate, a outra garota, cuja a pele e o corpo estava cheio de flores douradas, apenas sorriu quanto à resposta dela, ela estava determinada à salvar os monstros e nada iria a parar, nem mesmo Chara, que a ajudou em todo o seu caminho, aquela que sempre esteve ao seu lado nos momentos difíceis.
- Hah, você não irá desistir não é? ...Por favor meu anjo, me prometa que você nunca irá me deixar não importa o que aconteça, eu não quero ficar sozinha, e-eu não quero que você morra! P-por favor... - A garota de olhos escarlates chora enquanto abraça Frisk, que o retribui.
- Eu nunca te abandonarei, Chara - Diz a garota de olhos dourados, determinada.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Personagem - Papel que exercerá (Original)
Papyrus - Guardião das ruinas (Toriel)
Sans - Rei dos monstros (Asgore)
Toriel - Chefe da Guarda Real (Undyne)
Asgore - Cientista Real (Alphys)
Chara - Irmã adotiva de Asriel (Sans)
Asriel - Irmão de Chara (Papyrus)
Napstablook - Filho adotivo de Papyrus e Sans (Asriel)
Mettaton - Humano que caiu (Chara)
Alphys - Assistente do cientista real que se acha um lixo (Napstablook)
Undyne - Heroína que tem seu próprio programa de TV (Mettaton)
Depois dos acontecimentos do pacifista, Frisk salvou Chara e Asriel. Asriel recebeu uma alma artificial criada por Alphys, enquando Chara recebeu metade da alma de Frisk. Depois disso, todos foram morar na superfície. Tendo uma vida normal, muitas coisas acontecem, que envolvem romance, brigas, etc.
NOTA : Essa minha fanfic é de 2016. Eu ainda escrevo ela até hoje, mas tenha em mente que a minha escrita e criatividade em 2016 eram bem inferiores. E talvez você sinta um pouco de vergonha alheia.
Howdy, bem, eu me chamo Asriel, mas você já sabe disso.
Muita coisa já aconteceu na minha vida...
Pois bem, você deveria se acomodar na cadeira e se preparar, pois vou contar a historia da minha vida.
Ou o que não sabem sobre a parte mais famosa dela...
Espero que gostem, pois eu irei contar sobre como minha vida era, muito tempo atrás.
escrita por Mila_M Em andamento
Capítulos 16
Palavras 50.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sans era um ajudante de Gaster nas suas pesquisas e estava ali por tanto tempo que até passou a chama-lo de pai. Ele e Papyrus, filho de Gaster, ajudavam o cientista real nas suas pesquisas e experiências, mesmo Papyrus mais atrapalhando do que ajudando.
Gaster era muito doce e realmente parece um pai para Sans que na verdade não se lembrava de nada antes de conhece-lo. As vezes Gaster agia de forma estranha, atacava e agia compulsivamente por culpa das experiências testadas nele mesmo e pelas bebidas que tomava pelo fracasso de algumas delas. O frequente uso das experiências e das bebidas deixava-o cada vez pior e assustador para os dois.
Até que um dia ele construiu uma maquina que mexia com a linha do tempo que por acidente ela ligou enquanto ele fazia uns retoques, indo para uma dimensão diferente da qual estava.
Por ser uma linha do tempo e ter dupla personalidade, a personalidade de Gaster foi para uma dimensão enquanto o lado ruim que ele tinha virado foi para outra.
Assim tinha G!Sans e Gaster, cada um em uma linha do tempo diferente. E eles teriam que arrumar alguma forma de voltar para a linha do tempo original, mas até lá eles vão conhecer vários seres e tendo a oportunidade de talvez se apaixonar por um desses.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.