1. Spirit Fanfics >
  2. 18 >
  3. Decisão

História 18 - Decisão


Escrita por: nalu_senpai

Notas do Autor


desculpa a demora, espero continuar essa história.

Capítulo 4 - Decisão


Ao chegarmos em meu apartamento pedi que Perrie tomasse um banho para que passasse o cheiro do alcool. Me sentei no sofá exausta e pensando no que tinha acontecido e como foi um longo dia. E foi ai que comecei a pensar na viagem que fez tudo mudar e com isso não pude conter as lágrimas. 

Perrie tinha acabado de tomar banho quando me viu com a cabeça no travesseiro e dando leves soluços. Ela se sentou ao meu lado e me puxou para o seu colo me fazendo cafuné até que eu me acalmasse. 

- Eu não queria ter ido embora, Perrie, não foi de propósito. Eu o amo tanto, mas eu sinto que tudo está em pedaços. Eu quero gritar de tanto ódio que estou sentindo de mim.

- Não sinta ódio de você. Alias, se a sua decisão foi pelo bem dos dois, não se sinta culpada. 

- Ele precisava de alguém que o apoiasse e não atrapalhasse sua vida. Eu fui embora porque por um lado eu sabia que só estaria sendo uma pedra no caminho dele. Foram três anos até que eu pensei em voltar e correr atras do amor da minha vida. Mas quando eu chego... Outra já ocupou o meu lugar.

- Zayn me traiu... - Ela suspirou - Mas quando se tem amigas, qualquer decepção se torna uma simples cicatriz que logo você esquece da existência dela. Veja só, eu estou aqui não estou ? então apenas relaxe esse coraçãozinho, prometo que irei te ajudar a recolher os caquinhos amanhã de manhã.

- Promete?

- É assim que uma amizade se começa.

- Mas... O que aconteceu depois que eu fui embora? - Por mais que eu não quisesse saber, por um lado era preciso que ela me falasse tudo o que aconteceu naquele tempo longe, como os meninos cresceram, como essa garota surgiu na vida de Nialler e como o Zayn a traiu.

- Bom - ela deu uma leve pausa - Depois de uns três meses de sofrimento e muita bebida, o Nialler começou sua faculdade, foi através do curso de música que ele conheceu essa garota, apesar dele ter dito que ela não sabia de nada e que tinha repetido o terceiro período umas duas vezes. Ele não sabia dizer se ela era boa pra ele, era como se fosse um passatempo. Porém, com o tempo ele surgiu dizendo estar apaixonado. Logo em seguida eu descobri uma traição do Zayn, ele não queria me dizer quem era a garota  e até hoje eu não sei, somente terminamos. Sete meses depois eles conseguiram fazer sucesso em um programa e foi ai que a vida deles foram pro espaço.

- Que maravilha...

- Sim - ela se levantou me deixando no sofá - eu preciso ir pro quarto, tem algum problema?

- Não... eu dormirei aqui 

Eu sabia que ela queria ficar sozinha para poder chorar, eu sabia disso pelo simples motivo de também querer ficar sozinha. Eu me sentia arrependida e ao mesmo tempo culpada. Fechei os meus olhos e tentei esquecer um pouco toda aquela história.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...