1. Spirit Fanfics >
  2. 365 Days >
  3. January 8th, 2015.

História 365 Days - January 8th, 2015.


Escrita por: trademistakkes

Notas do Autor


Boa noiteeeeeeee


"porque você tá postando hoje Larissa?"

porque quarta feira eu tenho que entregar trabalho (Química desgraçada) e vai ser impossível postar.


fiquem com esse capítulo ai, não me matem grr

ALÔ SUCKER E MENDES BEEBO, AGUARDO O COMENTÁRIO DE VOCÊS

o seu também Malu ♥ via wpp mas serve

amo vocês

boa leitura! ♥

Capítulo 8 - January 8th, 2015.


2015, 8 de Janeiro. Sexta-feira - 06:43

Me isolei na sala de aula, não aguentava mais ser interrogada por curiosos anônimos sobre minha briguinha com o Noah. Eu estava sim brava com ele, bem, até ele entrar na sala e eu ver que seu olho estava roxo. Será que foi aquele homem? Uma preocupação invadiu o meu ser e corri até ele, toquei seu rosto e ele fechou os olhos, lágrimas escorreram de seus olhos e meu olhar pairou sobre sua boca carnuda, ele então abriu os olhos e me encarou. Senti suas mãos na minha cintura colando nossos corpos, e então ele me...

Beijou.

Entrelacei meus braços em seu pescoço e o trouxe mais pra perto - como se fosse possível - aprofundando o beijo. Nossas línguas dançavam e por um momento eu esqueci de tudo.

Nos separamos apenas quando o ar fez falta, e sem esperar alguma reação minha ele saiu. Voltei ao meu lugar e me sentei, as borboletas no meu estômago se mexiam freneticamente e eu estava tão confusa. Brigas, beijos e sumiços. Deixei que as lágrimas corressem soltas, sem nem me importar se alguém visse, só queria saber o que estava acontecendo.

*** ***

Estava jogada na minha cama com Charlie e rodeada de bombons de caramelo, tinha acabado de explicar minha situação com Noah pra ela e a confusão em minha cabeça aumentou 51721728 vezes.

- Hmmmm. Acho que vocês fazem um CASAL MARAVILHOSO! -ela gritou com os braços levantados e a boca suja de caramelo.

- É sério Char, eu não sei o que tá acontecendo, não sei nem quem é ele, eu só...

- Você gosta dele.

- Eu não sei, não sei de mais nada! Esse garoto me bagunçou toda.

-E você gosta. - A olhei incrédula.  - Hey, não venha esconder. Tá na cara que você gosta dele e de como ele te "bagunça".

-Ah, não sei, só sei que vou descobrir o que tá acontecendo.

19:56

Estava fuçando meu Twitter quando a campanhia tocou, como ninguém iria atender o que já era comum na minha casa eu fui atender, e Noah estava lá. As borboletas voltaram, minhas pernas bambearam e jurei que ia cair.

- É... Oi Liz. -ele aparentemente estava nervoso, isso o deixava mais fofo.

- Oi Noah.

Um silêncio horroroso se instalou entre nós dois parecendo um muro, até que...

Ele me beijou de novo.

O segundo foi melhor que o primeiro. Intenso, quente, inesquecível.

Não que eu tenha beijado muitos garotos por ai, mas Noah tinha um diferencial, era viciante. 

Nos beijamos mais algumas vezes e trocamos nossos números, ele se despediu -com um selinho - e foi embora. Fechei a porta e corri até o meu quarto gritando igual uma fã enlouquecida. Peguei meu celular e narrei tudo pra Charlotte que imediatamente me ligou, e começamos a ligação gritando igual duas loucas.

            LIGAÇÃO ON

- MEU DEUS AMIGA! VOCÊ BEIJOU ELE AAAH!

- EU SEI! MEU DEUS, EU VOU INFARTAR JURO.

- Ai droga, meu irmão tá me chamando, depois te ligo.

            LIGAÇÃO OFF

Coloquei o celular na cômoda e fiquei revendo as cenas na cabeça por um tempo, até ele vibrar. Pensei ser mensagem da Char, mas não era.

            MENSAGEM ON

Número Desconhecido: Hey!

You: Quem é?

Número Desconhecido:  Noah :)

Número Desconhecido salvo como "Noah"

Noah: Hey, eu vou sair, amanhã eu te vejo!

You:  Boa noite! <3

Bloqueei o celular e não conseguia parar de sorrir.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAA

até eu to ficando confusa Deus do céu.

Vocês gostam de texting? quero colocar mais na fic mas acho que não rola KKKKKKKKKKKKKKK cada K é uma lágrima

enfim, sexta enós de novo ♥

~Lari


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...