escrita por Projeto-Silencioso Concluído
Capítulos 1
Palavras 264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Conto, Crônica, Lírica / Poesia, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia
Assistindo a alguns vídeos pela internet, quase que entediado, me deparei com um que me chocou tanto, que senti necessidade de escrevê-lo — como se, ao coloca-lo em palavras, a dor pudesse se dissipar para algum lugar
Antes que os heróis cruzassem os portais, outros vieram. Outros sonharam. Outros falharam. Outros... desapareceram. Chronosia - Crônicas das Ruínas narra os passos esquecidos de exploradores que ousaram desafiar as Ruínas Seladas muito antes dos protagonistas. Em cada capítulo, uma nova alma atravessa a fronteira entre coragem e abismo - e descobre que, às vezes, a bravura não impede a perda... mas dá sentido a ela. Esses não são contos de glória. São ecos. Ecos de jornadas silenciosas que abriram caminho para um mundo que ainda luta para existir.
escrita por zoramoon Concluído
Capítulos 1
Palavras 539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Crônica, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Família, Lírica / Poesia, Literatura Feminina
Sobre o que é isso? Qual é o conteúdo? O que vocês irão consumir se lerem isso? Essa pergunta é até simples de se responder, assim como a resposta, que é... Nada!
Do começo ao fim, a história de Jin e Namjoon é uma jornada onde amor, dor e a busca pelo significado de existir se entrelaçam em um cenário surreal e cósmico.
O mistério da lua e das estrelas os chama para um destino que vai além de tudo o que conhecem — um destino de amor eterno, mas também de perda irreparável. Quando o universo os escolhe para uma jornada impossível, eles não hesitam, correndo para o desconhecido, como dois tolos acreditando que a gravidade não pode impedir o que o coração deseja.
No entanto, através da dor e da destruição, eles se reafirmam em seu vínculo. Na última explosão de luz, um novo universo surge, e o amor deles ressurge, como as estrelas no céu.
Juntos, eles provam que, mesmo no fim de tudo, a única coisa que permanece é o amor — um amor capaz de criar e destruir, de lutar e renascer, transcendendo as barreiras do espaço e do tempo.
Em "A Lua Nos Espera", o amor é a força cósmica que dá sentido a um universo em constante ruína e renascimento.
Hoje o universo sorriu pra mim. Tropecei no meio do corredor, quase derramei meu suco e, no meio do caos, encontrei meu sol: Kim Sunoo. Ele bagunçou meu cabelo, riu do meu desastre e me chamou de "mini foguete". Pode parecer bobo, mas pra mim… foi tudo. E eu? Eu sou, oficialmente, a garota mais sortuda do mundo.
• [oneshot] • kim sunoo x fem reader • illit song • [fluff; slice of life; school; platonic love]•
As mãos de Reiner e Berthold viviam sujas do suco que escorriam das laranjas recém colhidas que seriam os cortes de suas mãos e eles lambiam os dedos, as feridas e suco das mãos alheias
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.