1. Spirit Fanfics >
  2. 10 maneiras de conquistar Kim Taehyung >
  3. Prólogo: Ridículo vídeo.

História 10 maneiras de conquistar Kim Taehyung - Prólogo: Ridículo vídeo.


Escrita por: ppetista

Notas do Autor


Heey ursos feitos de arco-íris, td bom?

Véi, eu tô aqui a meio ano escrevendo essa fic e man... Meu Deus, nunca escrevi tanto. Quis fazer algo legal, não sei se ficou bacana, mas eu achei legal o resultado.

Espero que gostem, porque realmente deu muito trabalho para fazer, e se ninguém gostar, vai ser como ter um trabalho perdido.

Enfim, espero que gostem, desculpe qualquer erro e boa leitura!

<3

Capítulo 1 - Prólogo: Ridículo vídeo.


 

Prólogo.

“Ridículo vídeo”.

 

 

10 maneiras de conquistar o crush.

O título do vídeo era bem simples, porém objetivo: era aonde idiotas como eu, iriam se expor ao ridículo, tudo para conquistar seus devidos crush’s. Jin, Jin... Você realmente vai acabar com a mínima dignidade que ainda lhe resta, só para conquistar aquele deus grego? É, parece que vou.

Peguei meus fones e os conectei em meu velho celular. Observei a thumb do vídeo por alguns momentos e percebi um belo garoto de cabelos rosas e, ao seu lado esquerdo, havia um garoto de cabelos castanhos claros, o deixando incrivelmente gato. Respirei fundo, e levei meu polegar até o vídeo, pressionando o mesmo, assim vendo aqueles dois deuses começarem a falar.

“— Annyeonghaseyo baby’s, como estão? — O belo garoto de cabelos rosa falava, enquanto observava seus grandes lábios carnudos se movimentarem. — Bom, como muito de vocês pediram, eu resolvi trazer mais um vídeo com o meu namorado, Jeongguk. — Apontou para o garoto ao seu lado e  ele acenou brevemente, com um sorriso simpático em seu rosto. — A gente vai fazer um vídeo explicando “como conquistar seu crush” — Fez aspas com as mãos. — Seguinte, eu e essa delicia do Gukkie, resolvemos dar os meus truques de sedução, que contribuíram para eu estar com esse babaca. — Falou com um sorriso debochado em seus belos lábios.

— Ei, isso não é verdade! — O garoto pela primeira vez se pronuncia, fazendo-me ficar encantado com sua voz.

— Depois da gravação a gente discute.

— Ihh, se fudeu, Gukkie! — Uma terceira voz grossa surge, fazendo-me rir levemente com o seu comentário.

— Cala a boca, Namjoon!

— Eu acho que o único que tem que calar a boca é você, Jeongguk. — Jimin fala em um tom sério.

— Parece que hoje alguém vai dormir na sala, não é mesmo? — Depois que a terceira voz fala isso, a filmagem é cortada e passa para Jimin e Jeongguk coversando, em preto e branco.

— Você realmente está bravo comigo, ChimChim? — Gukkie pergunta com um bico enorme em seus lábios.

— Cala a boca, vai. — A imagem é voltada a cores e — finalmente —, eles começam a falar sobre o proposto do vídeo.

— Voltando para o assunto em questão — O mais baixo começa a falar. — Vamos começar a falar o assunto proposto no vídeo, mas obviamente não antes das nossas incríveis vinhetas que temos para cada quadro. — Disse. — Solta a vinheta, Nam!

E então, a voz de Jimin e Jeongguk aparecem falando o nome intitulado no vídeo, que também estava escrito na vinheta, juntamente com corações vermelhos flutuantes.

— Primeiro; converse com ele. — Ah, porque não começar já difícil? — Nem que seja pelo mais bobo motivo, converse com ele. Seja simpática, mostre a ele que você é extremamente legal, mas não fique tão próxima dele, fique um pouco afastada, afinal você não quer entrar na friendzone, certo? — É, até que faz sentido, mas mesmo assim, é um passo grande a ser feito.

— Segundo; converse sobre coisas obscenas. — Espera... Eu ouvi direito? — Converse sobre algo excitante, algo que faça ele ter pensamentos totalmente impróprios. — Ok, eu não conseguirei fazer isso.

— Terceiro; toque levemente em todo o seu corpo. — Como assim... Tocar em meu corpo? — Toque levemente em seus seios, ou em seus Sr’s. Delicias — Ok, isso foi broxante. — Toque nele, faça com que ele se sinta atraído, mas claro que nada muito... Indiscreto. — Tocar no seu próprio corpo já não é indiscreto?

— Quarto; provoque-o. — Mas as opções anteriores já não eram todas... Provocativas? — Passe a língua em seus lábios, morda-os, faça algo que o atice. — Ok, eu acho que consigo fazer isso, mas obviamente, depois de vários litros de álcool.

— Quinto; seja sexy. — Ah, até porque eu sou tão sexy quanto uma porta. — Tudo que você for fazer perto dele, faça ficar sexy. Como por exemplo; pegar simples papéis do chão. Uma tarefa fácil para alguns, mas sexy para outros. Fica a dica. — Péssima dica.

— Sexto; use roupas sexy’s. — Era só o que faltava. — Afinal, não basta ter atos sexy’s sem ter uma roupa sexy, certo? — Até que faz sentido. — Mas nada muito indiscreto, sejam mais cautelosos o possível.

— Sétimo; seja íntimo. — Como assim “íntimo”? — Seja mais íntimo dele, aponto de que você consiga sentar no colo dele, entre outras coisas. — O que?! — Mas, óbvio, nada que relacione muito a amizade. — Então como eu vou ficar íntimo dele?! Vou jogar um alacazan e fazê-lo ficar íntimo meu?!

— Oitavo; dê indiretas. — Como se todas as questões anteriores não fossem indiretas o suficiente. — Dê leves indiretas. Deixe-o confuso com suas palavras se você quer algo ou não. — Hm... Pelo menos essa não é tão baixa do que as outras sugestões.

— Nono; tome a iniciativa. — Talvez essa seja fácil. — Quando você ver que ele está meio que... Gostando de você, tome a iniciativa. Em resumo geral: dê o primeiro beijo. — Ok, retiro o que disse, isso não é nada fácil.

— E o último, mas não o menos importante; tome coragem para fazer todas as sugestões anteriores. — É, talvez esse seja o mais difícil.

— Bom meus amores, é isso, espero que tenham gostado e lhe ajudado também. Escreva nos comentários se isso lhe ajudou, ok? Ficaremos muito felizes em saber que fomos cupidos, até mesmo, virtualmente. Não esqueça de deixar o seu like e de se inscrever no canal. Beijos de coração flutuantes pra vocês e... Tchau!"

O vídeo acabou, assim tendo uma música eletrônica, com um fundo preto e o botãozinho “inscrever-se”.

Será que essa palhaçada realmente ajudou jovens da minha idade a conquistarem seus crush’s?

Volto para a minha rotação normal de minha tela e levo meu polegar calmamente até os comentários. Chegando lá, avisto mais de 3.593 comentários, falando sobre o específico vídeo, que acabei de assistir:

 

JiminnieLover15:

Amei, ChimChim! Agora sim sei como conquistar os crush’s, ksks. Eu, por exemplo, estou quase conseguindo conquistá-lo. Estou no sexto estágio e, sinceramente, estou adorando participar dessas dez maneiras de conquistar o crush. Funcionou direitinho para mim, fiquei até feliz, ksks. Obrigada mesmo ChimChim, agora posso conquistar o meu segundo crush supremo, afinal, o meu primeiro é você. <3

Xoxo!

 

Ok, está menina é absolutamente maluca.

Não achando o suficiente o comentário da menina, resolvi ver o comentário que estava logo abaixo dela, para ter uma segunda opinião:

 

Porquinho_Trevoso16:

Amei! Por mais que eu não tenha um crush, eu super amei. Agora sei quem socorrer quando tiver um crush, haha.

Beijos!

 

Ok, outro louco.

Em esperança de encontrar alguém que tivesse a mesma opinião que a minha, resolvi ver o terceiro e último comentário que iria ver:

 

Naja_Swag:

Amei, amei, amei <3! Jiminnie, já disse que quero ser que nem você quando crescer? Nkhajkdnajnkja. Sério, amei muito. Ainda não saí do terceiro estágio, mas tenho fé que esse negócio vai pra frente. Amei muito, Jiminnie. Principalmente, porque tem o seu namorado gostos... Q-Quer dizer, porque tem o seu lindo namorado que é todinho seu, jbjh. <3

Beijinhos de naja!

 

Ok, são todas loucas.

— Aish! — Resmungo. — Será que isso realmente vai dar certo?

 

 

[...]

 

 

Estava estudando para a minha prova de química, quando de repente meu celular, que estava no bolso de minha calça, começa a vibrar e tocar, me causando um pequeno susto.

— Aish, quem vai me ligar agora? — Reclamo.

Pego meu celular de meu bolso, e vejo quem é o idiota que está me ligando.

Aish, só podia ser aquele idiota do Hoseok!

Pego o meu polegar e deslizo lentamente na barra de “atender”. Levo o celular até meu ouvido e ouço aquele estúpido falar:

— Jin, porque demorou tanto para me atender? Estava tocando uma para o Taehyung? — Ouço o riso do idiota do outro lado do telefone, me fazendo ficar irritado.

— Cala a boca, Hoseok! Já basta você ter me recomendado aquele ridículo vídeo no YouTube!

— Ei, ei, ei! Ridículo é a sua cara, babaca! — Bufo. — Aquele vídeo é muito bom e de alta qualidade.

— Aram, aquele vídeo é bom e eu me chamo Shirley. — Reviro os olhos.

— Olá Shirley! — Hoseok fala debochado.

— Hope, Hope... Não teste minha paciência.

— Ahh, fala sério Jin! Você que é um babaca. Aprenda: ruim não é o vídeo, e sim sua vida. — Sempre tão fofo.

— Suas palavras me comovem, Hoseok. — Falo debochado.

— Minhas palavras comovem todo mundo, não só a você. — Hoseok fala se gabando.

— Ah, claro.

— Jin... Agora falando sério — Respiro fundo. — Quando vamos começar o plano?

— Que plano, Hoseok?

— Aquele em que eu te ajudo a conquistar o Taehyung, com aquelas dicas do Jiminnie delicia, assim me aproximando daquela gostosura que chamam de Min Yoongi. — Ele disse, fazendo-me gargalhar.

— Você é um pervertido, sabia? Esta se aproveitando de minha inocente paixão, só para agarrar o Yoongi.

— É uma troca, baby. — Ri levemente.

— Idiota! — Murmuro.

— Eu sei, eu sei. Agora da pra me dizer quando o plano vai entrar em ação? — Pergunta.

— Não tem plano, Hope. — Digo.

— Como não?!

— Hope, entenda, aquele vídeo é ridículo, não irei conseguir fazer aquelas broxantes maneiras. — Suspiro.

— Jin, eu não vou perder a oportunidade de falar com aquele gostoso do Min Yoongi, só porque você está de cú doce — Ele fala visivelmente alterado. — Você vai e ponto, acabou, fim da discussão.

— Mas, Hope... — Ele me interrompe.

— “Mas, Hope”, nada! Você vai fazer essa porra, sem mais discussões. — Bufo. — Agora, licença, preciso estudar para a minha prova de química. — Diz. — Xoxo, foquinha. — Se despede.

— Beijinhos, borboleta. — Me despeço, assim encerrando a ligação.

O Hoseok é um porre mesmo!

 

 

[...]

 

 

— É só um oi, Jin! — Hoseok reclama irritado.

— Não é “só um oi” — Faço aspas com os dedos. — É o nosso primeiro oi, ok?!

— Quanta viadagem pra um homem só.

— Nossa, falou o hétero. — Cruzo os braços, o desafiando.

— Pelo menos sou mais do que você. — Abro a boca incrédulo com o que ouvi, e antes de mandá-lo ir a merda, aquele deus grego e o senhor albino vieram falar com o Hoseok.

— Hey, hey Hope! — Taehyung fala, apoiando seu braço em Hoseok.

— Oi Tae. — Hoseok fala, acenando de leve para Taehyung.

Hope, Hope... A morte lhe aguarda.

— Oi Hoseok. — Yoongi fala, se apoiando na parede ao meu lado.

— Hey! — Hoseok fala absolutamente normal, como se não estivesse falando com o seu crush supremo.

Como ele consegue isso?

— Hope, quando você vai me devolver 2dark? — Tarhyung pergunta com um bico fofo em seus lábios.

Tae, Tae... Não faça isso, assim vou querer morder seus delicados lábios.

— Eu já estou terminando ele, Tae. Daqui a pouco te devolvo.

— Ok, Hope. — Ele respira fundo. — Bom, eu tenho que ir... Tchau Hope! Tchau Jin! — Taehyung fala, puxando pelo braço seu amigo, Yoongi, até a sala.

Ele sabe meu nome?

— Jin, acorda pra vida! — Hope chama minha atenção, me tirando de meus pensamentos. — O que houve?

— Você não viu, Hope?! — Falo, pulando de alegria.

— Vi o que?

— Ele falou meu nome! — Grito animado.

— Não grite, Jin! — Me repreende, fazendo com que parasse de pular que nem uma gazela. — O que tem de mais ele falar o seu nome?

— O que tem de mais, J-Hope?! É simples: ele sabe quem eu sou! — Dou mini pulinhos animados, com a última parte.

— Uau... Grande conquista, hein? — Pergunta irônico.

— Sim, grande.

 

 

[...]

 

 

— Então, o que me diz? — J-Hope me pergunta pela décima quinta vez, enquanto estávamos assistindo um filme qualquer de terror e comendo pipoca.

— Hope, não. — Nego, pela décima quinta vez, afirmando que este plano não daria certo.

— Por favor, Jin! Eu faço o que você quiser por dois meses inteiros. — Ele fala em desespero.

— Oferta tentadora, mas não, não irei me expor ao ridículo daquela forma, já basta eu ter assistido aquele vídeo. — Volto a prestar atenção no filme, até que Hoseok fala algo bastante tentador:

— Jin, pense comigo, e se você conquistar o Taehyung?

Jogo sujo, J-Hope.

— Não, nem venha com essa! — Balanço minha cabeça negativamente, olhando fixamente em seus olhos.

— Jin, pense bem, e se você conquistar aquela delicia do Taehyung? — Ele pega seu braço e passa por volta de meu ombro. — Imagine, só imagine. — Ele fala, fazendo-me pensar no lindo casal que formaríamos juntos.

— É, iria ser um máximo.

— Então! — Hope tira seus braços de meus ombros. — Jin, tente!

— E se ele falar não? — Mordo o lábio em nervosismo.

— Você pelo menos vai ter tentado. — Paro para analisar e, realmente... Melhor tentar, não? — E ai, o que me diz? — Pergunta, com os olhos brilhando.

— Eu topo. — Hoseok começa a pular de felicidade e começa a distribuir beijos em todo o meu rosto. — Mas com uma condição.

— Qualquer uma que você quiser.

— A sua proposta de ser meu empregado por dois meses, ela tem que ser cumprida. — Digo, vendo o mais novo ficar animado.

— Serei o melhor mordomo do mundo para você e Taehyung, baby. — Gargalho com sua resposta.

— Idiota!


Notas Finais


* medo de ter ficado uma bosta, jshjkf *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...