1. Spirit Fanfics >
  2. 12 Dias >
  3. "Lindo amor"

História 12 Dias - "Lindo amor"


Escrita por: myeondesign

Notas do Autor


Betagem por Yooniieh

Capítulo 2 - "Lindo amor"


Naquele instante, Myeon sentia que tudo estava contra o seu trabalho, e o amor não reclamava. Pelo contrário, bem lá no fundo do seu ser, ele se sentia feliz por ter chances de seu garoto ficar "sozinho". Todas as suas tentativas de falar com o rapaz dos pássaros era um fracasso miseravelmente, pois Byun sempre achava um modo de deixá-lo sozinho, sempre com uma desculpa de que tinha um compromisso ou simplesmente não lhe dava à atenção que queria.

JunMyeon estava exausto, suas pernas clamavam desesperadas por um descanso, e aparentemente ele não iria aguentar aquela forma humana por muito tempo, ainda mais correndo de uma lado para o outro. Aquela missão era praticamente impossível! Não havia um ser que poderia se juntar ao seu garoto a não ser ele mesmo, mas sabia que o que queria não poderia ser; jamais!

Sentado em um dos bancos do parque, um pouco afastado de BaekHyun, lembrava de seu primeiro dia, o qual conversou pela primeira vez com o rapaz. Foi frustrante, e ali observou o quanto aquela loucura era verdadeiramente um suicídio, como se jogar de paraquedas e pensar que de primeira irá conseguir o que tanto quer.

- Posso me sentar aqui? - antes mesmo que BaekHyun pudesse responder, a pessoa já havia se acomodado ao seu lado - desculpe minha falta de educação - coçou a nuca envergonhado enquanto mantinha o olhar no chão. - sou JunMyeon.

- BaekHyun. - suspirou desviando seu olhar. Sentia que conhecia aquele homem de algum lugar, mas não sabia exatamente de onde - desculpe mas, preciso ir. Estou atrasado para uma coisa importante.

BaekHyun levantou-se e curvou em sinal de respeito, logo deixando o amor sozinho.

Primeiro dia falho!

Primeiro dia falho, mas logo veio o segundo, terceiro, quarto, quinto; todos eles falhos. Nenhum com sucesso, nenhum que poderia considerar um avanço, a não ser a dois dias atrás, no quarto dia, onde uma chuva os pegou de surpresa e os obrigaram a se abrigar em uma tenda logo ali perto. JunMyeon sentia que aquela chuva estava vindo dos céus, que seu pai o ajudava. Ali ele viu uma oportunidade de poder conversar com o rapaz, e poder tentar conhecê-lo melhor, pois queria achar um parceiro a sua altura.

- Ela nos pegou de surpresa, não? - Perguntou, se referindo a chuva.

- Sim.

O amor fez uma careta desgostosa, não entendia por que não conseguia arrancar mais que uma frase de BaekHyun. Quando ele o observava e o via alimentando os pássaros ou lendo um livro, sempre achava que ele era somente sozinho, mas aparentemente agora, ele não quer ninguém ao seu lado. Então por que prosseguir com aquela missão maluca?

Saindo de seus devaneios, o amor notou que Byun olhava para um local específico, uma loja do outro lado da rua onde uma menina se protegia da chuva assim como os dois. Ela segurava a coleira de seu cachorro para que ele não fugisse e Byun não tirava seus olhos da moça. Aquela situação, de algum modo, incomodou o coração pequeno de Myeon, mas sabia que o seu garoto tinha que ter alguém, e parece que ele mesmo já havia escolhido.

- Ela é bonita. Por que não conversa com ela?

Byun assustou-se com a pergunta, não havia percebido que o rapaz ao seu lado notara seu olhar sobre a menina do outro lado da rua. Passava horas naquele parque dando comida aos pássaros para observa-la, que nunca notara os olhares de outros em si. Por que agora aquele garoto o notara? O que ele queria consigo?

- O quê? - Pendeu a cabeça para o lado.

- A moça que você tanto olha, a forma como seus olhos brilham quando a olha parece tão... Err... Apaixonante!?

A face branquinha de BaekHyun ganhou uma tonalidade vermelha. O rapaz desviou o olhar para o chão como se ele tivesse mais importância, porém, logo voltou a olhar para a mulher, pensativo e inseguro.

- Ela nunca iria me notar! - Decretou em um suspiro.

- Você já tentou falar pelo menos um "Oi" para ela? - negou  - Então, não fuja de algo que pode ser um lindo amor!

BaekHyun sorriu minimamente e olhou ao seu lado para agradecer a ajuda do desconhecido, mas misteriosamente, ele não se encontrava mais ali.


Notas Finais


Beijinhos de biscoito e até o ultimo capitulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...