1. Spirit Fanfics >
  2. 13 >
  3. Glück

História 13 - Glück


Escrita por: Waxys

Notas do Autor


AINDA É SEXTA FEIRA 13
Tô atrasada, pois é mas ainda é sexta feira!
Uma centric do Baek com aquela crítica legalzinha

Boa leitura!

Capítulo 1 - Glück


O clima tenso e agoniante combinava perfeitamente com aquela noite escura, onde nem mesmo as estrelas conseguiam iluminar o céu.

O relógio marcava 1:34 da manhã e, não muito longe dali, um calendário marcava o dia 13. Sexta feira 13.

E talvez seja por isso que, ao sair de sua barulhenta casa, Baekhyun sentiu um frio subir por sua espinha. Mas talvez, só talvez, o que tivesse deixado ele com aquele frio na barriga não fora o fato de ser sexta feira 13 e sim o que estava por vir. Sabia, mais do que ninguém, que as pessoas utilizavam esse dia para praticar, ainda mais, crimes e violência.

Com calma, Baekhyun se sentou na escadinha que havia em frente a sua casa e relaxou o corpo, tentando não manter o foco nas vozes altas que saiam de dentro de casa. Aquela era, sem sombras de dúvidas, a pior briga que eles já tiveram e, como se previsse o que iria acontecer, Baekhyun havia retirado seu tão famigerado gato preto de dentro de casa. Sabia que sua mãe o odiava e muito provavelmente, na raiva momentânea, ela iria atacar o gato e depois dar a desculpa de que ele trazia azar. Mas todos sabem que Glück e todos os gatos pretos do mundo não trazem azar, os próprios seres humanos que trazem.

E naquela noite escura de uma sexta feira 13, junto com Glück, Baekhyun não temia que o Jason aparecesse, ou que qualquer outro personagem de terror aparecesse. Baekhyun temia o que estava por vir, temia o que seus pais poderiam fazer, temia o que o governo iria fazer, temia o que as pessoas iriam fazer.

 Baekhyun temia tudo, menos do seu gato preto.


Notas Finais


Espero que dê pra entender algo hahah
Ah! O nome do gato do Baek é Glück, que em alemão significa sorte ou felicidade.
Só pra dar aquele tapa na sociedade hauaha já que ele é um gato preto de tal
Enfim, só dizendo que
As pessoas ficam fissuradas em algo, tipo lenda urbana como por exemplo que o gato preto da azar, que elas não percebem o que acontece em volta, todas as injustiças e tal
E as pessoas temem o desconhecido, lembrem- se disso

Até uma próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...