1. Spirit Fanfics >
  2. 13 Reasons Why >
  3. Fita 1, Lado B, Isaac Lahey.

História 13 Reasons Why - Fita 1, Lado B, Isaac Lahey.


Escrita por: girlcentineo e PandaStylinson

Capítulo 2 - Fita 1, Lado B, Isaac Lahey.


Capítulo 2 — Fita 1, Lado B / Isaac Lahey 

Stiles Stilinski

Eu já imaginava a resposta mas ainda assim ouvir ela ali, em voz alta, em belo som piorou as coisas. Com certeza, piorou. Então eu peguei a fita e o reprodutor de som e joguei praticamente em cima de Derek.
— Não quero mais. — e sai em direção ao Jeep, ele engoliu em seco e então eu abri a porta e ele colocou a mão no meu ombro, respirei fundo e então ele se apoiou no Jeep. — Ah, qual é. — resmunguei 
— Você vai quebrar as regras Stiles. — ele disse e então eu enfiei a cabeça para fora do carro.
— Eu não ligo para as regras. — disse e então ele se apoiou novamente impedindo minha saída. 
— Você ainda não chegou na sua fita. — então eu soltei o volante e prestei atenção nele — Escuta a sua fita e então você decide o que vai fazer, mas escute ela. — ele colocou no banco do carona a fita e o reprodutor. — Acredite em mim, vai valer a pena. 
Então ele saiu da frente e eu saio com o carro sumindo da vista dele.
Peguei a próxima fita e coloquei no reprodutor do Jeep. 

— Dizem que amizades são a coisa mais importante que podemos ter na nossa vida, dizem que é a única coisa que vai manter a gente em pé quando todo mundo querer colocar a gente pra baixo, eu acredito nisso, bom acreditava. Justamente até perder meus melhores amigos, quer dizer, meu melhor amigo, acho que você já sabe que se trata de você certo? Vamos deixar claro o início de tudo, nosso lema era foda se a opinião alheia lembra? Ou algo semelhante, parece que você não levou nosso conceito muito a sério, você me traiu de uma forma pior que o Jackson, pelas costas e o pior de tudo, você era meu irmão, Jackson era apenas um cara com um sorriso bonito.
Então vamos lá, bem vindo a sua fita Isaac Lahey. 
Vocês acreditam em coisas que estão destinadas a acontecer? Pessoas que estão destinadas a serem amigas, bom eu acredito afinal não seriamos amigos se isso não existisse.

Flashback On

— Lydia você precisa sair desse quarto. — falava Allison puxando meu travesseiro. 
— Eu preciso dormir. — eu resmungava puxando meu travesseiro de volta. 
— Que tipo de melhor amiga você é em. — ela disse e então eu dei uma risada fraca e me levantei encarando ela.
— O que sugere? — eu perguntei enrolando a ponta ruiva do meu cabelo nos dedos.
— Hmm, que tal uma passada naquela sorveteria? — ela perguntou e eu arqueei a sobrancelha olhando a hora. — Allison já está quase de madrugada. 
— E daí? Tem sorveterias vinte quatro horas fofa. — ela disse e eu ri, bom não conhecia nenhuma, então me dei por vencida e me levantei indo me vestir,logo estava preparada para tomar nosso sorvete.

(..,)

Assim que chegamos na sorveteria, me deparei com o lugar vazio, Allison chamava e eu explorava tudo então eu me deparei com o caixa aberto e vazio.
— Allison, olha isso. — eu disse puxando a mão da minha melhor amiga, ela logo recuou. 
— Lydia alguém saqueou aqui, ai meu Deus, vão achar que foi a gente. — ela disse desesperada e então eu escutei um barulho, tinha mais alguém ali, então Allison direcionou o olhar para debaixo dela, um freezer e começou a tentar abrir, eu logo comecei a procurar as chaves da corrente enquanto ela procurava do outro, depois de umas sete chaves, eu finalmente achei a certa e abri. Então me deparei com você, trêmulo com as peles pálidas e parecia estar quase desmaiando, Allison se afastou e ligou para a policia e então eu me aproximei de você e te entreguei meu casaco, você vestiu mesmo ficando bastante engraçado apenas com metade do peitoral coberto com o casaco, então eu ouvi você sussurrar algo com o queixo batendo. 
— Obrigado. 

Parece meio justo certo? Eu salvo sua vida e você é um dos motivos para eu acabar com a minha.

FLASHBACK OFF

No dia seguinte

Ponto de Vista: Narrador

Jackson caminhou até onde o grupinho estava, Isaac os encarava com um certo nojo, enquanto Erica observava a unhas desbotadas com um puro tédio, Theo e Malia estavam sentados no banco, Theo rolava os olhos enquanto Malia cantarolava uma música qualquer.
— Sua música está errada. — ele disse e então ela se esticou encarando ele.
— Virou o senhor sabe todas as músicas agora. — ela retrucou e ele ia se defender quando Jackson interrompeu.
— Não queremos brigas aqui. — ele falou alto e então se sentou também. — O Stilinski está com as fitas. 
— Bom, e o que tem? — perguntou Erica.
— O que tem? Ele vai acabar com a gente, ele é o Stiles, vocês acham mesmo que ele vai ficar quieto? — Jackson pergunta irritado.
— Bom, se ele falar alguma coisa, vai estar dando um tiro no próprio pé, melhor  dizendo se suicidando, uh, isso foi um tanto pesado certo? — disse Malia fazendo uma careta logo em seguida.
— As fitas não tem nada tão comprometedor assim pra ele — disse Isaac dando sua opinião pela primeira vez.
— Mas tem pessoas que ele ama envolvida, pessoas que ele amam que está na fita, ele não vai querer dedurar elas. — disse Kira
— Bom, eu lamento informar mas... O pai dele está em jogo, se o Stilinski não entregar as fitas, o pai dele vai ser demitido logo logo, então não sei se as amizades vão ser mais forte que o emprego e a moral do pai. — disse Jackson
— Então o que vamos fazer? — perguntou Isaac dando de ombrosl.
— Vamos colocar ele no lugar dele, acho que você vai sentir uma mera semelhança no castigo dele Isaac. — disse Jackson com um sorriso malicioso enquanto se encostava na parede, todos ficaram em silêncio, já imaginavam o que viria depois disso, conheciam a fita de Isaac. O garoto apenas olhou para o Jackson, murmurando mil palavrões por estar no meio disso, por estar ajudando a fazer um amigo sofrer da mesma forma que fizeram com ele anos atrás. 


Stiles Stilinski

Eu mexia no meu armário enquanto procurava pelo meu livro de química, assim que peguei ele, senti um olhar em cima de mim, desviei meu olhar na direção e me deparei com o Derek, eu dei um salto para trás e então agarrei meus livros e caminhei em direção oposta, eu queria me livrar de tudo, não queria mais escutar nada relacionado a fitas, nada relacionado a ela. 
— Ei garoto vamos com calma ai. — falou Malia me segurando pelos ombros enquanto eu fugia desesperadamente. 
— Ah, oi Malia.. — eu disse respirando fundo, relaxei meus ombros e então ajeitei a postura encarando a morena na minha frente.
— Oh seu pai pediu pra que você fosse pra delegacia, aconteceu algo. — eu a encarei confuso mas logo assenti.
— Ah claro, obrigado por avisar. — falei e então caminhei até a sala do diretor para pedir que me liberasse.

FLASHBACK ON

— Senhorita Martin e Senhorita Argent? — o médico chamou ambas e caminhamos até ele. — Isaac está esperando vocês. 
Então corremos até você lembra? Estávamos tão desesperadas e preocupadas, então fomos até seu quarto e dai víramos melhores amigos, eu você e Allison, comíamos juntos depois da escola, fazíamos maratonas de diversas séries e filmes, inclusive Harry Potter no qual você odiava, mas assistia porque eu e a Alli gostava.
Mas acho que esquecemos de colocar algumas coisas chamada de limites e como o esperado, desse trio começou a existir um casal. 

Eu fiquei super feliz por vocês mas ai vocês começaram a confundir as coisas e começaram a me envolver nas brigas nos quais vocês tinham.

E foi ai que você se tornou um dos motivos.

— ESTÁ PRONTA LYDIA? — gritou Allison na minha janela pela milésima vez, terminei de passar o gloss em meus lábios e então me apoiei na janela.
— Claro que já. — sorri e então desci as escadas e procurei pela minha mãe.
— Mãe? — procurei por ela mas ela não estava, ela nunca estava, então sai de casa e cruzei os braços.
— Por acaso vocês já viram alguma princesa chegar na hora certa? — perguntei e pude ver Isaac tombar a cabeça pro lado com um sorriso maroto. 
— Desculpa alteza. — ele disse e então eu entrei e me sentei no banco de trás. 
— Falaram que aquele garoto bonitinho da delegacia vai. — disse Allison.
— Stiles? — foi a primeira coisa que se passou pela minha cabeça.
— Anh, eu estava falando do Jordan mas é... Aquele Stiles é bonitinho também. — ela disse e eu me apoiei nos bancos — Está de olho nele Lydia? 
— Não, claro que não. — falei e desviei meu olhar pra janela ela deu uma risada.
— Seria bom pra você, sabe, ele parece ser um bom garoto e é apaixonado por você desde a sexta série. — disse Allison e Isaac riu.
— Realmente, ele deve saber tudo sobre você. — comentou ele
— Stiles e eu somos apenas amigos, ok? Não quero que isso mude, não quero me decepcionar ou decepcionar ele. — disse ficando em silêncio logo depois e então logo chegamos.
— Chegamos. — sorri animado e puxei meus amigos para fora do carro. — Vocês podem até ser um casal mas ainda são meus melhores amigos ok? — eles sorriram e então entramos e como o esperado, todos desviaram seu olhar para o trio, nosso trio. Eu joguei os cabelos para trás e fui atrás de alguma bebida deixando o casal ter o momento deles. 

Assim que me sentei desviei meu olhar para o garoto ao meu lado, Stiles.

— Stiles né? — falei o chamando e então ele me olhou surpreso, não imaginava que eu sabia o nome dele provavelmente. 
— É, eu mesmo. Você lembra de mim? — ele perguntou confuso e eu dei uma risada fraca segurando minha bebida.
— Como esquecer do garoto que derrubou refrigerante no meu vestido? — perguntei e ele corou. 
— Ér.. Anh, eu não sei o que deu em mim, eu geralmente não faço isso. — sorri com o jeito atrapalhado dele e então ele se levantou.
— Quer dançar? — eu o encarei e então voltei a encarar Jackson que estava do outro lado bebendo com seu amigo, Parrish, o carinha da delegacia que trabalha ajudando o pai de Stiles.
— Passo. — disse ainda encarando Jackson enquanto enrolava meu cabelo.
— Acho que eu não falei direito, Lydia Martin levante essa bunda da cadeira agora e venha dançar comigo. — eu tombei a cabeça pro lado vendo sua tentativa falhar novamente e então respondi.
— Continuo com não. — eu respondi e então ele respirou fundo e me encarou. 
— Olha Lydia, eu sei o quanto você é inteligente e sei o quanto essa cara é um idiota então por favor, se levante, você é melhor que isso. Não fique aqui chorando ou se lamentando por alguém que não merece.

Eu observei o Stilinski falando e então me levantei jogando meus cabelos ruivos para trás e oferencendo minha mão para o Stilinski. 

— Não me faça arrepender disso. — falei e então ele deu um sorriso e assim que me virei pude escutar sua comemoração  mesmo ele tentando ser silencioso. 

(...)

Depois das danças com Stiles, eu voltei a ficar quieta no meu canto, eu bebia uma bebida forte qualquer enquanto observava meus amigos, eles tinham me deixado de lado. 

Respirei fundo e então vi você se sentar do meu lado bufando

— Ei, ei , ei. Quanta violência. — resmunguei segurando a garrafa 
— Allison está com o Scott, ele pediu pra dançar com ela e ela.. Deixou. — eu encarei ele confuso e então arquei a sobrancelha.
— E qual é o problema disso? — franzi o cenho
— Ela não deveria aceitar. — ele disse pegando minha garrafa e bebendo.
— Isaac, eu não vejo problema nisso, você só está sendo ciumento demais. — eu disse e então ele me olhou e logo desviou o olhar para Allison
— Lydia... Só fica quieta. — ele disse e então me beijou eu fiquei sem reação então quando eh consegui absorver o que estava acontecendo eu o empurrei e dei um tapa. 
— Você endoidou? — disse e então vi Allison encarar a gente e todo mundo na festa parou encarando a gente. 
— Eu... — então eu empurrei ele e caminhei até a Allison.
— Alli, você precisa me escutar. — eu disse e então ela me encarou, com os olhos lacrimejados.
— Escutar o que? Eu já vi o que tinha que ver. — ela disse e então eu pisei forte fechando minhas mãos.
— Não houve nada, eu não fiz nada, Isaac está bêbado e... — ela me encarou. 
— Exato, ele está bêbado e você se aproveitou, sempre quis ele né — ela disse e então eu dei alguns passos para trás ofendida.
— Não, eu nunca quis ele, Allison o que diabos você está falando? Sabe que eu nunca faria isso com você. — eu disse em prantos e ela apenas negou com a cabeça e limpou as lágrimas. 
— Some da minha vida Lydia Martin, você e ele. — ela disse e então saiu e eu quis ir atrás dela mas sabia que só pioraria as coisas, bufei e me sentei caindo no choro e então arranquei meus saltos no mesmo instante que Isaac apareceu.
— Lydia eu... — eu o encarei com raiva e joguei os saltos na direção dele. 
— Some da minha frente Lahey e arranje um jeito de sumir de vez da minha vida. — eu pedi e então coloquei as mãos no rosto chorando mais. 

E então você saiu, me deixou ali sozinha e me fez perder a única coisa verdadeira que havia me restado, minha melhor amiga. 

Você me decepcionou Isaac, você fez   com que Allison me odiasse, você estragou uma amizade e agiu como se nada tivesse acontecido, estendemos a mão pra você e em troca você fez com que ambas atirassem uma na outra. 

Você se tornou um péssimo melhor amigo, espero que nunca mais faça o que você fez, espero que nunca mais tenha que conviver sabendo que traiu pessoas que te estenderam a mão.

Como eu disse, eu salvei a sua vida e você estragou a minha. 

Bom esse é o final da sua fita, talvez tenha sido decepcionante, talvez você esteja pouco se importando mas quero que saiba que eu ainda assim te soltaria do freezer, ainda te salvaria mesmo sabendo tudo que você iria causar. 

Porque diferente de você eu não traio meus amigos, levo minhas promessas a sério. 

Espero que tenha uma longa vida e nunca mais use as pessoas porque um dia talvez alguém use você e você não vai gostar de estar do outro lado. 


FLASHBACK OFF

Eu caminhei em direção a delegacia, meu pai tinha pedido para que me encontra-se lá, logo estranhei, não era algo que ele fazia. Assim que cheguei, soltei meu fone e coloquei dentro da mochila e me aproximei de Parrish.

— Meu pai está aqui? — perguntei arqueando a sobrancelha e ele logo me olhou.
— Finalmente você chegou, eles estavam te esperando. — então eu paralisei.
— Quem estava me esperando? — perguntei confuso e então ouvi uma voz familiar atrás de mim.
—  Eu e meus amigos, precisamos ter uma conversinha com você. — ele sorriu maldoso e então eu dei alguns passos para trás e Parrish segurou meus braços me impedindo de sair do lugar, eu observei o Lahey e o Raeken quietos sem dar um passo sequer.
— Um bando de adolescentes inconsequentes contra um só? Não é atoa que você é um covarde. — eu disse sarcástico e vi Jackson se aproximar com raiva segurando meu rosto.
— Você não sabe de nada. — ele falou com raiva segurando meu queixo e então eu cuspi nele.
— SEI QUE SÃO UM BANDO DE COVARDES E QUE POR CONTA DAS BURRICES DE VOCÊS ALGUÉM SE MATOU, POR CAUSA DE VOCÊS E DAS BABAQUICE, ALGUÉM TEVE QUE PAGAR COM A PRÓPRIA VIDA. — eu gritei e então ele deu um soco no meu rosto.
— Você não sabe de nada, se somos covardes você também é um. Também está na fita lembra? — ele riu debochadamente. — Agora vamos mostrar pra você uma coisinha, uma coisinha só pra você ter noção do quê podemos fazer para que você pense muito bem nas suas atitudes porque se somos capazes de fazer isso, pode ter certeza quê podemos fazer coisa pior.
— Que merda...? — mas então alguém me nocauteou.

(...)

Assim que acordei me deparei com um lugar fechado, estava frio, muito frio. Eu me tremia completamente enquanto tentava me debater apenas tentava porque o lugar era pequeno demais, então foi ai que eu notei o que tinha acontecido.

Eles tinham me trancado no freezer, assim como os bandidos tinham trancado Isaac e eu tinha certeza que diferente do Isaac eu não tinha uma Lydia Martin e uma Allison Argent para me salvar. 

 


Notas Finais


Haha, acabei com um suspenzinho, de boas, não me matem sz
Enfim, adorei os comentários e os favoritos sério e olha UMA FANFIC DA THAIS QUE ELA NÃO TÁ DEMORANDO A POSTAR SERIA ISSO UM MILAGRE
Não gente shdhd enfim, espero que tenham gostado deixem suas opiniões e obrigadooooo novamente, bjundas sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...