1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. sakura6000 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

sakura6000 - Histórias Favoritas

35 favoritos

Mutantes

escrita por suelystefany
Fanfic / Fanfiction Mutantes
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 39.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Há treze anos um vírus foi lançado na superfície do planeta terra. E esse mesmo vírus foi infectando os seres humanos. causando neles um tipo de efeito colateral, Ou seja poderes especiais! Um poder que os seres humanos nunca pensaram que algum dia pudesse ter.
Mais claro os humanos que recebiam esses poderes não eram aceito pela a civilização humana . E eram caçados e mortos sem piedade por seus "irmãos" digamos assim. Todos os humanos com poderes especiais foram exterminados sobrando poucos mutantes (como se intitulam.) espalhados pelo o mundo.
O governo americano se interessou nesse poder. Para assim criar um super excito de mutantes mais fortes do que mil homens para poderem assim tomar o mundo.
Quem sou eu ? Sou uma anja caída ! Que corta suas assas para que assim ninguém mim descubram. Eu sou Sakura haruno.
  • 117
  • 101

Quase te perdi ( Sasusaku)

escrita por sasusaku85
Fanfic / Fanfiction Quase te perdi ( Sasusaku)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 37.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
E se você fosse obrigada a se casar? E se te forçassem a escolher entre dois homens lindos? Qual seria a sua escolha?
Eu... Sakura Haruno fiz a minha escolha. Mais será que foi a melhor?


Estes personagens não me pertencem. Pertencem a Masashi Kishimoto.
  • 387
  • 500

Entrando Numa Fria

escrita por Lizzy1chan
Fanfic / Fanfiction Entrando Numa Fria
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 16.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
E se sua sobrevivência dependesse do seu rival? Escolheria a vida ou morte? Era assim que Sakura se sentia em relação à Sasuke Uchiha, o bombeiro socorrista que poderia salvar sua vida naquele momento.
  • 55
  • 22

Noiva por engano

escrita por Teylla
Fanfic / Fanfiction Noiva por engano
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 55.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sakura sempre teve uma vida pacata, a qual era de longe totalmente diferente da vida de sua irmã gêmea, Sena.
Porém, como sempre, a vida lhe puxou o tapete, transformando-a em um mar de tormentas. Pressionada por si mesma a se casar com um homem que até o momento desconhecia para poder salvar sua família, ela finge ser alguém que não é.
Com sua irmã gêmea doente e com casamento marcado, Sakura troca de lugar com a mesma para se casar em dois dias, evitando que seu noivo acabe com sua família. O que fazer? A única opção é óbvia, fingir ser sua irmã é sua principal missão.
Mas... Será que Sasuke acreditará que ela é a noiva que ele almejava? E Sakura irá conseguir agir que nem sua irmã sem ninguém desconfiar? Ela será a Noiva por Engano de Sasuke Uchiha, um homem libertino, manipulador e sem escrúpulo, com um passado sombrio e de certa forma ligado ao passado da própria.
Aonde tudo fica escondido por trás das cortinas, segredos poderão ser revelados, mortes ocasionadas, pessoas em que não se pode confiar, como sobreviver no meio de um jogo que não se sabe jogar? E principalmente, como aprender a jogar, quando você é o Peão principal?
  • 984
  • 403

Stalker

escrita por Catxharuno
Fanfic / Fanfiction Stalker
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 40.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stalker significa perseguidor, a partir do momento que o individuo começa a te perseguir por independente do motivo que o levou a comenter tais atos ele se torna um stalker.

Haruno Sakura com seus 21 anos se vê obrigada a fugir do seu amado, dos seus amigos e ainda por cima grávida, após começar a ser perseguida por todos os lugares e ser ameaçada por individuo anônimo com medo pela criança que carregava, por ela e por aqueles que amava ela foge para Londres acompanhada de seu tio Jiraya e sua Tia Tsunade, o que ela não esperava é que mesmo fugindo da sua cidade natal Konoha deixando tudo o que tinha para trás, cortando assim todos os laços que possuía era que apesar da distância as mensagens, a perseguição não sessaria.

Após anos, depois de um surto da jovem, seus tios a induzem a voltar para Konoha e colocar um fim em tudo isso, no entanto ao voltar Sakura terá que enfrentar muitas coisas principalmente seu amor do passado e pai do seu filho Uchiha Sasuke.

Uchiha Sasuke, era um homem bastante reservado com a idade de 21 anos, após sua namorada fugir de Konoha sem nem mesmo se despedir ou terminar o relacionamento que havia entre eles, sem nada dizer ir embora ele se fechou mais ainda e é pego de surpresa ao descobrir que sua ex-namorada estava de volta e com um filho seu.

Sakura e Sasuke se juntam para descobrir quem é o responsável que anda perseguindo a jovem e o seu filho, poderia essa aliança juntar novamente os cacos de um coração partido? Eles conseguirão desvendar quem é a pessoa por trás de todas as maldades e colocar um fim nisso?
  • 71
  • 28

My Little Neko

escrita por Nynna_Viih
Fanfic / Fanfiction My Little Neko
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 59.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
'' Eu corria pelas calçadas daquelas ruas cheias de carros espirrando água em mim, tentava inutilmente me cobrir com a minha jaqueta de couro daquela chuva grossa que caía naquela noite, me deixando ensopada. Os raios cortavam o céu, deixando-o claro.
Parei cansada, tentando tomar o fôlego para voltar àquela minha maratona “aquática” quando escutei um pequeno miado, chamando minha atenção. Fitei aquele beco escuro ao meu lado e novamente escutei o pequeno miado.
Aproximei-me, ignorando a chuva densa me deixando mais molhada e procurei com o olhar o miado e foi aí que eu o vi: Ali naquele beco escuro e fedido com seu corpo todo molhado e encolhido numa tentativa de se aquecer, um gatinho de pelagens pretas, num leve tom azulado. Ele me olhou com aqueles olhos assustados, parecia faminto.
E é claro, eu não podia deixá-lo ali.''
  • 676
  • 385

Uma babá em minha vida!

escrita por Maqueiz16
Fanfic / Fanfiction Uma babá em minha vida!
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 61.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta
Meu nome é Sasuke , sasuke Uchiha nunca precisei me esforçar muito para ter tudo o que quis, claro filho de fugaku Uchiha um dos homens mais poderosos e ricos de Tokio, eu era considerado um CDF, sempre com as melhores notas e nem precisava me esforçar pra isso , festa era hobby nunca precisei ir atrás de mulher nenhuma todas se jogavam aos meus pés ( festas, bebidas ,d**** , s***) até que meu mundo caiu .

.....

"- Pai me perdoe .... Eu... Eu

- CALE A BOCA SASUKE , você envergonhou o nome Uchiha, você é um irresponsável você ... Seu moleque .... - a última coisa que eu escutei foi o tapa na minha cara " a pior coisa que tem é um tapa na cara faz você se sentir menosprezado um lixo" - Sasuke você tem 17 anos está cursando o ensino médio ainda, você sabe o que um filho representa? "

.....

" - Nik eu não vou deixar você aborta .

- o corpo não é seu ! Um filho vai estraga minha vida "
.....

-eu quero passar mais tempo com o meu pai... -ele falou bem baixinho ao meu ouvido me assustei mas desfacei.

.....

" - me desculpe eu fiquei sabendo que está atrás de uma babá eu tenho uma para lê recomendar ."

.....

"- senhor não irá se arrepender , obrigada ."

.....

---Sei que não sou o melhor pai do mundo e nem me esforço para ser por isso não mereço o amor do meu filho.---

.....

" - pai o senhor me ama ? "
  • 475
  • 347

Minha babá é maluca

escrita por Dromer
Fanfic / Fanfiction Minha babá é maluca
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 93.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Alguns diziam que ela era desastrada.

- Espere! Ryo – me virei assim que ouvi minha babá – você esqueceu sua... – vi a tempo quando a mesma tropeçou em seus próprios pés rolando escada a baixo fazendo eu e o motorista ao meu lado fazermos uma careta ao imaginar que a queda havia doído e soltamos um “Ui” – Jaqueta... – disse assim que se levantou desengonçada ao final da escada ainda com minha jaqueta em mãos – Ai doeu! – fez careta massageando a bunda.

Outros, apenas desatenta...

Segurava meu cinto de segurança com força enquanto via minha babá cantando Eminem junto ao radio fazendo poses estranhas, desviando de vários carros acelerando pelas ruas.

- VAI FECHAR A SUA MÃE OH OTÁRIO! – gritou colocando a cabeça para fora do carro. – SAI DAÍ SEU BARBEIRO DE MERDA! – berrou com outro dando dedo pro cara que a xingou.

- Cuidado Sakura! – avisei em desespero e me segurei do modo que podia quando ela fez outra curva fechada.

Mas também já ouvi elogios a seu respeito, como ela ser muito bonita...

- Cara ela é muito linda – ouvi tio Sai dizer enquanto admirava minha babá ao longe.

- Queria arrumar uma babá gostosa assim para mim também – meu tio Neji comentou fazendo alguns ali rirem, antes da mesma caminhar ao lado da piscina e levar uma bolada de beisebol na cabeça, fazendo com que ela caísse na piscina e meu pai minutos depois correr e pular na piscina para salva-la.

Que era boa dançarina...

Entrei na cozinha para tomar um copo de suco e me deparei com minha babá de cabelos róseos, dançando com a vassoura e me arrependi no mesmo momento por ter entrado por aquela porta.

- Ryo! – disse sorrindo assim que me viu – dance comigo – nem tive tempo de protestar, pois a mesma já havia agarrado em meu braço e colado seu corpo ao meu me arrastando em uma dança.

Confesso que muitas vezes ficava feliz em vê-la...

- Ei seus pestinhas melequentos – todos olharam para a mulher atrás – O que pensam que estão fazendo com meu Ryo? – o menino na mesma hora me soltou.

- Quem é você? A mãe dele? – questionou debochado e senti uma tremenda raiva e angustia.

- Sim, eu sou – arregalei os olhos a ouvi-la dizer isto assim como os meninos ao meu lado – e se não quiserem ir para casa com a bunda ardendo, acho melhor deixar meu filho em paz – a olhei e ela tinha um sorriso diabólico e assim que me olhou piscou para mim.

Às vezes bem irritante...

- Ryuji Uchiha! Abra essa porta – a ouvi gritar pela quinta vez do outro lado da porta e cruzei os braços me recusando a abrir. – Não irá mesmo abrir para mim? – perguntou.

- NÃO – gritei com raiva virando o rosto.

- Então ta bom – ouvi seu corpo deslizar pela porta e juntei as sobrancelhas me perguntando o que essa maluca ia fazer. – Uma hora você terá que abrir – disse calmamente. E quando pensei que ela tinha ido embora escuto ela começar a cantar. – Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito maaaiss... – bufei não acreditando que ela iria mesmo ficar cantando na minha porta. Acho que alguma hora ela cansa.

Alguns minutos depois.

- Quarenta e nove elefantes incomodam muita gente – eu tentava abafar sua voz tapando meus ouvidos com o travesseiro, ela não desistia e agora ainda ficava batendo as costas contra porta. – CINQUENTA ELEFANTES INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM... – ela cantava cada vez mais alto e eu não suportando mais aquela musica, pulei da cama e abri a porta vendo minha babá cair de costas no chão e sorrir satisfeita para mim.


Uma boa protetora e só queria o bem, principalmente o meu e certo eu ate podia concordar...

- Escute bem Ryo – virou meu rosto em sua direção o acariciando a olhei e ela tinha aquele sorriso terno – não importa o que os outros digam, mesmo não sendo sua mãe de sangue, enfrentarei céus e infernos para que nada de ruim lhe aconteça – senti meu coração se encher de alegria com essa afirmação – darei tudo, sem hesitar para ver você feliz. Protegerei-lhe com minha vida! Cuidarei de você com todo o meu amor, por que você é meu menino. Eu amo você Ryuji Uchiha – sorriu meiga beijando minha testa e não conti minha felicidade e abracei com força abrindo um enorme sorriso deixando lagrimas de felicidade escorrem por meus olhos.

Só que ás vezes era pior que criança...

Estava pronto para dormir quando ouço a porta de meu quarto abrir devagar.

- Ryo já esta dormindo? – perguntou receosa.

- Não, o que aconteceu? – questionei sem entender.

- Bem... é... que... Sera que eu posso dormir aqui com você? – disse com os olhos pidões e revirei os olhos – Por favor? – insistiu.

- Ta bem – concordei ela correu na direção da minha cama pulando na mesma e se enfiando de baixo da coberta e aconchegando meu corpo no seu. Admito que ate gostei e sorri com isso acomodando minha cabeça em seu peito.

Que era uma péssima mentirosa...

Vi a porta do escritório de meu pai entreaberta e não hesitei em entrar para ver se ele se encontrava lá dentro e quando abri tive uma surpresa. Meu pai estava encima da minha babá que estava deitada encima da mesa, o mesmo beijava sua boca, fiz uma careta de desentendimento e nojo.

- Papai? – franzi o cenho e os dois me olharam com os olhos arregalados.

- Ryo! – Sakura gritou empurrando meu pai que foi ao chão – Não é o que esta pensando – disse apressadamente se levantando – Seu pai... Bem... Estava er... Me ensinando a fazer... Respiração boca a boca... É foi isso – sorriu amarelo e olhei para meu pai que rolou os olhos ainda no chão.


A verdade é que ela podia ser muitas coisas, inteligente, meiga, encantadora, alegre, espontânea, hiperativa, amorosa, sem noção, irritante...

Mas o que eu realmente tinha certeza era: Minha babá é maluca!



  • 1.308
  • 608