Unicorniap

Unicorniap
Baby Girl
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Unicorniap - Baby Girl


Ficha de Killers.

Postado


I’m a Killer.


Dados Básicos


>Nome: Nina Hyun O. Lee
Nina - "menina", "graciosa", "protetora da fertilidade e mares", "fogo".
Hyun – Virtuosa.
(Ortega) O. – Poucas pessoas sabem um dos seus sobrenomes. Apenas sua família, por parte de mãe e por parte de pai e o chefe da máfia.


>Hangul:니나 현 오르테가.


>Apelidos:
Nyx – Significa deusa da Noite. Ela é uma figura sombria, de grande beleza e poder. O motivo é por ela saber sua beleza e seu poder, para acabar com alguém. Seu falecido mestre de Ninjutso. Somente seu irmão gêmeo e seu mestre.


>Idade:
Ori - 22 anos.
Oci - 21 anos.


>Data de nascimento: 18/08/1996.


>Signo: Leão.


>Nacionalidade: Espanhola.


>País e cidade natal: Sevilha, Espanha.


>Dupla-nacionalidade: Coreana.


>Tipo sanguíneo: AB.


>Idiomas:
Espanhol – Fluente.
Coreano – Fluente.
Russo – Fluente.
Inglês – Fluente.


Informações pessoais


>História:

Bom... Eu não vou começar com a história dela e sim, com a história que ela foi feita.
O avô dela Lee Kun-hee, fez um acordo com o pai dela, Amancio Ortega, que daria a mão da sua primeira filha para ele, se... Ele investisse na Samsung. Seu pai aceitou, porém algo aconteceu. Sua primeira filha Lee Boo-Jin, se apaixonou por outra pessoa e se revoltou contra seu pai, dizendo que não iria se casar com Amancio e se ele fizesse isso acontecer, ela não era mais sua filha. Para não causar mais discórdia e não perder sua querida filha, ele conversou com Amancio e o empresário entendeu o que ele passava, então fez a proposta de se casar com sua filha do meio, sendo aceito, mas somente quando sua filha fizesse 18 anos, o que seria dali a alguns meses. Passando meses, depois de convencer sua filha, no dia 28/12, Lee Seo-hyun, virou Ortega Lee Seo-hyun e também se tornou a terceira maior proprietária da Samsung, perdendo apenas para seus dois irmãos mais velhos. Depois que fez sua faculdade, sua vida mudou completamente, virou presidente da Samsung C&T, a empresa de moda da holding, além de que também foi responsável por comprar a casa de moda com sede na Itália Colombo Via Della Spiga. Seu patrimônio é incrível. Com 23 anos ela teve seus primeiros e únicos filhos: Nina Hyun O. Lee e Kwan Vicenzo O. Lee. Gêmeos. Normalmente o nome dos pais vem por ultimo, mas como Amancio tinha muitos inimigos querendo sua fortuna, os pais tiveram medo de colocarem por ultimo eles serem reconhecidos. Então colocaram ‘Lee’, já que na Coreia é um sobrenome comum.
Agora finamente, vamos à história dela:
No dia 18/08/1996 nasceram dois bebes, a menina foi a primeira a sair e por incrível que pareça, ela quase não chorou, depois de um minuto, nasceu o menino, que chorou muito. Eles eram muito parecidos, mas com o tempo foram mudando.
Com um ano de idade ela já tentava andar, assim como seu irmão, só foram mesmo começar a andar quando tinham 1 ano e 3 meses.
Com dois anos de idade ela já falava algumas palavras e já se interessava pela dança. Ela via pessoas dançando na televisão e sempre tentava imitar, já seu irmão se interessava mais em desenhar. Seus pais vendo que ela gostava de dançar, lhe colocaram nas aulas de balé clássico e colocaram seu irmão em um cursinho de desenho.
Com três anos ela começou a se interessar pela ginastica artística e pediu para sua mãe lhe colocar na ginastica. Seu pai não quis de primeira mão, pois tinha medo que ela ficasse muito cansada, pois já fazia as aulas de balé, mas sua mãe conseguiu lhe convencer. Então foi assim que ela entrou na ginastica.
Quando ela tina quatro anos, não aconteceu muitas coisas interessantes. Tirando a parte que seu irmão quebrou o pé correndo com seu pedaço de bolo de chocolate.
Com cinco anos eles começaram a se interessar pelo estudo, mais evoluído, já que eles estavam na escolinha, seus professores perceberam que seus QI’s eram altos, pois eles não gostavam de fazer desenhos que nem as outras crianças, eles estudavam matemática e só foram evoluindo mais. Seus pais foram comunicados sobre isso e também foram aconselhados a fazer um teste com eles, sobre seus QI’s. Contrataram especialistas que lhe afirmaram que seus QI’s eram altos. O dela era de 228 e o dele era de 226. Os especialistas também deram a sugestão de lhe mandarem para uma escola especial que ficava na Rússia, em Krasnoyarsk.
Seus pais concordaram em enviar eles para lá, pois sabiam o tipo de escola que era.
A Krasnoyarsk Military School, mais conhecida como KMS, era uma antiga base militar que foi fundada na Segunda Guerra Mundial, no final da guerra, o governo russo, resolveu transformar a antiga base em uma escola para superdotados e para crianças e adolescentes apreenderem a se defender. Então com cinco anos eles foram separados dos seus pais e foram para a KMS.
Não vou dizer que foi muito fácil o primeiro ano lá, pois não foi. Eles eram os alunos mais novos, em uma turma já avançada. A escola ensinava de tudo, como: Artes maciais, matérias de ensino normal, ensino superior, dança, canto, instrumentos, linguagens, a usar armas brancas e armas de fogo, culinária, ginastica rítmica e artística, yoga, camuflagem, treinamento do exercito, espionagem, como hackear, entre outros milhares de coisas. O ensino era muito pesado e os professores rigorosos.
Com seis anos, eles já tinham se acostumado com o dia-a-dia da KMS.
Eles acordavam às 4h da manhã até sábado, apenas no domingo eles podiam acordar até às 8h da manhã.

Segunda: As 5h era o horário do café, se passasse desse horário, eles não poderiam comer mais. Muitas vezes ela e o irmão perdiam o horário do café, mas com alguns meses eles se acostumaram. 6h começava o treinamento de artes marciais, com a professora Lilian (Ex-militar), às 9h começava o treinamento com armas brancas, com o professor Jinichi Kawakami (Considerado o ultimo ninja real do Japão), às 12h acaba o treinamento e é o horário que o almoço começa. O almoço termina às 13h, a um descanso de uma hora. 14h começa o ensino das matérias de física, matemática e química. As aulas terminam às 17h. A partir das 18h é o horário dos cursos: Enquanto seu irmão vai para o curso de desenho e depois para o curso de violão. Ela vai para a Ginastica artística e às 19h ela vai para a dança, quando saí das aulas de ballet, já é 21h, o horário que começa o café e o horário que o sinal bate para todos irem dormir é às 22h.
Terça: Acorda às 4h. 5h é o horário do café, depois o dia oficialmente começa. Eles vão para a aula de artes marciais, depois é aula de arma de fogo com o professor Michael Allen (É um dia de armas brancas e o outro de armas fogo), depois é o almoço, descanso, ai às 14h começa as aulas de Língua Portuguesa, Redação e Literatura. As 18h ela faz curso de idioma junto com seu irmão. Saí do curso às 20h e seu irmão vai para a culinária e ela vai para a aula de piano. Depois é o café e vai para o quarto que dividi com seu irmão.
Quarta: De manhã a mesma coisa, a única coisa que muda é que é aula de armas brancas. Almoço, descanso. Aí começa as aulas de História, Geografia e Biologia. As 18h ela vai para o curso de Informática/Hacker com seu irmão. Depois seu irmão vai para a aula de desenho e ela para a aula de Hip-hop e popping, depois café e vai dormir.
Quinta: Acorda, café, artes marciais e armas de fogo. Almoço, descanso. Aulas de Filosofia, Sociologia e Cidadania. Curso de Ginastica artística e depois ballet.
Sexta: Acorda, café, artes marciais e armas brancas. Almoço, descanso. Inglês e artes. Curso de idiomas e depois aulas de piano.
Sábado: Acorda, café, artes marciais, armas brancas. Almoço, descanso. Os cursos nesse dia começam mais cedo, para deixar a noite livre. Curso de Informática/Hacker e curso de Yoga. Depois o resto da noite livre, com o toque para dormir só 00h00min.
Domingo: Acorda as 8h, café as 9h. Tem o resto do dia livre para fazer o que quiser até mesmo sair do colégio.
Com sete anos, já fazia dois anos que ela foi mandada pelos pais para aquele colégio.
Ainda com sete anos ela viu seu professor Jinichi Kawakami treinando Ninjutsu. Ela ficou muito admirada e pediu ao seu professor para ele lhe ensinar, mas seu professor negou, dizendo que não iria transmitir o legado do clã Ban, pois era pra os seus segredos morrerão com ele, porém Nina era muito determinada e ficou um mês inteiro pedindo para ele lhe ensinar. Vendo a determinação da pequena garota Jinichi concedeu o seu pedido, mas avisou para ela, que não seria nada fácil. Então eles começaram a treinar escondido, todos os dias. Ela cumpria suas obrigações, mas na hora de dormir, ela fugia para a sala de treinamento e ficava lá até 00h00min. E em dias de domingo, ele levava ela para fora da escola, e ia para lugares onde ela deveria suportar o frio intenso ou um calor intenso.
Com oito anos, ela já sabia falar Russo fluentemente e escrever também, então começou a fazer aulas de coreano. Nas suas férias seus pais queriam que ela fosse passar com eles, mas ela não quis, pois queria se aprofundar mais ainda no Ninjutso. Então viajou com seu mestre para Dallol, Etiópia e ficou lá por 15 dias com ele, aprendendo a suportar o calor intenso e a fome também e nos outros 15 dias do mês, seu mestre lhe levou para a aldeia russa de Oymyakon, onde passou um extremo frio, fome (pois tina dias que não conseguia casar algum animal, de tão frio que era) e dor (pelo treinamento pesado de luta). Em um mês ela evoluiu muito.
Com nove anos ela continuou tendo as mesmas aulas oficiais da KMS e já estava no primeiro ano do ensino médio, assim como seu irmão, graças a seu QI alto.
Com dez anos, ela começou a fazer o curso de violino e seu mestre agora estava lhe ensinando a como subir paredes, pular de grandes alturas.
Com onze anos seu mestre lhe forçou a treinar seu equilíbrio e sua concentração. Fez-lhe olhar para o pavio de uma vela até que ele tivesse a sensação de estar dentro da chama, por meses. E também lhe colocou em lugares que era preciso muito equilíbrio. Foi duro o treinamento, mas ela conseguiu.
Com doze anos adquiriu grandes conhecimentos sobre produtos químicos e fabricação de explosivos ao mesmo tempo em que estudava para aprender psicologia. Passou suas férias com os pais na Espanha e junto ao seu irmão.
Com treze anos aprendeu explorar as fraquezas para enganar oponentes maiores ou mais numerosos, além de usar táticas de distração para permitir uma fuga rápida. Ela precisou aprender a se ocultar e se mover silenciosamente até que ela atingisse seu alvo.
Ela nessa idade já era uma das melhores estudantes da KMS. Foi com treze anos que deu seu primeiro beijo, com um menino de 15 anos, chamado Jackson. Nesse mesmo ano ela começou a fazer o ensino superior. Estava fazendo Física e astrofísica.
Com quatorze anos o seu mestre lhe ensinou os mistérios e conhecimentos antigos de muitos clãs e famílias bastante antigas, além de lhe ensinar técnicas raras no Ninjutso.
Com quinze anos ela teve seu primeiro namorado, Richard. Foi um péssimo primeiro namoro. Ele achou que iria mandar nela, mas na sua primeira tentativa, ela quebrou seu braço e terminou o namoro.
Com 16 anos ele lhe ensinou a como andar e se camuflar nas sombras.
Seu mestre não tinha mais nada a lhe ensinar, então lhe passou o seu título de mestre e, junto com a honraria, entregou-lhe também com seus velhos pergaminhos e ferramentas, assim como uma Katana que é passada de mestre a mestre.
Com 17 anos ela terminou sua faculdade, assim como seu irmão. Nessa mesma idade ela começou a namorar um menino, chamado Nick. Foi com ele que ela perdeu sua virgindade, por pura curiosidade.
Com 18 anos ela e o Nick terminaram, pois ela o pegou lhe traindo. Nesse mesmo ano, seu mestre foi morto por um dos homens da Yakuza, em uma emboscada.
Eles dois tinham saído para passear pela cidade, em um dia de domingo. Quando menos se esperava ela foi acertada na cabeça, fazendo assim, ela aos poucos adormecer pelo impacto, enquanto ia adormecendo, caída no chão, ela viu seu mestre lhe gritando, enquanto era apunhalado no pescoço, caído bem na sua frente. Ela com toda a determinação se levantou em direção ao seu mestre, enquanto chorava. Quando chegou ao seu mestre, os homens da Yakuza foram embora. Ela colocou a cabeça do seu mestre no seu colo, enquanto tentava parar o sangramento. Ela ficou cheia de sangre em suas mãos e as últimas palavras que seu mestre lhe disse foi: “O maior segredo do Ninjutso, é a determinação.” E em seguida ele morreu, ali, no seu colo, enquanto ela chorava e gritava. Alguns minutos depois, um homem que parecia ter sua idade surgiu. Ele se aproximou e lhe explicou que estava seguindo eles, pois queria a convidar para entrar na máfia e viu o que aconteceu, mas quando iria agir, foi tarde demais. Ele lhe falou que os homens que mataram seu mestre eram da Yuzuka e ele também prometeu a ela que ele ia lhe ajudar na sua vingança. Então ela aceitou, mas com a condição que não queria que ninguém soubesse da sua identidade. Ele aceitou e por fim falou que seu nome era Lee Taeyong.
Com 19 anos ela já era uma das melhores assassinas da máfia, se não a melhor. Matava a sangue frio e sempre silenciosamente. O alvo nunca percebia que ela estava no recinto, nem ele, nem ninguém. Sempre se escondendo nas sombras. Mas ninguém além do chefe sabia quem ela era e continuou assim, por muitos anos.
Com 20 anos ela precisou matar alguém que já teve importância na vida dela. Seu ex-namorado. Taeyong lhe contou que ele tinha envolvimento com a Yukuza. Então lhe deu a missão de mata-lo, que ela cumpriu sem hesitação.
Com 21 anos ela sofreu um acidente de carro. Ela estava indo atravessar a rua, quando um carro desgovernado acabou lhe atropelando. Um médico lhe socorreu. Um médico chamado Kim Woo Bin. Ele era ligado a uma das máfias. A socorreu ali e lhe levou ao o hospital. Ela nunca mais o viu, mas nunca se esqueceu dos seus olhos. No final das contas ela só teve um corte, que precisou levar pontos deixando uma pequena cicatriz no seu tornozelo, um tempo depois ela se reencontrou com o Kim Woo Bin e eles viraram amigos.
Ainda com 21 anos, ela recebeu uma missão em conjunto. Com uma pessoa de outra máfia aliada. Ela não sabia quem era, mas quando encontrou a pessoa no corredor, se interessou logo de cara por ele. Eles um tempo depois começaram uma amizade, que mais tarde se transformou em um relacionamento aberto.
Com 22 anos ela viajou muito, passou um tempo com os pais, se tornou uma acionista da Samsung, Zara, Victoria's Secret e criou uma academia de artes marciais, ginastica rítmica e artística e por ultimo dança. Ou seja, ela ficou muito rica, mas mesmo assim, o público nunca viu seu rosto. Só sabem que ela é filha de Amancio Ortega e Ortega Lee Seo-hyun.


>Personalidade:
Ela tem personalidade forte e não se ajusta ao modelo convencional das mulheres, não é submissa a ninguém, nem resignada e retraída. Ela tem uma enorme necessidade de viver a própria vida á sua maneira, independente. Ela não gosta de ficar presa em qualquer lugar e precisa expor impulsos criativos, tendo habilidades para a organização da sua vida. Por isso ela pode ocupar cargos importantes e de comandos. É muito comum também encontrá-la em uma roda de pessoas, todos inclinados para ela, querendo um pouco da sua atenção.
Muitas vezes ela busca relacionamentos com homens mais fracos, que possam adora-la e coloca-la num pedestal, mas se fosse um relacionamento sério, ela prefere que ele tenha personalidade um pouco forte, pois os mais fracos sempre acabam lhe entediando. De maneira geral ela não gosta de chamar atenção, porém chama, está sempre atraindo atenção com sua sensualidade e elegância. Ela não gosta de fazer papel de vitima ou de tola, possui um orgulho feroz. Ela é do tipo que merece toda devoção das pessoas.
Ela apesar de ser selvagem e fria, tem seu lado carismático, que ela só demonstra com pessoas do seu circulo intimo, ou seja, o irmão e o namorado. Ela é também o tipo de pessoa tenaz, independente, autoritária e energética.
Ela é muito sangue frio. Se for preciso ela mata e não hesita, mas ela também é muito leal, aos poucos que merecem sua lealdade.
Com o tempo ela se tornou uma ótima atriz. Ótima em enganar as pessoas e ótima em esconder seus sentimentos.
É perfeccionista, quer tudo saia perfeito e ai de quem não fizer dessa forma.
Tem mentalidade desperta, é uma prodígio e adora demonstrar isso, porém isso não a faz ser uma pessoa chata. Ela é intuitiva e arrogante. Confiante de si mesma. É bastante racional e controlada.
Seu temperamento é ardente e sincero. Ela é uma pessoa muito leal, mas quando quebram sua confiança ela pode fazer da sua vida um inferno.
Disposta, determinada e inflexível, são três adjetivos que se destacam muito, além da sua coragem e sagacidade. Tem atitude firme.
Ela é rancorosa, não perdoa fácil.
Tem seus momentos de afeto, que quase nunca acontece.
Tem ânsia de saber e prova-los a todos.
Sua educação é perfeita, assim como sua postura.
Sua criatividade não deixa indiferença.
Odeia o fracasso, por isso nunca fracassa.
Gosta de deixar sua marca em tudo o que toca, em tudo aquilo que lhe é pedido e em tudo aquilo que ela quer empreender.
Ela é muito manipuladora, principalmente quando quer algo.
Elegante e sensual. Não se deixa abater por nada.
A sexualidade para ela é uma das formas mais bem sucedidas da vida e da autoexpressão. Assim, conquistadora e dominadora, ela consegue qualquer homem que deseja, às vezes mesmo não sendo intencional.
Ela é muito paciente, mas é só pisar no seu “calo” que lhe deixa irritada.
Se as pessoas fossem tipos de chuvas, com toda a certeza, ela seria um furacão.
Tem seu lado psicopata, que adora fazer as pessoas sofrerem.
Ela é feroz e muito perigosa, um passo em falso ela acaba com sua vida em questões de segundos. Sabe ler as pessoas com os olhos. Imprevisível e está sempre surpreendendo.
Tem seu lado safado e pervertido.
Sensual e sexy. Usa muito esses atributos ao seu favor.
Sabe ser fria. Ela é meticulosa e calculista, além de cínica.
É debochada e sarcástica, além de irônica.
Gosta de provocar as pessoas, trazer os seus lados ruins à tona.
Sabe esconder seus sentimentos e não gosta de demonstra-los.
Quase nunca chora e quando isso acontece, não faz na frente das pessoas.
Criativa e pensativa, muitas vezes ela é calada, fala pouco, mas quando fala é melhor parar para escutar.
Ela poderia ser uma filosofa, está sempre querendo saber o porquê das coisas acontecerem, mas sua área mesmo é exatas, principalmente física e matemática.
Tem seu lado “engraçado”, na verdade seu humor é negro e sabe bem como pegar no ponto fraco das pessoas, tanto físico, como mental e adora fazer isso.
Ela é muito vingativa e gosta de brincar com a mente e corpo das pessoas.
Tipo de pessoa venenosa e muitas vezes rude.
Quem lhe julga pela sua aparência, pensa que ela é inofensível e um amor de pessoa.
Muitas pessoas lhe associam como uma cobra, pois ela quando você menos a espera da o bote.
Ela é ciumenta, quando é algo que é dela.
É indiferente e desconfiada. Não confia muito nas pessoas e é muito difícil conseguir sua confiança.
Ela é viciada no perigo e adrenalina. Por isso gosta muito de apostar em jogos de azar, os quais ela quase nunca perde.



>Gostos:
Perigo.
Adrenalina.
Chocolate.
Doramas.
Animes.
Mangás.
Ler.
Música.
Dançar.
Tocar piano e violino.
Sexo.
Hackear pessoas.
Dinheiro.
Comprar roupas.
Cafuné.
Ginastica artística.
Apostas.
Jogos de azar.


>Desgostos:
Preconceitos.
Mentiras (Pessoas que mentem para ela).
Falsidade.
Cozinhar.
Feijão.
Corrupção.
Estupradores.
Pessoas mimadas e cheias de sí.
Personagens femininas fracas ou idiotas.
Quando não tem comida.
Pessoas inseguras.
Quando não as pessoas cumprem suas promessas.
Quando lhe acordam.



>Qualidades:
Sinceridade.
Lealdade.
Paciente.
Personalidade forte.
Inteligência.
Confiança.


>Defeitos:
Sarcástica.
Manipuladora.
Irônica.
Sangue frio (Mas ela não acha que seja um defeito).
Frieza.
Indiferença.
Debochada.
Cínica.
Calculista.


>Hobbies:
Yoga.
Dançar.
Tocar piano.
Assistir doramas.
Assistir vídeos no Youtube.


>Medos e traumas:
Medo de aranhas.


>Possui alguma doença?
Alergia a amendoim e Insensibilidade congênita à dor (Caracterizada por não sentir nenhum tipo de dor).


>Manias | Hábitos:
M - Revirar os olhos.
M - Bater os pés com birra.
M - Rodar a argola do piercing quando está ficando com raiva.
H - Acordar 4h da manhã para praticar Yoga.
H - Meditar antes de dormir.

>Como age com:
Amigos: Age de forma normal, apesar de ser mais solta e ficar mais falante, pois com os poucos amigos que tem, ela pode conversar sobre tudo.

Inimigos: Ela age de forma perversa e maligna, com muita ironia e cinismo. Sempre brincando com a mente dos inimigos.

Chefe: Ela age de forma respeitosa e leal, pois ele lhe ofereceu uma mão quando ela mais precisava e lhe prometeu que ela teria sua vingança, mas quando ela acha errado, ela fala mesmo. Não fica calada como as outras pessoas.

Subchefe: Age da mesma forma que age com o chefe, só que um pouco menos leal.

Consigliere: Age de forma respeitosa quando se é necessário, mas na maioria das vezes indiferente. Na verdade ela é muito reciproca. Quando lhe trata bem, ela lhe trata bem. Quando lhe trata mal, ela lhe trata mal.

Colegas de equipe: Age de forma normal, é só não mexer com ela, para não receber seu ódio e raiva.

Outros integrantes da máfia: Age de forma indiferente, são poucas pessoas que conseguem chamar sua atenção. É só não mexer com ela, para não receber seu ódio e raiva.

>Sexualidade:
Heterossexual.


>Sua personagem pode:
(X)Ter cenas com teor sexual
(X)Beber
(X)Fumar
( )Trair ou ser traída
(X)Brigar com o par
(X)Brigar com companheiras de equipe
(X)Brigar com o chefe e outros membros de cargo alto da máfia
(X)Matar
( )Outro? Qual?

Vida de Killer

>Persona:
Lilith – Evil spirit (Espirito maligno)


>Hangul:
릴리스.


>Como se sente dentro da máfia:
Se sente bem à vontade, pois gosta da adrenalina e do perigo que ela trás.


>Habilidades:
Ela é super habilidosa com armas de fogo, sua mira é perfeita, assim como sua visão, mas ela é melhor ainda com armas brancas, principalmente Katanas, Nunchakus, Kamas, Arco e flecha e Foices.
Ela também é muito inteligente, tem um QI de 228. Ótima em fazer estratégias e cálculos de cabeça.
Ela é ótima em fugas, com ou sem automóveis e em não deixar rastros para trás, pois como ela mata a pessoa sem ninguém perceber, também consegue sair sem ninguém perceber.
E por ultimo, ela é muito boa em artes marciais, pois ao longo dos anos ela praticou muitos tipos de luta, como: Boxe, Karate, Taekwondo, Ninjutsu, Judo, Wing Chun, Capoeira e Krav Maga, mas a sua especialização é Ninjutso, Taekwondo e Krav Maga.


>Cargo:
Atirador & Soldado [ ]
Assassino & Soldado [X]
Médico & Caporegime [ ]
Espião & Caporegime [ ]
Traficante & Cobrador [ ]
Assassino & Cobrador [ ]


Aparência


>Photoplayer: Nana (After School).


>Galeria:







>Descrição:
Pele muito branca, qualquer coisa ela fica marcada. Rosto fino e bem definido, sem papada ente o queixo e pescoço. Cabelo preto, lisos, com ondulações e que vão até o meio das costas. Testa pequena e em formato normal. Sobrancelhas castanhas e em formato bonita e muito bem feita. Olhos puxados, mas nem tanto, mas ficam pequenos quando ela sorri, cílios pequenos, mas notáveis, olhos castanhos, muito puxados para o preto. Tem um sinal junto do olho esquerdo, que só dá para perceber quando você chega um pouco mais perto dela. Nariz fino, não muito grande. Bochechas rosadas, que ficam um pouco mais cheia quando ela sorri. Boca pequena e um pouco carnuda, na parte de baixo, no tom rosado, que quase nunca da para ver, pois ela está sempre usando um batom vermelho sangue ou vinho. Queixo pequeno e delicado. Pescoço médio e delicado, qualquer coisa fica marcada. Ombros pequenos, braços pequenos e finos e mãos médias, com unhas grandes e pontudas, sempre pintadas de preto. Seios médio, empinados e redondos, barriga chapada, com cintura fina e delicada. Quadril um pouco largo, mas nem tanto, com a bunda pequena e empinada. Coxas em forma, pelas artes marciais e dança, pernas finas e pés pequenos delicados.


>Peso:
44 kg.


>Altura:
1,71 cm.


>Tatuagem/Piercing/Cicatriz/Marca de nascença:
Piercings nas duas orelhas, no mamilo e debaixo da língua:



Cicatriz no tornozelo direito.

Marca de nascença:



Tem oito tatuagens:

Tornozelo esquerdo.

Orelha direita.

Ombro direito.

Dedão, da mão direita.

Braço esquerdo.

Braço esquerdo.

Atras do braço direito.

Entre os seios.


Relações


>Família:
Pai – Amancio Ortega (81 anos/ Empresário) – Sua relação com seu pai não é muito boa, pois não é como se ela o considerasse seu pai, já que eles nunca foram tão próximos e ela passava mais tempo com seu mestre, do que com seu próprio pai de sangue. Ela o atura, o vê poucas vezes e não conversam muito. Quanto a ele: Amancio ama sua filha, mas não sabe como falar com ela e se culpa muitas vezes, por ter lhe enviado para a Rússia, sabe que esse foi o primeiro passo em direção ao se afastamento. Ele tenta muitas vezes se aproximar, mas nunca consegue.



Mãe – Ortega Lee Seo-hyun (45 anos/ Executiva) – Sua relação com ela é mais leve do que a com seu pai. Elas conversam, mas não são muito próximas. Quanto a ela: Seo-hyun ama muito sua filha, sabe assim como seu marido, que foi um erro enviar seus filhos para longe deles, se arrepende, mas não tem como voltar no passado.



Irmão gêmeo – Kwan Vicenzo O. Lee (22 anos/ Tatuador) – Seu irmão é a pessoa mais próxima que ela tem de si. Ele sabe de todos os seus segredos, sabe que ela é da máfia e sabe de todas as coisas de ruim e de bom que ela já fez, mas ele não a julga, pois ela cresceu nesse tipo de ensino e ele também não era nenhum santo, então não podia julgar. Foi ele quem fez todas as suas tatuagens, foi ele quem resolveu confiar para contar todos os seus segredos.


> Amigos:

Kim Woo Bin (28 anos/ Médico de uma máfia aliada) – Confia muito nele. Conversam sobre tudo e não tem segredos um do outro.



Oh Sehun (24 anos/ Atirador e soldado da máfia) – Eles têm uma relação boa. Conversam bastante, sobre tudo. Ele é uma pessoa de confiança dela e sempre saem juntos para beber e se divertir, puxando sempre o Kim Woo Bin também, apesar dele não gostar muito de beber.


>Inimigos:
Yakuza.


>Par:
Aparência:



Nome:
Song Min-ho.

Idade:
Ori - 28 anos.
Oci - 27 anos.

Profissão:
Assassino de outra máfia aliada.

Como se conheceram/conhecerão:
Eles se conheceram em uma missão em conjunto.

Relação:
Estão atualmente em um relacionamento aberto. Eles gostam de ficar juntos, mas também amam a liberdade deles. São amigos apesar de tudo.

>Como agem em:
Amigos e família: Agem de forma mais intima junto dos amigos e do seu irmão. A família deles não sabem do relacionamento, tirando o irmão dela.

Junto com a máfia: Agem de modo frio, pois sabem que é trabalho a ser levado a sério.

Público: Agem íntimos, mas nem tanto.

Sozinhos: Agem de forma bastante intima, conversam sobre tudo. Divertem-se juntos. São muito safados.

>Status:
Relacionamento aberto.

>Ele sabe que sua personagem participa da máfia? Se não, como irá reagir quando descobrir?
Sabe, pois ele faz parte de uma máfia aliada.


Final

>Algo a adicionar?

Ninguém da máfia (Tirando o chefe e o Sehun), conhecia seu rosto, pois ela sempre usou mascara e uniforme.


>Alguma crítica para fazer?

Não.


>Sabe que poderei mudar sua ficha se algo não me agradar?

Sei.


>Pretende comentar em todos, ou pelo menos, quase todos os capítulos se for aceita?

Em todos.


Fanfic por:
@LittleKiim

Ficha por:
@Unicorniap


GOOD LUCK!



Permalink Comentários (0)

[24/10/2017] Ficha - M.A.I.M.

[02/07/2017] Ficha de Dream^^

[17/05/2017] Ficha-'

[06/05/2017] Ficha de Converse High (interativa)^^


Atualizações do Usuário

Usuário: Unicorniap
Favoritei a história
História: Double Trouble
História: Double Trouble
Gêmeas idênticas são mandadas a Austrália pra terminarem a escola... Último ano. Muita coisa muda. A responsabilidade principalmente. Nesse meio elas vão passar por uma montanha ..
Usuário: Unicorniap
Favoritei a história
História: From The Start
História: From The Start
Ele era alto parecia ter dois metros de altura, sua voz era rouca e grossa, seus olhos era um azul intensos, que nem o oceano, e seus labios super definidos com um piercing no ca..
Usuário: Unicorniap
Favoritei a história
História: Your Imprinting
História: Your Imprinting
Ana Clara Adams era uma garotinha de 5 anos quando foi embora da reserva de La Push, Any - como gosta de ser chamada - perdeu sua mãe quando tinha 4 anos em um acidente de carro...
Usuário: Unicorniap
Favoritei a história
História: A garota do cabelo rosa
História: A garota do cabelo rosa
(...) Ela estava lá com os olhos cor de mel, aquelas mechas cor de rosa no cabelo, e eu simplesmente não conseguia tirar os olhos dela. Sabia que a estava encarando há mais tempo..
Usuário: Unicorniap
Favoritei a história
História: Half Moon
História: Half Moon
"Você não entende? Se você chorar eu vou te consolar, mesmo que eu esteja morrendo por dentro. Se estiver sorrindo eu farei de tudo para que esse sorriso não saia do seu rosto. E..