1. Spirit Fanfics >
  2. Gêneros >
  3. Crônica

Fanfics com o Gênero Crônica

Wednesday Addams (fanfic Wenclair)

escrita por Arwen_Nyah
Fanfic / Fanfiction Wednesday Addams (fanfic Wenclair)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 44.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Família Addams & Wandinha
Gêneros Ação, Conto, Crônica, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Wednesday Addams, também conhecida como Wandinha, e Enid são o casal perfeito e todos podem ver isso, menos, às vezes, as duas.

Aqui estão várias formas diferentes de como imagino o amor delas florescendo em diversos cenários.
.
É uma coleção de oneshots, cada capítulo é independe do outro.
.
[Inspirada pela série do Tim Burton]
.
Beta: Babi_Horse
  • 916
  • 256

Delicioso ódio - Sasusaku

escrita por AllNabu
Fanfic / Fanfiction Delicioso ódio - Sasusaku
Concluído
Capítulos 30
Palavras 76.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Crônica, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O fato de terem crescido juntos nunca significou que eles se dariam bem, pelo contrário, eram como cão e gato, a paz entre eles nunca existiu, mas algumas circunstâncias levaram a outras, tornando tudo delicioso.

UA | +18
  • 903
  • 412

Izuku: O Carrasco Dos Deuses

escrita por Luis_Uzumaki30
Fanfic / Fanfiction Izuku: O Carrasco Dos Deuses
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 52.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), God of War, Mitologia Celta, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crônica, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Como poderia se sentir? O que poderia fazer? Ele... Morreu.

Não!!

O mataram... Ela o matou. Cortou fora o resto do esverdeado como um câncer... Ele já não sabe o que pensar.

Izuku: Não tem o que o pensar, mas também, o que eu deveria esperar? Amor? Hahahahah... Ela nunca amaria alguém como eu, eu só sou um monstro que destrói tudo que vê e toca. – Pensou o esverdeado. - Eu lutei por ela... E a força que ela me deu foi arrancado. Momo Yaoyorozu matou Izuku Midoriya. – Pensou o esverdeado dando meia volta e atrás de si ficou Momo e Shoto Todoroki aos beijos no quarto da garota.

Izuku foi andando pela enorme mansão deixando uma aura de tristeza e fúria, não conseguia conter seus poderes, a linhagem, e o instinto lhe mandava andar até aquele quarto e matar eles.

Izuku: Sentia algo me arranhando por dentro. Não!! Eu não vou ser esse monstro. – Pensou ele lutando contra os instintos que o arranhava por dentro pra sair.

__________________________________________

Capa: @Sanji-Sannin

_____________________________

História por minha autoria.

_____________________________

Plágio É Crime

_____________________________
  • 508
  • 543

Crônicas de Fogo

escrita por Uzumaki-Debochado e ReinodoNaruto
Fanfic / Fanfiction Crônicas de Fogo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Crônica, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Saga, Universo Alternativo
|Naruto x Tragaryen| Aniversário do Narutinho| Crossover|
Com a chegada do inverno, o povo dos nove reinos precisam se unir contra um innimigo em comum. O rei da noite e seu exercito dos White walkers ( caminhantes brancos). Daenerys Tragaryen, quando pensa que tudo esta perdido,recebe a ajuda do rei barbaro Naruto Uzumaki. O homem trava uma batalha contra o rei da noite, e em fração de segundos, o derrota. A rainha dos dragões, fica surpresa com a força do jovem rei, e precisa descobrir os planos por tras de sua ação. Temia que o jovem usasse o seu poder, para lhe roubar o trono de ferro. Ela só não esperava ficar diante da vontade do fogo do jovem e se render aos seus encantos. A propria rainha dos dragões, estava prestes a se queimar, e o pior, ela iria adorar.
  • 452
  • 42

Sonhos de co-co-concreto

escrita por lnverno
Fanfic / Fanfiction Sonhos de co-co-concreto
Concluído
Capítulos 1
Palavras 482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cartoons Diversos
Gêneros Comédia, Crônica
Júlio se cansa das hortaliças e compra o sonho da vida na cidade grande.
  • 420
  • 76

Atração Irresistível • NaruHina

escrita por Kibetodebochada
, Scarletz e MinatoeTobirama
Fanfic / Fanfiction Atração Irresistível • NaruHina
Concluído
Capítulos 52
Palavras 186.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Conto, Crônica, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Duas vidas completamente diferentes que o destino irá unir. Ela é uma garota de bom coração, mas dona de uma personalidade forte, calçando Christian Louboutin. Ele, um amante da natureza que deseja ser livre e defende com unhas e dentes os seus ideais. Totalmente impotentes contra o destino, eles irão se envolver em uma irresistível atração.

| +18
| NaruHina
| Universo Alternativo
| Casamento Arranjado
| Romance
| Comédia

Os personagens em questão pertencem a Masashi Kishimoto, somente a história é original dos autores deste projeto.
  • 402
  • 639

Os Cartazes de Procurado

escrita por yukagi e yuzura
Fanfic / Fanfiction Os Cartazes de Procurado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Crônica, Gay / Yaoi, Tragicomédia
Logo após saírem de Wano, os Migiwaras já estão navegando para sua próxima aventura e acabam recebendo novas recompensas por suas cabeças.
Porém, o cartaz de Zoro e Sanji chamam a atenção, não pelo número ou coisas parecidas, e sim pela foto de ambos cartazes.


☆ Zosan ☆


/Fanart: @ynnn_m (twitter)/
  • 385
  • 16

Izuku Negativo: Anti-Venom.

escrita por BoneMan
Fanfic / Fanfiction Izuku Negativo: Anti-Venom.
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 144.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Homem-Aranha, Venom (2018)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Crônica, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
ㅤ“Em um mundo aonde apenas as mulheres manifestam suas Quirks, suas individualidades...”

ㅤNuma tarde qualquer, um imenso pé abaixou sobre um carro, o esmagando com a maior facilidade. A dona de tal pé era uma imensa mulher de mais de 25 metros de altura, não utilizando nenhuma roupa, mas portando nada íntimo visível ao não ter uma camada de pelo o rodeando, sendo possível reconhecer mais como uma imensa mulher macaca, com sua feição semelhante a isso.
ㅤPor sorte, os civis conseguiram salvar do carro que estavam antes, fazendo a tentativa de homicídio da titã fosse apenas uma tentativa falha.
Na rua estreita para si graças seus atual tamanho, a imensa mulher observou em direção ao imenso prédio torre que era seu objetivo, já tendo seu plano feito ao está atrás de uma grana alta em troca de conseguir pegar uma pessoa.
ㅤFranzindo as pernas ao se agachar em preparo, soltou no alto salto em direção a torre com os braços abertos. Tinha um plano louco agora, arrancar o prédio do chão e correr com ele, tendo uma força física que superava em muito o seu físico imenso, ainda mais após ter a droga Boost em si.
ㅤNa torre, observando aquilo pelas paredes de vidro do local, um alto homem observava os problemas causados pela vilã enquanto tinha em mãos uma taça de vinho, com seus olhos brilhando em uma luz branca azulada, levando os dois dedos da mão livre ao aparelho em seu ouvido.
ㅤFinalmente, ele conseguiu que o caso vá ao ar.
ㅤEm meio ao ar, a vilã titã arregalou os olhos ao ver uma das janelas sendo estilhaçadas por dentro, com ela só podendo ver a sombra branca se aproximando em queda contra seu rosto.
ㅤQuando finalmente reconheceu quem era, o que era, fora alvo da palma branca encostando em sua testa, com a luz amarela brilhando enquanto a pessoa pousava em si, com o ímpeto da queda dele fazendo a mulher cair de volta com maior velocidade em direção as pistas, além do toque brilhoso fazendo a mulher sofrer a pior dor que já teve, com seus poderes perdendo o controle ao ter sido atacados.
ㅤOs dois foram em queda contra o asfalto, com a cratera ainda menor com a Quirk de Besta da mulher sendo desfeita e retornando a sua normal, mas, ainda sim, causando uma cortina de poeira que cobriu a visão de todos os civis dos dois que caíram.

“Nesse mundo, entre as mulheres com individualidades, existe alguém que consegue transformar suas mutações físicas em nada.”

Com a poeira abaixando, foram possível ver a silhueta maior soltando a face de uma outra mais curvada, sendo primeiramente possível ver a face masculina enquanto a mesma mão estava em suas golas, consertando a sua gravata vermelha, sendo a mesma pessoa da torre, mas com a sua íris em azul agora ao perder a luz anterior, como se tivesse sido apagada.

“E esse era ele, Midoriya Izuku, o primeiro homem a desertar uma Quirk masculina, com sua biomassa branca lhe permitindo lutar de frente com as mais perigosas vilões independente da Quirk delas e com os seus poderes curativos retiradas todas as doenças dos seus pacientes. Um ídolo, um dos super heróis mais ricos ao ter uma gama de relações com as mais poderosas heroínas e mais famosas figuras públicas.
Mas por fora, era um hospedeiro e criador de um simbionte, com seus poderes corruptivos lhe permitindo criar sua própria rede no submundo, sua gangue.
Para a mídia, um herói profissional, agente do governo, capaz de destruir qualquer doença.
Mas para os abaixo de si, um Senhor Negativo, até sobrenatural, os dois lados. Vilão? Não, Rei do Crime.”


[Estava tão focado nos acontecimentos que esqueci da sinopse e coloquei a primeira coisa que pensei, que foi referenciar Ani-Rap.]
[Mais uma Fanfic de Simbionte em Bnha. Começo da saga escolar demora.]
[Terra 808.]
  • 325
  • 119

Estúpido Cupido em: Existe amor em SP

escrita por adasthra
Fanfic / Fanfiction Estúpido Cupido em: Existe amor em SP
Concluído
Capítulos 1
Palavras 650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Crônica, Fantasia, LGBTQIAPN+
Na crônica "Estúpido Cupido em: Existe Amor em SP", acompanhe a desventura do Cupido em meio ao caos de um metrô lotado e à melancolia da cidade cinza. Em uma rotina exaustiva, ele se esforça para trazer um pouco de romantismo à metrópole. Entretanto, tudo dá errado e Cupido descobrirá que até mesmo o deus do amor e da paixão pode cometer deslizes improváveis em meio ao frenesi urbano de São Paulo. Nisso tudo ele só tem certeza de uma coisa: Estúpido Cupido? Ele é!
  • 323
  • 32

A arrogância de um deus - Poseidon

escrita por Queenthevampire
Fanfic / Fanfiction A arrogância de um deus - Poseidon
Concluído
Capítulos 55
Palavras 124.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Mitologia Nórdica, Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie, Valkyrie of the End)
Gêneros Aventura, Conto, Crônica, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
— Um deus não se curva, não faz motim, não precisa de amigos. Os deuses não se unem e sua palavra vira uma verdade absoluta no momento em que é dita. É isso que faz dos deuses seres perfeitos.

Ri, estalando a língua no céu da minha boca.

— Nada e nem ninguém é perfeito, até mesmo os deuses são passíveis de erro. O que faz de vocês o mito da perfeição é a fé que nós, humanos depositamos em vocês. Sem isso sua existência é completamente inútil e irrelevante.


UA
Poseidon
Fem!reader
  • 318
  • 308