1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons Diferentes >
  3. Me chame de pai!

História 50 Tons Diferentes - Me chame de pai!


Escrita por: oncebrooke

Notas do Autor


PESSOAL ME PERDOEM PELA DEMORA, NÃO VOU MAS DEMORAR ASSIM EU PROMETO!!! SEXTA TEM MAIS!!!

XOXO ISA

Boa Leitura!

Capítulo 3 - Me chame de pai!


POV Selena Gomez 

O caminho até o carro foi totalmente silencioso, eu e Pattie nos entreolhávamos e passava na minha cabeça " o que o doente vai fazer comigo ? "

Assim que chegamos ao portão da mansão do Bieber, os seguranças que até agora não entendi o porque de haver tantos , abrindo o mesmo direto já reconhecendo o carro no qual estávamos. Pattie desceu do carro e eu logo em seguida. Estava meio receosa de passar pela sala, tudo passava pela minha cabeça, decidi ignorar meus pensamento e abri a porta da casa com Pattie atrás de mim, o que soa irônico a mãe com medo do filho, quando passei pela porta, a sala estava vazia e silênciosa, olhei para pettie que me encarou confusa. Fui adentrando para o corredor e nada.

-Justin ? - chamei, já esperança de ouvir algo.

- Ele deve ter saído - disse pettie normalmente.

- EU DEIXEI VOCÊ SAIR DA PORRA DESSA CASA SELENA ? - ele gritou furioso atrás de mim e eu apenas me virei arqueando a sobrancelha.

- Filho, eu levei a Selena, ela tava toda machucada e só a levei para ela se distrair. - pettie se entrometeu na esperança de explicar. 

- Mas eu não autorizei essa vadia sair de casa, vadia não merece se distrair, vadia merece ser tratada que nem cachorro. - Justin disse rude e meus olhos se encheram de água.

- POR FAVOR, PARA!- eu gritei ja chorando, não aguentava mas ser chamada de vadia, eu não sou.

- Filho por favor - pettie disse calma e Justin revirou os olhos. 

- Mãe não enche ok, vai para casa, te ligo mas tarde. - Justin disse, pettie pegou sua bolsa na poltrona, saiu pela porta da frente com cara de poucos amigos, pronto a única que podia me salvar foi embora, agora sim eu morro.

- Olha Justin, me desculpe eu não sabia que não podia, por favor não faz nada comigo - eu resmunguei baixo, tava com medo, tinha que fazer algo.

- Ei, Ei, Ei calma, me avise da próxima vez- Justin falou com um tom calmo vindo ao me encontro e me abraçando, porra o que era isso, de manhã ele me espanca e de tarde é todo fofo, eu fiquei sem reação e não correspondi o abraço o que fez Justin se afastar um pouco e me olhar, levantei a minha cabeça e fui ao encontro dos seu olhos penetrantes e porra o que tava acontecendo?

- Er er Jus..tin ? - o chamei.

- Hum? - respondeu calmo como se tudo fosse á mil maravilhas. Ele se afastou, foi até a cozinha e eu o segui.

- Você está bem ? - perguntei confusa, afinal, não to entendendo porra nenhuma.

- Por que não estaria ? - perguntou e eu dei de ombros, Justin abriu a geladeira e pegou uma garrafa de cerveja fechando em seguida.

Sai da cozinha indo direto à sala me sentando na primeira poltrona, retirando meu celular do bolso.

- Você começa suas aulas amanhã no novo colégio. - Justin disse com a voz rouca me  assuntando um pouco. 

- Que ? - Como assim escola nova ? E a Anne ? Ele TA doido ?

- Você tem 17 anos, está no 2 ano do ensino médio, vai estudar - disse se sentando a minha frente.

- Eu sei ne, estou falando que eu tenho meus amigos, eu tenho a Anne, eu não posso deixa- lá - eu já disse preocupada, sem a minha amiga eu não sou nada, é como imã, é como a música do Roberto Carlos " onde ela vai eu vou, onde ela está eu estou "

- Arrume novos, a sua amiga é uma puta, estava na boate com você. - disse rude me fazendo revirar os olhos.

- Justin, por favor deixa eu continuar lá - disse fazendo biquinho e ele me olhou sem falar nada.

- Vou pensar, dependendo do seu comportamento, se arrume, hoje as sete da noite irei te apresentar a família e trate de se acostumar, a me chamar de pai. - Justin apenas ordenou se levantando e eu dei de ombros pegando meu celular. 

- Me de o celular. - Justin falou e eu arquiei a sobrancelha.

- Oi ? - ele não ia fazer isso, eu tenho 17 anos 

- Me de o celular, está surda? Quero ver com quem conversa. - ele disse ainda com a mão estendida.

- Não, eu não vou dar! - disse voltando a mexer.

- EU JÁ TE FALEI QUANTAS VEZES QUE EU MANDO E VOCÊ OBEDECER, ME DA A PORRA DO CELULAR!!- ele gritou já puxando meu cabelo, eu já iria dar então em um movimento brusco puxei meu cabelo correndo em direção a escada. - SELENA! EU NÃO ESTOU BRINCANDO, VOCÊ QUE IRA SOFRER - ele disse correndo atrás de mim e eu gelei, ele não podia me bater, não mesmo, continuei correndo, mas fiquei sem saída, as portas dos cômodos estava trancadas e eu me assustei vendo o se aproximar, corri de volta na esperança de dribla-lo, mas ele pôs o pé na minha frente me fazendo o agarrar e cair em cima dele.

 Nossas respirações estava descompensadas, eu olhava novamente seus olhos e ele apenas minha boca, ele me empurrou para baixo tomando o controle da situação, chegando seu rosto próximo ao meu, Deus o que era isso ? Ele é meu pai, eu iria empurrá-lo mas antes que eu pudesse fazer algo, Justin me atacou minha boca.


POV Justin Bieber 


Eu ataquei a boca dela, num movimento calmo, minha língua explorava cada canto de sua boca, seus lábios são macios e carnudos me fazendo morde-los, paramos pela falta de ar, mas antes de continuar:

- Justin isso...- eu sabia o que ela iria falar mas eu ataquei seus lábios de novo, sua boca é viciante me fazendo delirar, desci minha mão a um dos seus seio e o apertei fazendo Selena gemer entre o beijo, com a outra mão fui em direção sua calça, mas sua mão segurou a minha e ela me olho assustada encerrando o beijo.

- O que aconteceu? Isso não pode acontecer de novo.- ela se levantou do chão, correndo até um dos quartos, que não estavam trancados em frente ao meu.

Me levantei e caminhei até o quarto onde ela estava, abri e dei de cara com ela jogada na cama.

-Selena ? - a chamei.

-Por favor, me deixe quieta um minuto. - resmungou, ela tava chorando? Por que diabos ela estava chorando?

- Ok, olha isso não pode mas acontecer foi um erro, ér são 18:00, a gente sairá às 19:00, tem roupas suas no meu closet - disse já saído do quarto.

- Justin - Selena me chamou me fazendo virar.

- O que ? - disse voltando em direção a cama.

- Por que tem roupas minhas no seu Closet - ela perguntou e eu só passei a língua entre os lábios.

- Não interessa, se apresse - falei rude e ela voltou com a cabeça enterrando dentro do travesseiro.

Sai do quarto e adentrei no meu, entrei no banheiro e o banho foi rápido durou 15 minutos,  fui ao closet, pus uma blusa branca, um casaco fechado preto por cima, vesti uma calça preta, um supras branco e por último um gorro cinza, fui até o meu criado mundo, vi que já era 10 pras sete, sai do meu quarto e fui esperar Selena na sala.


POV Selena Gomez 

Eu só pensava naquele beijo, foi calmo, suave e incrível, a boca de Justin é macia e bastante beijável, mas isso nunca irá poder acontecer de novo, ele é meu pai e ele é o cara mau que me bateu.

Sai dos meus pensamentos, entrei no quarto do Justin, percebi que ele estava no banho, fui até o closet e escolhi um vestido preto, bem curto e decotado em forma V , porque as minhas roupas tinham que estar no seu quarto, por que não no meu ? A casa é enorme, perfeita, decoração ao extremo, percebi que Justin gosta de mostrar o que tem, mas como ele conseguiu o dinheiro todo ? 

Sai do closet indo em direção ao quarto onde eu estava deitada e fui direto ao banheiro me banhar.

[...]

Eu já estava pronta só precisava arrumar o cabelo, hoje de manhã quando fui ao banheiro encontrei um BabyLiss, acho que ele não se importaria, fiz uma maquiagem de leve e sai do quarto descendo as escadas.

- Pronto ? - perguntei assim que vi o Justin é meu Deus ele estava lindo, às vezes acho que ele tem 17 anos.

- Muito curto Selena, sobe e ponha outro - Justin disse, pronto começou.

- Não enche ta - disse indo em direção à porta.

- Se você olhar ou eu sentir que outro garoto esteja te olhando você sofrerá as consequecias. - Justin falou e seus olhos estavam escuros, eu me assustei, mas assenti.

Justin saiu pela porta central e foi em direção à garagem. Entramos na Ferrari preta e logo tomou partida.

O caminho foi silencioso, Justin prestava atenção somente na estrada e eu olhava pela janela, assim que chegamos, vi uma baixinha de olhos azuis correndo em minha direção, era Pattie.

- Sel, vc ta bem? - Pattie disse me abraçando, por mas que eu a conhecesse a 2 dias eu já a amava, era minha avó.

- Sim - eu ri pelo desespero.

- Vamos, entre, a família está ansiosa para conhecê-la. - disse e eu assenti olhando para trás vendo Justin logo atrás. 

Assim que entrei na casa, tinha um pessoal muito feliz, tinha duas garotas que se identificaram como Ashley e Lucy minhas primas, Jaxon o filho mas novo de Pattie e caralho que gato é aquele, olhei em direção ao garoto que aparenta ter 18 anos, ele se apresentou como Sean e era meu primo.

- Hey Sel - Sean me chamou vindo em minha direção, olhei para o Justin e vi que ele estáva rindo com Ryan e então o respondi. 

- Sean - falei e ri tímida.

- Vamos lá para fora, está mas calmo lá - ele disse e eu hesitei mas logo assenti.
 
Caminhei pelo jardim do lado de fora da casa e sentei em um banco de frente a piscina, era lindo aquele jardim, por mais já ser de noite, era bastante iluminado, Sean sentou ao meu lado observando o lugar também.

- Bonito não ? - perguntou e eu ri.

- Sim, aqui é incrível - respondi sem tirar os olhos da paisagem.

- Me conta, como foi parar nos braços do Bieber? - ele perguntou interessado e eu ô olhei.

- Infelizmente sou filha dele - rimos.

- Que azar, odeio ele, ele é meu primo, sempre arruma confusão - Sean disse e eu a encarei confusa. -Ele sempre se mete em brigas, já foi preso e tudo por causa da Claire, depois que ela morreu, ele só piorou.

- Claire minha mãe ? - perguntei curiosa.

- Sim, eu gostava dela, ela era a única que fazia a cabeça do Justin, não o amava mas por estar grávida o Justin fazia suas vontades - respondeu e eu assenti.

- Justin disse que ela era uma vadia.- falei na ideia dele continuar.

- Justin? Pensei que o chamava de pai - ele disse e nós rimos - Sim, ela transou com Deus e o mundo.

- Nossa.- ri.

- Me fala sobre você. - Sean disse sorrindo e eu percebi o quanto ele era lindo, os olhos azuis, pele clara, cabelos loiros, um verdadeiro Deus grego.

- Sou só uma menina jogada no orfanato, que quer voltar porque o Justin é um bosta - disse desdém e ele riu.

- Haha bosta ?  Olha que as meninas falam que ele é um Deus na cama - ele disse e eu gargalhei alto.

- Deus ? Ele deve broxar toda hora - disse fazendo graça pois ele é muito quente.

- Hahaha, sabe você é incrível- Sean disse e eu corei.

- Para kkkk - disse, eu já estava vermelha.

- Onwt, você ta corada - Sean disse se aproximando.

Sean ia se aproximando, eu de modo algum hesitei, eu queria aqueles lábios, e cheguei mas perto, colocando uma de minhas mãos em sua nuca, Sean de vagar me selou e quando iria aprofundar o beijo, ele foi puxado por alguém e levei um susto, JUSTIN, eu me esqueci dele. 

- QUE PORRA É ESSA ? - eu gelei.

- Não é o que você está pensando Bieber- disse já ficando nervosa, temi o que ele poderia fazer comigo ou com Sean.

Pov Justin Bieber 

- Calma Justin, sem brigas hoje- Ryan disse, eu estava louco pra matar esse retardado.

- Calma ? Jura ? - ironizei - Eu disse que você era uma vagabunda - disse apontando para Selena. Passei a mão pelo meu cabelo na tentativa de me acalmar, o que foi totalmente em vão, pos Estava fervendo de raiva.

- Selena não fez nada de mais cara - Ryan disse, olhei para Selena, ela estava olhando tudo atentamente, quando nossos olhos se encontraram ela desviou se abaixando para ajudar Sean.

- Ryan cale a porra da boca e vai ver se está tudo bem lá dentro - falei e ele saiu concordando.

As vezes eu não me controlo, com certas coisas, quando vi Sean beijando a minha garota, meu sangue ferveu por dentro, eu gelei por fora, desde pequena quando Selena ainda estava no orfanato, eu já sentia atração por ela não emocional de pai para filha, e sim de físico de homem para mulher. 

- Em casa você vai ver. - falei rude apontado o dedo para Selena que já tinha ajudado Sean a se levantar do chão. 

- Justin... - Selena resmungou, com a cara de quem viu fantasma.

- O que foi ? - perguntei rude e a vi engolir seco.

- Olha eu e o Sean...- ela iria começar mas a interrompi.

- Não nem começa - disse rude olha para Sean que colocava sua mão em seu nariz onde eu o atingi.

- Justin cara, eu e a Selena não temos nada - Sean falou na tentativa de me " enrolar ". Tão escroto.

- Cale a boca e não chegue mais perto da minha filha- falei quase voando em cima dele, Sean me olhou assustado, encarou Selena por alguns segundos e adentrou na casa.

- Agora estamos a sós- disse com um sorriso malicioso e ela apenas me ignorou.

- Eu quero ir para casa Justin - Selena disse, com desdém - Agora!- ela falou novamente e eu ri

- Acho que você esqueceu que você não manda aqui filhinha. - ironizei e ela revirou os olhos.

- Ok Justin - a olhei feio - O que foi agora ? - ela perguntou e eu ri negando.

- Lembro-me de ter mandado me chamar de pai - falei divertido e ela fez careta.

- Ok pai, vamos para casa ? - ela disse com ironia e eu ri.

- Muito bem, assim que eu gosto - falei indo em direção à casa me despedir do pessoal e Selena veio logo atrás.

[...]

Pov Selena Gomez


Eu já estava a 4 dias nesse inferno, Justin foi legal, deixou eu ficar no mesmo colégio em que eu frequentava no orfanato, ele ia trabalhar, só voltava à noite, quando voltava o que se tornou suspeito. Justin me avisou que iria me apresentar uma pessoa nova hoje, só que minha animação está 3 numa escala de 10.

- O que você está fazendo aqui ainda com essa roupa ? - Justin entrou no meu quarto, é ele me deu um quarto, peraí entrou não, isso foi um arrombamento de portas. Isso tudo por que eu ainda estava de Baby doll

- Aff, tenho que ir mesmo ? - perguntei o observando por inteiro, ele estava com com uma calça Jeans preta, tênis marrou é uma blusa de manga comprida verde escura, ah e claro seu topete em perfeito estado.

- Porra, é claro! Você vai ficar ai se em 5 minutos não estiver lá em baixo - ele falou rude e virou para porta.

- Justin, você Ta louco ? Você só pode ter dado o cu e fez seus miolos fritarem, nunca vou conseguir me arrumar em 5 minutos - disse com ironia e ele se virou, suas caras não era uma das melhores, ele caminhou até a mim e agarrou meus cabelos, eu gritei- AHHHH SOLTA JUSTIN, TA DOENDO - gritei ja chorando 

- AGORA VOCÊ CHORA NE VADIA ? QUANTAS VEZES EU MANDEI VOCÊ ME CHAMAR DE PAI NESSE CARALHO ? HEIN ? - ele gritou ainda agarrando meus cabelos, ele me jogou na cama e ficou por cima de mim, me prendendo.

- Des...culpa - merda gaguejei.

- Você vai aprender a me obedecer e abaixar a bola comigo, já to por aqui!- Ele falou rude e grosseiro.

- O que você vai fazer? - perguntei desesperada ao ver ele tirar sua camisa, logo depois seu cinto, a calça e depois apenas de cueca.

- Não por favor...não faz isso de novo...de novo não - eu gritava já aos prantos e ele apenas de um sorriso.

- Calma bebê, não vou te bater, só vou te ensinar a me chamar de pai, não sabe falar, vai gemer - Justin disse apertando seu membro por cima da cueca e eu paralisei.


Notas Finais


Comentei por favor!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...