escrita por AllNabu Concluído
Capítulos 31
Palavras 80.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Crônica, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O fato de terem crescido juntos nunca significou que eles se dariam bem, pelo contrário, eram como cão e gato, a paz entre eles nunca existiu, mas algumas circunstâncias levaram a outras, tornando tudo delicioso.
escrita por yukagi
e yuzura Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Crônica, Gay / Yaoi, Tragicomédia
Logo após saírem de Wano, os Migiwaras já estão navegando para sua próxima aventura e acabam recebendo novas recompensas por suas cabeças. Porém, o cartaz de Zoro e Sanji chamam a atenção, não pelo número ou coisas parecidas, e sim pela foto de ambos cartazes.
— Um deus não se curva, não faz motim, não precisa de amigos. Os deuses não se unem e sua palavra vira uma verdade absoluta no momento em que é dita. É isso que faz dos deuses seres perfeitos.
Ri, estalando a língua no céu da minha boca.
— Nada e nem ninguém é perfeito, até mesmo os deuses são passíveis de erro. O que faz de vocês o mito da perfeição é a fé que nós, humanos depositamos em vocês. Sem isso sua existência é completamente inútil e irrelevante.
escrita por Shinigami-Sensei Concluído
Capítulos 3
Palavras 10.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Conto, Crônica, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Entre os tesouros que um dragão poderia juntar, a criatura gigante e escamosa procurou pela joia mais preciosa que poderia invejar qualquer um de sua espécie.
Uma esmeralda tão brilhante vinda diretamente do lago da eterna juventude, mas se Katsuki desejasse a criatura mais rara já vista, ele deveria cortejar apropriadamente aquele belo rapaz, afinal, aquele que considerava ser seu irmão, nunca deixaria que um dragão egoísta o roubasse.
Na crônica "Estúpido Cupido em: Existe Amor em SP", acompanhe a desventura do Cupido em meio ao caos de um metrô lotado e à melancolia da cidade cinza. Em uma rotina exaustiva, ele se esforça para trazer um pouco de romantismo à metrópole. Entretanto, tudo dá errado e Cupido descobrirá que até mesmo o deus do amor e da paixão pode cometer deslizes improváveis em meio ao frenesi urbano de São Paulo. Nisso tudo ele só tem certeza de uma coisa: Estúpido Cupido? Ele é!
O maior foco da história não é saber por que Min odeia o seu vizinho, mas sim por que não o odiar. Yoongi sabia que Taehyung era atencioso e gentil com os outros, mas para consigo só sabia despejar seu total cinismo, derrubando sua máscara de bom moço. O motivo principal era: sua gatinha amava mais o seu vizinho do que a ele próprio. E saber disso o aterrorizava, afinal, ele quem a alimentava, dava carinho e amor e a enchia de mimos que viviam espalhados pela casa! Mimos esses que eram várias caixas de papelão localizadas em dois tópicos: as inteiras e as cheias de furos por todos os lados, e diversas bolinhas de papel. Mas aparentemente isso não valia de nada, já que o carinha bem ao lado dava os mesmos privilégios que Yoongi, então a rivalidade entre eles não passava de uma briga para saberem quem fica com a gata. Yoongi só não sabia que teria que lidar com um Kim Taehyung parecendo um fantasma invadindo sua casa com o intuito de roubar sua amada filhinha.
escrita por Peculiar111
e peculiar222 Concluído
Capítulos 2
Palavras 13.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Crônica, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romance / Novela, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
[🥕]Sinopse: Katuski terá que participar da caça aos ovos de páscoa, para poder se aproveitar do seu Deku vestido de coelhinho. Mas tudo muda depois. Agora a recompensa de Izuku acaba sendo os "ovos" de chocolate de Kacchan. E sua “cenoura” também.
[🥕]Trailer: - Kacchan, acabou o chocolate. - ele olha o depósito, enquanto dou selinho nas sardas do seu ombro. - Que pena... - digo-lhe. - O que vamos usar agora? - Ué...usa a calda de morango em mim... - Deku dá de ombros. Arregalo os olhos, e o encaro, surpreso. Mas que merda ele acabou de insinuar? Ele quer que eu... passe calda de morango... nele? Porque seria uma loucura... Uma loucura que eu estaria bem disposto a praticar.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.