1. Spirit Fanfics >
  2. - Hiatus - I'm Stiles? >
  3. Ethan (Capítulo merda)

História - Hiatus - I'm Stiles? - Ethan (Capítulo merda)


Escrita por: Apollonos

Notas do Autor


Ah eu odiei esse cap, porém não tive ideias para mudar ele então vou postar assim mesmo já que assim ao menos consigo continuar a história

Capítulo 16 - Ethan (Capítulo merda)


Fanfic / Fanfiction - Hiatus - I'm Stiles? - Ethan (Capítulo merda)

STILES


— Meu deus isso é tão idiota. — Resmunguei me sentando entre Boyd é Jackson na cama, Erica havia implorado para jogar verdade ou desafio, eu até gostaria de jogar se eu não estivesse em um hotel que enlouquece seres sobrenaturais, estava mais preocupado com minha linda bundinha de uke é com os lobisomens que ficaram em outros quartos do que com um jogo idiota.


—Vai ser divertido Sti.— Erica comentou com os olhos brilhantes fazendo-me suspirar, é isso que sempre falam, principalmente em filmes de terror. Puta merda eu to preso em um filme de terror.


Puta merda eu vou morrer, certeza.


— Não podemos brincar disso em casa? esse hotel me deixa nos nervos.— Pedi passando as mãos por meu cabelo molhado pelo banho recém tomado.


—Sugere o tédio eterno então?.— Jackson perguntou pousando a mão em minha coxa e a apertando com leveza.


—Vocês são estranhos. — Scott comentou saindo do chuveiro, nos íamos dividir o quarto mas Isaac, Jackson, Boyd e Erica simplesmente se enfurnaram aqui, não que eu pudesse reclamar, era uma visão e tanto eles saírem do banheiro só de toalha... deus, foco no FOCO.— Onde vocês vão dormir? Sabem que esse quarto só tem duas camas, e mesmo que elas sejam de casal, eu realmente não quero dividir a minha com vocês.— Completou Scott se sentando em uma das camas


—Nós podemos dormir com o Stiles.—Claro, três mar marmanjos enormes e uma garota vão super caber na minha cama.


— Nós sabemos com quem você quer dividir a cama Scott.— Jackson alfinetou com aquele sorriso maldoso em seus lábios, ele continuava um cuzão no final das contas. Ri balançando a cabeça porém um grito chamou minha atenção. Isaac que havia entrado do banheiro após Scott estava gritando. E eu não pensei duas vezes antes de levantar e lançar meu corpo contra a porta.


Já havia começado!.


Scott Abriu arrombou a porta do banheiro porém eu fui o primeiro a entrar, Scott estava no canto do Box encolhido, eu lembrava bem do que acontecia com ele já que havia chorado litros e sabia que quem ficava no banheiro era Boyd e não Isaac. Entrei dentro do box e não pensei duas vezes em abraçar Isaac, ele tremia e parecia estar em uma espécie de transe enquanto eu passava meus dedos por sua pele fria e molhada.


Eu não tinha a melhor das memórias mas lembrava de algo simples, o calor (fogo) fazia eles voltarem a si, então liguei a água quente, não era muito porém esperava que tivesse resultado.


— Eu estou aqui, vai ficar tudo bem.— Ao contrário do que eu esperava Isaac me abraçou enquanto tremia de medo, lembrava do pai abusivo que ele tinha mas sempre esquecia isso graças aos sorriso radiante que ele me lançava.— Vai ficar tudo bem. 


...


— Você está louco!— Gritou Scott quando queimei sua pele com meu isqueiro o qual meio que havia roubado do quarto do treinador. Ninguém ia dar a lobisomem louca no meu turno, nananinanão. Podia até não ser efetivo a longo prazo, eu não sabia ao certo, mas se precisasse eu iria fazer churrasquinho de lobisomem a noite toda, mas claro, com todo o amor.


—Vocês estão ouvindo isso?.—Erica perguntou enquanto acariciava a queimadura em seu ombro que ainda estava curando.—Parece uma... Serra elétrica.—Completa e ganhou o assento positivo de Boyd e Scott enquanto eu voltava a me sentar ao lado de Isaac que estava embrulhado na cama silencioso.


Eu acho que tô esquecendo alguma coisa, só não lembro o que é...

—Vocês tão com fome?—Perguntei enquanto envolvia Isaac com meus braços, e olhava especificamente para ele que estava mais calado que o normal.—Vou comprar uns salgados.— Completei envolvendo um de meus dedos em seus cachos dourados.


—Quero.—

—Tambem.—

—Qualquer coisa apimentada.—

—Nao tô com fome.—

Abusados. Balancei a cabeça negativamente enquanto me levantava.


—Nao morram enquanto eu estiver fora.—Murmurei balançando as mãos enquanto saia do quarto.


Eu realmente acho que esqueci algo... 


Balancei a cabeça tentando me lembrar do que havia esquecido, desci as escadas e comprei os salgados até finalmente desisti, não devia ser tão importante assim.

Franzi o cenho ao ouvir o som de uma  serra... Não é possível, eu acho que era importante. Parei de andar percebendo que do outro lado da porta vinha o som.

O que essa terra tem haver com 


—Oh merda!.— Corri na direção da porta e a abri encontrando um Ethan que tinha a serra apontada para o próprio corpo.

EU SABIA QUE TINHA ESQUECIDO ALGO


Soltei o saco cheio de salgadinhos e tirei o isqueiro do bolso me aproximando de Ethan sem que ele percebesse.Agarrei seu braço tentando afastar a serra de seu corpo enquanto ligava o isqueiro com a outra. Ouvi seu rosnado assustado enquanto ele largava a serra elétrica e voltava a realidade no momento em que as chamas encostaram na pele dele.


—Puta merda cara.— Grunhi agarrando os braços dele enquanto tentava acalmá-lo.—Calma.—Pedi quando seus olhos vermelhos se focaram nos meus e ele acalmava a respiração aos poucos ainda confuso.—Melhor?—Sorri tentando manter ele calmo







Notas Finais


Eu sei, tá horrível, desculpem.
Eu queria fazer esse cap como um hot entre o Stiles e o Isaac ou o Jackson mas eu persebi que não tinha abertura.

Vou focar agora totalmente em tentar deflorar o corpo do Isaac e do Peter gostoso hale.

Isaac é adorável mas ele não vai ser assim adorável na cama UUEUEUEYDYE
Tá chega
Desculpem pelo capítulo merda, vou tentar compensar no próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...