1. Spirit Fanfics >
  2. Gêneros >
  3. Fantasia

Fanfics com o Gênero Fantasia

Eu no mundo de Boku no Hero Academia escrita por AkemiotakuBR

Fanfic / Fanfiction Eu no mundo de Boku no Hero Academia
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
S/N Sayuri,uma garota de 16 anos fanática em animes,o seu anime favorito é Boku no Hero Academia,ela é uma garota animada,engraçada,gentil,um pouquinho brava e fofa,adora desenhar,cantar,dançar e tocar instrumentos.
Só que um dia ela estava numa loja otaku comprando roupas e objetos do seu anime favorito,até que ela achou uma sala secreta com coisas otaku velhas...... e tudo começou quando ela tocou num poster.......

Esse é a minha primeira fic então qualquer erro e ideias para os capitulos dessa fanfic podem me falar nos comentários ok?Espero que gostem da História.BIJUUUUUUS
  • 8
  • 10

Pain in Gold (Malec) escrita por BlackbirdBF

Fanfic / Fanfiction Pain in Gold (Malec)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 119.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBT, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Sem conseguir negar o pedido de sua paixão secreta, Alexander aceita entrevistar um homem poderosíssimo.

Sem saber ao certo onde está se enfiando, o Lightwood se vê entrando em um jogo de sedução e mistérios nunca antes jogado por ele.

O que ele não sabe, é que por trás do grande advogado de sucesso, existe um homem cheio de segredos, e um interesse sexual um tanto peculiar.

Cabe ao rapaz aceitar fazer parte de um novo mundo cheio de regras, ou se libertar das amarras que parecem o prender cada vez mais ao intrigante e sedutor Magnus Bane.
  • 304
  • 521

Naruto: A dupla Namikaze escrita por Ghost_Shinigami

Fanfic / Fanfiction Naruto: A dupla Namikaze
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dia dez de outubro, o dia do nascimento do filho do Yondaime hokage, tudo ocorria normal até o bebê nascer, um ninja máscarado aparece e sequestra a criança recém-nascida, Minato consegue recupera-la, o máscarado usou esse momento para pegar a jinchurikki da kyuubi e fugir, ele libera a raposa do selo causando caos na aldeia da folha.
O Yondaime entra em combate com o homem saindo vitorioso, mas logo tem que lutar contra a kyuubi, ele tem a ideia de sela-la novamente em sru filho Naruto.
Colocando essa ideia em prática eles fazem o ritual para selar a kyuubi, mas a mesma não queria ser selada novamente, e ataca o bebê com sua unha, mas Kushina em um ato de desesepero se joga na frente do ataque e impede que a Kyuubi mate o seu filho, Minato paralisa e não consegue terminar o selo, então o sandaime Hokage chega e se sacrifica selando a kyuubi em Naruto deixando Minato ajoelhado no chão impotente, nesse dia Mibato prometeu a si e ao seu filho
"Eu nã deixarei que ninguém faça mau a você Naruto! Ou eu não me chamo Namikaze Minato, o Yondaime hokage de Konoha!"
  • 130
  • 102

Nameless King escrita por Celedrin

Fanfic / Fanfiction Nameless King
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 10.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drabble, Fantasia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Diziam que o reino era governado por um rei sem nome, sem rosto e acima de tudo, sem coração.
  • 86
  • 79

Now United High School escrita por __nowunited15__

Fanfic / Fanfiction Now United High School
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 9.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Any Gabrielly é uma menina de 16 anos que sonha em estudar no colégio Now United High School,ela morou no Brasil até seus 12 anos e logo se mudou pra Los Angeles, oque será que acontecerá em Los Angeles?






Josh Beauchamp é um menino de 17 anos ele é o popular da escola e é conhecido como o Galã da escola,ele estuda no Now United High School,e seu melhor amigo de infância é o Noah Urrea!!!



O que será que vai acontecer??





É minha primeira fanfic não julguem por favor!!
  • 71
  • 44

Caminhos Cruzados - Angústia escrita por Babblugum_bitch

Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados - Angústia
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo
Todos nós temos traumas e raramente sabemos como lidar com eles. Naruto, Sasuke e Gaara são os grandes exemplos do inferno que é conviver com isto e cada um achou uma diferente solução para lidar com seus problemas. Com Naomi não foi diferente, a peregrina recém chegada na aldeia da folha carrega consigo uma forte carga emocional por conta do assassinato dos pais quando tinha 7 anos de idade.
Contudo, apesar de saber que estão mortos, a garota ainda tem esperança de encontra-los novamente e não medirá consequências para poder reencontra-los.
  • 3
  • 1

Personificação escrita por Tia_Yumii

Fanfic / Fanfiction Personificação
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
" olhos hipnotizantes iram te enfeitiça
Para o fundo irão te levar
Onde ninguém irá te ouvir gritar
Seus ossos irá quebrar
E seu sangue tirar
Tá na hora de seus pecados pagar "

Quem foi que disse que a personificação de Hel era uma garota?
  • 0
  • 0

Love Happens - Marry escrita por marry_forever

Fanfic / Fanfiction Love Happens - Marry
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 19.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia, Romântico / Shoujo
“Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá-lo fosse aliviar o impacto. Mas o futuro está sempre mudando.”

Dois anos atrás Mal tomou a decisão de sair da ilha abandonando Harry Hook, a pessoa que lhe prometeu amor, achando que seria mais feliz.
Mas será que ela estava certa? Alguma coisa dentro de si dizia que faltava algo, ou alguém, sentia uma constante sensação de estar vazia, de ter perdido si mesma, porém tudo mudou quando o programa de levar jovens da Ilha dos Perdidos até Auradon foi retomado e ela reencontrou seu amor de infância que também estava diferente.
Agora ela tinha duas opções, se entregar ao amor e reencontrar seu verdadeiro eu, ou ser a nova rainha de Auradon e ter a vida que todas desejavam.

Mas a verdadeira pergunta é: Quantas coisas podem mudar em dois anos?!

Ela é “perfeita”
Ele tem seus defeitos
Ela é a dama da sociedade
Ele é um pirata da ilha
Ela vai ser rainha
Ele quer voltar as suas origens
Ela é a luz
Ele a escuridão que faltava

*História de minha autoria, plágio é crime
  • 17
  • 74

Future Lúcifer escrita por DEVILEND

Fanfic / Fanfiction Future Lúcifer
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 15.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!, Bleach, Fairy Tail, Fate/Apocrypha, Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia, Fate/Stay Night, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, Fate/strange Fake, Fate/Zero, Hellsing, High School DxD, High School of The Dead, Hunter x Hunter, Liga da Justiça, Naruto, Overlord, Rosario + Vampire, Saint Seiya, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), Shinmai Maou no Keiyakusha, Sword Art Online, Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero), The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Existem 72 pilares no Submundo, muitos perdidos na grande guerra, uma das poucas casas que sobreviveram na guerra, foi a casa Dragneel, muito tempo depois a casa Dragneel foi abatida totalmente por antigos amigos é novos inimigos com exceção apenas de um, Zeref Dragneel o irmão de Meliodas Dragneel Ex-Demônio mais forte do Submundo, depois da morte de toda a sua casa, Zeref prometeu pelo legado de seu irmão que ele destruiria tudo relacionado aos monstros que destruíram seu clã a sangue frio, é assim recuperar a honra de seu clã.

(Opening 1: Notas finais do primeiro capitulo)
  • 118
  • 8

Diana Athena Lima e Klaus Mikaelson escrita por DanyeMikaelson

Fanfic / Fanfiction Diana Athena Lima e Klaus Mikaelson
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 6.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Eu me chamo Diana Athena Lima tenho vinte três anos nacionalidade grega e brasileira,mas cresce em Nova York até os dezoito anos e viajei para Atenas depois da mortes dos meus pais em um acidente de carro e eles seriam enterrados em sua terra natal juntos.
Depois de três anos de luto decide viajar para Mystic Falls rever uma amiga e curtir a vida como minha mãe dizia ela era tão alegre e meu pai também eles sempre me contavam coisas sobre os deuses gregos,sobre as tradições não importando se eram gregas ou brasileiras eu adoravam.
Ainda doí lembrar deles,mas sei que eles me olham lá de onde estejam e reecontre Caroline e suas novas amigas que me contaram um monte coisas que aconteceram com elas e que os vampiros originais tinham ido embora de Mystic Falls para resolver alguns problemas em Nova Orleans a cidade que eles ajudaram a afundar.
Me despertou curiosidade sobre eles e decide viajar no ano seguinte para Nova Orleans,mas naquele ano resolve ficar com minha velha amiga de infância antes de eu ter que viajar com meus falecidos pais para Nova York.
Depois que passe o ano novo em Mystic Falls com Caroline e sua nova família pegue um avião para Nova Orleans e já tinha feito algumas pesquisas sobre a cidade e sua população humana ou não que me deixou mais curiosa ainda.
Mal sabia eu que estava indo para um caminho sem volta principalmente quando eu me apaixonei pelo híbrido original da família Mikaelson e teria muitos problemas e inimigos junto com esse amor sobrenatural.
Se eu dissesse que umas das poucas videntes que ainda existe na Grécia me contou que meu destino estava em Nova Orleans desde de sempre e eu acredite nela nem meus pais duvidavam dessas visões delas se não eles não estariam juntos antes de eu existir.

Vou logo avisando que a história e de minha autoria e os personagens não pertencem a mim só a personagem principal e talvez apareça acontecimentos que acontece na série ou serão pelos menos citados bjs.
  • 4
  • 1