1. Spirit Fanfics >
  2. - Your eyes dont lie >
  3. - Who are you?

História - Your eyes dont lie - - Who are you?


Escrita por: KahJauregui

Notas do Autor


Resolvi postar dois pra compensar vocês ahsuahsuahs
*-*

Capítulo 24 - - Who are you?



— Nós já os perdemos de vista... Vera e o juiz — murmurou Camila, quase como se fosse pecado quebrar o silêncio. Mas não sabia se Lauren estava tão feliz quanto ela com aquele passeio solitário e tranqüilo.
— É... a gente começa a andar assim e esquece da vida — Lauren parou e olhou para ela, sorrindo — só que não podemos perder o contato com a realidade.
— É, você não serviria mesmo para viver na boa vida, andando pelas praias, apreciando a natureza. Acho que você morreria de tédio, não é? Você gosta do desafio e da agitação do mundo dos negócios... de organizar companhias e vê-las crescer...
Uma brisa vinda do mar agitou os cabelos dela, fazendo com que lhe cobrissem o rosto. Antes que ela fizesse qualquer gesto, Lauren estendeu a mão e afastou delicadamente as mechas de cabelo, prendendo-as atrás das orelhas, depois segurou o rosto dela pelo queixo.
— Nunca estive com uma mulher que pudesse ser ao mesmo tempo tão perturbadora e tranqüilizante como você... — disse Lauren com voz aveludada, que caiu como uma carícia no coração dela.
— Lauren... — murmurou ela com voz quente de desejo, querendo que ela a estreitasse nos braços e a beijasse.
Por um instante Lauren segurou a mão dela, apertando-a de leve, como se fosse abraçá-la, mas logo um sorriso pesaroso estampou-se nos lábios dela e ela suspirou.
— É melhor voltarmos — disse ela com firmeza, largando-a, e Camila sentiu uma sensação de frio e distância.
— É..sim — respondeu relutante, para logo depois se censurar por essa relutância. Era bom mesmo não ficarem muito tempo sozinhas. Era perigoso demais para ela.
A caminhada de volta foi rápida e em seguida os quatro se acomodaram no carro, chegando pouco depois na casa de Vera. Assim que entraram, Lauren desculpou-se e pediu licença dizendo que tinha um trabalho a fazer. Camila ficou observando-o caminhar para o escritório enquanto uma sensação de perda e abandono a invadiam.
Quase uma hora mais tarde Camila viu da janela de seu quarto quando Lauren atravessou o pátio, entrou no carro e afastou-se, guiando o luxuoso Continental branco. Inquieta, começou a andar de cá para lá, no quarto, e acabou descendo para procurar Vera. Porém foi informada de que ela estava na casa dos Hartford. Camila passou pela piscina, que àquela hora parecia bastante convidativa, mas não sentiu vontade de nadar. Afinal, sentou-se em um dos sofás verdes da sala e começou a folhear uma revista. Então o telefone tocou. Camila esperou um pouco para ver se Denton atendia, mas o telefone continuou a tocar e ela acabou atendendo, apesar de certa relutância.
— Alô, por favor, Lauren está? — perguntou uma voz de mulher.
— Não, ela não está no momento — respondeu Camila — mas não deve demorar. Quer deixar recado ou quer que eu peça para ela lhe telefonar quando chegar?
— É a tia dela que está falando?
— Não, é Camila — disse ela sem coragem de dizer que era a noiva dela.
— Ah, você não é a noiva dela? Ela me disse que você estava passando uma temporada com a tia dela.
Camila ficou surpresa. Quem seria aquela mulher de voz melódica que sabia de sua existência? Qual seria a relação dela com Lauren?
— Ah, que bom ter tido esta oportunidade de falar com você! — exclamou a mulher. — Você é uma garota de sorte por ter uma noiva como Lauren.


Notas Finais


quem vocês acham que é?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...