1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Years...

História 2 Years...


Escrita por: laryssa_riggs

Fanfic / Fanfiction 2 Years...
Sinopse:
Bom eu podia começar falando sobre mim, como eu me amo ou até sobre meus sonhos mas vamos falar dele, por isso é que importa nesse momento crítico da minha vida, no qual eu vejo ele ajeitando sua gravata no pescoço antes de falar sobre os assuntos da empresa. Eu preciso seriamente prender meu foco no telão atrás dele e analisar como aquela grande linha azul desce que nem uma montanha russa, isso me faz lembrar de como ele me faz sentir... Em uma bela e perigosa montanha russa, aquela que quando a gente sai do brinquedo não sabemos nem mesmo onde estamos. Cruzo as pernas e balanço a cabeça levemente, semirrando os olhos para dar um ar de " Claro chefe, estou entendendo perfeitamente "
Mas minha cabeça insiste em me levar a outro mundo, no qual Chandler é só meu.... Eu claramente poderia ser uma funcionária séria, que está disposta a ouvir meu patrão nos alertar sobre a queda da empresa mas minha cabeça materla para saber oque ele faria essa noite... Mas é claro que eu sabia, eu só não queria aceitar.
Há exatos 3 meses que estou nessa empresa, cujo o objetivo foi me aproximar de meu amigo de colégio, Chandler riggs, ou só Riggs mesmo, seu sobrenome está gravado em minha cabeça assim como estava gravado em todas páginas do meu caderno escolar....
Todos dizem que cada um de nós tem um segredo guardado, pois é, eu e ele temos e esse é o real motivo de todas nossas brigas...

- Você pode confiar em mim pelo menos uma vez ?! - Disse alto, socando a mesa em sua frente.
- Eu nunca vou confiar em você ! - Gritei depositando um tapa em seu rosto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 340
Favoritos 11
Comentários 22
Listas de leitura 4
Palavras 15.233
Concluído Não
Categorias Chandler Riggs
Personagens Chandler Riggs, Personagens Originais
Tags Chandler, Chandler Riggs, Romances, The Walking Dead

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Meu chefe, nosso segredo.
5
72
1.264
 
2
Funcionária preferida
5
54
1.815
 
3
Burra? Eu?
3
55
2.252
 
4
Jogador 1 e 2
3
53
3.756
 
5
Não beije ela seu pervertido!
3
45
2.331
 
6
Youth
2
38
2.181
 
7
Choros e mudanças
1
23
1.634

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.