~liriwl

liriwl
.n sei de nada.
Nome: Liriєℓ ❀
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 4 de Janeiro
Cadastro:
×O Livro de visitas está sendo descontinuado e será desativado de vez nos próximos meses, por favor salve suas mensagens.

~liriwl - Livro de Visitas

301 mensagens no livro

~liriwl

Usuário: ~liriwl
Usuário
.n sei de nada.
❀ Olá, sei que você veio divulgar sua fanfic, mas antes, esteja ciente de algumas advertências, para que eu não perca meu tempo e nem você o seu! ❀

Não leio fanfic com as seguintes personagens: Ariana Grande, Demi Lovato, qualquer integrante do 5h e LM, Madison Beer, entre outras.

↬ Se você divulgar uma fanfic com a atriz e cantora Selena Gomez e eu gostar muito do enredo, terá uma chance de eu ler, já que não gosto muito das fanfictions com ela.

Leio e amo fanfics que os personagens principais sejam: Justin Bieber, Zayn Malik, Dylan O'brien, Holland Hoden, Tyler Posey, entre outros.

↬ Irei amar se sua fanfic for com os seguintes shippers: Jarbara, Zigi, Stydia.

Não leio histórias com os temas: terror, horror, sobrenatural.

↬ Os temas que mais leio são: romance, suspense.

↬ Leio apenas heterossexual.

❁ Aproveito a oportunidade para indicar algumas de minhas fanfics: ❁




ROMANTIC ANONYMOUS

Sinopse:

Justin Bieber, em seus plenos dezoito anos, é um garoto rico, mas é muito simples e é sempre muito atencioso com o que faz. Ele era completamente apaixonado por Bárbara Palvin, que tem dezessete anos e sempre fora muito alegre e feliz, aquele tipo de garota que por onde passa esbanja amor.
Ambos estudam juntos desde a primeira série e sempre foram apaixonados um pelo outro, mas não tinham conhecimento disso. O percurso da história desses dois jovens começam a mudar quando Bárbara começa a namorar com outro garoto no último ano do ensino médio.
Justin se vê desesperado ao pensar na possibilidade de perdê-la, ou nunca tê-la, e decide agir. Começou a mandar flores, bilhetinhos apaixonados, chocolates para ela apena assinando como "romântico anônimo" e a garota se vê confusa, pois achava que estava apaixonada por seu namorado, Isaac, mas tudo começa a mudar quando Bárbara lê os bilhetes e recebe os presentes.
Tudo que ela pensava sobre o amor estava incorreto e Palvin perceberá que o amor está onde menos imaginamos.

CLIQUE AQUI PARA IR A FANFIC





ADORE YOU

Sinopse:

Dizem que a única coisa capaz de mudar um homem e seus sentimentos, é uma mulher. Barbara foi a única capaz de mudar Justin, de fazê-lo um homem melhor, pelo menos pra ela. A vida que ele leva, não permite que ele seja uma boa pessoa. E esse caminho que o mesmo escolheu, foi a causa do fim do relacionamento que ambos mantinham. Eles se conheceram por acaso, ela vivia em um namoro desgastante. Drake não lhe dava atenção, estava sempre viajando e a maioria do tempo ocupado de mais para se dedicar ao namoro. Justin se recuperava de uma desilusão amorosa, a mesma que o fez jurar nunca mais se apaixonar. Mas as juras foram em vão. Quando tudo parecia ter se resolvido, as verdades apareceram, e com elas vieram também as magoas, e frustrações. Dois segredos, dois segredos que a garota nunca imaginara passar a descobrir. Ela havia passado grande parte da adolescência ao lado de um traficante sem nunca desconfiar, e acabou se envolvendo com outro.


TRAILER 1 | TRAILER 2 | TRAILER 3

STYLE

CLIQUE AQUI PARA IR A FANFIC




D U P L I C A T E

Sinopse:

Cansada de todo o mundo da fama Barbara Palvin pensa em dar uma pausa em sua carreira de modelo, até encontrar uma garota idêntica a ela. Brianna é uma garota simples que mora na roça, ela conhece Barbara que logo tem a ideia de ensinar tudo que sabe para Brianna. A garota começa a fingir ser Barbara a pedido de seus empresários e família e nisso ela conhece Justin Bieber. Uma relação começa entre os dois e Barbara decide voltar para averiguar se tudo anda bem, após saber sobre a relação de sua sócia e Justin, ela começa a querer investigar sobre o garoto e a paixão a cega fazendo a mesma colocar vários obstáculos na relação do casal, até separa-los. Você ainda me ama? Ou ama quem eu aparento ser?

Personagens principais:

Justin Bieber como Justin Bieber
Barbara Palvin como Barbara Palvin e Briana Hill
Taylor Hill como Barbara Palvin (mais para o final da fanfic)

TRAILER

JORNAL


A todos que comentarem no jornal, mandarei uma mensagem quando postar a fanfic.

--------------------
Assinatura ~liriwl
obrigada!

~alalispector

Usuário: ~alalispector
Usuário
Corra garoto esperto
Oi, tudo bem?
Eu vim aqui divulgar minha história que se chama "Sorria para estranhos". É um enredo futurista original, a inspiração veio de um episódio da série Black Mirror, "Hang the DJ". Aqui segue a sinopse, espero que ela te dê uma curiosidade para visitar a história.

"Sobreviver no planeta Terra sempre foi uma questão de adaptabilidade. Manter uma espécie viva sempre consistiu na teoria da evolução de Darwin. Em uma sociedade futura, alguns muitos anos a frente da sua, a raça humana corre riscos. A adaptabilidade e a sobrevivência dos “melhores” é o que manterá a raça viva. E daí que começa a história.
Onde vivo se chama Dolomo, somos mandados pra cá quando alcançamos os quinze anos, é como um colégio interno, separado por classes que vão da Classe A até a Classe E. Diferente de como era no passado, não somos separados por classificação econômica, somos separados por um sistema baseado em três características: Adaptabilidade, Inteligência e Porte Esportivo. Daí sairá o seu coeficiente de rendimento o que determinará em que classe você será encaixado (...). As Classes não são para uma simples divisão, elas existem para que seja possível a junção de “Almas Gêmeas” como eles costumam chamar, ou seja, cruzamento de iguais com seus iguais para que a espécie sobreviva durante muitas gerações. Não existe sentimentos e corações para Dolomo, existe o que deve ser feito e o que não pode acontecer."

Como estou iniciando seria de grande ajuda qualquer crítica que possa me dar sobre ela.

Esse é o link para o livro: https://www.spiritfanfiction.com/historia/sorria-para-estranhos-11510495

Muito obrigada pela atenção. Te espero lá.

~sayliamthing

Usuário: ~sayliamthing
Usuário
Indicação de Leitora ;)

Leia Bienvenue Mon Chéri e tente desvendar o mistério! Eu vim aqui só para recomendar essa fanfiction perfeita pra você. Isso aí, eu sou leitora dela e simplesmente sou apaixonada! Garanto que não vai se decepcionar porque a história é diferente, bem escrita pra caramba e perfeita.



Sinopse:
Todos naquela cidade sabiam quem era Louis William Tomlinson e do que ele era capaz. Os moradores de todo o município tremiam as pernas e trancavam as janelas apenas com a pronúncia do nome do rapaz; e as crianças dali cresciam ouvindo histórias sobre o cruel homicídio dos pais de William, mortos pelas mãos do próprio filho.
Eu, principalmente, tinha a obrigação de saber que precisava barrar qualquer contato com o maior assassino já conhecido naquele pequeno pedaço de fim de mundo. Sendo a filha do delegado — o homem mais respeitado de LittleKoch —, eu deveria ficar afastada, evitar aproximações e de maneira alguma sair por aí esbarrando com ele. Mas de repente, fui arrastada para sua vida e me vi completamente envolvida com o pecado sobre pernas. E pior, acreditava nele.


Ps: A história não é minha, estou apenas divulgando, pois é minha favorita ♥ Espero que goste também!

~jeongguk17

Usuário: ~jeongguk17
Usuário
.jeongguk!squad.


You Matter (Imagine Jungkook)



Escrita por: ~sighmarce e ~jeongguk17

Sinopse:
''Te amar secretamente é um tanto quanto complicado, fingir que não estou sentindo borboletas em meu estômago a cada abraço que damos, é complicado. É difícil me controlar e não demonstrar todas as sensações que você me causa.

Por que eu tinha que ter me apaixonado logo pelo meu melhor amigo?

E afinal, você se importa com meus sentimentos, Jeongguk?''


[long-fic / you × jungkook / colegial]

Fanfic -> https://www.spiritfanfiction.com/historia/you-matter-imagine-jungkook-10796973


--------------------

~annanobile

Usuário: ~annanobile
Usuário
Olá,
Estou escrevendo uma fanfic original e ficaria muito grata se pudesse dar uma lida nela. Espero que goste e não se arrependa <3


"A verdade liberta. Mas também pode matar"


https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-silencio-das-estrelas-11431626

O silêncio das estrelas

"Bianca era jovem demais para ter tantas responsabilidades, mas sabe que todo o esforço vale a pena para dar uma vida decente para sua mãe. Com um pai ausente e sem nenhuma empatia pela família, percebe que nem sempre a verdade é o melhor caminho, porque às vezes há vidas em jogo."

~Coisando

Usuário: ~Coisando
Usuário
.vamos se abraçar


After é uma história que envolve ação, romance e mistério, e aborda de maneira diferente a realidade sociopolítica atual do mundo. {{ terceira guerra mundial.




Sinopse:
Até onde você é capaz de chegar para descobrir a verdade sobre sua própria história?
Assim como você, ela também não sabia a resposta até descobrir que tudo que viveu foi uma verdadeira peça de teatro.




Caso tenha uma fanfiction e queira divulgar, sinta-se a vontade, irei adorar lê-la
Obrigada pela atenção

--------------------
Às vezes, nossas palavras
fe-rem.
E as feridas não se curam.

~calliefoster

Usuário: ~calliefoster
Usuário
.sgfeelhim
Sinopse:


Theressa Willians é moldada por frustrações. O medo é constante, diário, dorme no quarto ao lado. Não há escapatória. Este é o seu ponto de vista. Uma realidade a qual ela não poderia expor. Porem, quando Justin, seu mais novo vizinho, decidi ser curioso demais após presenciar um dos episódios de caos na vida de Tess, a garota se vê obrigada a compartilhar com o rapaz o inferno o qual vive. Ali, ela não somente ganha um aliado, como também um alguém que movido pelo coração, estará disposto a sacrificar sua vida para vê-la finalmente livre.


~ParacetaLOKA

Usuário: ~ParacetaLOKA
Usuário
PIRANHA DO AMOR
Olá, tudo bem?

Eu vim aqui divulgar cinco fanfics para você. Todas são minhas, exceto uma que estou fazendo junto com minha melhor amiga. Se gostar, divulgue para um amigo, se não gostar, divulgue para um inimigo. Eu ficaria muito grata se adicionasse aos favoritos e comentasse.


Love Rebel




Sinopse:
Ela é explosiva,não pensa no que fala e faz,não pensa duas vezes em apertar o gatilho,ela é sexy e tem um sorriso encantador,não leva desaforo pra casa. Ele não é muito diferente,mata qualquer um que se meter em seu caminho; Ambos fogem de uma coisa de que não há pra onde fugir,O AMOR. Ela o odeia,pois foi aquele sorriso lindo dele quem matou seu pai. Ela o rouba só pra provoca-lo, enquanto ele ama provoca-lá pois ele a ama vendo estressada. Mas eles esquecem que o destino lhe prega peças,e esse ódio que ela sente por ele,quem sabe não se torne um amor rebelde?

"Alguns males vem para o bem,e você foi um mal que veio para o bem em minha vida,pois você me salvou!"-Justin Bieber


Clique aqui para ir direto a fanfic

♡♡♡


A herdeira do diabo




Sinopse:

Dois mundos lutando pelo poder. A terra está em paz. Assim como os dois mundos: Céu e inferno. Até que uma filha nasceu, e a terra tremeu. Quando completar seus dezenove anos, ela andará sobre a terra. Ela deixa rastros de caos por onde passa. Os filhos de Deus estão brigando uns com os outros por ela. Isso o que o Diabo queria. Um anjo poderá ser a destruição ou a salvação de tudo. Afinal, Deus, e o Diabo também tem seus herdeiros, certo?


Clique aqui para ir direto á fanfic!

♡♡♡


Z Nation




Sinopse:

Como se fosse o final de uma nova era. O mundo um caos,mas ainda à esperança. Vamos ser confrontados pelo fim,mas vamos lutar pela nossa família. Tudo aconteceu pois queríamos o bem na nossa humanidade. Pensamos que fazíamos o bem,mas nos enganamos. O vírus nos corroeu,deixando a humanidade quase que em extinção. Dois terços da população,se transformaram em nossos piores pesadelos. Não durma,eles podem te pegar. Não grite,eles podem te ouvir. Corra,pois eles estão atrás de você. Porquê a vida é uma boca faminta, e você é a maça.


Clique aqui para ir direto á fanfic!

♡♡♡


Mad Prison




Sinopse:
Formada na profissão dos sonhos, Anabelle Hills sempre buscou dedicar-se e entregar-se inteiramente em seu trabalho. Disposta a tudo para salvar os pacientes que eram confiados em sua categórica maneira de avaliar a mente humana através de sessões e confissões. No entanto, ao colocar os pés na entrada do presídio de West Chazy em Nova York, sendo designada a ouvir e ajudar um dos presos mais assustadores do local pouco receptivo, não fazia ideia de que sua vida iria tornar-se uma completa loucura. Justin Bieber é um sádico incurável. O sorriso de escárnio nunca desaparece de sua face sombria. Seus olhos sempre vidrados e cobertos por malícia. Anabelle era um peão em seu jogo doentio. E sua alma, um pagamento para o que residia dentro do corpo do prisioneiro.


Clique aqui para ir direto á fanfic!

♡♡♡


Crazy In Love




[spoiler]Sinopse:
A vida é uma eterna roda gigante certo? Ora estamos em cima,no alge da nossa felicidade, desfrutando da alegria intensa. Outrora,estamos em baixo,na fase da solidão, tristeza e consequentemente, acabamos ficando desolados. Há coisas na vida que,de fato,não podem ser mudadas,mas há coisas que podem ser evitadas. Há escolhas que nos fazem sofrer mais do que se levasse-mos um tiro. Pessoas mentem,isso de fato é verdade, mas digamos que algumas mentiras não precisam ser reveladas,pois se são descobertas,acabam sendo iguais granadas,destroem tudo os redor. Um amor baseado em amor e ódio, alegria e tristeza,altos e baixos. Como será que terminará essa história? Façam suas apostas,eu já fiz a minha. Esse amor é incrivelmente louco de apaixonante.


Clique aqui para ir direto a fanfic

Bom, muito obrigada por ter tirado um tempo para ler está mensagem! Se tiver gostado de alguma, por favor, dê um favorito e comente ;)

--------------------
Release the bitch inside you

~loullipops

Usuário: ~loullipops
Usuário
KO KO BOP
♡ .✦.•.「 E AÍ BEBÊ! 」.•.✦. ♡


Como já deve suspeitar, estou aqui para divulgar minha fanfic. Como o nome sugere, é uma história com Harry Styles e erótica. Sim! Sei que há milhares de outras histórias desse gênero neste site, mas te garanto que Effect Styles vale a pena, à vista disso;






"Effect Styles trata-se de um romance entre um diretor executivo e escritor anônimo de contos eróticos e uma jovem garçonete/vendedora de sorriso amável. Basicamente é isso, acredito. Harry Styles (Harry Styles) escreve seus contos a partir de suas próprias experiências sexuais e está atrás de uma musa para sua nova história e, após esbarrar com Havaa Swire (Selena Gomez) na rua e intrigar-se com sua semelhança física a mulher que o deixara no altar, elege-a como a sua própria Érato."




PARA LER EFFECT STYLES BASTA CLICAR AQUI



Obrigada pela atenção, e me desculpe qualquer incômodo, como todo autor apenas quero que minha história seja lida.



--------------------

~JMessyMind

Usuário: ~JMessyMind
Usuário
JMessyMind
Oii! Estou começando um novo projeto. Mas realmente queria tentar essa fanfic original, por favor, me apoiem como leitores. Esse projeto é muito importante para mim!
Um grupo de sete pessoas controladas e treinadas dentro da Organização de Seres Imutáveis são recrutadas através de suas habilidades, com o intuito de descobrirem o seus respectivos passados em troca da caça contra as ''Aberrações'', os NeoImortais do Mundo Imutável. Sendo denominados de ''As Sete Luas'' — Aysel Foster, Cole Weaver, Milly Reyes, Maline Lane, Abner Thomas, Kiara Evans e Adrian Stephens, descobrem que os segredos vão muito além de suas conexões pessoais e a organização em que convivem.
https://spiritfanfics.com/historia/neoimortais-as-sete-luas-10992075

--------------------
JMessyMind[u]