1. Spirit Fanfics >
  2. A amada do tigre >
  3. 8 capitulo

História A amada do tigre - 8 capitulo


Escrita por: BecNanda

Notas do Autor


Oi gente! Tudo bem com vcs? Pelas minhas contas, hoje dá uma semana do ultimo capitulo, então... é hoje mesmo o dia de postar, não tem pra onde fugir kkkkkkkk
Minha internet estava MUITO ruim esses dias, mas ela voltou ao normal hoje, por isso: BOA LEITURA!

Capítulo 9 - 8 capitulo


Amelia POV

Fiz um carinho atrás da sua orelha e ele colocou a cabeça na palma da minha mão. Seus olhos transmitiam uma intensidade tão grande que eu não conseguia entender o que significava. Ele tinha me perdoado, eu podia voltar a chorar de alivio. Pelo seu histórico de teimosia e temperamento difícil, pensei que ele resistiria mais ao meu pedido de desculpas, mas não. Ele o aceitou facilmente e até pareceu entender os meus motivos. Aquele tigre ainda vai me deixar doida.

-Você me deixou toda babada – o tigre lambeu o meu rosto mais ainda e eu desisti de lutar, eu estava com tanta saudade, ele parou de me lamber para esfregar o focinho na minha bochecha e eu aproveitei pra limpar a baba – Vamos ir pro nosso lugar?

Enquanto o tigre me empurrava com a cabeça as minhas pernas até o lugar onde nós ficávamos eu puxei um lenço umedecido de dentro da bolsa e limpei meu rosto quando finalmente chegamos no lugar um pouco mais afastado da floresta onde costumávamos ficar. O tigre se sentou nas patas traseiras e rugiu pra mim, como se não aprovasse o fato de eu ter limpado a sua baba.

-O que? Vamos fazer um acordo senhor tigre – me sentei cruzando as pernas e coloquei a bolsa ao meu lado – Você pode me dar beijo de esquimó, mas nunca me babar, estamos entendidos? – o tigre tombou a cabeça para o lado como se não entendesse o que tinha dito – Você não sabe o que é um beijo de esquimó? – ele continuou apenas olhando para o meu rosto e eu me aproximei dele prendendo seu rosto peludo entre as minhas mãos – Escute tigre, nada de babar. Apenas beijo de esquimó, entende? Isso aqui é um beijo de esquimó – esfreguei meu nariz contra o seu focinho húmido e o tigre pareceu se divertir com isso – Viu? Muito melhor do que me babar toda. – o tigre esfregou o focinho no meu rosto e depois o esfregou no meu nariz, como eu tinha feito antes – Que menino esperto! – fiz um carinho na sua cabeça e ele ronronou, mas aquilo pareceu uma risada – Você está rindo de mim? Que coisa mais feia. Pensei que fossemos amigos. – o tigre esfregou o focinho na minha bochecha de novo e soltou o seu peso em cima de mim, terminei deitada e ele com metade do corpo esmagando o meu – Você tá me deixando sem ar – o empurrei um pouco para o lado e ele deixou apenas o rosto em cima da minha barriga, voltado para mim. Continuei fazendo carinho nos seus pelos e pensei em como aquilo parecia estranhamente algo que um casal de namorados fazia.

Ri de como aquilo era ridículo, eu realmente devia está carente. Enquanto muitas garotas por ai estavam fazendo carinho no cabelo dos seus namorados, eu tinha um tigre mimado e muito temperamental para fazer carinho, o tigre fez um barulho com o peito como se chamasse a minha atenção e eu olhei pra ele.

-O que foi? – passei a fazer um carinho no começo das suas costas e o tigre me encarou como se esperasse que eu revelasse meus pensamentos – Você é um tigre muito curioso. Tudo bem. Se você quer saber... é que se você acha que eu sou uma menina fácil só por que conseguiu um beijo meu, está muito enganado. Tem que me levar em encontros, ser galanteador e tentar me conquistar, só assim eu aceito um pedido de namoro.

O tigre apenas me olhou por um ou dois segundos e fechou os olhos como se não desse importância. Enquanto passava a mão suavemente pela suas costas, voltei a pensar na minha discursão com a Kelsey, do jeito que ela falava parecia que o tigre e o Sohan tivessem ligados e por isso eu não podia ver nem um e nem o outro.

-Sabia que eu briguei com a Kelsey? – disse baixinho e o tigre abriu os olhos me olhando atentamente – Pois é. Eu briguei com ela depois que ela me viu na praça, acho que ela não gostou de saber que eu não vim te visitar, para sair com alguém. – o tigre rosnou baixinho e eu franzi a testa pra ele – Você sabe que em algum dia eu vou namorar alguém não é? – ele virou o rosto pra mim como se tivesse magoado e eu me arrependi imediatamente – Não seja um tigre ciumento. Não é por que eu vou estar namorando, que eu vou deixar de amar você. Afinal você é o meu único tigre. Não tem comparação e nem com o que trocar... – beijei as costas da sua cabeça e ele voltou a olhar pra mim – Eu vou continuar te vendo, seu bobo. – ele veio até mim e me deu um beijo de esquimó – Você já está se aproveitando, não deixa de ser um macho mesmo viu? – ele ronronou e de novo eu pensei em como aquilo soava uma risada, revirei os olhos para ele – Eu também descobri que a Kelsey namorou o Sohan – o tigre pareceu ficar tenso e eu parei de falar, preocupado que ele estivesse sentindo alguma coisa, mas ele logo relaxou e me encarou esperando que eu continuasse a falar – Eu acho que ela namorou com ele. Apesar de ter ficado com raiva quando eu descobri, me deixa feliz saber que ela ainda continua o protegendo, mesmo depois de se casar com o Ren. Que é irmão dele... caramba, isso parece uma novela mexicana. Sabe o que é uma novela mexicana tigre? – brinquei com a sua orelha e ele bufou, se sentou nas patas traseiras me obrigando a ficar sentada também. Olhei para o céu e percebi que estava começando a ficar escuro, deveria ser seis horas da tarde agora.

Sábado era o meu dia de folga na lanchonete e eu só precisaria ir no domingo à noite, mas eu estava preocupada com o fato de estar tarde e o Ren e a Kelsey ainda não terem chegado. Acho que vou ter que pedir um taxi de novo.

-Já está na hora de ir embora – disse para o tigre e ele esfregou o focinho na minha mão e depois no meu pescoço e me cheirou, senti um arrepio por ter cocegas ali e ri um pouco o afastando de mim – Me acompanha senhor tigre? – caminhei de volta até o quintal da casa, porém não tinha ninguém ali, como eu já imaginava, porém a casa do Sohan estava com uma luz ligada, acho que da cozinha – Droga – reclamei quando vi que meu celular tinha acabado a bateria – Acabou a minha bateria... – bati o celular contra a palma da minha mão e o tigre me empurrou em direção a casa do Sohan – Você acha que eu deveria ir até lá? – ele me empurrou de novo e rugiu pra mim como se me mandasse ir logo – Tudo bem, eu vou. – no momento que eu guardei o celular dentro da bolsa, vi o tigre correr para dentro da floresta – Tigre traíra, me deixa sozinha ainda por cima.

Respirei fundo tentando tomar coragem e fui até a casa do Sohan, tive a impressão de ter ouvido alguém correndo lá dentro, mas logo tudo ficou silencioso de novo. Espero que ele não esteja acompanhado. Respirei fundo mais algumas vezes, eu estava sendo ridícula.

É só bater na porta Amelia, pra que tanto nervosismos?

Deve ser por que eu gosto dele! Quer dizer... há que se dane, eu gosto dele. Desse idiota.

Revirei os olhos quando percebi que estava há um minuto tendo uma discursão comigo mesma, tomei folego de novo e bati três vezes na porta da casa. Lembrei do Sheldon e sorri ao lembrar do personagem, parei de sorrir quando a porta se abriu. Sohan me olhou e meu deu um sorriso caloroso, engoli em seco e analisei as suas roupas. Ele estava vestindo uma calça e uma camisa, ambas pretas e de um tecido de algodão. A camisa era larga, porém levemente aberta no seu peito, me permitindo ver o seu tórax. A calça era comprida e escondia o começo dos seus pés descalços, fiquei momentaneamente desconcertada e curiosa para saber o que ele estava fazendo com aquelas roupas. Ele dormia com aquela roupa? O seu cabelo estava um jogado para trás, como se ele tivesse arrumado com os dedos. Parei de analisa-lo quando ele fez um barulho com a garganta, como se prendesse o riso. Levantei o rosto vermelho e analisei os seus olhos, eles estavam calorosos e me encarava divertido. Bem diferente do Sohan que eu estava acostumada.

-Amelia.

Sohan chamou a minha atenção e se curvou levemente para mim em cumprimento, meu coração bateu mais rápido que o normal e eu precisei respirar fundo para formular alguma frase.

-Bem... Sohan, a bateria do meu celular acabou e a Kelsey não está em casa então... eu pensei se você não poderia me emprestar seu celular ou telefone, pra que eu possa ligar pra um taxi me buscar.

Sohan balançou a cabeça afirmativamente com a feição séria, mas o seu olhar brilhou com divertimento, por algum motivo aquilo me deixou mais tímida do que o normal.

-Entre, Amelia.

Sohan abriu espaço para mim e meu braço roçou no seu quando passei, senti um tremor passar pelo meu corpo e pensei se ele não tinha sentido alguma coisa também, entrei no cômodo e vi o balcão que separava a cozinha da sala, a casa dele era idêntica à da Kelsey, porém as cores da sua casa eram mais escurar, o sofá era preto e o tapete era branco, os seus moveis na maioria ou eram marrons, pretos ou azul escuro. Alguém aqui gosta muito de cores escuras.

-Você se distraiu com o seu tigre hoje, não foi?

Sohan se recostou no balcão e me analisou com um sorriso discreto, concordei envergonhada e voltei a analisar alguns objetos pela casa.

-Sim, mas ele não é meu...- Sohan parou de sorrir e olhou para o chão franzindo a testa – Eu sinto como se ele fosse meu, mas acho que o título de dona dele ainda pertence a Kelsey.

Sohan levantou o rosto para mim e inclinou a cabeça para o lado me analisando, aquilo me pareceu muito familiar e acabei o comparando com o tigre, suas íris cintilaram pra mim, parecendo uma centelha de um fogo e eu me senti subitamente quente. Sohan se aproximou e passou o dedo pela minha bochecha, prendi a respiração e o fitei imobilizada pelo súbito carinho.

-Não acho que o tigre pense da mesma maneira... – demorei alguns segundos para ligar o que ele disse, ao que eu tinha falado antes sobre a dona do tigre ser a Kelsey – Ele é tão seu, quanto da Kelsey, mas sinto que hoje ele pertence mais a você...

Sohan se inclinou levemente na minha direção e eu pensei que ele iria me beijar, no entanto ele apenas sorriu e voltou a se afastar de mim, soltei a respiração nervosa e coloquei as mãos dentro do bolso.

-Deseja alguma coisa para beber? – Sohan analisava o conteúdo da geladeira e olhou para mim quando eu não respondi nada.

-Água, por favor.

Tentei fazer um coque no cabelo, mas desisti quando percebi que as minhas mãos tremiam e não iria adiantar de nada. Apenas enrolei o cabelo e o deixei de lado, Sohan voltou com um copo de água e analisou o meu cabelo e o meu rosto enquanto eu bebia.

-Obrigada.

Sohan acenou com a cabeça e depois de alguns segundos voltou a ficar na minha frente, gesticulei com a mão um pouco nervosa.

-Hum... você vai me emprestar um celular? Para ligar pra algum taxi vir me buscar...

Sohan pareceu triste e concordou com a cabeça, foi até algum lugar pelo corredor e voltou com um Samsung, ele era de um modelo relativamente simples e eu pensei que isso combinava com o Sohan, ele não parecia se dar muito bem com tecnologias.

Sohan me estendeu o celular, no entanto quando fui pegar, ele o puxou, olhei para ele começando a ficar irritada pensando que ele iria começar uma brincadeira e ele deve ter percebido porque logo se explicou – Se você quiser ligar para um taxi pode usar o meu celular, mas se você quiser ficar e ver algum filme comigo...

Ele me estendeu o celular e eu o segurei por alguns segundos pensando no que eu faria, o celular não tinha senha, então eu apenas o destravei deslizando o dedo pela tela, Sohan soltou um suspiro e foi procurar alguma coisa dentro da gaveta.

-Eu realmente queria ver um filme hoje... – Sohan me dizia enquanto mexia dentro da gaveta do raque da sua TV – Mas acho que vou ter que ver... sozinho...

Parei de digitar no celular e dei um sorriso na direção das suas costas, ele estava tentando fazer chantagem emocional comigo? Sério? Escondi o sorriso quando ele se virou pra mim e o seu rosto parecia tão triste que por um momento quase me convenceu, no entanto aquela chama que crispava na sua íris, não me deixou enganar.

-Não sei se de que tipo de filme você gosta, mas imagino que devo ter alguma coisa aqui... mas se você preferir pode ir embora e me deixar aqui... sozinho... assistindo um filme qualquer.

Tentei não sorrir, mas não consegui e logo Sohan estava sorrindo pra mim também percebendo que tinha me vencido nessa.

-Vai ficar ou vai ir?

Olhei para a tela agora escura do celular e para o rosto ansioso do Sohan.

-Vou ficar.


Notas Finais


Hum... o que será que vai acontecer em?
Semana que vem, aqui mesmo no site :p
E eu queria agradecer as meninas que comentaram no capitulo passado: ~Srta_Rajaram, ~Serenity1999, ~MariaAngels, ~Sombra_Patade, ~rvr e ~kauane210 (<3). Tem quatro leitoras que SEMPRE comentam e eu já fico ansiosa pra saber quais são suas opiniões, muito obrigada por sempre comentar e me deixar feliz.
E é com essa pegada de final de fanfic - mas ainda falta um pouco pra acabar - que eu desejo uma ótima semana para vocês!
Um beijão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...