1. Spirit Fanfics >
  2. 1000 Hands >
  3. You can kiss me anytime you want.

História 1000 Hands - You can kiss me anytime you want.


Escrita por: nouwaay

Notas do Autor


Boa leitura pequenos unicórnios <3 Espero que gostem do capitulo maior do que os outros, eu particulamente achei que não ficou tão ruim.

Capítulo 7 - You can kiss me anytime you want.


~*~*~

POV’s Camila Cabello

- Camila, acorda! – Quem é você ó demônio que está me acordando? Ser sem coração.

- Me deixa dormir placenta inutilizada. - Eu tentei ignorar a pessoa, a qual a voz eu não reconheci, e virei-me para o lado contrário de onde eu estava deitada. Meu cérebro ainda não estava nem um pouco disposto a acordar.

- Do que você me chamou Karla Camila?

- Placenta inutilizada, resto de aborto, ser sem coração...volta de onde você veio exu e me deixa dormir. – Murmurei sentindo que ainda estava em meu sono, provavelmente aquilo era um pesadelo, tenho frequentemente pessoas no meu sonho tentando me fazer acordar quando na verdade é só o despertador, como não tem despertador deve ser só minha cabeça mesmo.

- Garota olha do que você me chamou, eu vou te agredir latina ingrata. – A voz rouca era familiar para mim e pelo jeito não me deixaria dormir. Bufei contrariada e abri meus olhos lentamente dando de cara com Lauren. – Eu ia te dar bom dia, mas devido aos seus xingamentos, só dia pra você mesmo.

- Desculpa, achei que era um demônio e não um anjo. – Sorri tentando consertar minha mancada matinal, confesso que ao ver o rosto da garota minha indignação passou quase completamente. Eu disse quase.

- Agora você me elogia, quer saber? Dá próxima vez eu te deixo dormir e espero que você perca o ensaio, mas já que te acordei acho que você devia saber que já são meio dia, e o ensaio vai ser treze e trinta. – Lauren revirou os olhos e se afastou do meu lado, ao qual ela estava de joelhos.

- Lolo...me desculpe, é porque as vezes eu tenho esses sonhos de que alguém tá me acordando e sempre que abro o olho é o despertador tocando. – Disse com a voz manhosa enquanto me levantava também.

- Você é estranha menina. – Pude ver que ela segurou uma risada antes de seguir em direção a porta saindo logo em seguida.

Espreguice-me vagarosamente e passei a mão pelos meus cabelos os ajeitando, eu sabia que Lauren não tinha ficado com raiva, mas juro que foi extremamente sem querer e eu estava era achando a situação engraçada. Fiz o mesmo caminho que a morena, me deparei com Dinah, Ally, Normani conversando no sofá com duas das garotas do “Sister C” e um garoto do Emblem3.

- Aleluia acordou, Camila! – A mais velha sorriu ao me ver de longe. – Lauren separou o seu café, tá logo ali na bancada. – Ela disse apontando para a estrutura de pedra da cozinha, e eu sorri com o ato da garota, separar o café pra mim foi algo no mínimo fofo de sua parte.

- Que bom, estou morrendo de fome. – Caminhei lentamente até sentar-me num dos banquinhos que ficavam na bancada, provavelmente elas já deveriam ter até almoçado e eu ainda teria minha primeira refeição do dia, mas o que posso fazer, dormi tarde de mais na noite anterior, mas dormir junto com a garota dos olhos verdes foi incrivelmente bom eu poderia fazer isso pelo resto da vida. – Bom dia gente! – Falei um pouco mais alto para que todos da sala ouvissem e recebi uma resposta uníssona.

Aparentemente minha...o que a Lauren é minha? Eu devo dizer amiga? Sim, definitivamente nós somos amigas, não somos ficantes, nem namoradas...EU VOU CHAMAR DE AMIGA QUE GOSTA DE MIM E EU GOSTO DELA. Isso, boa Camila. Vamos de novo, aparentemente minha amiga que gosta de mim e eu gosto dela, separou torradas, café, leite, uma panqueca com calda de caramelo e bananas para meu desjejum, era tudo o que eu precisava.

Devo ter ficado uns vinte minutos comendo, por fim não sobrou nada na bandeja. Você pode se perguntar como eu sou magra...não sei, me pergunto o mesmo a quinze anos. Pra ser bem sincera quem quer que tenha feito aquelas panquecas, estavam divinas. Mas depois de apreciar meu maravilhoso café da manhã resolvi ir ao quarto procurar Lauren, ela ainda não tinha saído e eu comecei a questionar-me se realmente ela não estava com raiva. Então me levantei e fui até a porta, quando entrei no cômodo vi a garota deitada em “nossa” cama enquanto mexia em seu celular. Ela subiu um pouco seu olhar quando notou minha presença, mas logo tratou de voltar sua atenção ao pequeno aparelho. Encostei a porta e fui em direção a cama me jogando ao seu lado.

- Laur, você não ficou com raiva de mim né? – Perguntei e a mais velha bloqueou a tela de seu celular pra me encarar alguns milésimos de segundo. Meus olhos involuntariamente percorreram o corpo dela, que vestia um short branco e uma camiseta preta, era incrível como ela ficava linda até simples. Mordi meu lábio inferior levemente e consegui voltar meu olhar para o rosto de Lauren a tempo de vê-la encarar a minha boca.

- Não Camz, só que as garotas estavam conversando com as meninas do Sister C e o Wes do Emblem3, eu não queria participar e fui te acordar. Como você me xingou e eu achei ser mau humor matinal, resolvi vir pra cá.

- Entendo. Obrigada por separar o meu café, aliás quem fez as panquecas? Estavam divinas.

- Fico feliz que tenha gostado, Allyson e eu fizemos. – Disse se ajeitando mais pra perto de mim na cama.

-  Então...eu posso te beijar ou ontem foi um dia especial daqueles que ocorrem uma vez por mês? Sabe, eu realmente não sei como agir depois de um beijo...talvez porque eu nunca havia beijado ninguém até ontem a noite. – Falei sorrindo, eu realmente não sabia como agir e nada melhor do que questionando a própria garota. Ela entretanto soltou uma gargalhada, muito boa de se ouvir por sinal. – Não ria de mim Lauren! Não sei como as coisas funcionam ok?

Ela não falou nada apenas continuou rindo por mais alguns instantes. A garota se aproximou de mim passando um de seus braços em volta da minha cintura, nossos rostos já estavam bem próximos e eu mantinha um sorriso sapeca no rosto. – Sim, Camz. Você pode me beijar quantas vezes quiser. – Disse roçando seu nariz em meu maxilar, mordi meu lábio inferior e com uma das mãos puxei a nuca de Lauren de modo que nossas bocas ficassem a milímetros de distância. Rocei meus lábios nos delas levemente, e pude ver um sorriso enorme se formando.

 

POV’s Lauren Jauregui  

Camila não parecia que havia tido seu primeiro beijo a poucas horas, fiquei impressionada quando ela pois fim na tortura de ter seus lábios juntos aos meus e finalmente iniciou o beijo, esse com certeza era melhor do que o primeiro e também melhor do que o segundo. Eu pedi passagem com a língua e a latina prontamente cedeu, instantaneamente eu puxei mais a cintura dela contra meu corpo a pressionando contra o mesmo.

A mais nova enroscou seus dedos em meu cabelo e puxou levemente, eu soltei uma lufada de ar que a fez sorrir entre o beijo afastando milímetros os nossos lábios. Aproveitei o momento e comecei a distribuir mordidas leves pela extensão do queixo da garota descendo até o seu pescoço.

- Você é muito cheirosa Camzi. – Disse após inspirar o aroma daquela região de seu corpo, beijei de modo casto sua pele macia, eu podia ver ela se arrepiar levemente. Subi novamente meus lábios para encontrar os seus. Dessa vez foi ela que pediu passagem com sua língua. Era incrível nossa sincronia, eu não beijei muitas pessoas na vida até porque eu só tinha dezesseis anos, mas com certeza o de Camila era o melhor, de longe ocupava o primeiro lugar.

- Eu. Adoraria. Ficar aqui. Te beijando. – A mais nova intercalava selinhos a cada palavra que sibilava, eu como boa trouxa que sou, sorria bobamente. – Mas realmente tenho que tomar um banho e me arrumar pro ensaio. – Afaguei sua bochecha levemente e assenti com a cabeça. Ela depositou um último e rápido beijo em meus lábios antes de se levantar da cama. – Acho que você devia fazer igual as meninas e se socializar um pouco com os outros concorrentes. – A única coisa com que eu quero me socializar é a sua boca, querida.

- Tudo bem. – Suspirei fundo revirando meus olhos, e seguindo os passos da outra, me levantei da cama. – Estarei na sala te esperando enquanto “socializo”. – Fiz aspas com as mãos e Camila gargalhou, ainda me atrevi a observa-la até que entrasse no banheiro com sua toalha em seu ombro. Saí do quarto e fui me sentar com as outras quatro meninas que ainda papeavam alegremente com Wes e outras duas garotas, eu definitivamente preciso de pergunta-las seus nomes.

 

~*~*~

A nossa apresentação estava se aproximando, estávamos no terceiro dia na casa dos jurados, ensaiaríamos mais um e no seguinte cantaríamos e receberíamos nossos resultados, nenhuma de nós cinco alguma vez já havia feito parte de um grupo ou algo assim, mas como nossa própria instrutora vocal nos dissera, tínhamos uma química incrível. Acho que isso se devia ao fato de desde o início eu e as garotas estarmos procurando criar uma amizade, afinal estavam todas em busca de seus sonhos. E eu poderia afirmar com toda certeza que em quatro dias elas já estavam ocupando um lugar especial no meu coração – eu sei que isso foi gay. – e eu não poderia pedir companheiras de banda melhores do que elas.

Começamos a ensaiar por volta de treze e meia da tarde, quando finalmente fomos liberadas o relógio já marcava dezesseis horas, as garotas e eu estávamos extremamente animadas, esse sem dúvida tinha sido nosso melhor ensaio, tudo tinha corrido perfeitamente – até porque agora, o quase perfeito não era o suficiente. – nós quatro estávamos sentadas na grama do lado exterior da casa, um clima agradável pairava no ar.

- Sério gente, precisamos de fazer algo hoje que não seja festa do pijama. – Comentou Dinah animada, ela estava reclamando desde cedo estar entediada.

- Hoje iremos dormir cada uma em seu quarto, sem nenhuma festa nem nada do tipo Dinah, dê esse dia de descanso pra gente e amanhã fazemos algo interessante depois do ensaio pra relaxar pra apresentação. – Afirmei séria enquanto olhava para as outras quatro garotas. Qual é, eu tenho o direito de dormir cedo um dia na vida. Ainda mais depois dessa noite a qual Camila não cooperou comigo.

- Concordo com a Lauren, DJ. Podemos fazer algo divertido amanhã, até porque vai ser bom pra nós. Agora hoje, eu não sei vocês, mas estou morta de cansaço. – Disse a mais velha, na maioria das vezes Ally e eu concordávamos com ser contra a alguma ideia maluca das meninas, que por sua vez falavam que eu era mais mãe que Allyson de vez enquanto.

- Bom, eu realmente estou no tédio assim como Dinah, então de novo Mila, voto de minerva fica pra você.

- Sério Mani? Eu estou entediada também, mas não vejo nada de interessante pra fazermos hoje, nem ao menos tenho uma ideia. Até porque daqui a pouco fica tarde e praia a noite só se for um luau, que com apenas nós cinco vai ficar um pouco chato. Então é melhor decidirmos uma atividade em grupo amanhã. – Amém Camila, era o mínimo que você podia fazer após quase me meter em um verdade ou consequência logo no primeiro dia aqui. Obrigada.

- Tudo bem, mas amanhã vocês não escapam de mim e DJ. – Normani levantou a mão para que Dinah batesse num high-five e assim ela o fez.

Ficamos por horas conversando, eu achei que quando viesse para a casa dos jurados iria me sentir totalmente abandonada por conta de ser apegada com a minha família, mas essas garotas...por Deus, elas estavam virando minha segunda família. Se eu queria entrar nessa competição sozinha, agora eu não me via de outro jeito que não com elas.

 

~*~*~

POV’s Camila Cabello

- Sim mama, estou me alimentando bem. – Eu já havia perdido a conta de a quanto tempo eu estava no telefone com minha mãe, e eram tantas perguntas que eu estava totalmente perdida. – Vamos cantar depois de amanhã.

- Filha, espero que esteja tudo bem com você, sua voz está tão cansada.

- Mãe, acredite, isso é só impressão sua. Eu estou muito bem, e como está Sofi?

- Bem, mas pergunta quando você volta toda hora. Ela é muito apegada em você Camila, sabes disso.

- Eu sei... – Minha voz travou no mesmo instante em que Lauren saiu do banheiro enrolada em sua toalha e com o cabelo preso num coque frouxo.

- Camila?

- Meu pai eterno... – Eu juro que tentei, mas meus olhos estavam presos na mais velha, acho que ela nem se quer notou.

- Karla Camila, o que está acontecendo?

- Nada não, só me distraí. Desculpe, estou cansada tenho que desligar mãe.

- Você acabou de dizer que não estava cansada. Mas vou relevar, mãe sempre sabe o que o filho tem. Tome um banho e vá dormir, refrescar o corpo ajuda a relaxar.

- Tô precisando de refrescar o corpo mesmo... – Saiu, involuntariamente. A minha cabeça só me fode né? Lauren me encarou rindo de meu comentário. Ela segurava suas roupas em uma das mãos enquanto a outra abafava o som de sua risada. A essa altura eu não fazia ideia do que a minha mãe estava falando. – Boa noite, te amo, a bateria vai acabar, acabou. – Desliguei o celular e coloquei-o do lado da cama, com muito esforço eu consegui tirar meus olhos da Jauregui. – Desculpa...fiquei assustada que você chegou do nada e tal...

- Sim Camz, assustada...sei bem como é. – Sua voz estava carregada de ironia, revirei os olhos com a fala da menina. As vezes eu faço umas coisas que bate um arrependimento depois. Lauren soltou uma última gargalhada alta e seguiu em direção ao banheiro para se trocar.

A noite estava fria, e eu adorei isso porque poderia usar como desculpa para dormir outra vez agarrada na minha amiga que gosta de mim e eu também gosto dela. Definitivamente esse nome pra nossa relação tá grande demais, preciso pensar em um termo mais curto e preciso. Me estiquei até o criado mudo do meu lado da cama – até parece que eu fico aqui pra ser meu lado né... – e peguei o controle da televisão, ligando a mesma. Passei os canais aleatoriamente até achar um que estivesse passando algum filme, o silêncio naquele lugar estava me matando. Quando finalmente achei, depositei o controle novamente em seu lugar e a porta do banheiro se abriu. Lauren vestia um short de malha bem curto, e uma blusa do mesmo material com mangas até o meio de seu braço. A garota deitou-se ao meu lado na cama e pegou seu celular começando a mexer no mesmo.

- O que você olha tanto ai? É vinte e quatro horas por dia nesse celular. – Perguntei curiosa enquanto me recostava na cabeceira juntamente a Lauren.

- Na maior parte do tempo eu estou no Tumblr ou Twitter. Por que?

- Porque você tem coisa muito melhor pra fazer do que ficar no Tumblr e Twitter, Lolo... – Pro meu azar ela estava tão concentrada que pareceu não conectar o que eu estava falando.

- Tipo o que? – Seus olhos não se moveram um milímetro da pequena tela de seu iPhone. Isso me irritou profundamente. Tomei o aparelho de suas mãos e rapidamente o escondi em baixo de meu travesseiro. – Hey! Eu estava mexendo Camila!

- Faça isso depois, estou com saudade de te beijar e isso eu não posso fazer depois...na realidade até posso, mas não estou disposta a esperar o depois. – Lolo riu da minha fala e virou-se de frete pra mim, sentando de modo que suas pernas ficassem em posição de meditação.

- Tudo bem, vou ceder aos seus caprichos, mas não se acostume Cabello. – Ela aproximou-se mais ainda de mim prendendo meu corpo contra a cabeceira e senti seus lábios virem direto para o meu pescoço.

- Já me acostumei Lolo... – Respondi entre um suspiro enquanto sentia os lábios macios dela percorrerem toda a minha clavícula e voltarem tortuosamente até meu maxilar. A menina dos olhos verdes fazia e refazia sempre o mesmo caminho, hora ou outra depositando mordidas leves e fortes, mas nada ao ponto de deixar uma marca. Meu cérebro não pensava mais, eu estava totalmente entorpecida pelos beijos da mais velha. Minhas mãos arranhavam levemente sua cintura por baixo do tecido de sua blusa. – Laur-en... – Eu disse com certa dificuldade devido ao ar que me faltava. – Pelo amor de Deus pare de me torturar.

Ouvi aquela gostosa risada, porém essa foi curta e carregada de diversão com o meu sofrimento. Ela subiu finalmente seus lábios a ponto de eu sentir seu hálito quente batendo contra minha boca. Laur depositou uma leve mordida em meu lábio inferior puxando-o lentamente. Senti cada parte do meu corpo se arrepiar quando sua boca deslizou em direção a minha orelha, mordendo lentamente o lóbulo da mesma.

Subi minhas mãos até a nuca de Lauren e agarrei seus fios de cabelo trazendo seu rosto em direção ao meu. – Você gosta de brincar né? – Sussurrei contra sua boca e obtive um maravilhoso sorriso torto como resposta. Juntei nossos lábios pedindo passagem com a língua, ela cedeu e eu sentia o contato que ambas tinham fazendo meu corpo se arrepiar. Era provavelmente o beijo mais intenso que já havíamos tido, apesar de não ser rápido. Suguei seu lábio inferior forte o suficiente para que ficasse avermelhado, e ouvi uma arfada vinda da morena. Eu iria fazer com ela a mesma coisa que ela havia feito comigo.

Sem desgrudar minhas mãos dos fios de cabelo de sua nuca, eu forcei levemente seu pescoço para o lado e fui prontamente atendida por ela, deslizei minha boca por toda aquela extensão até chegar na base do pescoço de Lauren, onde diferentemente dela, deixei uma marca sugando a pele da garota. – Camil-a! – Ela me repreendeu e eu continuei meus beijos por aquela região de seu pescoço, hora ou outra depositando agora mordidas leves. Voltei para nosso contato labial, deixando que minha língua explorasse cada pedaço da boca da Jauregui. Ela agarrou meus cabelos com uma das mãos deixando o beijo mais movimentado, enquanto a outra ainda em minha cintura, apertou mais o local. Desci minhas mãos por dentro da sua blusa arranhando levemente um pouco abaixo da nuca da garota. Com um pouco de esforço separei nossos rostos e fui dar a devida atenção a sua orelha. Lambi levemente o local, para só depois mordiscar levemente a parte superior da mesma. Lauren se contorceu miseravelmente e eu me afastei.

- Vamos...dormir. – Disse ofegante encarando aquelas duas esmeraldas que eram provavelmente a minha perdição mais profunda. – Pra você aprender a parar de brincar. – Sorri sapecamente vendo a expressão de decepção no rosto de Lauren.

- Você é uma pequena demoniazinha Camila. – Revirou os olhos voltando ao seu lado da cama e ajeitando-se em baixo das cobertas. – Mas eu gosto de você. – Aquele sorriso que eu tanto adorava surgiu e eu retribui, aconchegando-me ao seu lado.

- Eu também gosto de você Lolo, muito. – Apoiei minha cabeça sobre o peito de Lauren e senti ela afagar meus cabelos. – Boa noite Laur...

- Boa noite, Camzi. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...