1. Spirit Fanfics >
  2. 13 Reasons Why >
  3. Fita 2, Lado A. Erica Reyes

História 13 Reasons Why - Fita 2, Lado A. Erica Reyes


Escrita por: girlcentineo e PandaStylinson

Capítulo 3 - Fita 2, Lado A. Erica Reyes


— Capítulo 3 – Fita B, Lado A. / Erica Reyes 

Stiles Stilinski 

Eu não conseguia mover minhas pernas, eu não sabia quanto tempo eu tinha  ali mas sabia de uma coisa, eu não duraria muito, meus dentes batiam um contra o outro e eu estava completamente trêmulo por causa da minha ansiedade eu já tinha pensado em diversas formas de morrer mas nenhuma delas envolvia um freezer, parabéns Stiles, você conseguiu envergonhar mais ainda seu sobrenome. 
Eu tinha duas opções, gritar por ajuda e acabar por não adiantar em nada e eu ter desperdiçado minhas forças a toa. 
Ou eu podia tentar e como nos filmes alguém me salvar. 
Então eu comecei a gritar por ajuda, eu não sabia aonde eu estava e nem aonde aqueles imbecis haviam me metido mas eu gritava com todas as minhas forças então eu ouvi alguém, minha visão já estava começando a ficar embasada e eu sentia meu corpo todo doer, principalmente meus pulmões implorando por ar, assim que abriram o freezer eu rapidamente me levantei saindo dali o mais rápido possível e me sentei no chão e então levantei meu olhar para a pessoa que tinha me salvo. 
— Então os imbecis realmente levaram a sério isso? — Malia disse me encarando e totalmente decepcionada com algo enquanto tinha os braços cruzados. 
— Você sabia? — eu perguntei irritado e rapidamente me arrependi, meu peitoral ainda doía por conta do meu esforço para respirar dentro daquele troço, ela me jogou um cobertor.
— Não me olhe assim Stilinski, eu não achei que eles fossem capazes. — ela disse e então rolou os olhos enquanto eu a olhava desconfiado. — Essa é a parte que você me agradece por ter salvado sua vida. 
— Por que eu agradeceria você por ter salvado minha vida quando você sabia de tudo e ajudou nessa armação, pode ser um plano de vocês.. — ela rolou os olhos novamente e então jogou outro cobertor.
— Pode parecer meio estranho Stilinski, mas eu não tenho nada contra você. — ela disse caminhando até a porta. — A propósito, vocês Stilinski deveriam parar de pensar muito e agir. — e então ela saiu, respirei fundo e então encarei a sorveteria sem conseguir me mover, o lugar estava fechado, completamente vazio, era do pai de Isaac antes dele ter morrido, então dava pra se imaginar porque pra ele foi tão fácil, se não fosse por Malia, eu estava morto. Eu me levantei depois de longos minutos, eu precisava sair dali antes que aquelas babacas voltassem, assim que me levantei meu olhar foi direto para uma mesa.

FLASHBACK ON

— Você costuma trazer as garotas no qual você sai pra cá? — Lydia perguntou com um sorriso maroto o que me fez corar enquanto eu me sentava na mesinha afastada do resto da sorveteria. 
— Ér, isso não é uma tentativa de flerte Martin. — eu retruquei e ela riu dando um soquinho em meu ombro. 
— Eu sei, eu só estava tirando com a sua cara. — ela deu uma risada e então fixou o olhar na minha expressão que estava um tanto abatida. — Houve algo?
— Só é difícil. — eu comentei e ela arqueou as sobrancelhas. 
— Difícil? — ela novamente perguntou e eu suspirei.
— Eu a perdi, minha mãe sempre estava aqui antes dela... Morrer. — disse as palavras com certa dificuldade, não era tão fácil pra mim falar sobre minha mãe ou minha família, foi uma época ruim pra mim mas mesmo assim, Lydia com aquele sorriso dela e com seu jeito de nada me abala fez com que eu simplesmente contasse, tudo, desde a morte da minha mãe até os vícios do meu pai. 
— Eu sinto muito Stiles. — foram suas palavras e eu engoli em seco. — Eu bom, é melhor fazer novas lembranças né? — eu a encarei de volta.
— E quais seriam? — eu perguntei dando um sorriso de lado.
— Essa. — ela disse e então acertou o sorvete no meu rosto. 
— Ei. — resmunguei pegando meu sorvete também e sorrindo maroto a ameaçando enquanto ela se escondia. 

 FLASHBACK OFF
Assim que eu cheguei em casa eu me joguei na cama pensando no que tinha acontecido e no quanto Jackson estava assustado, todos. Eles queriam calar a minha boca, tinha algo na fita, ou melhor tem algo na fita no qual eles não querem que eu saiba que ninguém saiba. 
Corri até a caixinha e peguei a fita, desci as escadas correndo e meu pai estava com vários formulários em cima da mesa, ele passava a mão no rosto com um olhar de quem não fazia ideia mais do que fazer, me aproximei dele escondendo a caixinha de forma discreta.
— Tá tudo bem ai? — perguntei notando seu olhar abatido e então ele levantou o mesmo me encarando e balançou a cabeça negativamente.
— Nada bem, eu não tenho nada que prove que isso não foi um assassinato — ele disse suspirando.
— Ela se automutilou pai, como não é prova suficiente de um suicídio? — eu perguntei e ele simplesmente me encarou, sabia meus sentimentos por Lydia, sabia o luto que eu tinha ficado e o quanto aquilo era difícil pra mim, por isso ele me observava atentamente pensando se poderia falar o que ele sabia, imaginando minha reação. 
— As câmeras gravaram alguém chegando na casa, mas não sabemos quem é, estava com capuz.
— Pai, tem algo errado. — eu disse e então encarei ele — Pode ser anterior, sei lá, não é possível. Ela não... — ele me olhou atentamente e então eu me reprendi. — Eu tenho dever pra fazer. — disse e sai antes que ele me interrogasse, meu pai é muito bom nisso, tanto que faz com que a gente confesse coisas que nem sabíamos mais que tínhamos feito, entrei no Jeep e coloquei a fita para reproduzir. 

— Você já teve a sensação de estar sozinho? Bom, não sozinho no tipo sem amigos, mas por dentro, aquela sensação que você olha em volta e vê diversas pessoas ao seu redor e não poder contar com nenhuma delas, é um saco. Bom, era assim que eu me sentia, eu ainda era a rainha do colégio, mesmo tendo diversas sequencias de humilhação, eu não demonstrava, eu ainda estava ali mas o meu adversário era forte e cada vez mais ele fazia com que eu me sentisse vazia, roubava meus amigos a ponto de fazer com que eu não confiasse mais em ninguém. Então eu decidi, eu iria fazer novos amigos de preferência aqueles que Jackson rejeitava e nem pensava na possibilidade de roubar, Lydia Martin precisava de uma melhor amiga, mesmo que nenhuma delas fosse superar a Alli. 


Então houve aquela aula de educação física.

 

FLASHBACK ON/FITA

— Alunos venham cá. — gritava o treinador enquanto alguns garotos resmungavam por ser escalada em vez de algum treino de Lacross. 
— Senhora Reyes, você é a próxima. — então todos direcionaram o olhar para uma menina, ela era loira e tinha os cabelos presos em um coque precisando urgentemente de uma hidratação em minha opinião. Alguns deram risadas maldosas e outros tossiam um fracassado, não estranhei quando vi que era o grupinho de Jackson, tão idiotas. Rolei os olhos e então ouvi o professor me chamar também. — Martin. — eu sorri doce e então me coloquei ao lado da loira, ela olhava pro chão tentando ignorar os múrmuros e eu realmente senti pena dela.  — Já. 
Então comecei a escalar usando meu equipamento ao favor e eu me apressava o que não estava servindo de muita coisa, quando abaixei meu olhar Erica não tinha saído do lugar, ela encarava a subida e então eu parei esperando minha adversária começar sua escalada para que fosse justo, então ela colocou um pé pra frente e começou a subir, bom seu progresso não durou muito pois seu pé escorregou e ela fechou os olhos evitando chorar provavelmente.
— UH REYES, A SUBIDA TÁ SENDO MUITO DIFICIL PRA VOCÊ? — um dos garotos gargalhava enquanto a garota desabava a chorar sem conseguir olhar pro chão ou pra cima ela apenas estava de olhos fechados agarrada a corda chorando baixo.
—  Reyes, suba —  incentivou o treinador mas ela só chorava e balançava a cabeça negativamente chorando.  
—  NÃO DESISTA REYES — eu gritei e então todos ficaram me olhando confusos enquanto eu com o apoio da corda descia me segurando, eu a encarei a mesma me olhava surpresa e então passei meus braços ao redor do pescoço dela e com a mão livre segurei a corda.  — Você só precisa ignorar ok? — ela não disse nada em resposta e então começamos a subir, eu segurava a corda e ela começou a segurar também e finalmente conseguimos subir, assim que terminamos e descemos o treinador caminhou até mim.
— Isso foi muito bonito da sua parte, Martin. — ele limpou uma lagrima e eu ri rolando os olhos. 
— Dramático, não acha? — eu ri e então mordi meu lábio com força quando ouvi o grito. 
— UHHHH, FRACASSADA, TAN TAN FRACASSADA. — e diversas pessoas rindo e então Erica saiu correndo abraçando o próprio corpo e eu encarei Jackson que sorria maliciosamente para a garota e então bufei.
— Babaca. — e então a segui. 
Entrei no banheiro e ela chorava desesperadamente, bati na porta.
— Vai embora. — ela murmurou com a voz chorosa e então eu passei a língua sobre os lábios. 
— Erica, eu não quero te machucar ok? Eu sei que eles foram uns babacas, mas acredite-me não sou assim, eu entendo o que você está sentindo, eu também já fui humilhada por Jackson, é a pior sensação do mundo então deixa eu te ajudar a dar uma lição nesses babacas. — ouvi o trinco abrir e dei um sorriso maroto e então ela me encarou.
— Como você pode me ajudar, eu sou uma fracassada como eles dizem. — ela disse e eu fiz um bico.
— Indo fazer compras com você. — ela riu e balançou a cabeça.
— Lydia nem somos amigas. — ela disse negando e eu me aproximei dela pegando minha jaqueta e a entregando.
— Ainda, mas bom, você agora é minha melhor amiga mas antes uma retocada, você está péssima. Sem ressentimentos. — ela riu  e então eu ajeitei a jaqueta nela. — Ficou ótima em você.


FLASHBACK OFF

— Agora lembra Erica? Lembra quando eu  dei uma chance pra você, quando eu não virei as costas pra você e te humilhei como o outros tinham feito, agora pare e pense Erica, não foi exatamente o que você fez comigo? Bem vinda a sua fita, Erica, coloque seu cinto e se acomode, vai ser uma longa história. 
Então alguém bateu no vidro do meu carro, desliguei o radio e abri dando de cara com a Cora, ela me olhava esquisito.
— Credo Stiles, dentro de um carro sem fazer nada olhando para as montanhas, está me assustando mais que o Derek. — ela fez um biquinho e eu ri e então fiquei em silêncio. — Você precisa superar você sabe a morte dela.
— Eu nem a conhecia direito, Hale. — eu disse tentando mentir e usei seu sobrenome para provocá-la, sabia que ela brigaria comigo e esqueceria do assunto. 
— STILINSKI, nem ouse usar meu sobrenome para trocar de assunto. — gargalhei e então fixei meu olhar no volante.
— Se está falando de Lydia eu não a conhecia. — ela ficou quieta por alguns minutos.
— Mas você sempre foi apaixonado por ela, mesmo não conhecendo ela bem.
É claro que eu a conhecia, até demais. 
— Obrigado, mas não é isso que eu estou preocupado. — eu admiti e ela então me encarou confusa. 
— Do que você está falando Stilinski? — ela perguntou  e então eu mordi meu lábio com força e a encarei .
— Jackson e o grupinho dele, me trancou no freezer, eles meio que me odeiam agora e eu não sei o que fazer, eu não quero que eles me odeie, sabe, eu não fiz nada. — disse engolindo em seco e Cora me encarou
— Sabe o que a gente vai fazer? — eu a encarei e então ela abriu a gaveta do meu Jeep e pegou meu taco de beisebol que eu tinha ganhado do meu pai já tinha alguns anos. — VAMOS METER A PORRADA NELES. 
— CORA HALE SOSSEGA AQUI E VAMOS MANTER A CALMA, TEM OUTRAS FORMAS DE SE VINGAR SEM PARTIR PRA VIOLÊNCIA. — eu disse e ela respirou fundo guardando o taco. — O que você tem em mentes, Stilinski?
— Bom, você deveria saber de uma coisa, eles deveriam saber de uma coisa. — ela rolou os olhos. 
— Não banque o Derek, Stilinski. — eu ri ligando o Jeep.
— Os Stilinski tem uma mente brilhante. — pisquei pra ela e sai com o Jeep.

FLAHSBACK ON/FITA 

— Lydia isso é incrível. — a garota falava entusiasmada com as novas roupas enquanto eu ria, Erica estava perfeitamente linda, não parecia nada como a garota de um dia atrás, então ela parou bruscamente ao olhar a escola.
— Eles vão zombar de mim, mais ainda. — ela disse e seu queixo deu uma meia tremida, eu a encarei confusa e então coloquei a mão no seu ombro.
— Erica Reyes, você vai entrar nesse salão e vai mostrar pro que veio. — ela franziu a testa. — Eu transformei você com um propósito, agora vai lá e prova que eu estou certa. — ela deu um sorriso e então entrou cheia de atitude, caminhou até a mesa de Jackson e pegou uma maça intacta que Isaac não havia tocado e mordeu assim que terminou ela deu uma gargalhada e tacou a maça meio mordida no Jackson e voltou a se sentar do meu lado tremendo e eu ri.
— Você é realmente uma vadia. — ela deu uma risada e mandou beijo enquanto Jackson olhava para nossa mesa sem entender nada.
Parece que eu tinha empatado com Jackson, bom, eu achava... Mas as coisas não foram tão boas assim.
Eu ia para minha aula de biologia quando fui puxada para um corredor e prensada contra parede. 
— Mas que merda é essa Jackson — resmunguei tentando empurrar ele mas ele me prensava impedindo que eu saísse.
— Escuta aqui Martin o que você acha que está fazendo? — eu rolei os olhos e o encarei com raiva juntando toda minha força de vontade, não iria mais abaixar a cabeça pro Whittemore.
— Nesse momento? Tentando me livrar de uma lacraia ambulante que acha que tem alguma autoridade para gritar comigo e me agarrar dessa forma, acho que está bem claro que eu não sou sua namorada mais então, me desculpe, mas não vou tolerar que seja grosso comigo, seu babaca. — e o empurrei com força ele me encarou surpreso e então ajeitei a minha saia que tinha amassado e ele me encarava ainda.
— Então você transformou a Reyes na sua nova putinha, soube que as coisas com a Allison ficaram complicadas, meu novo tripulante falou isso, sim Isaac Lahey agora é meu novo amigo.  — eu dei uma risada sarcástica e então cruzei os braços.
— Sabe que até combina? Ambos são imbecis, aposto que foi pra ele que entregou a chave, ele está te satisfazendo bem? Quer dizer, não era isso que significava fazer o trabalho completo? Queria alguém pra ch.... — eu sorri de lado e então ele novamente me prensou contra parede antes de eu terminar.  
— Você arruinou tudo Lydia, podíamos ser um casal maravilhoso. — ele disse e eu passei o dedo pela sua bochecha.
— Mas ai eu não quis transar com você e você se sentiu ofendido, então tentou me humilhar, já passamos por isso mas agora não... — eu empurrei ele novamente — Não sou sua vadia Jackson, sabe eu realmente acho que você é uma boa pessoa mas sua ganancia te transforma em um babaca, talvez um dia você entenda o que é realmente ser feliz.  
E então sai mas ouvi os gritos dele.
— EU VOU ACABAR COM VOCÊ LYDIA. — então eu apenas dei o dedo do meio para ele ignorando todos que nós observava e caminhei até Erica, afinal, eu era uma rainha e rainhas não precisavam dar satisfações para seus súditos.

FLASHBACK OFF/ FITA

— Sabe Stiles eu realmente achei que você fosse uma boa pessoa. — Cora falava enquanto segurava a chave de casa e uma caixa de ovos na mão. 
— Você que me ensinou. — eu disse e pisquei e ela riu, olhei em volta e vi que o lugar estava vazio, estava de noite, caminhei até o carro e peguei as chaves da mão de cora e comecei a arranhar o carro, Cora não perdeu seu tempo também e começou a quebrar ovos, sujando o carro todo, eu ri enquanto ela fazia vários desenhos de pintos e frases falando eu gosto de, e uma seta apontando para o pinto. 
Eu ria e assim que terminei meu trabalho eu encarei o meu trabalho completo e dei um sorriso e um soquinho na mão da Cora, orgulhosos de nossos trabalhos.
— O que você escreveu? — ela perguntou se aproximando do meu trabalho.
— Você a matou. — então um silêncio constrangedor começou e Cora pegou a bolsa dela e se afastou do carro.
— Precisamos ir embora. — e então não disse mais nenhuma palavra.


(**)


Depois de um longo percurso sem Cora falar nada, finalmente cheguei em casa, Derek estava na frente da mesma me esperando, Cora franziu a testa.
— O que diabos meu irmão está fazendo aqui? — ela perguntou confusa e então eu olhei o  chão.
— Ele tá me ajudando com algo. — falei e ela saiu do meu Jeep indo até o carro dela, deu um tchau pro irmão e saiu, eu caminhei até o Derek.
— O que diabos está fazendo na minha casa? — eu perguntei e Derek me olhou como se fosse me matar ou como se eu fosse completamente estúpido.
— Sério, um carro? — ele me olhou como se estivesse ofendido — Isso é contra as regras. 
— Regras? Uau, como se o Isaac ligasse para a porra das regras quando me prendeu em um freezer e me deixou para morrer. — eu quase gritei mas controlei minha voz por conta do meu pai.
— Ele fez o quê? — Derek disse sem acreditar muito naquilo.
— Estamos sendo observados né? Bela piada. — eu disse e então entrei dentro de casa e logo peguei meus fones e meu reprodutor de fita.
— Bom, sem delongas vamos finalmente para a pior parte, o seu erro. Tínhamos duas semanas já juntas, duas semanas que eu me dediquei para finalmente você superar aqueles babacas, mas parece que eu estava errada, você não queria superar eles.

FLASHBACK ON/ FITA


Eu cheguei no colégio procurando pela Erica, ela não respondi meus torpedos, estranhei mas logo imaginei que ela não estava na escola, então eu me aproximei de uma mesa, eu ia sentar quando ouvi uma risada familiar, desviei meu olhar para Erica que ria de algo que Jackson falava.
Não, não podia, ser. 
Acho que todo mundo já passou por um momento no qual você já sabe a resposta e sabe que vai agir como uma trouxa mas mesmo assim resolve tentar, bom meu conselho é, nunca deixe seu coração trair seu cérebro. 
— O que é isso? — perguntei me apoiando na mesa atrapalhando o casalzinho.
— Lydia, você por aqui. — Jackson sorria vitorioso e eu quis socar aquele maldito sorriso.
—  É Jackson, eu por aqui, agora o que eu to querendo entender e o que ela está fazendo aqui. — olhei para Erica tentando buscar uma explicação, ela sorriu falsamente e se levantou, ela usava um dos vestido que eu havia comprado pra ela e um batom vermelho.
— Oh Lydia, achou mesmo que eu continuaria com você depois que eu deixasse de ser fracassada? — ela fez  um biquinho e fingiu limpar minhas lagrimas mas eu dei um tapa na sua mão. 
— Você é uma tremenda de uma vadia. — eu praticamente cuspi as palavras na mão e ela colocou os dedos sobre os lábios.
— Aprendi com a melhor. — ela disse lentamente e as palavras foram como uma facada.
Eu observei o pessoal em volta e então joguei meus cabelos e caminhei até o banheiro e me sentei na porta desabando a chorar.
Você me traiu, Erica.
Eu dei meu melhor para você se tornar uma das melhores, se vingar e ao invés disso você me apunhalou, acabou comigo, parabéns nova rainha, parabéns Jackson.
Esse é o problema, pessoas se tornam depressivas e tem problemas de confianças porque todo mundo é igual, todo mundo no final te abandona ou te decepciona, todo mundo tem alguém que te apunhalou pelas costas, mas a gente continua tentando acreditando que vai ser diferente, porque se não acreditarmos, quando vamos realmente ser feliz?
Eu espero que você nunca sofra o que eu sofri e eu espero que o Jackson não te decepcione novamente e que você nunca se sinta humilhada. 
Mas honestamente? Se  eu fosse você, eu não estaria preocupada com isso por que afinal, você já está humilhada por dentro. 


Esse é o fim da sua fita, Erica, aproveite para repensar.
Eu me levantei e peguei meu espelho e o meu batom e retoquei minha maquiagem, afinal, eu era Lydia Martin e ninguém nunca iria me ver chorar, então eu ouvi um barulho e a janela se moveu, tinha alguém me observando antes.
Ops, parece que alguém viu, mas isso já é outra fita.

FIM DA FITA.


Notas Finais


AHHH HELLOU
Aqui estou postando eeeh, espero não ter demorado, e aí gostaram do capítulo? Digam suas opiniões, o que acharam ou se quiserem compartilhar alguma história da vida de vocês, estou aqui ouvindo sz

Bom esse capítulo pode não ter sido tão intenso mas pra mim é bem especial porque já aconteceu algo semelhante comigo então eu me indentifiquei espero que tenha conseguido passar uma ideia legal pra vocês ou ajudado, enfim, LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM OU FAZER UMA FITA PRA VOCÊS, brincadeirinha, sério, espero que estejam gostando e obrigada pelos comentários, estou adorando todos sz
Até a próxima e deixem suas opiniões

Xoxo, Thay sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...