Fanfics de Italo Matheus

Te Conheço desde pequena escrita por BiaMontanarii

Fanfic / Fanfiction Te Conheço desde pequena
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 11.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aruan Felix, Bianca Tatto Marques (BIBI), Guilherme "Mano Coelho" Coelho, Italo Matheus, Jean L. "JeanL", Jhennifer "Coelha" Angelina, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Bianca:Uma menina de 7 anos q conheçou sei melhor amigo de 11 anos o Pedro,hj a Bibi tem 10 e o Pedro 14 e vai morar com a família do Pedro pois seus pais tinha se separado e sua mãe avia se matado e o pai dela é drogado então a melhor amiga da mãe da Bibi Vitória a mãe do Pedro q adotou Bibi

Pedro:um menino lindo q gosta mt da sua melhor amiga mais n pode fazer nada com ela pois ele é 3 anos mais nova q ele e até chegar nos 18 eles já tiveram feito mt coisa😏
  • 47
  • 141

Sou um anjo? Bibidro escrita por Allaana

Fanfic / Fanfiction Sou um anjo? Bibidro
Em andamento
Capítulos 133
Palavras 70.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Bruno "TotalCraft" Santana, Italo Matheus, Jean L. "JeanL", Jhennifer "Coelha" Angelina, Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Sou um anjo?

Sou um anjo caído?

Não estou entendendo mais nada!!

Onde estou?

Será q aqui é o céu?

Será q aqui é melhor q lá em baixo?

Será q algum dia eu volto para lá?

Pq eu estou aqui?

Pq tenho asas?

E pq elas são pretas?

Alguém me ajuda!
  • 351
  • 900

A profecia - Bibidro - Toelha - Mamber - Flozende. escrita por StarNigth e LokaDaLagoinha

Fanfic / Fanfiction A profecia - Bibidro - Toelha - Mamber - Flozende.
Terminada
Capítulos 52
Palavras 20.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Bruno "TotalCraft" Santana, Italo Matheus, Jean L. "JeanL", Jhennifer "Coelha" Angelina, Lucas Henrique e Rosane Martins (Casal de Nerd), Luiz Felipe (Luiz 1227), Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Em uma cidade muito longe daqui, existe uma profecia que diz

"12 jovens, com poderes sobrenaturais, destinados a lutar contra o mal.
E não desistiram até conseguir vencer,
Essa luta."


Sinopse ruim mais fazer oq né ?kkkkkk
  • 55
  • 119

A droga da vida... escrita por tato_do_peppo

Fanfic / Fanfiction A droga da vida...
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Bruno "TotalCraft" Santana, Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Eduardo "Kibox" Antônio, Gabriel "Gagui" Marques, Italo Matheus, Jean L. "JeanL", Jhennifer "Coelha" Angelina, Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso
Gêneros Drama (Tragédia), Policial, Violência, Yaoi (Gay)
Ola... Meu nome e bianca,tenho apenas 17 anos,moro em santo André.... Uma cidade de são Paulo, infelizmente moro com meus pais... Na vdd apenas com meu pai,nunca considerei minha Mãe pelo fato dela sempre me tratar mal. Ultimamente me afastei de todos,não tenho mas vontade de ir pra escola e comecei a fumar drogas para aliviar minha raiva e dor!! No começo do ano passado briguei com meu "melhor". A culpa não e minha se ele não aceitou meu novo jeito de acabar com minha dor ,depois disso me isolei de todos.... Preferi ficar sozinha e aprender a vida do jeito que ela e...
  • 18
  • 12

Tô com moral no céu-----(bibidro) escrita por DUDA_GENES

Fanfic / Fanfiction Tô com moral no céu-----(bibidro)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 20.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Bruno "TotalCraft" Santana, Eduardo "Kibox" Antônio, Italo Matheus, Jean L. "JeanL", Jhennifer "Coelha" Angelina, Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
{Essa história eh uma adaptação da música de Matheus e Kauan - tô com moral no céu. Porém ela vai ser em versão feminina, ou seja, tudo que acontece na música, vai acontecer na vida da nossa querida Bianca.

Outra observação. Eh que essa história vai mexer um pouco com magia, sobrenatural e coisas do tipo. Espero que gostem ❤❤}

{Sinopse só no primeiro capitulo)
  • 62
  • 48

Simplesmente a vida de uma adolescente apaixonada escrita por BiaMontanarii

Fanfic / Fanfiction Simplesmente a vida de uma adolescente apaixonada
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Bruno "TotalCraft" Santana, Eduardo "Kibox" Antônio, Felipe Z. "Felps", Italo Matheus, Jean L. "JeanL", Jhennifer "Coelha" Angelina, Lucas "T3ddy" Olioti, Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Bianca é uma menina de 17 anos q perdeu seu melhor amigo mais quando ele voltou ela começo a se apaixonar por ele mais ele n dava bola para ela e a zuava com os os seus amigos ela tenta falar ela tenta dizir ela tenta mais ele só quer a fama
  • 11
  • 7

Internato dos youtubers escrita por Adrileh e DarkMitw

Fanfic / Fanfiction Internato dos youtubers
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 2.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Flavia Sayuri, Italo Matheus, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?), Pedro "SrPedro" Montanari, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência
É uma escola onde alguns youtubes vai morar e vai rolar tudo
  • 15
  • 22

Escola de Magia(Toelha Bibidro Flozende Manber ) escrita por BangtanToelha-_

Fanfic / Fanfiction Escola de Magia(Toelha Bibidro Flozende Manber )
Em andamento
Capítulos 162
Palavras 67.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Bruno "TotalCraft" Santana, Italo Matheus, Jhennifer "Coelha" Angelina, Lucas Henrique e Rosane Martins (Casal de Nerd), Luiz Felipe (Luiz 1227), Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso
Gêneros Aventura, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Suspense
Após um acidente ocorrido Jhennifer (Coelha) mata sem querer metade de sua família, então ela mandada para terra...
Anos depois Jhennifer (Coelha) Volta para dieres e vira uma princesa poderosa...
  • 120
  • 352

Amor entre um psicopata e uma suicida! escrita por Allaana

Fanfic / Fanfiction Amor entre um psicopata e uma suicida!
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 21.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Bruno "TotalCraft" Santana, Eduardo "Kibox" Antônio, Italo Matheus, Jean L. "JeanL", Jhennifer "Coelha" Angelina, Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Oi essa fic será bem curta, bem pesada, e etc.. se vc n goste n leia!

Oi me chamo Pedro tenho 17 anos e sou um psicopata sabe aquelas pessoas q matam as outras sem motivo então eu sou assim.. N tenho família pois meus pais me abandonaram.. mais isso n importa flw

Oi me chamo Bianca tenho 17 anos e sou uma suicida pois é.. minha vida é um inferno meus pais vivem brigando, eu sofro bulyng e só desejo a minha morte bejusss

Aviso-
Se vc se corta procure ajuda isso se chama depressão e depressão é uma doença q mata muita gente! Procure ajuda d um responsável! Se precisar d alguém para desabafar procure a mim q diferente d muitos eu n irei te julgar eu vou te entender pq eu também já fiz isso meus pulsos e minha coxas são marcadas por conta disso meu número é 66 9 96658889 💙
  • 139
  • 300

Realidade escrita por Allaana

Fanfic / Fanfiction Realidade
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 11.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Bruno "TotalCraft" Santana, Eduardo "Kibox" Antônio, Gabriel "Gagui" Marques, Italo Matheus, Jean L. "JeanL", Jhennifer "Coelha" Angelina, Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Olá tudo bom? Espero q sim.. bom essa fic será baseada na vida.. Q vida? Bom isso eu já n posso falar.. na realidade da vida o q acontece na vida d muitos adolescentes...

Olá me chamo Bianca Tattos Marques.. bom tenho 18 anos e meus pais estão no meio do divórcio! Pois é bem triste né? E sabe o pior? Q eu tenho q escutar tudo isso! Bom meu irmão ítalo está nos Estados Unidos fazendo intercâmbio em Minosota em Benson sofri bastante com isso pq eu sou bem próxima dele ele tem 22 anos sim ele é 4 anos mais velho q eu.. bom tenho o meu outro irmão Gabriel q tem 10 anos mais ele entende pouca coisa..

Oi me chamo Pedro Montanari n tenho irmãos.. e bom me mudei faz pouco tempo.. morei no brasil até meus 4 anos d idade depois fui morar com meus avós no Canadá.. e agora com os meus 18 anos na cara resolvi voltar para a minha terra natal.. bom meu hobby é sair! Curtir e até mesmo dar aquela fumadas afinal as vezes n mata ninguém

Esses são os principais
  • 59
  • 71