1. Spirit Fanfics >
  2. 71 edição dos Jogos Vorazes : Johanna Mason. >
  3. Assassina sem remorsos

História 71 edição dos Jogos Vorazes : Johanna Mason. - Assassina sem remorsos


Escrita por: M4teusB

Notas do Autor


Falta dois capítulos para acabar a Fanfic.... mas vamos ler os últimos capítulos...

Capítulo 13 - Assassina sem remorsos


Fanfic / Fanfiction 71 edição dos Jogos Vorazes : Johanna Mason. - Assassina sem remorsos

Se eu fosse os tributos do distrito 2, onde eu me esconderia ?, eu me pergunto tentando adivinhar onde vou encontrar os tributos carreirista restantes, vou andando na beira do lago com cuidado para não fazer barulho, agora que estou com os dois machados, estou me sentindo poderosa, com um machado em cada mão.
  A sirene soa por toda a Arena, quando eu olho para trás vejo a fumaça  azul vindo em minha direção, eu saio correndo pela floresta de pinheiros e abetos até que o impossível acontece, no meio do desespero para ficar o mais longe possível da fumaça eu acabo me chocando com os tributos do distrito 2, eles estão juntos.
  O menino esta com uma lança em suas mãos, e a menina esta armada com uma espada e uma foice - Johanna ? - disse o menino - Oi, oque esta acontecendo ? - eu pergunto para mudar o assunto - Eu não sei, aquela fumaça esta se espalhando cada vez mais rápido - a menina respondeu - Pra onde você vai ? - perguntou o menino - Eu não sei, estou com medo - eu respondo começando a chorar, até hoje eu não sei como eu consigo chorar com uma facilidade.
  - Vem com a gente, vamos nos unir e matar os meninos dos distrito 8 e 5 - Disse o menino - como assim, a Havie morreu ? - eu perguntou - Você não sabe ?, a foto dela foi destacada no céu, junto com o tiro do canhão. - respondeu a menina, guardando a espada - Provavelmente foi os meninos que matou ela - disse o menino.
  Eu aceito me juntar com o casal do distrito 2, nos andamos pela floresta até encontrar um lugar para fazer uma fogueira e descansar, pois no dia seguinte provavelmente será o ultimo dia de jogo, assim que eu me deito no chão eu escuto uma conversa entre o casal do distrito 2, mesmo assim finjo que estou dormindo.
  - Você viu, ela esta com dois machados - disse o menino
  - Qual é o problema ? - a menina pergunta
  - Na cornucópia só tinha dois machados, um a Havie pegou e matou o menino do distrito dela, e o outro ela pegou, eu vi - disse o menino
  - Ela deve ter achado o machado - disse a menina
  - Olha eu não confio nela - disse o menino
  Eu espero eles dormirem, para começar o novo show. Mas quem acaba dormindo sou eu, acordo assutada, olho para todos os lado e não vejo eles, pego os machados e fico em cautela, com os olhares atentos - Droga ! - eu escuto o menino falando, quando eu me viro, arremesso um dos machado na direção dele, mas ele é mais rápido que eu imaginava e o machado é chavado na árvore, o menino alcança a sua lança e atira em minha direção, eu consigo desviar a lança com o outro machado.
  Ele vem para cima de min com um chicote de espinhos, ele me dá uma chicotada que pega no meu braço, quando ele puxa, sinto o sangue quente descendo por todo o braço, eu fico com mais raiva dele, eu pego uma faca e atiro em sua direção, mas não consigo atingi-lo, ele desvia da faca e pula em minha direção.
  Ele é mais forte que eu, e me derruba no chão, ele consegue prender o meu braço entre as pernas , eu dou uma mordida em uma das suas coxas, ele grita de dor, mas não me larga, com um pouco de dificuldade eu alcanço a lança que esta caída perto de min, eu pego a lança e enfio ela na sua coxa, dessa vez ele me solta, eu me levanto e chuto o seus testículos, ele grita, com certeza isso deve doer, mas eu não paro quanto mais ele grita, quanto mais eu chuto, ele se ajoelha de dor no chão, eu avisto uma penela de água quente na fogueira, com um pedaço de pano eu pego a panela e despejo a água quente em cima do menino.
  A água quente faz um grande estrago, o menino gritando de dor consegue se levantar e ir para cima de mim, eu consigo desviar dos golpes dele e empurro ele na fogueira, ele pula em chamas e vai para cima de mim, eu corro para árvore onde o meu machado esta cravado.
  Com forças eu consigo retirar o machado, quando eu me viro para trás o menino esta pronto para me golpear com a lança, eu me viro por completo e disparo o machado na direção do menino, o machado atinge em cheio o menino no meio do peito, ele cai no chão, mas o canhão não dispara, então eu aproveito que o menino esta indefeso caído no chão, retiro o machado do seu peito, e cravo ele no meio da cabeça, o sangue dele respinga em meu rosto, o tiro do canhão soa pela Arena, o sol nasce em questão de segundos, então não consigo ver a foto do menino estampada no céu.
  Quando menos espero a menina do distrito 2, esta de frente comigo olhando para o seu companheiro de distrito morto, ela corre assustada, eu dou um giro e disparo o machado em sua direção, o machado crava nas costa da menina, ela cai no meio de umas pedras - Por favor Johanna, não me mata - disse a menina com a boca cheia de sangue - Antes você do que eu ! - eu respondo para a menina.
  Retiro o machado e passo a lâmina afiada na garganta da menina, ela começa a chorar e se engasgar com o sangue - Morre sua desgraçada ! - eu grito para a menina que esta com dificuldade para morrer, aquele sofrimento vai me tirando do sério, eu pego o machado e cravo na garganta da menina, duas vezes em seguida, eu consigo decepar a cabeça dela, finalmente o canhão soa pela Arena.
  Com a cabeça da menina em minhas mãos, eu vou andando para o local de onde esta o meu outro machado, eu avisto uma câmera disfarçada em uma árvore, olhando para a câmera eu jogo a cabeça da menina na fogueira, pego o segundo machado, coloco um em cada mão, agora falta dois, saio do local pronta para caçar os outros dois tributos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...